Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

* Olááá!!
* Ainda estou decidindo de acabo com a Fic agora ou não... o que vocês acham??
* Enfim, fiquei feliz com o número de reviews mas não tanto... Espero que vocês (fantasmas) se manifestem mais... Eu vos invoco kkkkk
* Quero mais leitores na outra fic poxa :(
*Enfim, aqui vai mais um cap, pra vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/20

Assim que acordei olhei o visor de meu iphone e avistei: 1 nova mensagem deve ser Peeta, pensei. Deslizei o dedo pela tela para poder avistar a bendita e confirmar que era mesmo dele.

*Peeta- Só bobo? Leve uma roupa “formal”. (sem perguntas)

*Katniss- Só! Acho que não vou então...

*Peeta- Bom dia para você também! Ahh você vai sim e não se esqueça da roupa.

*Katniss- Veja bem onde você vai me levar, bom dia!

*Peeta- Você vai amar... bjs

*Katniss- Bjss...

Depois dessa estou ainda mais ansiosa para ir nesse jantar, roupa “formal”? O que é exatamente uma roupa formal?  Como eu não sei o que ele quer dizer com isso, pegarei uma meio termo, nem tão arrumada e nem tão formal. Aonde ele pretende me levar? Nossa quantas perguntas soltas pela minha cabeça.

Escolhi a roupa que usaria no jantar e coloquei em uma bolsa juntamente com os saltos, joias, perfume e algumas maquiagens.

Corri para o banheiro, se não me atrasaria para o trabalho. Me arrumei, peguei as minhas bolsas, chave do carro e fui direto para o trabalho sem tomar café mesmo. Não gostava de pedir para que as pessoas fizessem as coisas para mim mas se eu parasse no Starbucks agora não chegaria no horário.

Assim que cheguei, deixei minhas coisas com as meninas que ficavam em frente a minha sala e pedi para que Andrea trouxesse meu café, hoje teríamos uma reunião para saber quem estamparia a capa de julho da revista e saber como andam as vendas, então hoje o dia não estava para conversa e Madge não viria até mim.

- Srta. Katniss aqui está seu café, mais alguma coisa?- Andrea disse após deixar o café sobre o apoio de minha mesa.

- Não Andrea, muito obrigada... Pode me chamar d Katniss Andrea.

- Ah, Srta., digo Katniss tem alguém tentando falar com a senhora, na linha 2.

- Você, me chame de você. Disse quem era?

- Não, só disse que gostaria de falar com você...

 - Então ta, obrigada Andrea está liberada.

***

- Alô, Katniss Everdeen na linha.

- Vejo que está fazendo um bom trabalho né.- Uma voz inesquecível saiu do telefone.

- Cinna!! Que saudades, como está ai?- Disse não conseguindo conter minha animação.

- Estou ótimo e com saudades de você Katniss, como vai ai? Pesado né?

***

Fiquei um bom tempo no telefone com Cinna, contei tudo sobre o trabalho, contei sobre Peeta, enfim contei sobre tudo que aconteceu comigo desde a última vez que nos falamos e ele me fez o mesmo.

Assim que desliguei continuei, verificando as matérias da edição de julho que por sinal estavam muito boas. Madge tinha escrito uma matéria sobre o último desfile da Chanel e as fotos estavam esplendidas.

- Katniss a sala de reuniões já está pronta, você quer que todos se encaminhem para lá?

- Pode pedir para eles, por favor Andrea? Eu já vou indo.

- Tudo bem, em minutos todos estarão lá.

***

A reunião foi ótima decidimos que seria a atriz Emma Stone estampando na capa e que o ensaio aconteceria semana que vem.

Olhei no relógio e já estava quase no horário combinado por mim e Peeta, peguei o celular para ver se ele tinha mandado algo mas nada então liberei Andrea e Speencer e comecei a me arrumar.

Eu estava vestindo uma blusa preta de seda por dentro de uma saia bem trabalhada artesanalmente, um autentico  Louboutin preto, um brinco pequeno brilhante, minha maquiagem era básica e meu cabelo estava solto. Burrifei meu Narciso Rodriguez algumas vezes sobre mim e finalmente estava pronta, apenas esperando por Peeta. Não demorou muito para ele me mandar uma mensagem me pedindo para descer.

- Uau! Você está incrível! – Peeta disse enquanto abria a porta para mim e logo em seguida me dando um selinho.

- Você também está...- Disse não sei porque eu havia corado.

- Então alguma ideia de onde vamos?

- Pensei que você já tivesse um lugar...- Disse confusa.

- E tenho mas queria saber se você, tem algum palpite...

- Bom... Acho que não é o Per se...

- Não, o que vamos não será tão caro...

- Então diga logo!- Disse já agoniada.

- Não, escute essa música e relaxe.- Ele disse aumentando o som do carro e me deixando identificar a música que era Don’t Judge Me do Chis Brown.

- Amo essa música...- Eu disse.

- Eu sei, eu quem te apresentei- Ele disse com um sorriso nos lábios.

Por um momento  esqueci de tudo o que iriamos realmente fazer nesse jantar, acho que definitivamente decidiríamos nosso futuro se ficaremos  juntos ou separados...

Paramos em um sinal e Peeta pediu para que eu fechasse os olhos. Assim que fechei o carro voltou a se movimentar e depois de acho que 1 minuto ele parou de novo e pude ouvir a voz de um manobrista pedindo o carro e cumprimentando Peeta por seu nome mesmo. –Onde estamos?-

Peeta pediu para que eu continuasse de olhos fechados enquanto ele saia do carro para abrir minha porta.

- Onde estamos?- Perguntei enquanto sentia a mãe dele me pegar.

- Em um restaurante...- Ele respondeu apenas.

- Posso abrir os olhos?

- Claro.- Ele disse e foi o que fiz, quando abri os olhos estávamos parados na entrada do Remi, um restaurante muito famoso de todos os Estados Unidos.

- Sério??- Perguntei

- Claro, eu tenho relações com esse restaurante...

- O que exatamente? A dona já te contratou?- Perguntei sem pensar.

Peeta pareceu se irritar um pouco, consegui ver isso pois ele contraiu o maxilar mas logo desfez.

- Não quero me aborrecer Katniss, lá dentro eu te conto... Agora vamos?

- Desculpe-me, vamos- Eu estava realmente arrependida. -Sempre fazendo essas coisas né Katniss?-, meu inconsciente me repreendeu.

- Olá senhor Mellark, sua mesa já está pronta. – Uma recepcionista morena de olhos verdes muito bonita disse para ele. –Como essas pessoas conhecem ele?-

- Venha Katnniss, temos muito que conversar não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*E então o que acharam??? REVIEWS?? Mereço?
* O que Peeta deve ter haver com o restaurante?? Palpites??
* Acham que eu devo continuar com a fic??
* Bem que alguém podia me fazer uma recomendação né *---* kkkk
Enfim beijinhos e até o próximo...