Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

demorei mais aqui esta mais um...
Boa Leitura.. !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/15

POV Cat.
Os dias na H.A tem sido horríveis Beck raramente comparecia as aulas eu estava preocupada muito preocupada com ele, eu ligava ele atendia e falava que estava bem e depois desligava na minha cara tudo isso por causa da Jade aquela cabeça dura, eu me levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal para poder ir para H.A depois disso pego meu carro e sigo viajem, ao chegar no meu destino eu avisto Beck na garagem.
¬– Cat quero falar com você. - diz ele vindo em minha direção.
– Estou feliz que você tenha vindo pra escola, pode fala. - eu disse saindo do carro.
– Eu estou pensando seriamente em ir para o Canadá pra ficar com a Jade. – diz ele olhando pra mim.
Eu fiquei surpresa com essa ideia do Beck eu fiquei me perguntando como eu não tinha pensado nisso ainda.
 – Ótima ideia, mas você esta pensando em ir quando? - falei sorrindo.
 –Vou esperar as férias chegarem que não vai demorar muito e depois eu vou, daqui um mês.
– Ótimo vou com você.
– Como? – falou ele confuso.
– Você e surdo? Vou com você. – falei seria, a Jade me ensinou a ser quase igual a ela.
- Esta bem.
– Agora vamos pra aula. – disse puxando ele pelo braço.
– Cat me prometa uma coisa. – diz ele olhando pra mim.
– Claro. – falei parando e esperando ele falar.
– Não conte pra Jade que eu estou indo pra lá alias não conte que eu e você estamos indo pro Canadá, quero fazer uma surpresa. – diz ele passando a mão no cabelo.
– Não conto, ela vai amar a supressa.
Eu estava muito feliz eu ia pro Canadá, eu espero que a Jade goste da surpresa eu tinha 90% de certeza não 100 porque eu acho que ela não ia gostar muito da ideia do Back ir também, mas eu e ela não vamos agora ainda Jade tinha tempo pra pensar em sua relação com Beck. Fui pra sala de aula juntamente com o Beck e a aula ocorreu normal.
POV Jade.
Acordei com a Lucy gritando falando pra eu acorda que se não nos íamos nos atrasar.
– A aula começa tão cedo assim? - falei jogando um travesseiro nela.
– Temos que ir ao refeitório tomar café da manhã. - ela disse me puxando para fora da cama.
Me levantei foi o único jeito, fui ao banheiro tomar banho e escova meus dentes, depois eu e Lucy seguimos para o refeitório chegando lá vejo o Stefan ele fica me encarando e depois desvia o olhar, logo em seguida pego minha refeição e me sento a mesa junto com Lucy.
– Stefan não para de olhar pra cá. - diz ela tomando um gole de café.
– Eu não sei o que ele perdeu aqui.
Depois de uns 15 minutos eu e Lucy estávamos na aula de história o professor estava formando duplas para poder fazer um trabalho sobre a segunda guerra mundial.
 – Jade vai fazer com o Stefan.
Levei um susto quando escuto o professor pronunciar aquelas palavras, me vejo olhando pra trás  e rapidamente encontro os olhos de Stefan a me fitarem e ele começou a sorrir de um jeito que transbordava alegria por fazer o trabalho comigo. As horas se passaram e a aula acabou, assim que o sinal tocou eu saio da sala indo em direção à biblioteca eu estava a fim de ler alguma coisa para poder afastar os pensamentos de Stefan e Beck na minha cabeça, ao chega à biblioteca a primeira pessoa que eu vejo e o Stefan sentado em uma mesa lendo um livro qualquer, pensei, ele devia esta me seguindo e assim que entro na biblioteca ele veio ao meu encontro e falou.
– Oi, deveríamos começa o trabalho o mais rápido possível? - ele diz dando um sorriso de canto, tão lindo.  ¨¨Jade pare com isso agora. ¨¨ falei pra mim mesma.
– Claro.
– Você e uma menina muito interessante Jade. - ele diz me observando.
– E você e muito misterioso. - falei perdida em seus olhos.
– Um pouco talvez, sou um tipo de cara que não gosta de falar muito sabe. – ele sorrir.
– Sei, mas ai que dia faremos o trabalho?
– Pode ser amanhã aqui na biblioteca depois das aulas?
– Pode sim.
– Então esta bem, mal posso espera por amanhã. – ele diz sussurrando em meu ouvido, esse gesto causou arrepio em mim.
Depois disso ele foi embora e eu fiquei ali sem se mover era como eu desaprendesse a usar as pernas meu celebro não conseguia raciocina direito, então passado 2 minutos eu volto ao normal e começo ir em direção ao quarto para tentar dormi, entro vejo que tudo estava escuro apenas as luz da lua iluminava uma parte do quarto onde na cama estava Lucy debruçada em cima de um livro de romance e dormia profundamente, olhei no relógio marcava 11 da noite eu avia demorado tanto assim? Não importava. Abro a janela e me sinto envolvida por uma onda de ar puro e frio e fico ali olhando aquele cemitério pensando no que Lucy avia me dito que Stefan também gostava daquele cemitério, eu me perguntei o porque dele gosta daquele lugar mas não consegui pensar na resposta pois eu ainda estava anestesiada ao sentir aquela voz tão suave a sussurrar ao meu ouvido, perdidas em meus pensamentos não percebo que meu celular estava tocando então depois volto para a terra e atendo, era a Cat.
– Oi Cat.
– Jade amiga, tudo bem? – ela diz sempre animada.
– Tudo e com você?
– Bem.
– Como esta as coisas ai no internato?
– Estão bem. - oh e como estava.
– Algo interessante ai?
Claro que eu não ia falar pra Cat do Stefan então falei sobre a Lucy.
– Tenho uma nova amiga chamada Lucy.
– Mas eu ainda estou com o posto de melhor amiga.
– Sim você sempre vai estar.
– Jade o Beck esta aqui e quer falar com você.
– Não estou preparada pra falar com ele talvez em outro momento. - eu disse, quase chorando quando as lembranças de nós dois vieram em minha mente.
– Você tem certeza? Porque ele esta aqui implorando pra falar com você. – ela falou de modo com se estivesse suplicando.
– Tenho, não passa o telefone pra ele Cat. – falei com a voz autoritária.
– Pra ele quem Jade? - perguntou Lucy.
– Depois te falo Lucy.
– Jade você esta falando com quem? - perguntou Cat pelo telefone meia confusa.
– Com a Lucy mais isso não vem ao caso.
– Está bem, Jade vou desliga o Beck não esta se sentindo muito bem, depois te ligo. – ela falou preocupada.
– O que ele tem Cat. – falei nervosa.
– O que você acha? – ela diz sem emoção, é eu assentir rapidamente, Beck sentia minha falta.
Quando eu ia falar percebi que ela avia desligado o telefone, eu estava preocupada, eu me virei pra janela novamente e sentir uma lágrima sai de meus olhos.
– Jade o que você tem.  - diz Lucy preocupada, eu sinto ela se aproximar e chega à janela.
– E uma história muito longa.
– Eu tenho todo o tempo do mundo pra ouvir amiga. – ela sorriu olhando pra mim.
– Bom, eu deixei minha vida em Los Angeles. – olhei para o cemitério a fim de ir lá.
– Sua vida? – ela falou confusa.
– Um garoto chamado Beck e meus amigos.
– Mas você veio pra cá obrigada?
– Não, essa foi uma escolha minha para poder esquecer esse garoto eu e ele não estávamos indo bem em nosso relacionamento.
– Entendo, minha história e quase parecida com a sua só muda o fato de que eu estou fugindo de um garoto que me persegue.
– Persegue?
– Sim, e um garoto maluco que diz ser apaixonado por mim e não conseguiu suportar o fato de eu não estar apaixonada por ele também, ai ele me persegue, mas aqui estou segura.
– Nossa Lucy que garoto sem noção.
– Com certeza.
– Mas mudando de assunto, você pretende voltar?
– Acho que sim, na verdade eu só estou aqui pra poder pensar.
– Ok, mas tente ficar alegre talvez aqui você encontre um cara mais legal tipo o Stefan. – ela sorriu com um sorriso malicioso.
– Não sei não, eu não quero ficar apaixonada por dois garotos.
– Você quem sabe, agora vamos dormir amanhã temos aula.. – ela disse indo pra cama.
– Vou ao cemitério primeiro preciso pensar.
– Essa hora? Você esta doida, Jade lá e assustador. – ela diz me encarando.
– Eu não acho, pelo contraio me faz ficar mais relaxada. – eu disse indo pra fora do quarto.
– Você e estranha.
Saio do quarto e sigo em direção ao cemitério, cheguei ao portão e abro lentamente e entro, vou para o centro do cemitério e ouço algo e olho pra traz, nada, me viro de novo e vejo Stefan em minha frente, ele estava tão perto que eu podia sentir sua respiração, ele se aproximou mais até quando nossos lábios se encontraram eu não pude recuar e correspondi de imediato, o beijo estava calmo e bom ele me envolveu em seus braços e me apertou eu coloquei minha mão na sua nuca e puxei ele pra mais perto de mim, como se isso fosse possível, paremos pela falta de ar, ele olhou pra mim.
– Desculpe Jade. – ele sorriu.
Não consegui falar nada, ele me hipnotiza fiquei perdida novamente em seus olhos.
– Você está bem Jade?
– Sim estou o que você estar fazendo aqui?
– Eu gosto de vim aqui todas as noites, meu pai esta em uma desses túmulos.
– Ata.
– Vem, vou lhe amostra o cemitério. – ele diz pegando em minha mão.
– Não talvez em outro momento, agora vou dormir. – eu disse retirando minha mão das dele e me retirando do cemitério.
– Mas porque você veio aqui?
– Porque o cemitério me tranquiliza.
– A mim também, Boa noite minha querida Jade, amanhã nos se vemos. – ele beijou minha mão.
  – Boa noite.
Sai daqui indo correndo para meu quarto, agora eu estava confusa perdida depois do beijo, eu acho que eu estou me apaixonando, isso não pode acontecer não mesmo. Cheguei ao meu quarto atordoada pela lembrança, fui ao banheiro joguei água no meu rosto e me deitei na cama tentando dormir mas eu não conseguia. Passado 3 horas eu consegui dormir, sonhei com o Stefan e Beck eu estava admirando eles dois, no sonho eles me falaram que eu tinha que escolher um eu fiquei muito confusa, der repente eu acordei e depois dormi de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? sugestões? . kiss