I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 19
Kiss Me Like You Wanna Be Loved


Notas iniciais do capítulo

Eai cambada!!! Mais um capítulo .. Não íamos postar outro hoje porque não recebemos muitos comentários, mas ai eu lembrei que eu castigamos vocês e não postamos por um bom tempo!
O que vocês acharam te TMH??? Nossa sala já sabe todas as letras!!! ahahahhaha'
E QUERIDA YASMIN JÁ QUE TU LE A FIC DEIXE REVIEWS.. AHAHHA ( Pandas Yasmin é a nossa amiga!! hahahah)
Espero que gostem .. - BeiJubs
Olá pessoal!! :) Aviso legal para vocês .. esperamos reviews nos dois capítulos!! U.u
Tem muitos capítulos no meu caderno de biologia!! ahahah'
E um beijo BEM GRANDE para a Ana Malik e para a Lais Di Angelo!! Não fiquem com ciúmes!! Beijos!!! - Lari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/19

Pov Carol

Desde que voltei de Milão tenho trocado mensagens com o fofo do Louis. Hoje de noite ele me chamou para ir ao complexo. Chamei as meninas e fomos.

- Hey potatos! - Digo quando Niall abriu a porta.

- Oi, meninas.

- Carol! - Louis gritou quando me viu.

- Onde está o Zaz? - Katie logo perguntou.

- Saiu com o Hazza! - Louis respondeu e ela logo desanimou.

Ficamos conversando e Katie foi embora alegando não querer ficar segurando vela, pois Niall tinha ido embora minutos depois que chagamos.

- Vamos na varanda? Quero falar com você. - Louis falou e me puxou em direção a varanda.

Pov Louis

Sabia que não havia me enganado no dia da boate. Depois daquele dia não parei de trocar mensagens com a Carol, ela tem um jeito especial, um jeito que me encanta. E eu queria contar tudo o que ela fazia comigo à ela e decidi fazer isso logo, antes que eu perca muito tempo.

- Então... - Falamos os dois juntos.

- Pode falar primeiro.

- Eu queria te falar uma coisa. - Ela começou falando. - Você pode achar qualquer coisa de mim depois que eu terminar, mas eu preciso falar.

- Fala logo, você está me preocupando.

- Eu me apaixonei por você, pelo sei jeito. - Ela suspirou. - E eu precisava te falar logo isso.

Senti meu coração acelerar e meus olhos brilharem. Um sorriso bobo surgiu em meu rosto.

- Eu também estou apaixonado por você. - Pude observar ela sentir as mesmas coisas que eu senti à pouco. - Eu sei que a Lari vai me matar por isso, mas...

Pude ver que ela me olhou confusa.

- Kiss me like you wanna be loved. - Cantarolei um verso de Kiss me do Ed em seu ouvido e ela riu de leve.

- Com todo prazer! - Nós sorrimos.

Finalmente, depois de imaginar tanto esse momento, nos beijamos! 

Depois dessa mistura maravilhosa de sentimentos que eu senti ao beijá-la, ficamos nos olhando e sorrindo como dois bobões.

- Amanha eu passo às 19 horas na sua casa para sairmos. - Digo sorrindo.

Dei mais alguns selinhos nela e voltamos para sala. Chegamos lá escuto o Zayn perguntando:

- A Katie não quis vir?

- Ela veio, mas você não estava, então ela foi embora. - Minha princesa respondeu.

- Meninos, já está tarde. - Duda falou se levantando. - Acho melhor irmos embora.

Carol me olhou triste e se soltou dos meus braços.

- Até amanha, minha princesa. - Dei um selinho nela e ela ficou vermelha.

- Tchau, Liam. - Duda deu um beijo em suas bochechas. - Vou tentar fazer o que você me disse.

Elas se despediram e ficamos olhando elas saírem.

- O que ela vai tentar fazer? - Zayn perguntou ao Liam.

- Vai tentar comer sorvete de garfo. - Ele falou todo bobo.

- Acho que temos muitos apaixonados aqui. - Zayn falou.

- Eu não estou. - Harry se pronunciou. - E você tem que contar o que está acontecendo entre você e a Carol.

- Estamos nos conhecendo melhor. - Digo sorrindo. - Cadê o irlandês? 

- Foi embora enquanto você estava de agarramento com a Carol. - Liam respondeu.

- E eu vou para a minha casa também. - Zayn falou saindo.

- Se cuidem, crianças. - Liam falou também saindo.

- E ficamos só nós dois. - Harry suspirou. - Vou tomar banho e já volto para tomarmos chá.

Harry foi para seu apartamento e ficou lá um bom tempo.

- Voltei! - Harry falou sacudindo seus cachinhos molhados.

- Venha marido, me conte como foi o show.

- Foi bom até encontramos aquelas duas louca. - Ele falou e foi para a cozinha.

Ele ficou um tempo lá e voltou com duas xícaras de chá.

- Que louca? - Pergunto voltamos ao assunto show.

- Júlia e Lari. Nada contra ela, mas essa Júlia me estressa.

- Isso se chama amor. - Comecei a provocar.

- Assiste a tv e fica quieto.

Ficamos vendo tv em silêncio e depois de um certo tempo escuto Harry falando:

- Fica quieta, marrentinha. Hoje você é só minha.

- Harry? - Pergunto confuso.

- Por que você não acredita em mim? Você é perfeita.

- Harry, você gosta da Jubs?

- Eu adoro você marrentinha. - Ele sorriu. - Você me estressa, mas eu te adoro.

O Curly boy gostava da Jubs? Bom saber disso...

Acordo de manhã e vou para sala e vejo que Harry tinha dormido lá. O que me faz lembrar que tinha que bolar um plano.

O dia passou bem rápido e eu fui buscar a minha princesa.

- Você está linda!

Ela apenas sorriu.

Saindo de lá fomos a um restaurante, o jantar foi super divertido. Assim que acabamos de comer fomos dar uma volta no parque que havia perto do complexo.

- Aqueles ali não são Niall e a Larissa? - Ela perguntou apontando para o casal que se beijava.

Pov Lari

Hoje tinha acordado cedo e tinha ido para o hospital ver a minha tia. Ela havia piorado muito, saio de lá desolada, sem chão.

Fui andando sem direção até que parei em um parque e fiquei lá. recebi várias ligações de Hugo e Jubs, mas não queria atender.

Eu não sei o que faria se a minha tia morresse, ela é o meu porto seguro, a única pessoa que eu sei que me ama incondicionalmente.

Preciso me distrair! Olhei para a minha bolsa e decidi fazer a coisa que eu mais gosto. Fotografar.

Fiquei um tempo me escondendo atrás das câmeras, só parei quando vi, pela lente, um par de olhos azuis me encarando com um sorriso.

- Oi. - Falei abaixando a câmera.

- Oi. - Ele sorriu. - Está tudo bem? - Ele perguntou preocupado.

- Tudo indo. - Forcei um sorriso. - Por que?

- O Hugo me falou que você não está atendendo nem ele e nem a Jubs.

- Eu só... - Senti meus olhos encherem de lágrimas. - Eu só não consigo entender algumas coisas que acontecem. - Comecei a chorar.

- Como o que? - Ele me abraçou e eu me senti segura.

- Como coisas ruins acontecem com pessoas boas. - Falei abafado, graças ao peito dele.

- O que aconteceu, fofa? - Ele se afastou e me olhou nos olhos, limpando as minhas lágrimas.

- A minha tia... - Comecei a chorar mais.

- Shiu, tudo vai ficar bem. - Ele sorriu e me abraçou muito forte. - Vamos nos sentar?

- Vamos.

Fomos até um banco e o Niall ficou fazendo palhaçadas e eu ria até que ele ficou sério e me olhou nos olhos.

- O que foi? - Perguntei ainda o encarando.

- Nada, só estou tentando gravar o seu rosto. - Ele sorriu e eu corei. - Nossa, eu falo isso como se eu não te visse em todo lugar.

- Isso é sério? Você me vê em todo lugar? - Perguntei  sorrindo e ele corando sorrindo. - Ainda bem, eu ia me sentir idiota se fosse a única. - Ele sorriu mais ainda.

- Você é perfeita.

- Ninguém é perfeito, Niall. - Abaixei a cabeça.

- Acho que achamos uma exceção. - Ele sorriu e levantou a minha cabeça delicadamente.

- Não, acho que achamos duas! - Nós sorrimos e nos aproximamos devagar. 

Ele botou uma mão em minha nuca e outra em minha cintura e eu pus uma em sua nuca e outra em seu ombro, fechamos os olhos e, poucos minutos depois, senti o seu lábio macio junto ao meu, aprofundamos o beijo lentamente, tudo o que eu posso dizer é WOW!

- Eu te amo! - Ele falou após pararmos para pegar folego. 

- Eu também. - Sorrimos e nós beijamos de novo.

Fomos andando lentamente até ao meu apartamento e subimos juntos.

- Oi, meus amores. - Digo abrindo a porta.

- Onde você estava, sua vaca? - Julia, a dramática disse.

- Lari, você nos deixou preocupados. - Hugo falou.

- Opa... - Julia falou sorrindo. - Casal à vista. - Ela olhou para as minhas mãos dadas com as de Niall.

- Obrigada Jubs. - Niall falou. - Só falta você e o Hazza.

- Começou. - Ela falou suspirando.

- Mas é sério menina. - Hugo falou. - A relação de vocês é cheia de amor e ódio.

- Mais ódio que amor. - Ela disse rindo.

- Que tal abrir o seu coração? - Digo séria.

- Talvez porque ele esteja aberto só que ninguém percebe. 

- Então você assume que exite sentimento. - Meu príncipe falou.

- Mas ela nunca negou. - Hugo disse.

Ficamos conversando até que resolvemos invadir o complexo dos meninos.

   Pov Liam

Louis chegou aqui em casa com Carol. Cadê a minha docinho de cocô? Estávamos eu, Louis e Carol morgando aqui em casa.

- Cadê a Duda? - Pergunto para Carol.

- Saiu com o Lucas. - Ela falou e meus olhos arregalaram.

- Quer matar o Payne? - Louis falou. - Explica pelo menos quem é Lucas antes que ele morra de nervoso.

- Lucas é um dono de uma agencia de modelos. - Ela explicou revirando os olhos.

- Liam, queremos ajuda numa coisa. - Louis me disse e começou a explicar o plano.

- Oi, cambada. - Júlia falou abrindo a porta e entrando com ela Lari, Niall e Hugo.

- Minha casa virou o que?

- Ui tá estressadinho, Payne? - Ela perguntou rindo.

- É que o amorzinho dele saiu. - Carol falou irônica.

- Relaxa, ela vai voltar, elas sempre voltam. - Lari falou sentando no sofá e nós rimos.

- Tá de bom humor, Lari? - Carol perguntou.

- Sempre! - Ela respondeu sorrindo.

- E qual é a do casal? - Louis perguntou e Niall levantou Lari do sofá, se sentou no lugar dela e a fez sentar em seu colo.

- Nós estamos... um ... ficando? - Niall falou enrolado e ficou corado.

- Que bonitinho, ele ficou vermelhinho. - Hugo falou com voz de criança e nós rimos.

- Tá querendo paquerar o meu ficante, é? - Lari perguntou fazendo biquinho e abraçando o Niall, este riu e a abraçou falando algo em seu ouvido, fazendo ela rir.

- Lá vamos nós ficar de vela. - Jubs falou assim que os casais ficaram "ignorando" o mundo.

- Não, eu vou sair com o Lucas. - Hugo falou mostrando o celular. - Ah... Liam, sua amada está subindo. - Ele falou parando na porta e, logo depois, saindo.

- Perai, o Lucas é... é.... - Falei gaguejando.

- Gay? Sim. - Jubs falou rindo.

- Liam! - Duda falou animada assim que entrou.

- Duda! - Falei rindo e correndo até ela.

- Oi, Jubs! - Ela falou.

- Oi, Duda!

- Oi, casais? - Ela falou rindo.

- É, surpresa. - Jubs falou.

Logo eu e a Duda entramos em uma conversa sobre programas de Tv e entramos em nosso "mundinho."

 - Ah, legal, vou ter que ligar para o Styles para não ficar sozinha... - Ouvi Jubs bufar e depois sair para a varanda no telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam as reviews .. Beijos ♥