I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 17
Para-para-paradise


Notas iniciais do capítulo

E ai está mais um capítulo!!! Eu adorei escrever esse, estava muito engraçada nesse dia, então me arrisquei fazer umas piadinhas! :)
Tem mais alguns capítulos prontos, só que eu ainda tenho que digitar. Para digitar esses dois eu deixei de estudar para a prova de Geografia .. Sou vida loka!! - BeiJubs.
Eai meu povo!!! Como somos boazinhas vocês podiam deixar reviews extras, já que postamos dois capítulos hoje!! *-*
E olá queridos leitores fantasmas!! Fiquei sabendo de umas pessoas que leem, mas não deixam sinal de vida!! Ninguém vai morrer se você comentar.. Deixem suas autoras felizes, comentem!! - Lari
BOA LEITURA! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/17

Pov Duda

- Não aguento andar nem até o banheiro. - Katie disse se jogando na cama.

- Você tem preguiça de andar até a cozinha para beber água, então não é novidade estar cansada. - Carol falou pulava em cima de Katie.

- Será que as crianças podiam parar? - Pergunto tentando colocar ordem no quarto.

- Ui! Ela está nervosinha! - Carol falou zombeteira.

- Vai proteger a bunda do seu namorado e me deixa em paz. - Digo estressada.

- Grossa, égua. - Ela respondeu fingindo chorar. - Vai me abandonar para ficar com o garoto que tem medo de colheres?

- Disso que não sabia. - Katie se manifestou.

- Vamos nos arrumar, porquê daqui a pouco é o show. - Tento desviar o assunto.

- Não pensa que vamos esquecer o assunto! - Carol gritou enquanto corria em direção ao banheiro.

Passamos um bom tempo nos embelezando até que o relógio marca 18:00 horas e decidimos ir para em a casa de shows. Demoramos exatamente uma hora para chegar até lá. A fila das fãs estava imensa, fomos andando em direção a entrada vip, para achar a Júlia, e eu apenas escutava:

- Saiam da frente, porquê as mais belas desse show chegaram. - Katie falava para todos.

- Só não digo que a humildade mandou um oi, porquê eu sou linda demais. - Carol falou jogando os cabelos.

As duas loucas continuaram com essa discussão sem sentindo até que avistamos Júlia.

- Olá meninas! - Ela falou sorrindo. - Amei a roupa de vocês.

- Você também está linda. - Analiso sua roupa.

- Vamos entrar? - Ela perguntou. - Se não vamos sair surdas daqui.

E foi ai que percebo a gritaria das fãs. Passamos pela segurança e fomos direto ao camarim.

- Como eu estou? - Katie perguntou. - Não precisam responder, eu sei que estou linda.

- Tem alguém te mandando um sms de saudades. - Carol fala.

- Quem o Zayn? - Katie diz enquanto procura o seu celular como uma doida.

- Não a humildade, sua lerda. - Falei rindo de sua expressão.

Carol dá um tapa na testa de Katie que logo reclama de dor.

- Vocês são piores que eu e a Lari! - Júlia fala sorrindo.

Entramos no camarim e damos de cara com uma cena um tanto perfeita demais. Os meninos vestidos apenas de cueca correndo pelo camarim.

- Acho que estou no paraíso. - Katie fala se ventilando.

- Para-para-paradise. - Carol cantarolou.

- Também ainda não me acostumei com isso. - Jubs falou enquanto comia os meninos com os olhos.

- Arranjou outras melhores amigas? - Larissa perguntou enquanto desamassava sua roupa.

- Nunca Bad Girl, apenas estamos admirando a vista.

- Eles estavam apenas esperando vocês chegarem para se vestirem. - Lari falou comendo Niall com os olhos.

- Já pode se vestir, as meninas já chegaram. - Liam, que era o único vestido, falou para os outros.

- Vamos logo bebês, a mamãe vai colocar a roupa de vocês e dar comidinha na boca. - Jubs falou com uma voz ridícula.

- Estava tentando ser engraçada? - Harry falou. - Desiste disso, não teve graça nenhuma.

Júlia apenas o fuzilou com o olhar.

- Vamos logo antes que eles comecem a se matar! - Zayn falou. - Oi princesa! Estava com saudades. - Ele falou para Katie.

- Alguém me leva para o hospital? - Pergunto fazendo uma expressão desesperada.

- Por que? - Liam me perguntou assustado. - Você se machucou?

- Porque eu acho que me queimei quando estava segurando vela para esses dois. - Digo apontando para Katie e Zayn.

Liam respira um pouco mais calmo e todos riem da sua expressão.

Júlia pega o figurino dos meninos e os manda se vestirem, e enquanto eles se trocaram, ficamos conversando. Acabamos nos tornando um pouco íntima das meninas.

- Estou sentindo clima de romance. - Lari falou rindo.

- Você sente? - Júlia perguntou em tom de ironia. - Eu estou mais adiantada, já estou vendo as roupas do casamento.

Ficamos rindo e fazendo bobagens até que os meninos voltaram devidamente vestidos, para a infelicidade de nós meninas.

- Acho que vou embora. - Carol falou triste.

- Por que meu anjinho? - Louis perguntou preocupado.

Porque agora vocês estão vestidos, não tem mais graça ficar aqui! - Carol falou gargalhando.

- Depois eu que sou a tarada. - Jubs falou rindo.

Alguns minutos depois cada "casal" estava em um canto, menos Jubs e o Harry, e eu e o Liam. Cada um sentou de um lado da sala e ficamos nos olhando. Até que Liam começa a puxar assunto comigo:

- Então você é como se fosse mãe delas duas. - Ele falou pensativo.

- E você o pai deles. - Digo rindo. - Por que eu sinto um clima estranho entre os dois? - Digo me referindo a Harry e Júlia.

- Digamos que eles dois são complicados. - Liam me responde.

- 5 minutos para entrarem no palco. - Um garoto falou aparecendo no camarim.

E assim que ele diz isso Larissa pega uma câmera fotográfica profissional, os meninos fazem uma rodinha.

- Por que você vai levar a câmera? - Pergunto a Larissa.

- Porque eu sou fotografa dos meninos.

Fomos até a parte dos convidados e ficamos lá, a Jubs não iria poder nos acompanhar, ela tinha que ajudar os meninos na hora da troca de roupa. 

Pov Liam

Aquelas meninas eram interessantes, Zayn e Louis estavam interessados em Katie e Carol. Tinha gostado da Duda, mas não sou que nem esses dois. Sou um pouco mais devagar, iria fazer as coisas com calma.

Fizemos a primeira parte do show e foi maravilhoso, fomos correndo trocar de roupa e Jubs estava lá para ajudar.

- Vocês estavam ótimos, pena que não posso assistir o show direito.

- Qualquer dia o Hazza te dá um show particular. - Louis fala malicioso.

- Fica quieto Tommo! - Harry diz.

Voltamos para o palco e continuamos o show, trocamos de roupa em mais três momentos e enfim o show acabou.

- E agora Meet&Great. - Harry falou animadamente. - Adoro essa parte.

- Vai me trair hoje? - Louis se fingi de ofendido.

Fomos até a área do Meet&Great e a Lari ficou tirando foto da gente com as fãs. E quando estávamos acabando de atender umas últimas fãs, ouvimos Hazza falando com uma fã:

- Então é só ir nesse endereço, que eu mando essa menina chata ir liberar a sua entrada. - Harry falou apontando para Jubs. - Vou estar te esperando no quarto.

- O que você está fazendo? - Júlia perguntou. - Não pode fazer isso.

- Concordo com ela, não podemos correr o risco de nos expor. - Digo calmamente.

- Mas eu quero correr esse risco. - Ele falo andando para a saída.

Voltamos para o hotel e Katie, Carol e Duda nos encontraram lá.

- O que aconteceu? - Katie perguntou.

- O casal teve uma briga. - Niall respondeu.

- Fica quieto irlandês. - Jubs falou estressada.

Subimos e ficamos na sala conversando e cada vez mais, gostava da Duda. Jubs recebeu uma ligação e saiu da sala, minutos depois volta falando:

- Harry! - Ela forçou um sorriso. - Sua putinha acabou de chegar.

- Ela não é nada disso. - Harry falou se alterando.

- Vocês não vão brigar. - Digo me levantando. - Harry vai receber a sua amiga. 

- E você Jubs, vai para o seu quarto agora. - Ela mandou e Jubs obedeceu. - Parece uma criança. - Ela comenta.

Pov Lari

O Harry está brincando com fogo, ele não pode provocar a Jubs, ela vai dar troco, só que mil vezes pior. Depois de ter feito a Jubs ir dormir, ficamos na sala rindo das palhaçadas do Louis. A menina de sorte, que ia ter a sorte de passar a noite com o Harry, até que era bem legal.

- Quando esses dois vão se aceitar? - Niall perguntou.

- Talvez quando os dois deixarem de ser cabeça dura. - Louis diz se aproximando da gente com Carol.

- Pelo que vejo teremos futuros casais. - Niall disse se referindo a Liam e Duda que conversavam animadamente e a Katie e Zayn que estavam quase se beijando.

Fomos todos dormir e Katie, Carol e Duda foram embora pois também voltariam para Londres no dia seguinte. Acordamos no outro dia prontos para irmos embora. Jubs acordou com um super mal humor, mas eu acho que era ciúmes. Saímos do hotel e fomos ao aeroporto, lá havia muitas fãs e alguns paparazzis, os meninos deram atenção à eles e logos embarcamos.

Uma Semana...

- Ah, vamos Jubs! - Falo tentando convence-lá.

- Eu odeio rock! - Jubs falou revoltada. - Não quero ir no show do Guns n Roses.

- Aff! - Falo levantando. - Por favor! Nunca te peço nada. - Faço uma carinha de cachorrinho sem dono.

- Está bem! - Ela se rendeu.

- Vamos logo para a faculdade. - Digo a puxando. - Na volta compramos o ingresso.

As aulas passaram devagar, vou para a minha última aula do dia. Tudo está passando normalmente até que alguém interrompe a aula.

- Senhorita Larissa? - A professora me chama.

Ai meu deus! Que besteira eu fiz dessa vez? Ando até a professora e ela me olha com uma expressão estranha.

- Senhorita Larissa. - Ela disse sorrindo. - Entregaram isso aqui para a senhorita.

Agora eu percebi que havia um buquê de flores em suas mãos. Pego de suas mãos e volto para o meu lugar recebendo olhares da turma.

As flores eram lindas, mas quem será que havia mandado? Procuro uma identificação até que acho um cartão.

" Bom dia princesa! Gostou da surpresa? 
Me encontra no parque que tem perto do complexo. Te espero lá!"

Com carinho, Niall.

Ai meu deus, será que eu devo ir? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar o que acharam! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.