Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

* Oláá, Aqui está mais um capitulo!!
* Espero que gostem e deixem Reviews... tenho minhas metas e quero conseguir cumpri-las *---*
* A nova fic já foi postada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/19

– SUA TRAÍDORA! Você tinha que ter me ligado! Eu sou sua amiga, não sou? Estou decepcionada, Katniss Everdeen!! Você e Peeta Mellark?? MEU DEUS!! – Madge falava sem parar me deixando completamente perdida no meu primeiro dia de trabalho desde que voltei para Nova Iorque.

– Quantas vezes terei de me desculpar?? Oh Céus, não é pra tanto Madge! – Disse cortando ela antes que a mesma tivesse um ataque cardíaco.

– AHH Katniss, você sabe como eu sou...Eu aceito suas desculpas mas poxa... Mas me conte como foi lá? Como foi encontrar com o Gayle?

– No almoço eu te conto tudo Mad, prometo. Mas agora tenho que colocar o trabalho em dia... Como é bom estar de volta! – Disse tentando disfarçar o meu súbito desconforto.

– Então ta, no mesmo restaurante de sempre e eu pago, mas não se acostume não... – Ela disse saindo da sala.

FLASHBACK ON:

Assim que eu e Peeta acordamos no dia seguinte daquela noite espetacular arrumamos nossas coisas, encontramos com meus pais, nos despedimos e pegamos um voo para Nova Iorque.

Como eu estava com saudades do meu carro, meu apartamento, do movimento de N.Y – A calmaria de L.A era esplendida mas eu já era uma perfeita nova iorquina e movida pela agitação dessa cidade tão amada.-, O voo foi tranquilo, e como estávamos cansados nem conversamos muito, apenas me encostei nele e dormi até chegar aqui. Pedi que Madge fosse me buscar no aeroporto e como Peeta morava perto de mim e pegaria um taxi demos carona para ele. Madge deve ter notado tudo de primeira mas na hora não quis tocar no assunto. Conversamos o caminho todo sobre coisas sem sentido. Assim que deixamos Peeta na porta de seu prédio ele me deu um beijo e me deixou com aquela maluca que me olhava de boca aberta, olhos arregalados que não paravam de piscar.

–Amanhã no trabalho te conto tudo... Hoje só quero ir para casa, por favor?- Disse tentando desconversar um assinto que eu sabia quer duraria uma eternidade.

– Tudo bem... Vamos lá Srta. Deseja mas alguma coisa de sua mera motorista que não tem um deus desse para desfilar pelo mundo a fora? – Ela disse debochada.

– Não mesmo, minha mera motorista. Você é muito eficiente, merece ser recompensada. – Disse dando inicio a uma brincadeira sem fim.

Chegamos na porta de meu prédio, ela me ajudou com as malas e depois foi direto para casa, bem eu acho.

***

Fiquei um bom tempo na banheira relaxando e dessa vez sem preocupações, sem Peeta para me perturbar, apenas eu, a água, minhas velas aromáticas, meus sais de banhos, a playlist do meu ipod e uma taça de vinho tinto.

Meu telefone toca no meio de For the First Time do The Script e quando vou ver é ele.

*Peeta: Pensando em mim?

* Katniss: Para ser sincera, sim... kkk

*Peeta: Coisas boas eu suponho... :9

*Katniss: Podemos dizer que sim. Ps- não entendi a carinha.

*Peeta: Conte- me sobre o que? /Carinha= Você deve estar pensando o quanto eu sou delicioso.

*Katniss: Lembrei do susto que você me deu.../ E acho que o ar daqui está te afetando...

*Peeta: Huuum... doce lembrança ♥. Posso fazer real de novo se você quiser./ This is me baby.

*Katniss: Seria ótimo mas não hoje, tenho que terminar o banho, só que alguém não para de me mandar mensagens...kkkk

*Peeta: Quem é essa pessoa? Que idiota te impedindo de ficar cheirosa.

*Katniss: Acho que o nome dele é Peeta Mellark, e agora vou desligar o telefone porque se não ficarei aqui até amanhã...

*Peeta: Nossa vou acabar com ele!

*Katniss: Acabe mesmo, beijinho boa noite.

*Peeta: Beijo, boa noite e sonhe comigo.

Assim que acabei de trocar mensagens com Peeta, sai do banho, troquei de roupa, me preparei psicologicamente para ir ao trabalho amanhã e fiquei assistindo a um filme qualquer até dormir

FLASHBACK OFF

– Vamos Katniss, temos só meia hora para você me contar tudo que acontece em Los Angeles.

– Vamos sua chata! – Disse recebendo um revirar de olhos como resposta.

Assim que chegamos do restaurante de sempre –estava com saudades de comer aqui.- sentamos em uma mesa diferente, dessa vez próxima a janela, pedimos nossa comida e comecei a resumir minha viagem.

Cotei tudo o que aconteceu bem resumidamente mas fazendo com que ela entendesse tudo e recebendo vários comentários sobre o que eu dizia.

– Nossa! Katniss que complicado, ainda bem que você está bem agora com o Sr. Acompanhante e que tudo terminou bem...- Disse Madge terminando de ouvir tudo e ao mesmo tempo terminando sua comida. Assim que ela disse Sr. Acompanhante ela me lembrou sobre o emprego de Peeta, e que isso poderia complicar a vida de nós dois. Resolvi deixar pra lá no momento mas sei que temos que discutir isso.

– Exatamente, e posso te dizer que Peeta está me fazendo muito feliz em “n” sentidos.

– Estou vendo Kat, olhe para você... Está maravilhosa!

– Não muito diferente de você, tem algo para me contar Srta. Undersee?

– Quem sabe... Mas agora temos que ir, Effie chegou ontem também de viagem e vai ter um ataque se não estivermos na sala dela para recebê-la.- Disse ela se levantando após pagar a conta.

***

– Effi é você mesmo?? – Eu e Madge dissemos juntas assim que ela adentrou seu escritório.

– Sim, queridinhas. Como estou? – Ela disse com uma sorriso incandescente.

– Nossa, você está M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A! – Disse Madge.

– ESPLENDIDA! – eu disse ainda chocada com a mudança de visual dela.

Effie estava com os cabelos tingidos de um preto azulado, ela mantéu o corte mas os fios da nuca estavam tingidos de rosa choque. Ela estava linda. O tom do cabelo realçou mais ainda seus olhos azuis.

– Sabia que iriam gostar! Estava na hora de mudar, trouxe presentinhos para vocês... Paris foi uma maravilha!

Passamos o resto do dia ali com nossa chefe/amiga foi muito divertido e as vezes irritante por conta dos exageros de Effie.

***

Cheguei em casa e me joguei no sofá, olhei para meu telefone e resolvi enviar uma mensagem para Peeta e saber o que ele estava fazendo.

*Katniss: Oi, Fazendo o que?

*Peeta: Terminando de fechar um contrato para um noivado. E você?

Assim que li sua mensagem o que Madge havia falado voltou a me perturbar e eu tinha que conversar com ele sobre isso, mas não por mensagem...

*Katniss: Acabei de chegar do trabalho, será que podemos almoçar amanhã?

*Peeta: Como foi o dia? Pode ser na janta? Tenho um compromisso no almoço...

*Katniss: Foi bem... e o seu? Pode, cada um vai no seu carro?

*Peeta: Também, não eu te busco no trabalho?

*Katniss: Pode ser...beijo vou arrumar algumas coisas aqui...

*Peeta: Sempre fugindo... beijo na sua boca (saudades)

*Katniss: Bobo kkk, (saudades também)

Não estava muito feliz com isso mas espero que resolvamos tudo amanhã a noite.

–------------------------------------------------------------------------

NOVA HISTORIA:

http://fanfiction.com.br/historia/286800/You_Only_Live_Once

Gostaria muito de os ver lá também :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* E ai o que acharam?? REVIEWS??
* Muitas reviews e quem sabe uma recomendação??
* Como viram a nova fic já foi postada conto com vocês lá também *---*
*Beijinhos e até o próximo
PS: Semana que vem toda terei prova então será complicado de postar mas tentarei...