I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 5
Milkshake


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeee... To triste com vocês .. poxa postamos o último capítulo e ninguém comentou .. Quero falar pra vocês que a regra no Nyah não vai impedir a gente de terminar a fic e que vamos postar até o final tá? E antes de acabar o prazo vamos divulgar o tumblr que vamos continuar postando, e também estamos procurando outro site para postar, então continuem lendo porque vocês ignorando a história está me deixando triste e desanimada de continuar a história! - Momento drama!- Tá .. Mudando de assunto, estamos procurando alguém para escrever as cenas hots.. Pois é não me sinto muito confortável para escrever isso .. Então é só isso .. - Beijos Jubs
Hey sexy ladies !!Nós somos pessoas carentes precisamos de reviews para nos sentirmos amadas!! Hahhaha eu sei que passou a novidade mas oq vcs acharam de LWWY ??? Eu achei per-fei-to!!!
PS: leiam as notas finais! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/5

POV NIALL


- Oi! - Ela respondeu enquanto me puxava para dentro.

- Eu trouxe comida. - Falei mostrando as sacolas e ela deu uma risada leve.

- Obrigada! - Ela falou sorrindo de lado.

- Vamos fazer milkshake? - Perguntei.

- Claro! - Ela falou saindo do quarto e me puxando.

Estamos decendo as escadas quando ela tropeçou e eu a segurei.

- Você gosta de cair?! - Digo com os nossos rostos perto e a olhando nos olhos.

- Eu... Os Milkshakes... - Ela falou saindo dos meus braços com vergonha.

- É os milkshakes. - Digo baixo e frustrado.


POV LARI


Droga, droga, mil vezes droga. Porque ele tem que ser tão lindo, maravilhoso, cheiroso, talentoso... Eu estava nos seus braços e o olhando-o nos olhos, mas eu tinha que acabar com o clima, afinal eu to com o Ed.

Fui para a cozinha e ele me seguiu, quando peguei a sacola com os sorvetes, nossas mãos se tocaram e uma corrente de eletricidade atravessou o meu corpo e, pela cara dele, ele sentiu a mesma coisa, rapidamente separei nossas mãos e me dirigi à bancada colocando a sacola sobre a mesma, peguei leite na geladeira e ovomaltine no armário.

Niall se ofereceu para fazer os milkshakes e eu concordei, sentei na bancada, ao lado do liquidificador e fiquei o observando. Ele é perfeito.

Ele colocou todos os ingredientes no liquidificador e quando foi ligá-lo esqueceu de tampar. E assim que ligou começou a espirrar sorvete para todos os lados sujando toda a sua roupa.

- Droga! Sou muito desastrado. - Ele disse envergonhado.

- Não tem importância! - Digo pegando um pano para limpar a cozinha.

- Deixa que eu limpo, afinal fui eu que sujei tudo. - Ele diz e sem querer nossas mãos se encontram e eu novamente sinto aquela energia maravilhosa.

- Não, nem pensar! - Digo saindo de perto dele. - Se quiser pode tomar um banho. Tem algumas roupas do Ed aqui.

- Roupas do Ed. - Ele fala muito baixo, e eu quase não escuto, enquanto bufava e revirava os olhos.

- O que você disse? - Pergunto fingindo que não escutei.

- Só perguntei onde fica o banheiro. - Ele falou um pouco envergonhado.

- No final do corredor à direita, tem toalhas limpas lá e eu levo as roupas para você.

- Tudo bem. - Ele falou seguindo pelo corredor.

Depois de alguns minutos vou ao meu quarto pegar as roupas do Ed. Escolho uma roupa qualquer e levo ao banheiro e quando vou abrir a porta, ela se abre e eu caio em cima de Niall que estava apenas enrolado em uma toalha. Nesse momento alguém chega.

- O que está acontecendo aqui? - Ed perguntou furioso.

- Acho melhor perguntar o que aconteceu antes que eu chegasse. - Ele falou mais furioso ainda.


POV HARRY


Estava em casa tendo um momento Larry Stylinson quando a campanhia começa a tocar furiosamente.

- Lou meu amor, atende a porta. - Digo fazendo uma carinha fofa.

- Só se mais tarde você cozinhar para mim! - Ele falou

- Mais é claro! - Digo mandando um beijo.

Ele vai em direção à porta, e quando abre escuto uma voz feminina familiar.

- Harry meu bem, a sua namorada está aqui! - Ele diz e escuto um tapa como protesto ( N/A: No Jimmy Protested!)

- Quem? - Me faço de desentendido

- A Jubs. - Lou diz revirando os olhos.

- Atá, deixa ela entrar! - Falei e escutei Louis sussurrando algo para Jubs e logo ela entrou, e Louis foi para o quarto para nos dar "privacidade".

- O que você quer? - Pergunto de uma forma meio rude.

- Vim pegar as minhas roupas e devolder a sua blusa. - Respondeu meio surpresa com a minha grosseria.

- Suas roupas estão ali. - Falei apontando para a sacola sobre a mesa. - E a blusa você pode ficar. Não quero ela, e você vai querer usá-la quando admitir que gosta de mim. - Falei dando uma piscada.

- Você é um idiota! - Ela falou pegando a sacola e indo em direção a porta. - E só para você saber, eu acho mais fácil você se apaixonar por mim! - Ela piscou e saiu, me deixando sozinho com aquelas palavras girando na minha cabeça, que garota irritante!

Assim que ela sai Louis desce e vem me perguntar o que tinha acontecido.

- Hazza meu amor estava me traindo com ela? - Ela falou fingindo chorar.

- Com aquela garota? - Digo fazendo uma careta. - Ela nem de longe é o meu tipo. - Digo rapidamente.

- Mulher é o seu tipo Hazza. - Ele disse gargalhando.

- Isso é verdade, mas ela não. - Digo rindo do que ele falou.

- Mas por que você estava com as roupas dela? - Ele deu um sorriso coom malícia.

- Não aconteceu nada, para de pensar besteiras. - Digo tentando encerrar o assunto.

O resto do dia foi normal ficamos em casa o dia inteiro e ocasionalmente o Louis soltava uma piadinha em relação a Jubs. Até que decidimos dormir, porque amanhã seria o primeiro dia de trabalho com os estudantes.


POV JUBS


Amanhã será o 1º dia de trabalho. Não estou nem um pouco animada, até a Lari já se acalmou um pouco. Eu e a Lari ficamos amigas do outro ganhador, o Hugo, e descobrimos que ele é gay! Lindo, cheiroso, gostoso, divertido, porém gay.

Ontem a produção do 1D nos ligou e falou que nós três teremos que nos mudar, a parte boa? Nós três vamos morar juntos, a parte ruim? Nos moraremos uma rua antes do complexo deles, mas tá isso não é tão ruim assim, mas só pensar em morar perto do Harry me irrita.

Amanhã seria o tão esperado dia, na verdade não estou nem um pouco animada. Podem me achar louca, mas pra que eu ficaria feliz para encontrar aquele gostoso com covinhas e olhos verdes? Ainda mais sabendo que vamos nos provocar e acabar discutindo, só quero ver como vai ser amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyyy.. O capítulo demorou mas saiu!! finalmente .. ahahah não esqueçam de comentar .. Amo vocês .. BeiJubs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.