Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 40
Cap 40 - O doce sabor da Vingança ( Parte Tania )


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores , me desculpem pela demora .. O capitulo esta curtinho , mas se vocês comentarem bastante até quinta temos mais um capitulo , que eu simplesmente achei MUITO BOM ! .. Mas pra isso acontecer , preciso de comentarios .. *-*
Queria pedir uma mega favor pra vocês , vocês podiam por favor dar uma olhada na minha mais nova fic : http://fanfiction.com.br/historia/295729/A_Viajem/
Agradeço desde já e peso para quem for ler , que comente também .
Sem mais delongas , vamos ao capitulo :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/40

O doce sabor da VINGANÇA ( Part . Tania ) .

Terceira Pessoa :

– O que faz aqui ? - Perguntou Tania tentado parar de gaguejar , sem sucesso . Bella sorriu ironica .

– Surpresa ! Estou de volta ! - disse e riu . Um plano já estava pronto em sua cabeça , Bella mal via a hora de torna-lo real .

Bella adentrou o quarto lentamente , como se fosse uma velha amiga de Tania que acabara de chegar a sua casa . Se sentou na cama macia , enquanto avaliava o quarto .

Tania assim como Jessica era uma garota extremamente fútil , mas algo além disso chamou a atenção de Bella : As roupas de Tania estavam jogadas na cama , enquanto alguns de seus vestidos estavam socados dentro da mala .

Aparentemente Tania queria fugir .

- A corajosa e destemida Tania Denali esta fugindo ? Oh , trágico – disse Bella com tom sarcástico .

- Vá embora ! Não estou com tempo pra discutir com você !

- E quem disse que nós iremos discutir ? EU JÁ OUVI DE MAIS DE VOCÊ SUA VADIA , AGORA É MINHA VEZ DE FALAR . E EU LHE ACONSELHO A ME OUVIR ! .

Tania se calou . Bella levantou da cama e andou pelo quarto , dava voltas e voltas . Tania estava nervosa , ‘’ o que Bella iria fazer ? ‘’ , ela se perguntava tentando ao Maximo esconder seu nervosismo . Bella parou e olhou para a janela , fingindo admirar o imenso jardim . Na verdade ela estava admirando o medo que estava exercendo em Tania .

‘’ Não imaginei que ela era tão covarde assim . ‘’ – pensou Bella enquanto um sorriso vitorioso brotava em seu rosto .

‘’ Tudo será bem devagar .. Bem , devagar .. ‘’ – pensou Bella e se direcionou para o imenso closet , pegou uma enorme caixa Pink e de lá tirou um lindo vestido ;

- O que é isso ? – Perguntou jogando o vestido nas mãos de Tania .

- Meu vestido dos 15 anos .  – Bella sorriu e pegou novamente o vestido . O colocou na cama e o observou . Era um vestido bonito , mas Bella nunca o usaria , era o típico vestido de patricinhas que se achavam rainhas do mundo .

- Lindo – disse .

- Obrigada .

Bella abriu uma caixinha branca no criado mudo de Tania e de lá tirou uma tesoura . Tania olhou abismada para a tesoura e suas mãos começaram a suar frio . Ao perceber o nervosismo de Tania , Bella olhou pra ela e riu .

- Esta com medo do que ? .

- É meu vestido preferido ... – Tania disse com voz chorosa . Bella não se importava .

Cortou um pouco do vestido e rasgou o resto com as mãos , Tania não se mexia estava paralisada , ela não acreditava que  estavam destruindo o seu vestido preferido .

Bella transformou o lindo vestido pink em nada . Sorriu orgulhosa com seu trabalho .

- Ok , você já destruiu o meu vestido . Agora vá ! .

- Há , acho que não ! .. – disse Bella voltando a usar seu tom sarcástico .

Bella andou pelo quarto e foi até o banheiro , lá encontrou um lindo anel de diamante . Colocou em seu dedo e ficou o admirando . Voltou para o quarto .

- Lindo Anel ! .

- Foi Edward que me deu – disse Tania . Naquele momento a raiva atinjira Bella com força total , o que o Edward estava pensando ao dar um anel de diamantes para Tania .

- Como ? – disse Bella controlando sua raiva .

- Esme e Carlisle o obrigaram a me dar , por causa do noivado . – Bella sorriu novamente . Tirou o anel e o jogou no chão em direção a Tania .

- Pode ficar com esse lixo ! Afinal , acho que a única coisa que você tem do Edward é isso , um mero anel de diamantes ! Mas não é isso que você quer , certo ? Tudo que você quer é o amor dele . Mas adivinhe , o amor dele é MEU ! E olhe só , eu sou justamente uma simples plebeia , sinto muito por você .. Você pode ter todo esse dinheiro , mas no fundo não tem nada ! Absolutamente nada ! Não tem personalidade , amor próprio e o pior de tudo .. Não tem caráter ! Você não tem capacidade de ser feliz sem pisar nos outros e eu tenho pena de você por isso , porque você não passa de uma garota fútil que não tem amigos , que não tem vida , que não tem alguém que te ame . Mas sabe porque ? Porque ninguém gosta de pessoas que maltratam elas ..

E eu te desejo toda a sorte do mundo , porque você vai precisar . Porque se você acha que as coisas estão ruins agora , se prepare , porque a vida ainda  vai te maltratar muito . Sabe porque ? Porque você vai estar pagando por todas as vezes que maltratou as pessoas . E eu sinto pena , muita pena de você , porque você precisou mandar a Jessica beijar o Edward , e sabe porque ? Porque você NÃO TEM CA-PA-CI-DA-DE ! Nem pra isso e nem pra NADA ! ..

Você só sabe pisar nos outros mas acredite , um dia , você vai estar sozinha e então ira se lembrar de toda a dor que você fez os outros passarem e vai perceber que na verdade sua dor é mil vezes pior ! Porque eu sei que no fundo dói em você , porque você sabe que na verdade você não tem e nem nunca teve nada .

Você esta tão ocupada acabando com a minha felicidade , que se esqueceu de ir atrás do sua ! E não se engane achando que eu sinto raiva de você , eu sinto dó ..

Bella terminou de dizer aquilo pra Tania e percebeu que a loira continuava parada na porta , sem expressão nenhuma , continuava exatamente como estava antes . Bella respirou fundo .

- Aonde estão seus sentimentos ?  - Perguntou Bella que estava completamente abismada . Tania não respondeu . – Oh , desculpe eu me esqueci . Você não tem eles . – Ao dizer isso Bella se direcionou a porta . Mas foi parada pelo braço de Tania .

Olhou para a loira e percebeu que a mesma chorava , Bella ficou com pena de Tania , as coisas poderiam ser diferentes . Mas o que Tania fez a seguir fez toda a pena sair do corpo de Bella e dar lugar a raiva .. Tania deu um tapa em sua cara .

Em segundos Bella estava em cima da loira e esbofeteava a sua cara .

- Quem . Você . Acha . Que . É . ? – Cada palavra era proferida da boca de Bella após um tapa . Tania fez força com o corpo e ficou em cima de Bella .

- Sou Tania Denali ! – disse e tentou dar um tapa no rosto de Bella , mas a mesma segurou seu braço e ficou por cima dela .

- HAAAAAAAAAAAA – Tania gritou de dor , por causa de seu braço que estava sendo esmagado pelo seu próprio peso .

- Dói não é ? – perguntou Bella – Pois fique sabendo que essa dor não é nada comparada a que eu senti ao ver a Jessica beijando o Edward .

- HAAAAAAAAAAAA , ME SOLTA ! . – Gritou Tania . Bella soltou o braço de Tania , mas não deu chance para a mesma se mexer , pois logo transferiu um soco em seu rosto . A boca de Tania sangrava .

Bella se levantou e Tania logo fez o mesmo , enquanto limpava o sangue . Irada Tania partiu pra cima de Bella mas a mesma se desviou .

- Ops , errou . – Disse Bella sarcástica .

Tania partiu pra cima dela novamente mas dessa vez ela não se desviou , agarrou o cabelo de Tania e começou a rolar com a mesma no chão , enquanto estapeava o seu rosto .

Tania tentava machucar Bella , sem sucesso . Depois de longos minutos batendo em Tania , a mesma desistiu e Bella pode sair de cima dela . Sorriu vitoriosa com a cena . Pegou o celular e tirou uma foto .  ‘’ Essa vai eternizar ‘’ – pensou Bella .

- Você vai pagar – sussurrou fracamente Tania .

- Olha aqui sua loira nojenta ! Eu vou dizer uma única vez e espero que você abra bem os seus ouvidos : Eu não tenho medo de você , porque como eu te disse antes e acabei de te provar , você não passa de um nada . Pode continuar vivendo a minha vida , a sua não deve ser nada interessante de qualquer forma , mas acredite , você só esta perdendo tempo ! Então acorde pra vida e me deixe em paz , porque brigando comigo você não vai conseguir nada . Bom , e caso você se esqueça do que aconteceu hoje , o que eu acho meio difícil de acontecer , eu estou passando a foto que eu acabei de tirar pro seu celular . Espero nunca mais te ver na minha frente , beijos e até mais .

E foi assim que Bella saiu do quarto , saboreando o aroma e o sabor doce da vingança ..

Por favor Galerinha , deem uma passada nessa fic: http://fanfiction.com.br/historia/295729/A_Viajem/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Comentarios ? Recomendações ? .
Como já disse o capitulo esta bem curtinho maaaas .. Se vocês comentarem bastante , até quinta tem um novinho aqui . Não sei se esse cap. da vingança ficou muito bom , sinceramente eu não achei , então por favor vocês podem me dizer sinceramente o que acharam ?
Elogios , criticas .. Tudo é bem-vindo ..
Sei que tá ficando chato , mas prometo que é a ultima vez :
Não se esqueçam de comentar hihihi **
Beijoss , até o proximo capitulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.