I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 3
Gummy Bear


Notas iniciais do capítulo

Hey!!! Eu e a Jubs estamos muito triste pois recebemos poucas reviews ~ Le sad face ~ mas nós somos muito boas e decidimos postar mesmo assim. Esperamos ter mais reviews dessa vez.
AHHHH. Quase esqueci, esse cap é dedicado a Tia Ana, mãe da Jubs.-Lari
Hahaahaha .. Gente minha mãe é mais maluca que eu e a lari juntas! Meus amores .. desculpa estarmos parando o capítulo no meio do nada, é que quando escrevemos nos empolgamos muito e temos muitas ideias, ai o capítulo fica grande demais! Mas espero que gostem .. :) - BeiJubs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/3

POV JUBS

Não! Isso só pode ser perseguição. E de novo eu fui parar no complexo deles. Sim, estou no complexo da One Direction, de novo. Mas é obvio né? O Ed é um dos melhores amigos do Harry. Como eu pude esquecer isso?

Estou procurando o Ed com a Lari, quando o Harry vem e começa a dar em cima dela.

- Gata, você mora em um prédio? Sim? Porque edifício ficar sem você. - Harry falou e eu ri enquanto a Larissa pirava.

E nesse momento o Ed chega e pergunta:

- Já conheceu a minha namora? - Ele perguntou dando um selinho em Lari.

- Tua namorada? - Harry pergunta assustado.

- Bom gente, eu não quero ficar aqui atrapalhando a conversa de vocês, to indo para o bar. - Digo rapidamente.

- Eu vou com você amiga! - Lari diz me acompanhando.



UMA HORA DEPOIS...



POV LIAM

Saí da pista de dança com a Danielle e vejo duas meninas bêbadas e todos em volta rindo. Como sou pouco curioso, cheguei mais perto e me deparo com uma cena hilária.

- Eu sou o Gummy Bear, Meu nome é Gummy Bear, Sou colorido e divertido, eu sou o Gummy Bear. - Nossa, eu acho que conheço essa menina. Para tudo, é a Jubs! E o pior, ela cantava isso fazendo uma dancinha ridícula. Mas a outra menina eu não reconheci.

- Hô mãe, relaxa ai, Se você soubesse da verdade e da metade do que eu já bebi! -  Vejo a outra menina cantando isso para alguém no telefone.

- Lariiiii,vamos pedir pra botar a nossa música??? - Jubs pergunta para a amiga.

- Vamoooooooooooossssssss!!!!!!!! - Ela responde animada e as duas vão em direção à cabine do DJ. Outra música começa, acho que era em outra língua.

- Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce. Agora eu fiquei dodododo doce, doce - Jubs cantou dançando junto com a tal da Lari, enquanto todos olhavam para as duas.

- Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce.. Agora eu fiquei dodododo doce, doce. - Lari cantou.

- E agora eu fiquei doce igual caramelo, To tirando onda de Camaro amarelo. - Jubs disse fazendo um movimento de quem está dirigindo.

- E agora você diz: vem cá que eu te quero, Quando eu passo no Camaro amarelo. - Lari cantou mordendo o lábio e assim foi até o fim da música.

Quando essa terminou começou a tocar uma música com uma batida forte que a Dani disse ser funk e logo Lari e Jubs foram para a pista, denovo. Elas começaram a fazer uns movimentos um tanto quanto... Pornográficos?! Todos, T-O-D-O-S os meninos da festa pararam e ficaram encarando elas, mas o Ed e o Harry não pareceram muito felizes com isso.

- Vem Lari,vamos embora! - Ed falou meio irritado, puxando ela até a porta de saída.

- Não Ed!!!!! Eu quero ficar!!! - Ela falou fazendo biquinho e o Ed quase cedeu.

- Não, você vai para casa. Agora! - Ele retrucou pegando ela no colo.

- Hahahahahha!!! Se ferrou amiga! - Jubs disse.

- Você também Jubs! - Harry disse pegando ela no colo.

Depois disso procurei os meninos que não estavam muito melhor do que elas e fomos ver como o Ed, Lari ,Harry e Jubs estavam no lado de fora de nossa casa.

- Lariiiiiiii - Jubs gritou mesmo perto dela - Olha lá! - Ela apontou pro outro lada da rua.

- KEVIIIIIIIIIN!!!!!!!! - Lari gritou e saiu correndo atrás de um pombo junto com Jubs.

- Volta pro Louis!! Ele sente sua falta!! - Jubs falou fingindo chorar e todos rimos, logo Ed e Hazza foram atrás delas.

- LARI, VOLTA AQUI.AGORA!

- Não! Nós vamos com o Kevin! - Lari respondeu balançando os braços pra cima e pra baixo.

- Isso!!!!!!! - Jubs falou e parou rapidamente. - Olha, um brócolis gigante.! - Ela falou apontando pra uma árvore e olhando com admiração para a mesma.

- JULIA, PARA DE SER RETARDADA?!

- MEU DEUS! - Louis falou rindo

- Perebas? É você? - Lari perguntou alto pra um rato a uns 200 metros dela. - Perebas!! - Ela falou correndo e acabou tropeçando nos seus próprios pés só não caiu por causa do... Niall?

 - Toma cuidado. - Ele falou sorrindo e a carregando com um braço sob suas pernas e o outro nas suas costas. E Ed o fuzilou com os olhos.

- O-obrigada. - Ela responde corando.

- Vem Lari,vamos pra casa. - Ed falou a pegando de Niall e a botando no carro.

- Tchau gente. Estou indo cuidar da minha menina. - Ed falou se despedindo de nós e entrando no carro.

- Tchau amiguinhos! Não chorem por minha causa eu já volto! - 
Lari falou jogando os cabelos enquanto ríamos. Ed deu a partida e eles sumiram de vista, assim que saíram percebi a cara triste de Niall, mas preferi não comentar nada,não agora...

- Vamos voltar para a festa! - Louis grita.

- Yeaaaaaah! I wanna party and bullshit! - Niall canta fazendo uma dancinha estranha.

- Isso! All Day, All Night -  Zayn canta fazendo movimento de mixagem.

- Então vão crianças! -  Eu falei e eles sairam correndo. - Mas sem bebida! - Eu grito recebendo um som de desaprovação deles.

Depois de alguns minutos pegando um ar do lado de fora, entro de novo na festa e sento no sofá com a Dani. Ficamos lá observando o Louis dançando com a Els.

- Nossa, preciso ensinar a Els a dançar. - Dani disse rindo da cara deles.

- Realmente! - Concordei.

Depois de duas horas eu, os meninos (arrastados) e a Dani fomos dormir na casa de Els. Chegamos a casa dela, trocamos de roupa e acabamos dormindo na sala.

Acordei de manhã com o sol no meu rosto. Fui fazer café e separar remédios para esses bêbados. Algumas horas depois eles acordaram, comeram e se trancaram no quarto graças a ressaca.



POV HARRY

Flashback on

Estava procurando a Jubs depois de ela ter corrido de mim, nunca vi garota igual, to tentando ajudá-la e ela sai correndo?!

- JUBSSS! - Grito pela milésima vez e a encontro dormindo em um chafariz.

Resolvo levá-la para casa, mas que droga! Me esqueci de um pequeno detalhe. Eu não sei onde ela mora, vou levá-la para um hotel.

Carrego Jubs ao hotel, e agradeço mentalmente pelo porteiro ter prometido segredo. Tento acordá-la e não tenho sucesso, por mais que eu não tenha sido simpático no dia em que a conheci, não quero que ela fique doente. Tomei a decisão de que eu mesmo trocaria a sua roupa, ainda bem que eu uso tanto esse quarto para certas coisas, que ele é quase meu e tenho umas roupas limpas aqui. Quando vou trocá-la ela faz uma coisa que não acreditei. Ela começou a falar, dormindo!

- Não Lari, eu não gosto do miojo, aquele insuportável fofo. - Ela falou com voz embreagada. Não sabia se era por causa do sono ou da bebida. Eu sorri inconsientimente pelo elogio, depois disso ela começou a falar umas palavras sem nexos e em outra língua, e tão rápido quanto ela começou a falar ela parou. Decidi continuar trocando a roupa dela, e depois ir dormir.

- Nossa! Se ela estivesse acordada, eu teria uma boa forma de me desculpar com ela. - Falei assim que terminei de tirar o seu vestido e analisando o seu corpo. Depois disso tomei banho, fui ver um filme qualquer na TV e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo me lembra de uma festa em que eu fui com a Lari .. ahahah'
Deixem reviews .. Gosto muito delas ... :) - BeiJubs