Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 14
Um garoto misterioso...


Notas iniciais do capítulo

Mas um cap... espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/14

POV Jade.
Lá fora avia um cemitério muito escuro e nublado eu achei muito bonito, fiquei lá admirando aquele cemitério até que eu percebo alguém entra no quarto e me viro pra encara a tal pessoal.
- Oi você deve ser a novata Jade West? - diz uma garota alta cabelos loiros e olhos verdes claros, magra e de pele branca.
- Sim, e você deve ser a Lucy? - falo olhando Lucy pega um livro e sentar na sua cama.
- Exato. - diz ela deitada na cama lendo tranquilamente.
- Você não deveria fazer algo? perguntei a ela porque ela tinha que me amostrar esse internato gigante.
- Assim me desculpe, vamos, pois eu tenho que leva você pra conhecer esse enorme internato. - diz ela pegando no meu braço e me arrastando para fora do quarto.
Caminhamos até chegarmos a biblioteca, era uma biblioteca muito linda e organizada.
- Bom como você pode ver aqui e a biblioteca meu lugar preferido. - ela diz sorrindo.
- Legal to vendo que você gosta de ler. - digo sem emoção.
- Amo ler.
Depois ela me levou a vários lugares daquele internato, o último lugar para qual ela não queria me levar era para o cemitério.
- Você e diferente.
- Só porque eu gosto de cemitérios?
- Claro, ninguém nesse internato gosta desse cemitério exceto você e um garoto chamado Stefan. - ela fez uma cara de medo.
- Que interessante.
- Sabe o que eu acho, que você e o Stefan tem tudo haver um com o outro. - ela esbanjou um sorriso.
- Eu não acho alias eu nem conheço esse garoto. eu falei com indiferença, como ela poderia achar isso?
- Então está bem, agora vamos pra aula de biologia se chegarmos atrasada o professor nos mata. diz ela pegando uns livros.
Eu também peguei meus livros e segui a Lucy, chegando à sala o professor ainda não avia chegado, eu pude notar que as pessoas naquela sala era muito alegres de mais e faziam muita bagunça mas algo me chamou atenção um garoto sentado lá no fundo da sala vestido todo de preto e com cara ruim ele era muito bonito por sinal, ele e magro meio forte cabelos pretos da cor da escuridão e olhos verdes escuros me fitavam, eu fiquei paralisada não conseguia tirar os olhos daquele garoto até quando Lucy chamou minha atenção.
- Jade vem vamos sentar. - ela diz me puxando para o acento.
Sentei-me e logo o professor chegou e começou a falar.
- Ora ora estou vendo que temos aluna nova. - diz ele olhando pra mim. Apresente-se.
- Meu nome e Jade West. - falei sem a menor vontade.
- Seja bem vinda senhorita West. - diz ele indo em direção ao quadro.
Depois disso ele deu sua aula, mas eu não consegui prestar atenção porque um certo garoto me tirava certa curiosidade, depois me dei conta de que eu estava esquecendo o Beck eu não poderia esquece-lo não poderia me apaixonar por outro cara, o Beck e é sempre será minha eterna paixão meu eterno amor mesmo estando longe de mim, depois de uns 45 minutos a aula acabou e era a hora de almoçar eu me dirigir em direção ao meu quarto para guarda os livros, der repente eu me esparro em alguém e quando eu vejo era ele o garoto misterioso.
- Desculpe. - ele disse pegando meus livros do chão e me entregando, ele não demostrava nenhuma emoção.
Não consegui dizer nada, apenas balancei a cabeça, depois ele saiu desaparecendo entre a multidão. Logo em seguida a Lucy veio falar comigo.
- Hum estou vendo que você já conheceu o Stefan. - ela disse sorrindo.
- Ele que e o Stefan? - Lucy tinha razão quando disse que ele tinha haver comigo. Para Jade você ama o Beck Beck sempre vai ser ele.
- Sim, ele não e de falar muito com as pessoas e misterioso, mas ele e um gato né? - ela disse com um sorriso malicioso.
- Não Sim. Ai sei lá. - falei confusa.
Depois seguir para meu quarto e deixei os livros lá e fui almoçar.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas leitoras lindas tudo vai acabar bem alias essa fic e BADE tem q acabar bem.... o q acharam? Sugestões? .. bjs