Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 12
GoodBye...


Notas iniciais do capítulo

Outro cap.... Jade indo embora.... mas talvez ela volte talvez..... espero q gostem... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/12

POV Jade.
Acorde já era 08h30min da manhã, estava com dor de cabeça por causa da bebida de ontem, eu fiquei péssima depois da briga que eu tive com o Beck cheguei em casa peguei umas garrafas de vodka e segui pro meu quarto e me desabei na cama comecei a chorar e dormi chorando eu tinha bebido muito quando eu cheguei da festa eu acho que eu bebi  3 garrafas de vodka, é agora minha cabeça dói e estou tonta mas ignoro a dor e a tontura e vou tomar uma banho frio porque as 10h eu teria que embarcar no avião rumo a Canadá em rumo a minha nova vida sem o Beck e meus amigos. Depois do banho vou me arrumar, me produzo toda e desso as escadas para tomar meu café da manhã estava quase na hora de eu ir então me aprecei, quando estou tomando meu café o meu celular toca.
– Oi. – eu disse com meu tom de voz normal.
– Oi Jade, você está bem? -perguntou Cat com uma voz triste.
– Estou sim e você está bem? – perguntei esperando que ela respondesse um sim.
– Você esta indo embora hoje brigou com o Beck ontem como você acha que eu estou? - ela disse quase chorando.
– Você esta péssima. - falei me sentindo culpada por Cat está assim triste.
– Claro. – ela disse já chorando.
– Pare de chora, talvez eu volte, vai ficar tudo bem, eu estou indo 10 horas você vai pro aeroporto?  - falei com uma voz convincente.
– Vou, eu tenho certeza que um dia você vai voltar. - ela falou um pouco mais alegre.
– Eu também, agora vou desliga até daqui a pouco.
– Até.
Depois de desliga terminei de tomar meu café e olhei no relógio já era 09h30min me apresei e corri pro quarto pra pega minhas malas, depois desso, ligo pro taxi e depois fico esperando no sofá da sala, depois de 4 minutos o taxi chega vou abria a porta e o homem pega minhas malas coloca dentro do porta malas e seguimos até o aeroporto, chegando lá vejo Cat e ela vem me abraça.
– Vou sentir sua falta. – disse ela chorando.
– Eu também vou, mas agora tenho que ir.
– Espere o Beck ele está chegando.
– Não tenho tempo, e também não quero ver ele. Adeus Cat.
Depois eu dei um último abraço na Cat e depois seguir pro avião, entrei me sentei no meu lugar e depois olhei pela janela e vir o Beck e a Cat acenando pra mim, depois o avião já avia decolado e eu já estava longe da Cat e do Beck.
  POV Cat.
Assim que a Jade entrou no avião o Beck chegou triste:
– Não fique assim Beck ela vai voltar. – eu falei abraçando ele.
– E tudo o que eu mais quero. – disse ele chorando.
– Calma, vamos pra casa.
Eu queria deixar o Beck na casa dele, mas ele preferiu ir sozinho, eu estava preocupada com ele dirigindo nesse estado, mas deixei ele ir, depois peguei meu carro e fui direto para minha casa chegando lá meu celular toca.
– Oi. – falo com uma voz triste.
– Oi Cat. - diz Tori também com a voz triste.
– Você já esta sabendo que a Jade foi embora? – pergunto a ela.
– Sim eu acabei de liga pra ela.
– Eu estou muito triste e o Beck também você tinha que ver o estado dele.
– Eu posso imagina, mas a Jade não morreu só mudou de país você e o Beck podem visitar ela.
– E mesmo, mas eu tenho certeza que a Jade não vai querer que o Beck a visite então não contei pra ele que eu vou visitar ela no final de semana.
– Então esta bem vou ter que desliga porque vou pro colégio alias você também tem que ir.
– Eu sei, mas não estou com vontade de ir pra lugar algum. - eu disse sem animação.
– ok tchau.
Depois de ter conversado com a Tori eu fiquei um pouco feliz, resolvi ir dormi não ia pro colégio porque sem a minha melhor amiga lá ficava sem graça, então me desabei na cama e adormeci.
POV Beck.
Eu cheguei em casa e fui direto pro meu quarto deitei na cama e comecei a chorar me perguntando porque a Jade vez isso comigo eu estava sem aça não sabia como minha vida seria sem a Jade ao meu lado, eu deveria ter impedido ela de ter ido embora e me deixado na solidão mas como eu faria isso? Eu não poderia obrigá-la a ficar aqui, mas eu ia fazer de tudo pra tela de volta só precisava dar um tempo a ela e depois eu ia fazer algo, acabei pegando no sono e esperando sonha com a Jade voltando.
POV Jade.
Depois de um tempo eu tinha chegado no Canadá e minha mãe estava no aeroporto  me esperando.
– Oi filha, que saudades. - diz ela me abraçando.
– Oi. – falo sem emoção.
– Tudo bem com você querida? – pergunta ela preocupada, como se realmente se preocupasse comigo.
– Sim.
– Não e o que está parecendo.
– Esta tudo bem comigo agora podemos sair desse maldito aeroporto e ir pra casa? – falei já irritada.
– Claro.
Entrei dentro do carro da minha mãe e seguimos viajem, chegando na casa entro e vou direto pro meu quarto  pois eu não queria falar com minha mãe e muito menos com meu pai. Depois tomo um banho e deito na cama e pego me celular e fico escutando musica até quando alguém bate na porta era minha mãe.
Vou abri.
– Filha precisamos conversar. – disse ela entrando no meu quarto.
– Fala. – disse sentando em minha cama e minha mãe sentou ao meu lado.
– Me fale o verdadeiro motivo de você ter vindo pra cá, porque até onde eu me lembro quando eu ligava pra você implorando para vim pra cá você dizia que não. – ela falou olhando pra mim esperando uma resposta.
Eu tinha que falar porque ela e minha mãe têm o direito de saber e de estar preocupada.
– O Beck e eu brigamos e para esquece ele decidir vim pro Canadá. – falei meia triste e minha mãe percebeu minha tristeza.
– Mas vocês vivem se separando e voltando e agora porque agora e diferente?
– Porque eu não agüentava mais as nossas brigas é ele e muito ciumento e isso já estava me incomodando, agora eu peso para que você não toque mais nesse assunto ok?
– Ok filha, amanhã vou te deixar no internato às 7h da manhã.
– Esta bem.
– Eu fiquei sabendo que lá tem muitos garotos bonitos e interessantes. – ela disse sorrindo pra mim.
– Ta bom.
– Você vai jantar? Seu pai esta na mesa esperando por nos duas. – ela disse indo em direção a porta.
– Não, não estou com fome.
– Ok, Boa Noite querida. – ela disse se retirando do quarto e fechando a porta.
Depois eu volto a escuta minha musica e acabo adormecendo.
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo cap... bjs