Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

mas um... sorry por qualquer erro ortografico.. Muito obrigado pelos Reviews q eu tanto amo.. Quem já ta sabendo q a Victoria Justice está no Brasil?
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/11

POV Jade.
Eu fiquei ainda mais assustada quando Beck passou a mão na minha coxa, ele já estava passando dos limites.
– Beck eu acho melhor nós pararmos por aqui mesmo. – falei olhando seria para ele.
– Não, não mesmo, como eu disse. Eu quero você só pra mim nessa noite, você não vai escapar tão fácil Jade West. – ele disse olhando no fundo dos meus olhos.
Ele não ia me ter naquela noite, não mesmo, certo que eu estou um pouco bêbada por causa da vodka, mas eu estou ciente do que estou fazendo, consegui escapar dele e me distanciei um pouco.
– O que foi? – ele perguntou confuso.
– Vou embora, você não vai me ter essa noite, você esqueceu que não estamos mais juntos? – disse com frieza.
– Volta pra mim. – disse ele com certa tristeza na voz.
– Não, não quero correr o risco de me machucar de novo, amanhã estou indo embora do país e você vai segui sua vida sem mim, você pode muito bem sobreviver sem mim. – falei pra ele olhando nos seus olhos.
– Não Jade eu não posso viver sem você não mesmo, fica aqui comigo com seus amigos, não me abandone e não abandone seus amigos volta comigo eu te garanto que não vou fazer você sofre. – ele disse quase aos prantos.
– Não, eu vou e pronto eu já tomei minha decisão e não vou voltar com você porque eu sei que você vai me fazer sofre de novo você já falou que não ia me fazer sofre, mas não cumpriu com a palavra, não confio, mas em você.
Depois de ter dito isso sai dali o mais rápido possível não olhei pra ele não esperei ele falar nada simplesmente sai dali em busca da Cat, eu queria falar pra ele que eu estava indo embora porque aquela festa pra mim já tinha acabado. Avistei a Cat conversando com o Robbie e chamei-a.
– Cat Cat. – chamei-a e ela veio ao meu encontro.
– Eai Jade está gostando da festa? – disse ela animada.
– Estava ótima antes de o Beck ter aparecido. Olha Cat eu vou embora não estou me sentindo bem, obrigada pela festa. – falei e sai dali sem espera a Cat falar alguma coisa.
POV Cat.
Na hora que eu ia falar alguma coisa a Jade já avia ido embora, com certeza ela e o Beck tinham brigado novamente então fui procura o Beck pra saber sobre a briga, depois de 1 minuto encontro ele sentado no sofá com cara de choro, ele estava péssimo e estava com uma garrafa de vodka que provavelmente Jade avia dado a ele, me sentei ao seu lado e falei:
– Porque você está assim Beck? – perguntei preocupada.
– A Jade. – falou ele sem animo.
– O que tem ela? – perguntei.
– Eu e ela tivemos outra briga, eu tentei voltar com ela, mas deu tudo errado, ela vai embora amanhã vai me deixar aqui abandonado. – falou ele, olhando a garrafa de vodka em suas mãos.
– Vocês são piores do que cão e gato, Beck eu acho que a Jade só estar indo embora pra poder pensar ela precisa de um tempo, a única coisa que você pode fazer e dar esse tempo a ela e ter esperanças de que ela vai voltar pra você e para nós novamente. – eu disse tentando convence – lo.
– Talvez você tenha razão. – ele disse levando a garrafa de vodka a sua boca.
– Agora me dar essa garrafa e vai dançar se divertir um pouco. – falei pegando a garrafa de sua mão.
– Eu vou embora, não estou com animo pra festa. – disse ele se levantando e indo em direção a porta.
Deixei-o ir porque ele precisava, essa festa estava um desastre a estrela principal foi embora e o Beck também, mas eu não ia acabar com a festa porque todos estavam gostando, eu vi a Tori vindo falar comigo.
– Cat o que ouve com aqueles dois? – disse ela preocupada.
– Eles brigaram de novo eai a Jade foi embora e o Beck também. - falei um pouco triste.
– Mas eles estavam no maior amasso se beijando e tudo. – disse Tori confusa.
– E mesmo? Eu não sabia disto. - falei surpresa.
– E serio.
– Hum, eles brigaram depois disso, eu queria poder mudar as coisas, mas infelizmente não posso. - falei ainda triste.
– Talvez com o tempo isso tudo resolva. – falou Tori me dando esperanças que tudo ia acabar bem.
– Talvez sim. - falei sorrindo.
Depois dessa conversa com a Tori resolvi me divertir e aproveitar a festa então fui dança com ela e com André e Robbie.








 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? ou odiaram? ate +