I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 2
Duendes Sapateando


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi!!
Capitulo demorou a sair .. ahahha
Esse foi feito via telefone, facebook e na aula! Queríamos escrever mais, verdade íamos, mas o capítulo ia ficar gigante, então paramos ai. Espero que gostem .. - BeiJubs
ooiii,como vão?? 1° de tudo um massive thank you pelas reviews!! em 2° desculpa pela demora.Eu sei que não tem nadaaaaaa haver mas eu tô muito viciada no Ed,ele é lindo,fofo,talentoso,tchuchuco...gente um amg GAY nosso perguntou se na fic ele podia estuprar o Louis!!!! risos eternos-lari
Eu já disse que eu tenho muito medo dele? ahahah
A falem pra essa louca me doar a capinha de panda dela .. ahaha Já dei até nome pra capinha .. - Jubs
LEIAM AS NOTAS FINAIS TEM UM AVISO MTMTMTMMTMMTMT IMPORTANTE!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/2

POV JÚLIA


Lou que bom que chegou, estava quase morrendo de fome! Niall disse rapidamente, pegando as sacolas e indo em direção à cozinha.

– E quando você não está com fome meu caro Nialler? - Liam gritou e arrancando uma gargalhada geral.

– E quem é você minha querida cenoura? - Louis diz pulando em minha volta.

– Eu sou a Julia e vim ajudar a Lou a trazer as sacolas. - Digo totalmente tímida. Que ótimo Julia você na frente dos seus cinco maridos ficando com vergonha. Imagine só o que a Lari vai fazer quando descobrir isso!

Louis: Muito prazer senhorita. Ele diz fazendo uma reverencia E a senhorita sabe quem somos? - Ele pergunta com um sorriso brincalhão no rosto.

– Claro que sim, a maior e melhor banda da Inglaterra. - Digo sem pensar. Droga, não era pra eu ter passado impressão de fã maluca.

Harry: Louis ,você viu onde está o meu telefone? - Ele fala entrando na sala, olha pra mim e sua expressão muda pra uma expressão estranha.

Liam: Hazza ,olha a sua educação. Não vai falar com a Jubs? Posso te chamar assim? - Ele completa olhando em minha direção.

– Claro, sem problemas. - Respondo encarando o Harry que ainda não tinha falado comigo.

– Onde está o Zayn? Ele não estava aqui agora mesmo? - Lou pergunta preocupada com ele.

– Ele foi lá em cima ver como a Lux estava. - Niall responde enfim aparecendo e se apresentando a mim.

Lou sobe e fica aquele silêncio constrangedor.

– Então garota, você não vai embora não? Não tem algo melhor para fazer? - Harry me pergunta com certo tom de superioridade.

Mas o que é isso? Cadê aquele Harry divertido e que flertava com qualquer par de pernas que aparece em sua frente? E o que eu fiz para ele ser tão grosso assim? Depois dessa eu acho melhor ir embora.

– Bom acho melhor eu ir embora. - Digo indo em direção à porta.

– NÃO! Fica por favor! - Louis diz com uma cara de cachorro sem dono.

– Acho melhor não, sinto que não sou bem vinda aqui. - Respondo olhando diretamente para Harry que ia em direção à varanda.

– Nos desculpe por ele, não sei o que deu nele hoje, ele não costuma ser assim com as pessoas. - Disse o Liam meio envergonhado.

– O que? Você está preocupada com o Harry? Não ligue para ele gostamos de você, por isso pode falando mais sobre você. - Disse o Louis me puxando para o sofá.

Comemos, rimos e brincamos até cansarmos, também contei que eu tinha uma amiga que era totalmente maluca por eles, mas nem isso ajudou a me distrai, eu ainda estava preocupada com o que tinha acontecido, não saia da minha cabeça o porquê do Harry ter sido tão rude comigo, até Zayn, que desceu após um tempo, não estava mais tão tímido com a minha presença.

Zayn estava andando distraidamente em direção a cozinha e Louis tem a brilhante ideia de pular em suas costas fazendo com que Zayn derrubasse um copo de suco, que Niall havia deixado ali perto, em uma das roupas que eles usariam no show de amanhã. Desespero total de todos, menos o meu, eu sabia o que fazer. Eu simplesmente levantei fui até a cozinha (abusada eu? Imagina!), fiz uma mistura de coisas para limpar a camisa, voltei à sala e joguei sobre a mancha que sai facilmente e todos ficam me olhando como se eu fosse um ET.

– Que foi gente? Isso é a coisa mais fácil de tirar! - Digo como se fosse à coisa mais obvio do mundo.

– Esqueci de comentar que a Julia é estudante de moda. - A Lou disse e todos me olharam e começara a pular em cima de mim.

– Você nos salvou, se essa blusa não estivesse limpa para amanhã o Simon matava a gente. - Niall diz me dando um abraço de urso.

– Você é a nossa heroína! - Louis grita pulando em mim.

– Muito obrigado, você me salvou. - Zayn diz tímido.

Depois desse episodio, eu decidi que já estava na hora de ir para casa pois a Larissa deve estar preocupada comigo, eu tinha falado que ia direto pra casa, ela deve ter chegado lá e ter tido um ataque por não me encontrar lá.

– Foi muito bom passar esse tempo com vocês meninos, mas eu preciso ir. Amanhã além de aula eu tenho que trabalhar. - Digo me despedindo dando um beijo estalado em todos, menos em Harry, é claro.

– Desculpe de novo pelo Harry, ele deve ter brigado novamente com uma de suas namoradinhas da semana e descontou a raiva na primeira pessoa que viu na frente. - Disse Niall me abraçando. Meu deus, que abraço maravilhoso.

– Ei! Espera! - Zayn grita quando estou perto da porta. - Passa seu telefone? - Ele pergunta meio tímido.

– E a Agente P? - Escutamos três criaturas rindo sem parar.

– Ah, para gente, eu só pedi caso precisse de ajuda pra me vestir! - Zayn diz enquanto anotava o número que eu ia falando. - Porque vocês estão anotando também? - Ele perguntou para os meninos que anotavam o meu número no celular deles.

– Porque gostamos da Jubs e no futuro pode ser útil! - Louis responde indo em direção aos quartos.

– Tchau gente, muito obrigada por tudo. - Digo saindo com um sorriso bobo no rosto.

Decido ir pra casa andando, assim poderia pensar um pouco sobre o que aconteceu hoje. Hoje definitivamente foi o melhor dia da minha vida, só foi péssimo o fato de o Harry ter sido totalmente grosso comigo, ele fazia de conta que eu não existia ali, naquela sala. Vou andando e pensando nisso até chegar em casa.

POV LOUIS


Não sei o que deu no Harry, para fazer o que fez com a Jubs. Ela é uma ótima pessoa e a historia dela é um pouco triste. Subi até o quarto do Harry e o encontro bebendo chá e vendo televisão.

– Cara o que aconteceu com você? - Digo indignado.

– Se lá, só não fui com a cara dessa menina, mal conhece a garota e já estão trazendo ela aqui para dentro de casa! - Disse o Hazza estressado.

– Não tem nada haver isso, a Jubs muito legal. - Digo mudando o canal que ele assistia.

– Tá vendo? Daqui a pouco já está me trocando por ela! - Ele diz fingindo estar chorando.

– Nunca Digo o abraçando. Eu sou todo seu Harry! - Completo me jogando em cima dele.

Assim que falo isso, escutamos um coro de onw vindo da porta, e também vimos três animais correndo em nossa direção se tacando em cima de nos. Depois disso cada um foi para o seu quarto fazer sei lá, e depois dormimos!

POV LARISSA


Chego em casa e não encontro a Jubs. Onde será que essa maluca se meteu? Ainda mais com o telefone dela sem bateria. Que saber? Eu vou comer! Estava eu de boa vendo Sexta-feira 13, rindo igual a uma maluca do Jason e comendo um pote de sorvete, quando escuto um animal gritando na sala.

– Desse aqui Barbie quero ser rock star! - A maluca da Jubs grita.

– Que foi Barbie quero ser estilista? Eu tava de boa rindo da cara do Jason e devorando um pote gigante de sorvete, pra que você me chamou criatura? - Digo me fingindo de estressada.

– Esqueci que não é você que gosta da One Direction, e não quer saber como eu fui parar na casa deles hoje! - Aquela vaca diz isso como se fosse a coisa mais normal do mundo. E sai correndo se trancando no quarto.

Eu ainda mato essa vaca cor-de-rosa! Então já que estou sozinha, vou me apresentar. Meu nome é Larissa, Larissa Styronpaylikson. To brincando é Larissa Portilho tenho 17 anos, sou brasileira, nasci no rio de janeiro e sou aquela típica adolescente rebelde (N/A: Rebeldeeeee chegou a minha vez! cantando se sentindo em um show- Não gostamos de RBR!), mas por bons motivos, desde criança descobri que meu pai é viciado em drogas e sempre vivenciei as brigas dos meus pais, que muitas das vezes acabavam com os dois chorando, com expressão de ódio e com marcas roxas. Então quando tinha 10 anos decidi vir morar com a minha tia aqui na Inglaterra. Quando cheguei aqui, conheci o meu anjo da guarda, o Ed Sheeran, ele é musico e estamos namorando há quase dois anos, mas antes de tudo no éramos e somos melhores amigos. Há mais ou menos um ano e meio atrás minha tia, descobriu que estava com câncer e precisa de cuidados médicos e, por isso, comecei a trabalhar no Nandos, onde conheci essa vaquinha rosa. E agora estou estudando fotografia na CSM.

Até que enfim a Barbie quero ser estilista abre a porta, e começa a me contar como foi para na casa do One Direction.

– Eu estava saindo do Nandos quando encontro a Lou toda atrapalhada, me ofereci e fomos andando até o complexo dos meninos. - Ela diz enquanto coloca um pijama estranho.

– Eu já disse como você é sortuda? Nunca vi ter uma sorte dessa. - Digo toda animada. - E só foi isso? Você não falou com eles? Não entrou no complexo? - Começo a falar sem parar.

– Me Deixa terminar, por favor? - Ela disse se estressando um pouco.

Essa daí é fácil de estressar nunca vi. Qualquer coisinha ela já tá discutindo contigo.

– Ai eu entrei e fiquei conversando com eles. - Ela termina.

– E VOCÊ NÃO AGARROU O HARRY? E O NIALL? VOCÊ FALOU DE MIM PARA ELE? - Começo a gritar e ficar desesperada.

– Não, eu não agarrei o Harry. Na verdade o Harry não é nada do que pensamos amiga. Ele é um grosso! E eu falei um pouco de você sim, não só para ele, e sim para todo! - Ela diz ficando um pouco triste.

– Como assim ele é um grosso? Tem como isso? Todos eles são uns fofos. - Digo sonhando com eles.

– Sendo um grosso Larissa, ele não é como aparece nos vídeos. - Falando isso ela fica toda desanimada e pega o meu pote de sorvete.

– Tá chega de falarmos disso, to vendo que você fica triste ao lembrar. - Falo tomando o meu sorvete dela e arrancando uma gargalhada sua.

Claro que a Jubs ia ficar triste pelo Harry ter sido grosso com ela. Afinal ele era o amor dela, o preferido de todos. Já o meu Niall, tenho certeza que foi um fofo. Meu deus como essa garota tem sorte, nunca vi.
Nossa semana foi bem normal em alguns aspectos é claro. Os meninos nos seguiram no Twitter e os nossos seguidores triplicaram por isso. Eu quase tive um infarto quando eu vi que eles me seguiram também. Sabia que conviver com essa criatura ia me dar sorte. A Jubs estava evitando falar do dia em que ela foi ao complexo, acho que ela ficou meio traumatizada por causa do Harry. Essa menina tem uma autoestima baixa então qualquer coisa faz essa criatura ficar depressiva e neurótica que estava gorda.

Uma semana se passa. Estamos na CSM e ficamos sabendo que os melhores alunos de cada turma iriam conseguir meio que um estagio com uma banda. Se o universo conspirar ao meu favor, e com a sorte da Jubs é claro, a banda vai ser a One Direction.


POV JULIA


Está todo mundo animado pra essa oportunidade de trabalhar com uma banda, e agora tá todo mundo estudando igual a uns animais, só estudam se tiver algo bom envolvido, nunca vi coisa igual. É hoje que iam anunciar os escolhidos, e é claro que eu estava um pouco ansiosa. O diretor estava fazendo um discurso enorme, qual é problema de falar logo de uma vez? Que matar a gente de curiosidade só pode.

– Tá animada Jubs? Isso pode ser muito bom para as nossas carreiras! Você pode acabar se tornando uma grande estilista de uma banda famosa e eu a fotografa deles.

– Claro que estou. Já imaginou se trabalhássemos com o McFly? - Adorava provocar a Lari com eles, ela era fã de um rock pesado, nem sei como ela foi gostar da One Direction.

– Que McFly o que sua maluca. To pensando que a gente poderia trabalhar com os meninos, já pensou? Eu ficaria o dia inteiro perto do meu Niall e você do Harry! - Ela disse quicando de felicidade.

Ela tinha que me lembrar dele. Muito previsível. Não gostava de pensar em como o Harry tinha me tratado. Preferia esquecer essa parte, mas parece que ela fazia questão de me lembrar.

Diretor: É melhor eu para de enrolar, antes que algumas pessoas passem mal. - Ele diz calmamente

Percebi a indireta pra mim e para a Lari, mas vou ignorar porque sou uma menina legal!

Diretor: Na área de fotografia o aluno escolhido foi: Larissa Portilho. Na área de moda: Júlia Faulhaker. Na área de produção musical: Hugo Minei...

Eu parei de ouvir o que ele falava quando ele disse o meu nome, não sabia o que sentia naquele momento. A Larissa pulava gritava, chorava de alegria ao meu lado. Só voltei ao normal quando ouvi a seguinte frase.

Diretor: E agora eu vou anunciar a banda que vocês iram trabalhar. E a banda será... - Fala longo infeliz. Que me matar do coração? - Será a One Direction!

PARA TUDO. A One direction? Eu ficaria muito feliz em outra ocasião, mas e o Harry? Acho que não ia dar muito certo. Tive que parar com os meus pensamentos porque a Larissa estava em estado de choque.

– Larissa. Larissa? - O que vou fazer pra chamar a atenção dessa criatura? Já sei. - Larissa, estão tirando toda a comida do Niall, estão falando que ele agora tem que comer pouco! - Ela vai me matar, mas vai chamar a atenção dela.

– DEVOLVAM A COMIDA DELE. NÃO FAÇAM ISSO COM ELE, O MEU BEBE NÃO MERECE! - Ela sai do estado de choque e começa a gritar isso.

Essa criatura tem problemas sérios, só pode ser isso! Agora tá todo mundo olhando pra nossa cara, como se fossemos malucas. Ou melhor, somos, mas queríamos deixar isso em segredo.

– Sua maluca, porque fez isso comigo? - Ela disse se recuperando.

– Porque eu to te chamando a horas e vocês ficava olhando para o nada com uma cara de que acabou de ver um duende sapateando na tua frente.

– Duende? Cadê o Niall? - Ela perguntou feliz olhando para os lados.

– Deve estar com aqueles 4 animais... - Eu respondo bufando e revirando os olhos.

E nesse momento o meu celular toca, e devo confessar que fiquei assustada com o nome que estava na tela.


LIGAÇÃO ON


Zayn: Alo? Jubs?

Jubs: Eu mesma! Zayn? Pergunto em duvida, e Larissa me olha assustada e feliz ao mesmo tempo.

Zayn: Eu mesmo. Todos estão animados com a noticia do contrato!

Jubs: Todos mesmo? Tem certeza disso? Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

Zayn: É, quase todos. Mas mudando de assunto, você conhece os outros vencedores?

Jubs: Na verdade só a Barbie quero ser rock star Falei rindo.

Zayn: Quem? Barbie quero ser o quê?

Jubs: Esquece, é coisa nossa. O nome dela é Larissa. E o outro parece ser um tal de Hugo. Me deixa falar com ele, escuto a Lari falando do meu lado e tirando o telefone das minhas mãos.

Lari: Arô?! Ela falou e eu começo a rir. Essa pessoa tem problemas mentais só pode ser isso!

Zayn: Quem é? Pude ouvir o Zayn falar.

Lari: É a pessoa mais maravilhosa e linda do universo! Essa minha amiga é super humilde.

Zayn: Eu estou falando comigo? Como isso é possível?

Lari: Não, aqui é a Larissa Ela respondeu como se fosse óbvio.

Zayn: Ah!oi Larissa. Escuta eu tenho que desligar agora, só liguei pra dar os parabéns por ter vencido o concurso!

Lari: Obrigada!- Ela respondeu super feliz.

Zayn: Nada.tchau.!

Lari: Tchau.!


LIGAÇÃO OFF


E assim que ela desliga o telefone, eu vejo uma criatura gritando: EU FALEI COM ELE! EU FALEI COM O DONO DO TOPETE MAIS LINDO DO MUNDO.

– Ai meu deus, eu mereço isso. - Digo isso, enquanto saio puxando essa "pessoa".

Agora estou em casa me arrumando com a menina surtada que a Larissa é, enquanto o namorado dela não chega. Ele vai nos levar a uma festa, e eu morro de curiosidade de saber, como a Larissa gosta de One Direction e como o Ed atura essa menina, já que ele é todo melosinho e ela é bad girl.

Alguns minutos depois de estarmos prontas, o Ed chega pra nos levar. Ficamos cantando e conversando até chegar no local da festa, mas pera aí, eu conheço esse lugar...

~le curiosidade matando~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei ei .. gostaram?? Infelizmente paramos nessa parte, se não ia ficar gigante ..
Não esqueçam de deixar Reviews .. PARA A NOSSAAAAAAAAA ALEGRIA! ahahha - BeiJubs
olá denovo minhas elfas e elfos.o aviso é o seguinte:temos vagas na fic!!!-le povo pirando-para entrar na fic vcs precisam mandar uma review nesse cap e nós enviaremos por MP uma ficha,no final,vamos escolhe 3 meninas e o povo terá que escolher uma das 3 para entrar...E aí gostaram??~lari
Não sei como o povo vai escolher uma das três meninas .. mas ok! ~ Jubs
Eu tb não mas nós somos brasileiras e não desistimos nunca-lari