Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/19

POV Jade.

Acordo muito tarde, era por volta do meio dia eu havia dormido de mais agora o porquê eu não sei, hoje acordei muito mais fraca e cansativa do que ontem, nossa estou me sentindo muito mal, tento sai da cama, mas eu não consigo parece que algo esta me segurando na cama que não me deixa sair de jeito algum eu tento mais sinto que eu estou tão abatida e fraca que me debruço na cama de novo tento chamar a Lucy, mas vejo que ela não se encontra no quarto e com certeza ela está no refeitório, tento novamente, mas sem sucesso, pego uma garrafa de vodka debaixo da cama, bebo com esperança de que ela me der forças para pelo menos sair da cama, mas ao passar das horas tento mais uma vez sair da cama, mas não consigo, eu até penso em beber mais vodka mais desisto ao pensar que pode não dar certo, então fico ali deitada reunindo forças para poder levanta da cama, fico entediada com o passar das horas, pensando como eu cheguei nesse estado deprimente eu estava me sentindo mal por dentro e por fora. Finalmente Lucy chega.

- Bom Dia bela adormecida, demoro pra acorda hoje isso e efeito daqueles remédios que a medica passou pra você. – ela diz se sentando na cama tirando seus all star.

- E mesmo? Eu não sabia disso. – eu falo olhando pra ela.

- Pois e, ei você não se levantou ainda dessa cama?

- Não, hoje acordei muito mal do que ontem é nem consegui levanta da cama ainda, estou sem forças.

- Meu deus, vem deixa eu te ajudar. – ela diz se aproximando e pegando minha mão.

Ela me ajuda a levantar, com a ajuda dela eu consigo ir para o banheiro, tomei um banho gostoso, sair do banheiro com uma roupa preta sentei na escrivaninha e tentei fazer os deveres.

- Jade você não cansa de fica aqui nesse quarto trancada? – ela diz ainda sentada na cama e lendo seu novo livro de romantismo.

- Não, se eu sair e bem capas de eu cair então aqui e mais seguro.

- Ok, mas acho que você deveria sair.

- Vamos para de falar sobre isso. – me concentro no livro de biologia, que era uma chatice só.

Quando estou ali fazendo meus deveres me lembro de como a H.A era tudo mais fácil não tinha essa complicação de biologia, sinto falta de lá.

Finalmente me canso dessas tarefas e vou pra cama, vejo Lucy revira os olhos.

- Jade vamos sair desse quarto agora, vamos ao cemitério quem sabe lá você se sente melhor. – ela joga o livro de lado e olha pra mim.

- Mas você não gosta de lá.

- Eu sei, mas vou faze esse sacrifício por você. – ela se levantou da cama.

Eu também me levantei com dificuldade, mas eu consegui, eu e Lucy chegamos em frente ao portão Lucy estava com uma cara de medo ainda mias porque já estava quase escurecendo, eu peguei na mão dela e a conduzir até estarmos dentro do cemitério enorme.

- Esse lugar e sinistro, não gosto nadinha daqui. – ela olhou ao redor e quase gritou quando viu um corvo preto encima de uma lápide.

- Se você quiser agente pode ir embora. – me sento em um tumulo com uma estatua de um anjo ao lado.

- Não quero ir, eu sinto que você esta gostando de fica aqui. – ela tentou se senta ao meu lado, mas não teve coragem suficiente pra isso.

- A minha vontade e de faze um piquenique aqui um dia.

- Pois vamos fazer.

- Não, você se esqueceu de que eu não estou comendo, é também não estou com animo pra isso. – minha voz saiu meio triste. 

- E mesmo, mas quem sabe um dia você ainda vai faze isso. – ela passou a mão no anjo.

- Esse lugar e maravilhoso, tudo aqui e tão bem trabalhado. – eu olhei para os túmulos limpos, as árvores grandes, a beleza desse lugar e incrível a diretora realmente gosta desse lugar pra manter tudo isso em perfeito estado.

- Se você acha.

Minha cabeça der repente começou a dor muito mesmo, eu me sentir fraca eu necessitava da minha cama e de uma vodka urgentemente.

- Vamos, minha cabeça esta doendo. – levanto do tumulo e quase caio se não fosse a Lucy.

Chegamos ao quarto, e deitei na cama minha cabeça começou a doer mais, Lucy saiu do quarto indo a enfermaria para pega um remédio pra dor de cabeça. Aproveitei que ela estava fora e peguei uma vodka, bebi todinho de uma vez rapidamente porque a qualquer momento a Lucy podia aparecer, passou 2 minutos e Lucy adentrou no quarto já com um comprimido e um copo de água em suas mãos, ela entregou – me o copo e o comprimido eu tomei é entreguei o copo a ela, ela se sentou em sua cama é parecia que ela estava nervosa preocupada com alguma coisa.

POV Lucy.

Eu estava mega nervosa e com a recaída da Jade e a Cat já deveria ter me ligado eu acho que ela estava chegando, tentei não demostra nervosismo, mas pela cara da Jade isso não estava funcionando. Meu celular toca retiro do meu bolso era a Cat logico, vou pra fora do quarto, e atendo.

- Oi.

- Oi Lucy, eu só liguei pra dizer que eu estou indo pra ir, hum daqui uns 20 minutos to ai, me espera na entrada?

- Claro, até daqui a pouco.

Entro novamente no quarto, mas dessa vez mais feliz porque a Cat esta pra chega é isso significa que a Jade vai ficar feliz, pelo menos e isso que eu espero, eu estranho a Jade porque ela não me perguntou quem era e nem nada, olho pra ela e reparo que ela esta pálida mais branca do que ela já e, chego perto dela e coloco a mão na testa dele ela esta com febre.

- Jade você esta com febre, pálida, você precisa comer. – eu falo super nervosa, mas Jade apenas vira a cara e olha pro nada.

Vou correndo para a enfermaria Jade com certeza está precisando de cuidados médicos, chego lá explico a enfermeira e ela e eu vamos correndo para o quarto, entro no quarto com a enfermeira Jade estava suada e muito pálida, a enfermeira logo levantou ela é eu a ajudei a levá-la para a enfermaria onde ela ficaria melhor, era esse o esperado por mim e por todos as pessoas ao redor da Jade estavam em pânicos atordoados e aflitos esperávamos apenas a melhora dela apenas um sorriso em seu rosto esperávamos ver ela saudável, chegamos a enfermaria colocamos ela na cama a enfermeira pediu pra eu sair porque Jade ia dormi lá em observação, eu sair daquela sala de cabeça baixa fui direto pro meu quarto deitei na cama meu celular vibrou alertando me de uma nova mensagem, era da Cat nossa com essa bagunça toda tinha me esquecido da Cat totalmente, corri até a entrada principal do internato Cat estava me esperando irritada.

- Finalmente, como vai Lucy? – ela me abraça, e instantaneamente eu começo a chorar ao lembra-se da Jade na enfermaria, ela estava piorando a cada dia que passava.

- O que houve Lucy? – ela segurou no meu braço e me olhou profundamente com certo nervosismo em sua voz.

- E a Jade, ela, ela esta pior. – enxugo as lagrimas com as mãos.

- Onde ela está?  - Cat fala com desespero e ansiedade pra quere saber da resposta.

- Na enfermaria.

Ela me segue pelos longos corredores escuros da Boarding Heart of Stone, parei na porta e bati, Cat estava atrás de mim ansiando pra entra logo, a enfermeira abriu perguntou o que eu queria, falei que a Cat precisava ver Jade, mas ela me informou que ela estava dormindo por causa do remédio, mas mesmo assim Cat queria ver ela. Preferi deixa Cat sozinha com a Jade.

POV Cat.

Entrei naquela sala, ao encontra Jade ali deitada naquela cama dormindo que parecia que ela estava em um sono profundo, impossibilitada de sair totalmente pálida e sem energia eu me sentir mal fiquei paralisada ao ver ela porque eu não esperava encontra ela dessa forma sem vida sem forças para fazer absolutamente nada, vou chegando perto dela aos poucos cada passo percebo que as lagrimas caem sobre minha face, passo as minhas mãos no rosto dela.

- Eu nunca esperava te ver um dia desse jeito, lembro quando você era saudável nunca ficava doente é parecia feliz ao lado de Beck você até que não deixava transparecer sua felicidade quando estava perto dele mas era só observa bem e dava pra ver sua felicidade, mas agora você esta aqui nesse país nesse internato longe das pessoas que te amam mas você não ligava pra isso não via isso, sempre dificultou as coisas entre você e o Beck sempre brigavam é olha agora você está deprimida sentindo falta dele o garoto que você nunca deveria ter deixado ele ir. – eu choro ainda mais, sento ao seu lado.

Ouço alguém bater na porta e logo em seguida entrar, Lucy chegou perto de mim com os olhos fixos na Jade.

- Ela vai fica bem Cat. – ela me diz quando dirigi sua atenção pra mim vendo meus olhos vermelhos de tanto chora.

- E tudo o que eu mais quero. – eu a olhos.

- Agora vamos, a enfermeira falou pra nós sairmos e descansarmos. – eu me levantei beijei a testa da Jade e segui Lucy direto pro quarto onde ela dividia com a Jade, pra tentar dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?