Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 13
Boarding Heart of Stone.


Notas iniciais do capítulo

oi galera, descupe pela demora (semana de prova), mas está ai mais um cap..
Os personagens Demetria e Lucy me pertencem... ainda vai ter muitos personagens de minha autoria...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/13

POV Jade.
Acordei era 06h00minh da manhã levantei e fui ao banheiro tomar meu banho para eu poder ir para o internato, depois do banho visto uma calça jeans preta e uma blusa preta e tênis preto é depois desço as escadas e vou para a cozinha tomar café da manhã, quando eu chego na cozinha vejo meu pai sentado na mesa tomando seu café quando eu me aproximo e me sento na mesa ele olha pra mim.
- Bom Dia Jade. – ele fala com uma cara nada boa.
– Que seja. – falei colocando café na xícara.
Passamos o café da manhã todos calados depois dessas palavras, minha mãe estava no quarto se arrumando pra poder me levar ao internato ela meio que não gosta de tomar café da manhã, depois subo as escadas em direção ao meu quarto, quando entro meu celular estava tocando e vou atender.
– Oi Cat. - falo feliz por ela ter ligado.
– Oi Jadeeee, como você está? - ela diz animada.
– Estou bem e você?
– Mais ou menos, eu estaria 100% se você estivesse aqui. -diz ela mudando seu humor de feliz para triste.
– Cat não fique assim, tente fica alegre.
– Ok, mas o Beck está pior do que eu você tinha que ver o estado dele quando você foi embora.
– Depois de um tempo ele fica bem. – falei sem parecer preocupada.
– Jade você sabe muito bem que ele só vai voltar a ficar bem quando você voltar.
– Não sei de nada. – fiz-me de desentendida.
– Você sabe sim Jade.
Escuto minha mão bater na porta me chamando para ir, então me despedir da Cat.
– Cat tenho que ir pro internato, depois agente se fala. – eu digo pegando minhas malas e saindo do quarto.
– Então está bem até mais.
Depois de falar com Cat desço as escadas juntamente com minha mãe, depois do que Cat me falou sobre o Beck eu fiquei pensando nele direto, pensando se eu tinha feito a coisa certa ao vim para o Canadá, me dei conta de que eu precisava dar esse tempo pra mim e para o Beck isso ia fazer bem pra nós dois, mas eu o amava tanto é era por isso mesmo que eu precisava de um tempo porque se eu ficasse lá as coisas seriam piores. Depois de uns 30 minutos eu chego no internato com minha mãe ao longo do caminho eu pode reparar que o internato fica muito distante da minha casa e afastada da cidade, quando eu desço do carro vejo uma castelo muito grande e bonito, ou seja, era o internato, ele era lindo e tinha uma placa que dizia que dizia o nome do internato: Boarding Heart of Stone, eu achei tão lindo que fiquei ali paralisada em frente ao internato até que minha mão me chama.
– Jade vem vamos entra ou você quer fica ai parada? – ela diz já entrando no internato.
Sigo-a até nós pararmos a uma porta que ficava no segundo andar, ela bate na porta e nos escutamos um “Entre” vindo de lá de dentro, assim que entramos estava sentada em uma mesa uma mulher muito bonita com cabelos vermelhos longos e lisos, alta, pele branca e olhos azuis claros.
– Sente-se, por favor. – diz a mulher indicando as cadeiras em sua frente.
Eu e minha mãe nós sentamos, e a tal mulher começou a falar.
– Meu nome e Demetria sou a diretora do internato, você dever ser Jade a nova aluna e esta ao seu lado deve ser sua mãe correto? – diz ela sorrindo.
– Correto, vim deixa Jade aqui. – diz minha mãe.
– Assim, sua filha vai ser muito bem tratada aqui senhora West. - diz ela olhando pra mim.
Minha mãe ia falar algo, mas eu me adiantei.
– E o que eu espero. – falei olhando pra Demetria.
– Claro que vai Jade. – diz ela com um sorriso cínico no rosto, algo estava me dizendo que ela não era tão sorridente e boazinha assim.
– Bom agora que já estar tudo certo eu vou indo embora, vem Jade me acompanha até a porta. - diz a Samanta minha mãe.
– Ah Jade assim que você acompanha sua mãe a saída você poderia vim aqui na minha sala para eu amostra o internato a você? – pergunta ela sorrindo, eu me perguntei se ela não cansa de sorri e eu cheguei a conclusão que não.
Afirmei que sim com a cabeça, e saio da sala com a Samanta ao chega à saída Samanta fala:
– Agora eu vou trabalhar, vou ficar ligando pra você pra saber noticias. – diz ela me abraçando.
– Ok.
Assim que minha mãe vai embora vou direto para a sala da diretora, chego em frente a porta e abro sem pater entro e me sento e a Demetria para de dar atenção ao seu computador e dirige a atenção para mim.
– Você já conhece as regras desse internato? – pergunta ela sem nenhum sorriso no rosto com uma expressão seria em seu olha, eu sabia que ela não era tão sorridente e boazinha assim.
– Não muito. – falei sem expressar emoção.
– Pois bem aqui você não poderá sair visitas só aos feriados, você vai dividir quarto com uma garota chamada Lucy, os horários de aula, jantar, almoço etc. estão aqui. – ela diz me entregando uma folha que continha os horários de aula e também os horários de almoço, janta e café da manhã, e o horário de dormi.
Eu estava perplexa como assim eu teria que dividir quarto com uma desconhecida.
– Como assim eu vou ter que dividir quarto. – falei confusa
– E isso mesmo que você escutou você vai dividir quarto com a Lucy aqui todos dividem quarto. - diz ela com frieza.
Não falei nada apenas a olhei com indiferença e com cara ruim.
– Agora vamos vou leva-la a seu quarto. – diz ela se levantando da cadeira e indo em direção à porta eu faço o mesmo.
Ao longo do caminho ao quarto eu pude notar que esse internato e até que interessante todas as paredes era pintadas de preto e tinha uma decoração meia gótica meio aterrorizante algo me dizia que eu ia gosta muito desse internado. Chegamos ao quarto e a Demetria abriu a porta e entrou vez um sinal com a mão para que eu entrasse também.
Quando eu entrei eu fiquei de boca aberta, porque o quarto era perfeito, com paredes pintadas de preto os móveis todos pretos avia duas camas dois guarda roupas e um banheiro avia também duas mesas com cadeiras obviamente era para estudos, em uma das paredes avia um desenho de uma rosa branca com sangue amei o desenho, eu estava perdida em meus pensamentos até que a Demetria falou:
– Esse e seu quarto, a Lucy deve está em algum lugar depois vocês se conhecem. - diz ela indo em direção a porta.
– Pra onde você está indo? Você falou que ia me amostrar o internato.
– Desculpe, mas eu estou sem tempo agora, quando Lucy aparecer aqui no quarto você pede a ela. – diz ela se retirando do quarto.
Eu não estava mesmo a fim de conhecer esse internato pelo menos agora não, reparei que avia uma janela e me aproximo e abro e vejo que eu tenho uma pela paisagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? até +