Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

* Oieeee! Olha eu de novo!
* Fiquei feliz com os reviews! Muito obrigada mesmo aqueles que acompanham e comentam :)
* Cenas HOt's espero que gostem e se não gostarem críticas são sempre bem-vindas... Ainda não estou acostumada a escrever esse tipo de cena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/18

Peeta meus pés estão doendo muito... – Disse reclamando da caminhada.

– Kat, já estamos chegando.

– Ah, mas acho que não vou conseguir fazer com que você me perdoe desse jeito- Disse fazendo biquinho.

– Katniss Everdeen você é uma pessoa muito persuasiva... Venha tire esses saltos e suba nas minhas costas. – Disse vencido.

– Sou irresistível e ainda estou meio bêbada – Disse rindo e sendo acompanhada por ele.

– Meu Deus... Vem logo, você realmente não está bem- Disse ele rindo.

Subi em suas costas e continuamos o caminho até a casa grande, no decorrer do caminho eu fui provocando o com mordidas no lóbulo de sua orelha e chupando delicadamente seu pescoço. Quando tentava passar minhas mãos por seu peitoral seus músculos retesavam o que me incentivava ainda mais. Assim que chegamos na porta de casa ele parou e disse:

– Você vai pagar caro, por todas essas provocações feitas Srta. Everdeen... Vou te levar para o quarto e você vai esperar sentadinha na cama, caso contrário... – Ele disse sinistro mas com um sorriso malicioso nos lábios.

Ele me deixou no quarto e foi para algum lugar que eu não tinha a menor ideia. Me sentei na cama como ele havia dito, mas rapidamente me levante, me escondendo atrás da porta, estava disposta a correr os riscos impostos por ele.

Ouvi passos vindo na direção do quarto e instantaneamente prendi a respiração.

– Katniss? Katniss cadê você? Não acredito que você tenha se escondido e não esteja sentada na cama...Apareça gatinha. – Ele disse pausadamente ainda no vão da porta, tive que me segurar para não rir do “gatinha”.

Ele entrou no quarto, colocou algo no criado mudo e seguiu em direção a porta.

Assim que ele a fechou ele se deparou comigo rindo maliciosamente para ele.

– Você é muito desobediente!

– Apenas gosto de correr “riscos” principalmente se eles forem relacionados a você Peeta Mellark – Disse mordendo o lábio inferior.

– Audaciosa! – Ele disse antes de me imprensar na parede e tomar meus lábios com voracidade e paixão, enquanto nossas línguas batalhavam pela mesma causa, ele deslizava suas másculas mãos por toda lateral de meu corpo e eu puxava-lhe o cabelo juntando ainda mais nossos lábios. Ele parou o beijo, me deixando confusa, e me olhou debochado.

– Com pressa Katniss? Não se esqueça que estamos sujos, precisamos de um banho- Ele disse me deixando ainda mais confusa, mas eu estava torcendo para que ele dissesse para irmos juntos.

– Tudo bem... quem vi primeiro? – Disse vencida mas querendo uma recompensa.

– Vamos juntos, baby! – AH ele não me decepciona.... Ele está diferente e eu estou amando isso.

Seguimos para o banheiro e ele tirou minhas roupas lentamente e fiz o mesmo com ele. Logo estávamos os dois nus no box um observando o outro.

Ele ligou o chuveiro e me puxou juntando nossos corpos que recebiam os jatos d’agua. Nos beijamos novamente mas dessa vez sem aquela fome inicial estávamos apenas sentindo o gosto de nossas bocas, suas mãos sobre meu corpo e as minhas enroscadas em seu cabelo molhando.

Minha intimidade pulsando querendo ser preenchida e podia perceber que seu membro também precisava estar dentro de mim pois sentia o quão duro ele estava em minha coxa.

Peeta novamente nos separou e quando pensei que algo mais aconteceria ele apenas pegou o sabonete liquido e despejou em suas mãos, logo depois esfregando todo meu corpo o que me deixava ainda mais sedenta por ele.

– Você está se vingando não é? – Perguntei com a já costumeira rouquidão na voz e ele apenas sorriu.

Assim que ele acabou, fiz o mesmo ele se mostrou bem forte perante minhas investidas até a hora que eu fui lavar seu membro extremamente duro mas ele me impediu quando percebeu que eu estava prestes a masturba-lo.

– Você está realmente muito apressada Katniss... Vem vamos sair logo daqui, eu não sou de ferro.- Disse desligando o chuveiro e pegando minha mãe. Nos secamos e ele me levou para cama, deitou ao meu lado e ficamos ali azuis no cinzas.

– Feche os olhos... – Ele disse calmamente e eu o obedeci.

– Olha lá em....

Senti ele se retirando da cama mas logo voltando.

– Continue de olhos fechados – Ele disse e senti algo aquecido tocar minha pele. Fiz menção de abrir os olhos mas ele não deixou.

– Olhos fechados Kat.

Ele fez um caminho com o “liquido” começando pelo meu pescoço, passando pelos seios, barriga, formando uma espécie de “piscina” no umbigo e seguindo até o inicio de meus pelos pubianos, o caminho acabou ali... AAAAH ele ia me fazer “sofrer”!

Ele começou pelo pescoço, chupando, lambendo, mordiscando, ele foi seguindo o caminho feito pelo liquido ainda desconhecido por mim e eu me contorcia em baixo dele com tamanho tesão que ele estava me deixando, quando chegou no umbigo ele sugou o liquido até o final pelo o que me pareceu, e finalmente seguiu para minha intimidade, eu empurrei a cabeça dele para o meio de minhas pernas e ele não me contrariou, começou a chupar todo o resquício do que quer que fosse aquilo e depois, lambeu meu clitóris, me penetrou com dois dedos, ficou por um bom tempo até eu chegar em meu ápice e gozar em sua boca sentindo ele sugar com prazer.

– Pode abrir. – Ele disse.

Demorei um pouco para fazer isso, tinha acabado de ter um orgasmo e precisava me recuperar.

– O que era o líquido? – Perguntei curiosa.

– Calda de chocolate... – Ele disse lambendo os lábios.- Gostou?

– Ahaaam... – Disse e pode ter certeza que eu corei. – Acho que está na minha vez, não?

– Não. Eu não quero estar na sua boca, eu quero estar em você! – Ele disse simplesmente e deitando por cima de mim.

Ele atacou meus lábios com a voracidade ainda maior do que a anterior, deslizava os lábios por minha face, pescoço e colo e depois voltava para meus lábios. Não aguentando mais eu entrelacei minhas pernas em torno de sua cintura e sentindo ainda mais seu membro pulsante, Peeta se separou encostou sua testa na minha me invadiu com o olhar. Ele nos trocou de posição me colocando por cima e pediu para que eu me encaixa-se nele. Assim que estivera encaixada ele novamente nos trocou de posição e ficou sobre mim apoiado em seus braços para não liberar seu peso sobre meu corpo, ele começou a me fazer lentos movimentos de vai e vem e o que me deixava louca.

Ele começou a aumentar a intensidade dos movimentos, com estocadas cada vez mais rápidas.

– Mais Peeta, Mais! AH AHA AH MAIIIS ! – Eu gemia para incentiva-lo.

Peeta pareceu ainda mais motivado a me dar prazer e aumentou sem dó nem piedade, me fazendo gemer ainda mais alto e me ajudando a alcançar novamente o ápice, tendo um orgasmo maravilhoso. Gozamos juntos e desabamos sobre a cama, ele ainda com a preocupação de seu peso ser demais pra mim. Ele me virou, me colocando sobre ele novamente e eu fiquei ali apoiada em seu peitoral.

– Sempre tão maravilhosa... – Ele sussurrou beijando meu cabelo.

Olhei para cima e beijei seus lábios inchados e vermelhos, por conta de nossa selvageria.

Como ainda estava com ele dentro de mim e aquele desejo voltando, eu me sentei sem avisar em sua virilha, aprofundando ainda mais seu membro em minha intimidade e comecei a rebolar. Peeta surpreso com a minha atitude apenas me ajudou segurando minha cintura e me incentivando mais e mais. Nossos movimentos ficaram mais fortes e rápidos, Peeta se sentou fazendo com que ficasse ainda mais dentro de mim, gemíamos um o nome do outro e vez ou outra Peeta abocanhava meus seios, logo chegamos a ápice novamente. Fui a primeira a gozar e logo depois Peeta, nos deitamos exaustos e ficamos ali com apenas o silêncio da noite, a escuridão do quarto e nossas respirações ofegantes.

– Você é maravilhoso... – Disse meio que como resposta do que ele havia me dito anteriormente.

Ele saiu de dentro de mim, eu rolei para seu lado, ele me puxou para junto dele e cobriu nossos corpos nus com o lençol.

***************************************************************

Ainda não vou começar a postar mas quero saber a opinião de vocês sobre a minha nova fic... Espero que gostem. *-*

You Only Live Once


Sinopse:

Katniss Everdeen e Gale Hawthorne melhores amigos desde a infância veem suas vidas mudarem a partir do acidente de seus pais. Os dois passarão a viver a vida com mais intensidade, vivendo cada segundo como se fosse o último, conhecem lugares, pessoas e até mesmo sentimentos novos.

Tendo como principal lema, uma das frases da cantora Lana Del Rey:

Live Fast. Die Young. Be Wild. And Have Fun!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*E ai o que acharam do capítulo?? REVIEEEEEEWWS!!!?
*Gostaram do Hot?? *_*
* E da nova historia?? Gostaram da capa?? Por favor preciso da ajuda de vocês :)) SINCERIDADE VOCÊ ACOMPANHARIAM?
Ps: Percebi que uns fantasminhas apareceram GOSTO DISSO!