Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 41
Capítulo 41 - Daiane & '' Eu te Amo '' .


Notas iniciais do capítulo

Oii Meus Amores , mil perdões .. Era pro capitulo ta aqui ontem , mas adivinhe , minha inter resolveu pifar .. Mil Perdões Meus Lindos .. Espero que gostem do capitulo , ele esta simples , mas é necessario para a continuidade da historia .
Comentem bastante pra me motivar a escrever ..
Até lá em baixo ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/41

Edward estava novamente na campina . '' Tenho que parar de vir aqui '' - pensou . O lugar , que antes lhe transmitia uma sensação de paz tinha se transformado em lugar de dor , '' nada mais tera o mesmo brilho sem ela '' . Cada detalhe , cada aroma , cada flor daquele lugar o lembrava de Bella . '' Aonde ela deve estar ? '' . Ele não queria pensar nas respostas para a sua pergunta . Edward não se lembrava da ultima vez que tivera chorado , talvez quando era bem pequeno , mas agora as coisas estavam diferentes . Era impressionante como as coisas mudaram rapidamente em sua vida , antes Edward apenas pensava em se livrar de Tania e poder seguir sua vida . Agora , Edward pensava diferente , ele queria seguir sua vida , mas ao lado de Bella . O problema é que ele não sabia se isso seria possivel . 

E o culpado por tanta tristesa não era mais o seu sobrenome . Agora a culpa era da vida . Edward já tinha ouvido muitas teorias , de varios assuntos . Mas a que o cativara , desde pequeno era a teoria do '' amor '' . Ele ouvia seus pais falarem entre sim , e alguns amigos também , mas afinal - ele se perguntava - o que era amor ? . Uma palavra , um sentimento .. Ele sempre ouvia falar nisso , mas era tudo tão diferente , nenhuma daquelas palavras parecia verdadeiras , nem chegavam perto do que ele sentia por Bella . A verdade é que o amor não pode ser falado , explicado . O amor foi feito para ser sentido . 

Edward sentia falta do amor .. E Bella também .. 

Quando Bella saiu do quarto de Tania teve uma surpresa . A ''loira morango '' que ela tinha visto uma vez na faculdade - abraçada ao Edward - estava conversando com um dos empregados . '' Qual era o nome dela mesmo ? '' - Bella não se lembrava . Mas não foi preciso se esforçar muito , assim que Daiane viu Bella foi ao seu encontro . 

0 que a irmã de Tania estava fazendo no palacio ? Simples , tinha vindo ver a irmã . As coisas finalmente andavam dando certo para Daiane . Há exatos 1 semana , Daiane havia ido fazer um passeio por Siena com sua mãe ( Helena) e Priscila , uma senhora que cuidava dela e de sua irmã desde pequenas .Tanto Daiane quanto sua mãe amavam Siena , e Helena amava principalmente as livrarias de lá , e foi atraves de uma livraria que Daiane descobriu os segredos da familia Denali . 

Flashabk on

Era o dia lindo e ensolarado em Siena , os dias que Helena adorava para dar bons passeios , Daiane não tinha o mesmo animo da mãe mas mesmo assim a acompanhou , juntamente com Priscila , para uma das varias livrarias da linda cidade . Daiane foi procurar algum livro sobre arte moderna - para ajudar em seus estudos - enquanto sua mãe e Priscila iam a procura de livros com historias sobrenaturais , os preferidos de Helena . 

- Helena , achei um sobre vampiros , lhe interessa ? - Perguntou Priscila . 

- Vamos ver - disse Helena retirando o livro das mãos da senhora . Após avalia-lo Helena sorriu . 

- Otimo . 

- Já vamos ? 

- Sim . Priscila estou preocupada com Tania . 

- Mas porque senhora ? . 

- A obceção dela por Edward me preocupa . 

- Senhora , a questão é que você esta cometendo um erro . 

- Como assim ? . 

- A menina Tania esta sendo enganada , e a menina Daiane mais ainda . Esta na hora delas saberem a verdade . - Helena negou com a cabeça . 

- Elas irão se machucar . 

- Com todo o respeito , antes a senhora dizia que mantinha o segredo pelo rei , mas agora , ele já sabe de tudo e aceitou . As meninas também precisam saber . 

- Tania ira morrer se souber que não é princesa , que é uma bastarda , que não tem sangue real . E Daiane provavelmente nunca mais olhara na minha cara se sonhar que eu a enganei e dei o lugar dela para a irmã . Desculpe , mas essa decisão é minha . 

- Claro . - disse Priscila em desistencia , e as duas assim foram em direção ao caixa para pagar o livro .

Flashabk off . 

O que Helena e Priscila não sabiam era que Daiane escutava tudo . E claro que aquilo não bastou , apenas atissou ainda mais a curiosidade de Daiane , que foi a procura de informações , e finalmente as conseguiu . E agora era a hora da vingança . Daiane entendia sua mãe , por não ter lhe contado nada , ela entendia . Também entendia seu pai e agradecia por ele ter aceitado a decisão de sua mãe . Mas ela não entendia Tania , no começo Daiane tinha tido dó de Tania mas depois de saber que a mesma sabia de toda a historia e mesmo assim não tinha falado nada , sua raiva aumentou . 

Tania não tinha o direito de acabar com a vida dos outros e ter vida boa . Daiane iria acabar com isso . E ela conhecia o ponto fraco da irmã , e esse ponto tinha nome , sobrenome , e um lindo par de olhos verdes . Esse ponto fraco era Edward Cullen . 

- Oi Bella . - disse Daiane . Bella olhou para a loira , e se lembrou de como doera ver a mesma abraçada ao Edward . E também como se sentiu idiota ao saber que ela não passava de uma amiga . Mas qual era seu nome ? . 

- Oi .. Desculpe , sei que te conheço , mas não lembro seu nome .. 

- Oh , sou Daiane Denali . Irmã de Tania . - Bella respirou fundo . Já não bastava aturar uma loira bem chata , ainda teria que aguentar a irmã . Deus ! Ninguem merece isso ! . 

- É um prazer - respondeu Bella fria . Daiane não se surpreendeu . Era facil encontrar pessoas que não gostavam do sobrenome '' Denali '' , dificil mesmo era encontrar quem gostasse . 

- Sei que minha irmã , e minha familia também , não tem a melhor das famas . Mas eu prometo que não sou como Tania . - Bella não acreditava em Daiane . 

- Dificil acreditar .

- Eu sei . E como vai vocês e o Edward ? . 

- Não sei . 

- Como assim ? . 

- Brigamos por causa da sua querida irmã - disse Bella sarcastica . 

- Já deveria esperar por isso . 

- Eu sei . Mas me vinguei . 

- Bella , entendo que você vai falar com o Edward , e espero que de tudo certo . Sei que você não acredita e pode achar que é falsidade , pelo o que conheço da minha irmã , ela deve ter aprontado umas boas pra vocês , e eu quero justiça , acredite , eu também fui enganada por ela . Pessa para o Edward ir ao quarto 200 do 3° andar , e por favor vá junto . 

- E porque eu deveria ir ? . 

- Garanto que você não vai se arepender . Mas agora , eu tenho que ir . Se vocês não forem , eu procuro vocês - e depois disso Daiane saiu , sem deixar Bella falar mais nada . 

Bella estava confusa , acreditar ou não em Daiane ? Bella poderia ficar horas pensando nisso , e provavelmente não chegaria em uma conclusão ! Mas ela não tinha tempo pra isso , Bella estava em Mônaco , e nem tinha visto Edward ainda ! Ela precisava ver ele , pensava em Daiane depois . 

Bella foi lentamente andando pelos corredores , ao mesmo tempo que queria ver Edward , tinha medo de sua reação . E se ele simplesmente a mandasse embora ? Bella conseguiria segurar o choro ? Não ! Provavelmente choraria , mas não imploraria para ficar . 

Ha , como doia só pensar nisso .. Como ela reagiria a um '' Não '' . Nem ela mesma sabia . Não demorou muito e Bella estava em frente a porta do quarto de Edward , ela podia até imaginar o seu perfume , o sabor de seu beijo , as lindas esmeraldas , o sorriso torto , os braços fortes prendendo Bella em um forte abraço . 

Os olhos de Bella se enchiam de lagrimas só de pensar , de lembrar .. Ela precisava de Edward e em um impulso de corajem , Bella estendeu a mão para bater na porta mas uma voz , tão conhecida e amada a fez parar . 

- Bella . - era apenas um sussurro . Mas o coração de Bella parou uma batida ao ouvir . Bella se virou e se deparou com um saudouso sorriso . O sorriso dele .. O sorriso de Edward . Bella se deparou com o seu Edward . 

- Edward ! - Ela disse e se jogou nos braços do amado . Ela não ligava de ser mandada embora , xingada , ela apenas precisava daquilo . Ela precisava dele . 

- Oh , meu amor ! - ele disse segurando o rosto de Bella com suas duas mãos .

Edward não acreditava em quem estava em sua frente , mas ele sabia que era real , seu coração estava disparado , suas mãos tremiam , e como se não fosse o suficiente para provar que o amor de sua vida estava na sua frente , o perfume de morango de Bella o embriagava . 

E assim , trocando olhares eles se beijaram , um beijo apaixonante , cheio de amor , desejo e saudade . Mesmo insastifeitos tiveram que se separar , precisavam de ar . 

- Eu te amo - disseram juntos . E voltaram a se beijar . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Comentarios ? Recomendações ? .
Bom , não sei se ainda se lembram , mas a '' loira morango '' esta de volta , Daiane , a irmã de Tania esta de volta para arrebentar e trazer uma SUPER novidade pro nosso casal .
E ai vocês tem alguma ideia do que ela quer falar ?
Bom , descobrimos no proximo capitulo mas ele só vem depois que vocês comentarem . E eu vou tentar ao maximo ( se vocês comentarem ) postar ele até segunda .
Bom , e além do mais nosso lindo casal voltou !! Já estava com saudade de escrever momentos super fofos ( rsrs )
Espero que tenham gostado e comentem bastante . (:
Beijos , até o proximo capitulo .. ♥