I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 16
É o fim do mundo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi gente... Capítulo de hoje só tem o Pov da Jubs .. Porque se eu digitar o resto vai ficar um capítulo muito grande e cansativo. Aproveitem a leitura.. E vamos tentar postar outro capítulo hoje.
E genteee.. Me sigam no twitter ( @Juliaprestes_ ) .. Eu sempre solto uns Spoilers lá e dou uma ideia de quando vamos postar o capítulo - BeiJubs
Só que eu não gostei do novo cabelo do Zaza??
Little Things is perfect!!!!
Espero que gostem do capítulo... - Lari
BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/16


Pov Jubs

– Você vai contar? - Digo voltando para o quarto.

– Claro que vou, você está tentando se matar? - Harry me perguntou.

Não conseguia responder, na verdade não sabia muito bem o motivo de fazer isso. Olho para Harry e ele vai em direção à sala. Chego na sala e todos ficam nos olhando.

– Conta! - Ele disse me olhando. - Ou então eu conto.

– Por que você está se importando? - Digo.

– Eu não sei. - Ele respondeu. - Conta logo!

Apenas olho para a Larissa e digo:

– Me desculpa! - Lágrimas começaram a cair.

– Não estou entendendo. - Ela disse.

Então Harry conta tudo o que viu, e cada palavra dele mais lágrimas minha caiam.

– Por que você fez isso princesa? - Niall me pergunta também segurando as lágrimas.

– Me desculpem! - Era apenas isso que conseguia falar.

Larissa me entendia ou entendia meus motivos, pois não criticava, apenas me dava apoio.

– Tudo vai ficar bem. - Ela dizia.

Fui para o quarto e não sai de lá. Toda hora alguém batia na porta e eu apenas não respondia. Escuto alguém abrindo a porta e quando vejo é a minha bad girl favorita.

– Hey Party Girl! - Ela falou animada. - Vamos sair desse quarto. - Ela pulou em cima de mim.

– Saí daqui! - Protestei. - Finge que eu não existo até a hora do show.

– Para de palhaçada. - Larissa me puxa. - Vamos sair desse quarto e dessa depressão sem motivo.

Olho para Lari e vejo que ela agia normalmente comigo, e estava com aquela alegria dela, que as vezes era insuportável.

– Como os meninos estão? - Pergunto.

– Normais, mas preocupados com você.

– Odeio que sintam pena de mim. - Digo saindo do quarto.

Estava na hora de colocar a minha atuação em prática. Fui em direção à "sala" e de longe dava para escutar a bagunça que faziam. Todos estavam lá, menos Harry, acho que ele ficou muito chocado, ele não merecia presenciar aquela cena.

– Onde está o meu bebê? - Pergunto a todos.

– Seu bebê? - Zayn me pergunta malicioso. - Já estamos nesse nível? Não sabia!

– Fica quieto Zayn, foi só um modo de falar. - Digo sem paciência. - Mas onde ele está? - Pergunto.

– Está no quarto. - Louis responde desanimado.

– Vou lá falar com ele. - Digo me levantando. - E espero que quando eu voltar, vocês não estejam com essas caras de mortos.

Vou até o quarto de Harry e hesito um pouco em bater na porta. Tomo um pouco de coragem e bato na porta, mas logo eu escuto:

– Vai embora Louis! Não quero sair, só saio daqui à noite na hora do show.

– Mas eu não posso entrar? - Pergunto nervosa.

– Jubs? - Ele perguntou surpreso enquanto abria a porta.

– Oi! - Digo timidamente.

– Você está bem? - Ele me pergunta.

– Uhum, posso entrar?

Ele saiu da frente da porta e eu entro. Me sento em sua cama e ficamos nos olhando em silêncio por alguns minutos.

– Ainda não consigo acreditar, não consigo tirar aquela imagem da minha cabeça. - Harry falou quebrando o silêncio.

– Não era para você ter visto.

– E não era para você ter feito o que fez.

Ficamos em silêncio até que eu começo a rir e ele me olha como se eu fosse uma louca.

– Do que você está rindo sua louca?

– É que eu percebi que essa foi a nossa primeira conversa normal, que não brigamos.

– É verdade! - Ele falou me analisando.

– Vamos para a sala? - Pergunto levantando. - O povo lá embaixo estão muito deprimidos.

– Só vou se você me der um abraço. - Ele falou sorrindo e mostrando suas covinhas.

Eu o abraço e saímos assim do quarto.

– Mas eu ainda te odeio. - Digo rindo.

– Também te odeio marrentinha. - Harry falou me soltando.

Chegamos na sala e todos nos olharam estranho.

– O que foi meu povo?

– Nada! - Louis falou. - Mas é estranho ver os dois sem brigarem.

– Não enche Tommo. - Dou a língua para ele.

– Ui! A marrentinha já está de volta. - Harry falou.

Dou a língua para Harry também e ele solta baixinho:

– Minha boca é bem grande, se quiser colocar a sua língua aqui...

– Estou com fome. - Lari disse.

– Você comeu quase agora minha princesa. - Niall falou.

– É o fim do mundo? Jubs e Harry sem brigar, Niall não concorda com a Lari. - Zayn falou fazendo drama.

Ficamos rindo e conversando até que eu lembro que tinha que ajudar o Niall com a Lari.

– Ai meu deus! - Digo me levantando. - Niall tenho que te mostrar uma roupa sua que é nova, se não gostar tenho que ir trocar.

– Ah, depois eu vejo. - Ele diz.

– Vem logo! Quero falar do plano. - Digo baixinho.

Puxei Niall pelo braço e o levei para o meu quarto e comecei a falar:

– Niall, eu estava pensando em uma forma de te ajudar e lembrei de uma coisa que eu acho que você não vai gostar.

– Que coisa?

– Um dia desses eu estava conversando com a bad girl e ela me falou que ainda sente algo pelo Ed. - Falo esperando sua reação.

– Como assim? - Ele aumentou um pouco seu tom de voz. - Depois de tudo que ele fez à ela, como ela pode sentir algo por ele?


FLASHBACK ON


– Você e o Niall hein..! - Digo maliciosa.

– Para de ser pervertida Jubs, não aconteceu nada.

– Não. Acredito. Nisso. - Digo pausadamente.

– Você sabe que eu sempre tive uma queda pelo Niall, mas acontece que eu não consigo.

– Como não consegue criatura? - Pergunto rindo. - Virou assexuada? - É o fofo do Nini. - Continuo. - Aproveita que tu levou um pé na bunda e dá uma chance ao coitadinho.

– Se fosse por mim já estaríamos casados e cheios de minis Lari's e Niall's. - Ela disse rindo.

– Então qual é o motivo, o que te impede?

– Eu ainda sinto algo pelo Ed, não vai ser fácil esquece-lo.

– Nada melhor que um novo amor, para esquecer o Ed.


FLASHBACK OFF


Conto para o príncipe o que ela me disse e ele desanima um pouco.

– Então o que eu faço? - Niall me pergunta.

– Que tal você escrever uma música, ou então cantar uma que diga tudo o que você sinta por ela? - Digo rapidamente e arquitetando um plano. - A Lari é toda fofa para esse tipo de coisas, ela vai amar.

– Você é um gênio! - Ele diz me abraçando. - Já sei até qual música vai ser. - Ele falou saindo do quarto.

Fico olhando para o nada por alguns segundos, até que meu telefone toca mostrando que falta apenas uma hora para irmos até o local que vai acontecer o show. Começo a me preparar até que dá a hora de irmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar :)