I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 18
Superman


Notas iniciais do capítulo

hey,povo lindo do meu heart!!! como vão???? desculpa a demora (culpa da Jubs) mas nós estavamos com preguiça ... oq vcs acharam de TMH?? alguém foi no show do Slash ??? eu queria ter ido :(
bjundas - Lari
Hey dear!!!! Não me matem ... demorei a digitar!! I Love you!! ♥..
De tarde tem outro capítulo...- BeiJubs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/18

Pov Niall

Botei em prática o plano da louca da Jubs, se der errado ela vai ser uma pessoa adorável e morta.Começo a preparar tudo para a surpresa, ia sair tudo perfeito. Vou para o parque e começo a preparar o piquenique. Enfeito com pétalas de rosas e deixo o meu violão perto de tudo. Agora é só esperar a minha princesa chegar.
Algum tempo passa até que vejo Larissa. Ela estava perfeita e com um sorriso gigante no rosto.

– Oi! - Ela falou timidamente.

– Oi, meu anjinho. - Digo sorridente. - Gostou da surpresa?

– Amei! - Ela beijou o meu rosto. - Isso é a coisa mais perfeita.

Um sorriso gigante aparece em meu rosto. Com poucas palavras ela me causava isso, uma explosão de sentimentos.

– Vamos, quero te falar uma coisa.

Pov Lari

Desde o momento em que decidi ir ao parque, fiquei muito nervosa. Sai correndo da faculdade e fui para casa deixar o meu material e fui tomar um banho. Escolho uma roupa básica e que tinha uma contribuição do armário da Júlia.

Vou para o parque em que ele estava me esperando. Demoro um pouco para achá-lo e quando o encontro tenho uma surpresa muito grande.

O parque estava super arrumado com pétalas de rosas vermelhas e com uma toalha, para o que seria um piquenique. Sentamos e ficamos conversando até que ele começa a falar:

– Eu não te trouxe aqui para isso. - Ele começou a falar nervoso. - A ideia foi da sua amiga louca, não sabia como fazer isso.

– Em que a Jubs te ajudou? - Pergunto curiosa.

– Vou cantar uma música, que diz exatamente o que sinto. - Ele terminou de falar.

Pegou o violão e começou a dedilhar uma melodia que eu conhecia bem.

– There are no words, To paint a picture of you girl, Your eyes, those curves, It's like you're from some other world, You walk my way, Oh God it's so frustrating. - Ele começou a cantar.

A cada palavra o meu coração batia mais forte. Quando ele terminou de cantar, lágrimas caiam dos meus olhos. Tinha sido uma das coisas mais bonitas que já haviam feito para mim.

– Niall... - Eu comecei a falar.

– Eu te amo! - Ele falou sorrindo.

– Você não sabe quanto tempo eu esperei para escutar isso.

Niall começa a se aproximar, eu já podia sentir sua respiração em meu rosto e meu coração acelerado. Ele colocou a mão em meu rosto e eu em sua nuca, ficamos nos encarando e trocando carícias por um tempo. Ele se aproximou mais e nós fechamos os olhos sorrindo, nossas testas se tocaram e, quando eu já sentia os seus lábios tocando levemente os meus, nós escutamos um grito:

– Ali ele! - Nos afastamos e olhamos na direção do voz e encontramos um grupo de garotas com camisas da 1D correndo em nossa direção.

– Corre! - Ele falou se levantando e me puxando.

Corremos por uns 10 minutos e uma ideia veio na minha cabeça.

– Vem comigo. - Entramos em uma loja antiga e pouco movimentada de discos.

– Que lugar é esse? - Ele perguntou olhando em volta.

– Uma loja de discos.

– E como você conheceu essa loja?

– O Ed me trouxe aqui quanto eu era mais nova.

O ar ficou tenso e ninguém falou nada por um tempo.

– Vem aqui, vou te mostrar a minha parte favorita. - Falei e peguei sua mão, o guiando, com um sorriso no rosto.

– Rock? Como eu não pensei nisso antes? - Ele falou irônico assim que leu uma placa em cima de uma entrada sem porta.

– Não enche. - Falo sorrindo.

– Qual é o seu disco preferido?

– Acho que Nevermind.

– Nirvana?

– Sim. Eles são bons.

– São mesmo. - Ele disse sorrindo.

– Oh! Ai meu deus. - Falei pulando e segurando um disco.

– O que foi? - Ele perguntou rindo da minha reação.

– O 1º álbum do Bon Jovi! - Falei sorrindo e pulando.

– Sério? - Ele perguntou animado.

– Sim. - Estendo o disco em sua direção e ele riu. O virei para mim de novo e o meu sorriso se desfez.

– O que foi, Lari? - Ele perguntou preocupado.

– Nada. - Forcei um sorriso. - Vamos?

– Já? Você não vai comprar o disco?

– Não.

– Por que?

– É muito caro, Nialler. Eu não posso gastar tanto com isso quando eu tenho os medicamentos da minha tia pra comprar. - Forcei um sorriso, de novo, e ele me olhou, sem palavras.

– Desculpa, Lari.

– Está tudo bem. Vamos? - Ele afirmou e pegou a minha mão, me conduzindo até o meu apartamento.

– Bom... Então, tchau. - Ele sorriu e eu também.

– Tchau, Niall. - Continuamos nos encarando e ele chegou mais perto.

Quando estávamos quase nos beijando, uma égua abriu a porta da frente bruscamente.

– Lari, é você? - Ela olhou pra gente, agora afastados e corados, e sorriu timidamente. - Desculpa, eu não sabia.

– Tá tudo bem. Eu já estava de saída - Niall sorriu. - Tchau, princesa. - Ele meu deu um longo beijo na bochecha e eu sorri.

– Tchau, príncipe. - Disse e entrei em casa, mais feliz do que nunca.

– Desculpa se eu estraguei o clima. - A ogra que eu chamo de melhor amiga falou.

– Ele foi tão fofo comigo. - Digo suspirando.

– Não vou nem perguntar o que aconteceu, porquê eu que o ajudei. - Jubs falou rindo.

– Por que não me contou sua vaca?

– Se eu contasse ia estragar a surpresa. - Ela falou pulando. - Olha o que eu comprei. - Ela falou me mostrando ingressos.

– Ingressos de que?

– A pessoa é lerda demais, - Ela disse revirando os olhos. - São ingressos do show de hoje que você me perturbou para ir.

Ficamos jogando conversa fora até o horário de começarmos a nos arrumar para o show.

– Eu vou passar batom, chic...chic...chic...chic... - Cantei enquanto me olhava no espelho. - Eu vou ficar bonita, chic...chic...chic...chic... Segura. Eu vou rebolar, vou rebolar,vou rebolar. - Cantava enquanto dançava.

– Porra, tu gosta de rock e vai ficar cantando isso? - Jubs falou enquanto aparecia.

– Como estou? - Pergunto ignorando o que ela disse.

– Se o nini te vir, vai te agarra. - A louca falou.

– Posso saber onde as gatas vão? - Hugo perguntou enquanto entrava.

– Eai gatinho, acompanha a gente no show do Guns N' Roses? - Jubs falou imitando uma oferecida.

– Fala assim com o Harry, que ele te leva para outro mundo. - Digo rindo.

Ela só me ignora e me puxa para o show.

Pov Zayn

– Vamos logo! Daqui a pouco não vamos ver nem sombra do Guns N' Roses. - Harry me grita.

– Já to aqui. - Digo descendo as escadas.

Fomos o caminho todo rindo e quando chegamos decidimos ficar na pista vip. Estávamos curtindo o show até que avistamos duas garotas.

– Vamos? - Harry me pergunta.

– Não sei se devo.

– Vamos logo. - Ele me ignora.

– Estão acompanhadas? - Ele pergunta para a morena.

Em questão de segundos a morena vira e Harry a olha incrédulo.

– Você aqui? - Os dois falaram juntos.

– Ih, lá vem confusão. - A loira falou.

– Oi, Lari. - Falo a abraçando.

– Porque você não volta para o inferno que você saiu? - Jubs falou para Harry.

– Larissa, você deixou a sua amiga sem remédio? - Ele respondeu se divertindo.

– Pensei que vocês iam dar uma trégua. - Digo e eles ainda discutiam.

– Vamos curtir o show, porquê esses dois não tem jeito. - Lari falou estressada.

Passei parte do show vendo os olhares de Harry para Júlia. Ai tem coisa pensei.

Logo o show acaba e resolvemos dar uma carona para as meninas.

– Lari, está na hora de você aprender a dirigir! - Júlia comentou.

– Não tenho tempo para isso.

– Como foi o encontro, Larissa? - Harry perguntou e ela corou.

– Que encontro? - Pergunto confuso.

– Nenhum! - Ela respondeu rapidamente.

Deixamos as meninas em casa e fomos em direção ao complexo. Entramos e nos deparamos com uma cena do Liam e Duda assistindo algum filme na Tv agarradinhos.

– A Katie não quis vir? - Pergunto.

– Ela veio, mas você não estava, então foi embora. - Carol respondeu aparecendo com Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.