I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 4
Diz que vai, diz que vem


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeey .. Desculpa a demora .. é que não estávamos conseguindo tempo para escrever .. Espero que goste do capítulo! :) - BeiJubs ..
Hey elfas, nó somos meninas ocupadas então desculpa pela demora .
Agora vou fingir q sou a jubs:
Eu sou uma hermafrodita, que ama a Lari. Amanhã eu vou fazer uma operação pra ficar igual ao Harry, já que ele não me quer .
-lari
Em que mundo eu falaria isso?? hahaha - Jubs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/4

POV HARRY



E depois de tentar ajudá-la, e a maluca dar um ataque por pensar besteiras demais, lembro que ela vai trabalhar para a banda. Estávamos frente a frente agora, mas é claro que vou aproveitar para provocar um pouquinho.


POV JUBS


Acordei com a cabeça doendo. Não reconheço o lugar onde estou, me viro e vejo alguém ao meu lado, me levanto e sofro um choque. Quem estava ao meu lado era Harry. O que eu tinha feito na noite passada? Isso não pode estar acontecendo.


- O meu deus, o que eu fiz ontem? - Começo a gritar. Como ele teve coragem, eu estava bêbada! - Termino de falar e Harry acorda.


- O que tá acontecendo aqui? Por que tá dando um ataque a essa hora da manhã? - Ele disse ainda sonolento.


– O que tá acontecendo? - Perguntei irônica. - Está acontecendo que eu acordei em um quarto com você. - Digo desesperada.


– E qual é o problema disso? - Ele disse calmamente. - Vai dizer que não gosta da vista? - Completou com um sorriso malicioso.


E nessa hora reparo que ele estava apena de cueca. A vista era maravilhosa, isso não podia ter acontecido.


- Fica calma! Não aconteceu nada que você não quisesse. - E outro sorrisinho malicioso apareceu.


- Mas a gente não podia ter acontecido. - Digo irritada. - E nunca mais vai acontecer! - Completo enquanto pegava a minha bolsa e saia.


Droga! Esqueci a minha roupa lá dentro, mas que se dane. Pego um taxi, chego em casa e vejo Larissa e Ed dormindo. Ando até o meu quarto, tiro a blusa de Harry, tomo banho e vou dormir. Acordo com a Larissa brigando com Ed, estava conseguindo ouvir tudo do meu quarto.


POV ED


FLASHBACK ON



Depois de colocar a Lari no carro, fomos para a sua casa.


- Diz que vai, diz que vem, diz querer, me querer bem, é namoro ou amizade, diz pra mim neném, tá legal tudo bem, te querer, me querer bem, é chamego ou xaveco? Diz aí meu bem - Lari começou a cantar dançando no banco enquanto eu ria.



Chegamos em seu apartamento e eu a botei no chuveiro quando começou a dizer:



- Vem tomar banho comigo Ed? - Ela fez uma cara maliciosa


- Não Lari! É melhor não. - Digo observando a sua reação.


- Você mão quer? - Ela perguntou beijando o meu pescoço.


- Não! - Digo tentando me convencer.


- Eu não sou bonita o suficiente? - Ela pergunta.


- Não, Lari! Você é linda! - Digo arrancando um sorriso dela. O sorriso que eu tanto amo


- Se não é isso... - Ela falou pensativa. - Você só pode ser... Ai meu deus! Você virou gay? - Ela perguntou desesperada.


- Não. Deixa você melhorar, que eu vou te mostrar o gay! - Digo enquanto desligo o chuveiro.


- Eu não estou mal, pode me mostrar! - E ela fez um biquinho que quase me convenceu.


- Boa noite anjo. - Digo a colocando para dormi e beijando a sua testa.


- Boa noite amor. - Ela falou já dormindo. Tomei um banho, comi e deitei para dormir com o meu bebê.


FLASHBACK OFF



Eu fui comprar café para o lanche e, quando passei por uma banca, uma revista me chamou a atenção, era uma foto da Lari com o Niall ontem, quando ela quase caiu. Ela estava nos braços dele e eles se olhavam nos olhos, não aguentei, o ciúmes foi mais forte e eu sai marchando até a casa da Lari, abri a porta furiosamente e ela me olhou assustada.



POV LARISSA


Odeio brigar com o Ed. Ainda mais por coisas bobas. Ontem eu não fiz nada demais para ele ficar com ciúmes de Niall.


- Para com isso! Eu não fiz nada demais. - Digo com vontade de chorar.


- Se eu não tivesse lá aposto que teria acontecido algo entre vocês! - Ele disse com muita raiva.


- Ah! É claro! - Eu disse irônica.


- Lari, eu não to de brincadeira, eu vi o jeito que ele te olhou. - Ele disse aumentando o tom de voz.


- Porra, se você não confia em mim, vai confiar em quem, Ed? - Perguntei deixando uma lágrima cair e o rosto dele se inundou de arrependimentos.


– Lari, desculpa! - Ele falou com os olhos marejados.


- Só... Só vai embora, Ed. - Falei apontando para a porta.


- Não, eu não vou embora! Me desculpa! - Ele falou segurando meus braços e chorando um pouco.


- Depois a gente conversa! - Falei dando um meio sorriso e ele saiu. Tranquei a porta do meu quarto e fiquei chorando, acabei dormindo, sem energia, e acordei com batidas na porta.


POV NIALL


Eu e os meninos estávamos na casa do Zayn conversando quando o Ed chegou, ele estava triste e chorando, falando que tinha brigado com a Lari, mas não falou o motivo.


Não sei por que, mas só de pensar na Lari chorando eu senti vontade de chorar também, eu preciso vê- La. Eu sei que sob esse jeito de durona, que não liga para nada, ela é uma menina frágil e insegura.


- Vou sair. - Falei levantando e indo em direção à porta.


- Niall, aonde você vai? - Liam perguntou.


- Só... Sair - Falei enrolado .- Para comer... No Nandos.


- Ok, mas não esquece o celular! - Liam falou com o seu ar de paizão.


- Ok, tchau meus amores. - Digo andando em direção à porta.


- Tchau lindo! - Louis fez uma voz afeminada e eu finalmente saio.


Não sei onde ela morava, mas o Ed falou uma vez que era perto da London Eye. No caminho para lá encontrei a Jubs.


- Hey. Aonde você vai? - Ela perguntou.


- Hm... Na verdade eu vou ver a Lari. - Falei gaguejando e corando.


- Sério? Que fofo! Eu estou indo pegar umas roupas, e nós moramos naquele prédio. - Ela apontou para um prédio brando e baixo. - Terceiro andar e apartamento 307. - Ela completou.


- Obrigado! - Falei com um sorriso enorme.


- Nada, só leva comida, ela vai se animar. - Ela falou piscando e eu segui o caminho.


Antes de ir vê-la fui a um mercado e comprei várias bobagens. Refrigerantes, três tipos de sorvete, barras de chocolates, chantiilly, biscoitos, e mais vários tipos de doces. Fui para o apartamento das meninas e chegando lá a porta estava aberta seguindo em direção ao único cômodo com as luzes acessas. Bati na porta várias vezes, mas nada, estava quase indo embora quando ela abriu a porta. Ela estava com o cabelo todo bagunçado e com os olhos inchados. Vestia um moletom, que provavelmente era de Ed, e um short curto. Seu rosto triste se animou um pouco assim que me viu.


- Oi! - Ela falou dando um sorriso que fez o meu coração acelerar.


- Oi! - Eu respondi enquanto ela me puxava para dentro do quarto.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos continuar postando até o final.. Mas confesso que essa notícia que vão retirar a categoria Bandas me desanimou um pouco. Mas fazer o que? - BeiJubs ...