A Filha dos Lobos escrita por piper cullen


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26974/chapter/3

Os dias foram se passando e a batalha se aproximando cada vez mais. Agora tinham mais vampiros na casa dos Cullens, eles iam se as testemunhas de que a garotinha não foi mordida(ou pelo menos iam tentar ser).

Já que nós não tinhamos muito o que fazer eu passava o maximo de tempo de tempo que podia com Lori, ninguem nunca perguntava aonde eu me enfiava por que todos estavam preparados para o pior e deviam achar que eu estava me despedindo de alguém, e eu estava. Eu procurava passar bastante tempo com a minha mãe e tambem com a minha filha, Seth tambem fazia isso, e um dia quando estavamos brincando com Lori no meu apartamento Seth me perguntou:    

-Leah o que vai acontecer com Lori se o plano não der certo?

-Eu não se - esse era um assunto que eu tentava evitar.

-Nós prescisamos pensar em alguma coisa nós não podemos deixar ela ir parar num orfanato. - Ele estava muito nervoso enquanto falava - talvez nós devessemos contar para a mamãe. 

-Oquê? Você ficou maluco ela vai me matar.

-Ela pode ser dura as vezes mas eu tenho certeza de que ela vai entender. -Eu estava a ponto de voar no pescoço dele - e alem do mais é melhor ela ficar sabendo caso alguma coisa acontecer com a gente na batalha. 

Eu odiava admitir isso mas o Seth tinha razão eu precsisava pensar primeiro na minha filha. 

-Tá bom, amanha a gente fala com ela.

-Ótimo.

No dia seguinte em La Push

Eu estava com os nervos a flor da pele e o coração acelerado, estavamos eu Seth e Lori no carro a caminho da casa da minha mãe. Eu só conseguia pensar no pior, ela renegando Lori, ela nos expulsando de casa e pior ela indo contar a verdade para o Sam. Depois de tanto tempo guardando esse segredo, e olha que eu fiquei expert em mentir com a mente como Sam antes podia ler a minha mente eu tentava não pensar muito nela mas era dificil e me pegavam pensando em uma tal Lori eu inventava uma desculpa esfarrapada para fugir do assunto. Depois com a separação do grupo eu ficava com medo era do Edward Cullen descobrir, mas depois eu notei que ele sabendo ou não ele não ia contar, essa era uma coisa que eu gostava no Cullens eles não se metem na vida dos outros, e até hoje eu não sei se ele sabe ou não?        

Cada vez a gente chegava mais perto da casa e cada vez mais o meu nervozismo aumentava até que finalmente chegamos.  

-Vai dar tudo certo - disse Seth numa tentativa de me acalmar.

Eu olhei para traz e vi minha filhinha tentando colocar o pé na boca. Eu ri e depois respirei fundo sai do carro pegui Lori no colo e fui para dentro da casa com Seth ao meu lado. 

-Mãe? - Chamou Seth.

-Eu já estou indo - falou a voz dela de longe.

-Mãe nós temos uma coisa pra contar - falou Seth novamente.

-Sério, o quê é? - cada vez a voz dela se aproximava mais. - Eu espero que sej...

Ela não terminou a frase por que nesse momento ela viu Lori no meu colo. 

-Quem é está criança? - Ela perguntou. 

-Mãe é melhor você se sentar - disse Seth, eu etava tão nervosa que não conseguia nem falar. 

-Não, eu quero que você me diga quem é essa criança agora? - Disse ela nervosa. 

-Ela é a sua netinha - falou Seth de supetão. 

Nesse momento mamãe ficou tão branca que eu achei que ela fosse desmaiar e o prato que estava em suas mãos caiu no chão. Seth pegou uma cadeira e ajudou ela a se sentar.

Então ela perguntou:

-C-Como assim minha ne-neta?

Nesse momento eu resolvi falar.

-É uma história muito longa mãe, mas se você prometer que vai ficar calma eu explico tudo. - Eu disse. 

-Sim, eu prometo - falou ela já recuperada do choque. 

Então eu comecei a contar tudo desde quando descobri que estava grávida, quando Sam me deixou, quando eu comprei o apartamento em Seattle até o por quê de eu estar contando tudo hoje. Quando terminei minha mãe estava séria como se estivesse assimilando tudo.   

-Mãe? - Eu e Seth perguntamos ao mesmo tempo.

-Então quer dizer que você teve uma filha e não me contou.

-Me desculpe, eu achei que vocês não iam entender a minha descisão de não contar nada ao Sam, e iam ficar bravos comigo. 

-Sério - eu estava a ponto de chorar.

-É, você ainda não me disse qual é o nome da minha netinha? - Perguntou ela pegando Lori dos braços de Seth.  

-É Lori - eu disse, agora as lágrimas corriam soltas pelo meu rosto.  

Aquela tarde foi muito especial, toda a minha familia estava reúnida e muito feliz como não ficava desde que o papai morreu.

Dois dias depois

É, como o tempo passa rápido e amanha já é o dia que eu mais temo o dia que esses tais Volturi vão chegar. Nesses ultimos dois dias eu estive quase todo o tempo na mansão dos Cullens combinando os ultimos detalhes, nesse tempo quando eu olhava para Bella via nela um olhar assustado e temeroso, mas ela não temia por ela e sim por sua filha. Eu sabia por que era o mesmo olhar que eu tinha ultimamente. Eu tinha medo de deixar a minha filha órfão e desamparada  e eu desejo com todas as minhas forças que tudo de certo amanha para depois eu poder viver em paz com a minha filha.    

Agora é só esperar e ter fé.

 

 CONTINUA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor comentem e desculpe quaquer erro de grámatica.