Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 20
I miss you.


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mas aqui esta mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/20

POV Jade.

Acordei em um quarto totalmente diferente, olhei para os lados a única coisa que eu vi foi paredes brancas e uma luz muito forte no teto, hoje eu estava me sentindo bem, mas ainda sem vontade de comer, tentei me levantar mas eu estava um pouco tonta, ouço a porta se abri era a enfermeira.

- Bom dia Jade, como você estar se sentindo? – ela olhou pra mim sorridente.

- Um pouco tonta. – forço um sorriso para que ela perceba que eu estou bem, pra mim livra logo desse lugar.

- E por causa do remédio, mas logo isso passa, ah tem alguém querendo ver você. – ela vai pra porta indo embora e entrando a Lucy.

- Oi Jade, que susto que você me deu menina, mas ainda bem que hoje você estar melhor. – ela senta ao meu lado sorrindo.

- Posso saber o motivo dessa felicidade toda? – eu olho pra ela um pouco assustada por vê-la tão feliz assim, não podia ser só pela minha melhora eu sei que tem algo a mais, eu a conheço muito bem.

- Ora Jade estou feliz porque você estar bem, isso não basta? – ela desvia o olhar.

Depois disso não falei mais nada apenas fiquei ali na casa entediada, Lucy saiu atrás da enfermeira doida pra saber quando eu saio daqui. Passar das horas Lucy chegou.

- Vamos Jade, você já pode sair desse quarto horrível. – ela parou do meu lado esperando eu levantar.

Eu consegui me levantar, mas com dificuldade e tombando nas coisas mais ela me ajudou, passamos pelos corredores que eu amo tanto, paramos em frente à porta do quarto.

- O que você está esperando pra abri a porta? – olhei pra ela com raiva.

- Ei calma, ai dentro tem uma surpresa pra você. – ela falou pulando de alegria, isso me fez lembra da Cat.

Empurrei ela é entrei no quarto querendo minha cama, pois eu estava fraca, mas me sentindo bem.

Olho pra minha cama e não acredito no que eu encontro minha melhor amiga sentada na cama mexendo no celular, quando ela olhou pra mim veio correndo em minha direção gritando meu nome varias vezes.

- Jadeeeeeee. – ela me abraçou, um abraço bem apertado e chorando.

- Oi Cat, você não sabe o quanto foi difícil viver sem seus surtos. – eu sorri, e abracei ela mais forte.

- Pra mim também foi difícil Jade. – ela se soltou dos meus braços.

Eu fui pra cama, precisava deitar Cat me ajudou e se sentou ao meu lado, Lucy ainda na porta falou.

- Tenho que ir pra aula, até mais tarde.

Ela saiu, Cat me olhou e uma lágrima desceu por sua face.

- Cat pare de chorar isso já estar ficando ridículo. – eu forcei um sorriso pra poder levantar o astral dela.

- Ok, só estou feliz por ver você depois de muito tempo longe.

- Mas agora está tudo bem. – eu olho pro nada sabendo que não estava tudo bem, faltava alguém aqui comigo.

- Jade não fique triste, Beck não pode vim por motivos maiores, mas ele está muito preocupado com você, alias cadê seus pais?

- Estão viajando eu preferi não contar nada a eles.

- Você deveria contar.

- Eles não se importam comigo, você sabe disso.

- Eu sei, mas ai você tomou café da manhã? – ela me olha ansiosa por resposta.

- Não, eu não quero. Me dar vodka.

- Não, você sabe que não pode beber mais vodka, você precisa se alimentar de comidas saudáveis. – ela sai de perto de mim e vai à janela, impressionada pelo o que ver.

- Cemitério, bela vista em Jade. – ela sorri.

- Eu amo esse cemitério.

- Com certeza.

POV Cat.

Depois de unas horas entediantes, tentando convence Jade a comer mas sem sucesso, e depois de um belo e longo banho eu desabei na cama da Lucy ela resolveu tomar chá de sumiço porque até agora ela não tinha aparecido no quarto e sinceramente eu estava querendo ela aqui pra mim ajudar fazer Jade a ‘’teimosa’’ comer alguma coisa, Jade estava dormindo eu estava sem sono já era 8 da noite estava sem fome entediada não dava pra ficar pior, quando eu ia fechar os olhos meu celular vibra olho pra tela era o Beck.

- Hey Beck, que bom que você ligou aqui esta entediante. – falei baixo pra Jade não acorda.

- Oi, cheguei estou aqui dentro do internato, onde você está? Acho que estou perdido.

- Ahhhhhhhhhh que bom, Jade vai amar, estou no quarto onde você estar? – levantei da cama imediatamente.

- Hum, acho que em um refeitório.

- Ok, estou indo pra ir.

Desliguei, quando eu ia saindo do quarto Jade acorda.

- Aonde você vai? – ela diz sonolenta.

- Hum no refeitório. – eu saio correndo antes da Jade perguntar mais alguma coisa.

Corro até o refeitório, eu sabia mais ou menos onde era, errei varias vezes o caminho até lá mas uma hora eu consegui, Beck estava sentado na mesa.

- Ufa cansei, como esta? – ele levanta da cadeira e eu abraço ele.

- Só vou ficar bem depois de ver a Jade.

- Vamos, vou te levar até ela. – agarrei  na mão dele e sai puxando ele junto  comigo, mas no meio do caminho eu encontro Lucy.

- Finalmente Lucy, onde você se meteu? – eu parei.

- Eu estava na biblioteca conversando com o Stefan. – ela olha pro Beck e faz uma cara de confusão.

- Esse e o famoso Beck.

- Ah prazer Beck, meu nome e Lucy, a Cat me falou muito de você. – eles se abraçaram.

- Prazer.

- O que você estava falando com o Stefan?

- Ah ele me perguntou como a Jade estava, estávamos falando sobre ela.

- Quem e Stefan? – Beck perguntou confuso.

Eu e Lucy se olhamos, e ela falou.

- Um colega de classe. – ela sorriu pra ele.

- Vamos Beck, você tem que nos ajudar a fazer a Jade comer. – eu o puxo, Lucy veio em seguida.

 Chegamos na porta, entrei juntamente com Beck e Lucy Jade estava na janela.

- Jade, olha quem esta aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? o q devo melhorar? Help.