Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/18

POV Lucy.

Acordo olho para a cama de Jade é ela ainda está dormindo profundamente, eu estou mais que preocupada com ela, pois ela esta cada dia mais triste ela se lançou em um poço de solidão e tristeza eu faço o que eu posso para pode ajudá-la mas pelo visto ela não quer ajuda de ninguém, levanto da cama mesmo contra minha vontade mais tenho que ir pra aula e alias a Jade também eu sei que ela meio que não esta boa para pode freqüentar a aula mais não custa nada acorda ela e pergunta se ela esta afim de ir pra aula hoje porque ainda eu tenho esperanças de que qualquer dia desses eu acorde e vejo a Jade com um sorriso no rosto e pronta pra ir pra aula,  chego perto da cama dela e sacudo ela levemente.

- Jade acorde.

Ela abre os olhos bem devagar até esta com os olhos abertos, ela me encara confusa e com uma cara nada amigável é eu já pergunto logo o que eu tenho que pergunta, pois o que está parecendo e que a Jade não acordou com o bom humor.

- Bom você vai à aula hoje. – falo, indo até ao guarda roupa.

Pelo jeito ela não vai falar, eu já estava pensando em uma forma de se comunicar com ela porque pelo jeito ela não ia fala tão cedo, resolvo faze ela fala agora mesmo.

- Jade, por favor, responde minha pergunta, eu estou impaciente e completamente assustada com seu estado que esta cada dia ficando pior. – eu a olho e fico a encarando e observando seu olhar a fim de obter respostas.

Mas ela apenas da de ombro e fecha os olhos.

- Por favor, Jade.

- Não sei se eu vou. – ela diz quase sussurrando com a voz tão baixa que eu quase não pude ouvir.

- Hoje você está pior, você precisa comer alguma coisa urgentemente. – eu falo, abrindo a janela para que o vento possa entra no quarto.

- Não consigo comer nada, a única coisa que eu estou conseguindo segura no meu estômago e a vodka. – ela olha para fora da janela ainda deitada em sua cama.

- Você esta viciada na vodka você precisa para de fica bebendo isso antes de você fica viciada.

Ela fica calada na dela, eu sigo para o banheiro, assim que termino de me arruma para pode ir para o refeitório pergunto a Jade:

- Você vai ou não? – falo, estando na porta ao ponto de fechá-la.

- Hoje não. – em nenhum momento ela olha pra mim.

- Jade tenta fica bem, ok?

Como eu sei que ela não vai fala nada, fecho a porta e vou toma meu café da manhã para pode estudar.

Chegando lá o Stefan vem falar comigo:

- Oi Lucy, como a Jade esta? – dava pra ver em seu olhar a preocupação dele.

- Mal, ela não esta comendo absolutamente nada tipo o estômago dela esta rejeitando todas as comidas exceto a vodka que ela tanto ama.

- Posso ver ela? – ele diz esperançoso, que logo será desfeito.

- Você sabe que não, até mais. – eu saio de perto dele.

Eu sinto tanta pena do Stefan mais a Jade não quer ele por perto, então eu mantenho ele longe do quarto e sempre que eu estou na aula a Jade tranca a porta para que ele não possa entra.

POV Jade.

Quando Lucy saiu, eu levantei da cama a fim de tomar um banho quente e muito demorado, eu estava com dificuldades de levantar por conta da minha fraqueza que já se tornou enorme, eu não conseguia comer nada apenas vodka é pra mim a vodka se tornou meu único alimento mesmo que a Lucy a diretora implicam e proíbem, fui para o banheiro e olhou no espelho minha aparência que para minha tristeza não estava nada boa eu estava horrível, mas não liguei pra isso, depois de meia hora tomando banho vestir um pijama preto e sequei meu cabelo com um secador depois fui à janela para pode ver aquela imagem perfeita de um cemitério bem organizado limpo e bem estruturado, depois de fica ali admirando aquela imagem eu sentir um desejo de beber muito vodka eu como não boba tenho um esconderijo secreto onde eu guardo meu estoque de vodka, peguei uma garrafa sentei na cama e comecei a beber descontroladamente depois de secar a garrafa sentir minha cabeça dor muito, mas não dei importância, pois eu já estava acostumada com isso então decidi dormi mais um pouco eu estava cansada, mas não sabia o porquê desse cansaço já que eu não fazia nada.

POV Lucy.

Assim que a aula acabou eu fui direto pro quarto pra sabe se a Jade já estava bem ou pior, chego pego as chaves do quarto, porque a Jade não deixa o quarto destrancado, abro a porta entro e tranco novamente, olho pra cama e vejo a Jade dormindo de novo ultimamente ela passa o dia todo dormindo, deixo meus livros e caderno na escrivaninha e quando eu viro pra ir para o banheiro o celular da  Jade vibra e fico indecisa se atendo ou não eu não queria atender mais eu também não queria acorda a Jade, vejo o visor do celular é era a Cat:

- OI.

- Jade?

- Não e ela e a Lucy.

- Ah, oi Lucy. – ela diz com animação.

- Oi Cat, Tudo bem?

- Sim e com você?

- Mais ou menos.

- Porque mais ou menos?

- Deixa pra lá.

- Ok, cadê a Jade? Ela esta bem? – ela pergunta curiosa.

Penso: Conto ou não conto? Se eu conta a Jade vai ficar super zangada comigo, mas e para o bem dela alias a Cat tem que saber.

- Eh Hum, ela esta muito doente Cat.

- O que ela tem? E grave? Onde ela está? Porque ela não me falou antes? – ela disse, quase chorando.

- Cat fique calma, a Jade esta aqui dormindo, ela não queria preocupa você, ela esta com depressão e não come nada além de vodka ela só quer sabe de vodka comida que e bom ela não quer, o estômago dela esta rejeitando comida a única coisa que ele ainda não esta rejeitando e a vodka.

- Meu Deus, eu preciso ajuda ela, você sabe o motivo dela estar deprimida? - Cat diz preocupada.

- Não, ela não me diz nada, alias e muito difícil ela falar com alguém eu tenho que fica pedindo, por favor, milhões de vezes, mas nem sempre ela fala. A aparência dela não esta nada boa ela sempre esta com os olhos inchados e vermelhos de tanto chora.

- Já chega eu já ouvi de mais, eu estou indo para ai, eu sei por que a Jade esta desse jeito.

- Cat me fala o que ela tem. – eu falei quase aos prantos porque eu queria ver a Jade feliz logo.

- Quando eu chega ai você ver.

- Que dia você vem? – falei com a voz baixa pra não acorda Jade.

- Amanhã mesmo vou estar saindo daqui.

- Ok, mas não comente nada com a Jade de que foi eu quem falou desse assunto pra você porque se não ela me mata.

- Pode fica tranquila eu não vou falar.

- Muito obrigada.

- Obrigada você, agora tenho que desligar até amanhã.

- Até.

Desligo e sento na cama atordoada com muito medo e confusa  me perguntando se eu fiz a coisa certa, mas agora já era tarde de mais, reparo que já estava escurecendo e ameaçava chove e se chovesse eu deveria acorda a Jade pois ela ama chuva com trovões e relâmpagos eu fico assustada com tudo isso mas a Jade não, vou até a janela e fecho e pego meu livro e sento na cama.

POV Cat.

Depois de fala com a Lucy é de saber o estado em que a Jade se encontrava eu fiquei muito triste só de pensar na Jade doente com depressão eu fiquei muito triste, liguei pro Beck ele precisava saber.

- Oi Cat. – ele diz com a voz tranqüila.

- Beck. – eu comecei a chorar não tinha como controlar porque a imagem da Jade com depressão estava em minha cabeça.

- Cat porque você esta chorando, o que ouve? – ele diz muito preocupado.

- A Jade esta doente, ela esta com depressão e não come nada só quer sabe de vodka e não esta falando muito.

- Eu não posso acreditar minha Jade desse jeito, ela precisa de mim e de você Cat. – ele diz mais preocupado do que eu é a qualquer momento ela ia chorar.

- Eu estou indo pra lá amanhã você vai mais eu?

- Amanhã eu não posso porque tenho que apresentar a peça que eu não posso faltar você sabe que não. Mas assim que eu termina de apresentar a peça eu vou direto pra lá.

- Eu sei, mas tenta sair logo da peça porque a Jade realmente precisa de você, só você pode ajudar ela a sair desse sofrimento. – eu disse enxugando minhas lagrimas.

- Vou faze o possível e o impossível, eu sei que ela precisa de mim.

- Esta bem, até mais.

Desligo o celular e me desabo na cama, enterrei meu rosto no travesseiro e chorei querendo esta com a Jade, mas ainda bem que amanhã vejo ela.

POV Jade.

Acordei a Lucy estava lendo um livro, típico dela, reparei que já estava chovendo.

- Pensei que você nunca ia acorda, eu já ia acorda você pra te avisa que estava chovendo. – ela olha pra mim sorrindo.

Levanto e vou para a janela ver a chuva caindo, eu amo chuva, fiquei ali perdida em pensamentos pensando como estava minha vida sem o Beck e a Cat, eu estava péssima coma ausência deles em minha vida, eu finalmente esqueci o Stefan ele agora pra mim não significava mais nada eu acho que eu esqueci dele porque eu nunca mais falei com ele nunca mais o vi, mais isso não significava que eu queria vê-lo ou fala com ele outra vez. Olhei pra Lucy que parecia nervosa, decido perguntar.

- Lucy você esta bem? – olho pra chuva.

- Sim, porque a pergunta?

- Você parece nervosa.

- Impressão sua.

Volto pra cama, sem nada pra faze sem vontade de fazer nada além de fica deitada, eu estava me sentindo muito pra baixo sem forças, deito na cama ainda com sono, pego meu celular e encontro uma mensagem da Cat.

Você vai ter uma surpresa.

Que surpresa será esta? Só basta espera. Meus olhos ficam pesados e durmo de novo, mas escuto Lucy falar algo.

- Jade você já vai dormi de novo? Você não abusa?

Abro os olhos e falo:

- Vai dormi também.

Fecho os olhos e me entrego ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a fic esta chegando ao fim, mas estou com querendo fazer uma 2 temporada mas e claro se vcs quiserem, sim ou não? quero opiniões. obrigada.