Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 17
Jade with depression.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. bom mais um cap. espero q gostem. ah o Beck e a Cat logo logo vão aparecer. bjs
Boa Leitura;,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/17

POV Jade.
Acordo com a Lucy fazendo barulho no quarto, eu não suporto todo dia ela me acordando desse jeito, abro os olhos e vejo Lucy abrindo gavetas atrás de algo. Levanto e vou para o banheiro.
- Jade garota o que houve com você? ela disse olhando pra mim com cara estranha.
- O que foi? falo com irritação.
- Seu olho todo inchado, olhos vermelhos.
- Não foi nada.
- Fala logo.
- Só andei bebendo vodka.
- E chorando também né?
- Não.
- Me engana que eu gosto.
Entro no banheiro para tomar um banho, olho no espelho e me espanto com os olhos inchados nossa eu estava horrível, não demorou muito para eu começa a chorar de novo com lembranças do Beck e do Stefan que persiste em ronda minha cabeça vinte e quatro hora, termino saio do banheiro e Lucy está se olhando no espelho vestida em um biquíni vermelho.
- O que você acha? - ela diz sorrindo.
- Esta ótima.
- Que bom, Jade você estava chorando de novo? - ela chega perto de mim e me abraça.
Correspondo ao abraço porque no fundo eu sabia que precisava disso.
- Bom eu não estava chorando. - me afasto dela e deito na cama de novo.
- Se não quer admiti tudo bem, vamos pra piscina se diverti um pouco, aliás, hoje e sábado e lá fora esta um dia lindo. ela senta em minha cama ao meu lado.
- Não, hoje eu só quero fica aqui nesse quarto e nunca mais sair.
- De jeito algum vou deixar você nesse quarto sofrendo desse jeito, vem vamos. - ela pega minha mão.
- Não mesmo, pode ir eu vou fica bem eu sempre fico.
- Ok.
Lucy saiu do quarto e eu fiquei ali chorando, afogada em lágrimas afogada na solidão totalmente confusa e sem saber se eu queria ou não sair dessa solidão, pois eu já estava acostumada com essa tristeza e solidão profunda.
1 semana depois.
Depois de uma semana eu tinha ficado pior do que eu já estava eu agora estava fazendo tratamento (Contra minha vontade) para minha depressão raramente eu ia as aulas é só vivia dentro do quarto, Lucy já estava loca da vida comigo, pois eu não falava muito, ela estava muito preocupada com meu estado, e Stefan também nossa ele vinha aqui no quarto a cada 5 minutos pra ver se eu estava bem ou não, mas Lucy fez ele parar de vim aqui porque eu pedi pra ela faze algo é ela não quis me fala o que ela tinha feito, eu queria distancia dele eu queria falar isso pra ele mas sempre quando eu ia falar minha garganta dava um nó. Nesse momento Lucy estava no quarto comigo me fazendo comer uma sopa horrível.
- Jade come logo essa sopa, e para seu bem vamos come, por favor, eu não quero ver você assim. - ela já estava segurando a colher pronta pra coloca na minha boca.
- Nem pensar. - eu afastei a colher de perto da minha boca.
- Você quer que eu ligue praquela sua amiga a Cat?
- Não vai adiantar de nada.
- Ok, não quer come então que morra de fome. ela se afastou e colocou a sopa na escrivaninha e sentou em uma poltrona perto da janela e começou a ler um livro.
Eu levantei da cama e fui correndo para o banheiro eu odeio essa ânsia de vômito. Vomitei horrores. Voltei para o quarto sentei na cama cambaleando de tão fraca.
- Viu, isso que dar por não quere come, Jade olha pra você esta ai toda fraca recusando a comer só quer sabe de vodka seus olhos inchados de tanto chora, olha eu não tenho mais como arranjar vodka pra você, imaginou se o Stefan fica sabendo que você me obriga a cada noite eu sair pra arruma vodka pra te dar ? Ele me mata. ela volta a se sentar ao meu lado.
- Ele não tem nada haver com minha vida. eu falo com dificuldades por conta da fraqueza.
- Mas ele esta muito preocupado com seu estada, aliás, ele esta mais preocupado do que eu.
- Não ligo se ele esta ou não preocupado comigo.
Eu pego a última garrafa de vodka que me resta de baixo da cama. Mas Lucy pega da minha mão e não me deixa beber.
- Lucy me dar agora essa garrafa se não eu te mato. eu ergo as mãos.
- Esta muito difícil de você me matar no estado que você se encontra. ela dar meio sorriso.
- Eu posso tentar.
- Não, Jade come essa sopa eu não quero ver você morta pelo menos não agora. - ela se levanta e pega a sopa.
- Nem pense em avança, pode colocar essa sopa ai mesmo onde ela estava eu nunca vou come isso.
Ela me obedece e se senta na poltrona.
Meu celular toca, Lucy pega o celular e me entrega.
- Oi Cat. - falo com minha voz ainda fraca.
- Jade você esta doente?
- Não, porque diz isso?
- Sua voz não esta normal.
- Não e nada e só minha garganta que não esta bem.
- Não e o que esta parecendo, mas tudo bem.
- Como você está?
- Bem. Tori esta mandando um abraço pra você.
- Diz que mandei outro, o que vocês duas estão fazendo?
- Eu ela o Beck André Robbie todos estão aqui decidi fazer uma seção de filmes aqui em casa.
- Legal, manda um beijo pra todo ai.
- Ok, só faltou você aqui.
- E mesmo.
- Beck quer fala com você.
- Er hm, tenho que desligar, xoxo.
Desliguei não queria falar com o Beck pelo menos não agora.
- Porque você não falou a verdade pra ela Jade? - Lucy desvia sua atenção do livro.
- Não quis.
- Ok, Estou vendo que hoje você esta falando mais é também esta mais teimosa do que antes acho que o tratamento esta quase dando certo a não ser pelo fato de você ainda esta rejeitando a comida e agora só quer sabe de vodka. E chora quando eu dou as costas você pensa que eu não sei, pois você esta muito enganada.
Não falo nada, pois eu sinto que a qualquer momento as lágrimas vão cair de meu rosto porque as lembranças vem sem avisar.
- Oh meus Deus já começou a fica muda de novo, mas tudo bem. Última tentativa come essa sopa. ela se levanta de novo.
Ela se aproxima e eu balanço a cabeça negativamente afirmando que eu não quero, ela assente e vai pra cama e eu tento dormi, porque quando chega a noite eu quase não consigo dormi direito.
Mas na hora que eu ia fecha os olhos, escuto uma batida na porta e Lucy se levanta da cama e vai abri a porta.
- Oi garotas, eu vim ver como você esta Jade. - a diretora entra e senta na cama, olhando fixamente pra mim.
- Esquece diretora ela não quer falar com ninguém. diz Lucy, sentando na cama dela.
- Entendo, mas ela esta melhor Lucy?
- Está na mesma não come nada só líquidos e vomita pelo menos duas vezes no dia e fica muda quase toda hora.
- Ela vai ficar boa, ela esta tomando os remédios?
- Esta sim, e falando em remédios ela tem que toma um agora mesmo. ela pegou um copo de água e um comprimido e chegou perto de mim e me entregou, tomei e entreguei o copo de volta sem nenhum momento olha para a diretora que já estava em pé.
- Bom, agora vou indo ela vai fica boa com esses remédios e só uma questão de dias.
- E o que eu espero. - falou Lucy acompanhando a diretora até a porta.
Depois que a diretora saiu Lucy foi dormi e eu fecho os olhos com a tentativa de ter uma boa noite de sono.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente bonita eu queria sabe se alguém de vcs sabem o nome do epsódio em que o Beck não abre a porta pra Jade, pois eu quero muito ver pq não sei o pq ele não abriu essa porta e o que aconteceu depois disso?, sorry estou perdida e muito ansiosa, pois bem se alguem soube me fala .. gostaram do cap?