Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 30
Capítulo 30 - Golpe Baixo & Prova de Amor


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores , tudo bem com voces ? Espero que sim ! Bom , aqui esta mais um capitulo , fiquei muito inspirada para escreve-lo e espero que vocês gostem ! Beijos e leiam as notas finais , por favor .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/30

LEIAM AS NOTAS FINAIS

PVO BELLA :

Era impossível descrever a sensação de felicidade que estou sentindo nesse exato momento . Estar em Paris foi sempre um sonho , mas nunca imaginei que estaria aqui com um namorado , ou melhor com O namorado , Edward era perfeito , era teimoso e super protetor mas nunca deixava de ser fofo , eu era perdidamente apaixonada por ele , era uma mistura de amizade , paixão , amor .. Tudo junto . Passeamos por vários locais de Paris trocando caricias e palavras apaixonadas , era lindo o brilho nos olhos de Edward e sabia que os meus estavam exatamente assim . Infelizmente uma puguinha estava me incomodado  muito , quando estávamos vindo pra Paris Edward parecia , ou melhor estava , preocupado com alguma coisa . Tentei fazê-lo falar mas o mesmo se fez irredutível , me contaria só depois da nossa viajem , e eu concordei mesmo preocupada . Eram exatas 1h30min quando passamos novamente pelo Rio Sena , sei que muitas pessoas dizem que a torre Eiffel é o lugar mais bonito e apaixonante de Paris , mas eu descordo , o que me encantou verdadeiramente foi o Rio Sena . Estávamos passeando por lar quando um frio horrível me fez começar a tremer violentamente , fofo como só o Edward , ele me levou a uma loja de casacos , detalhe , todos extremamente caros , odiava que Edward gastasse tanto dinheiro comigo , mas era impossível discutir com ele . Comprado os casacos , pois Edward comprou um pra ele também , voltamos ao nosso passeio . Não éramos os únicos casais apaixonados andando por ai , mas estava tão envolvida na minha bolha de felicidade junto a Edward , que nem reparei nos outros casais . 

Passava das 2 MA quando resolvemos parar e comer algo . Enquanto Edward foi pegar um lanche pra nós dois , eu fiquei mexendo em seu celular . Tinha fotos dele com Emett , Jasper , Alice , Rosalie , com seus pais , e outras pessoas desconhecidas mas o que me incomodou foi uma foto dele com Jessica .

Ultimamente Jessica não andava nos incomodando mas mesmo assim , eu não queria uma foto dela no celular do meu namorado , não tinha boas lembranças dela e não queria criar outras . Exclui a foto e resolvi não comentar nada com Edward . Fui ver suas mensagens mas  a caixa de entrada estava vazia , então fui dar uma olhada no rascunho , onde havia apenas 1 .

Abri e comecei a ler :

'' Bella , minha doce , linda . Minha pequena e mais perfeita Bella , eu sou completamente , irrevogavelmente e perdidamente apaixonado por você , pelo seu sorriso , pela sua voz , pelos seus olhos castanhos que me deixam loucos , olhos tão brilhantes , lindos . Ha Bella você é boa de mais pra mim , me perdoe , eu fui covarde , eu confiava em você mas não te contei pelo simples fato de ser egoista o suficiente pra não querer te ver partir , mas agora eu vejo , você vai ir embora de qualquer maneira , e agora eu vejo você indo e minhas lagrimas correm livres no meu rosto , eu quero gritar o seu nome .. Mas é melhor assim , é melhor você ir embora , ser feliz e viver a sua vida , porque o meu destino já esta trasado , e vir aqui pra Nova Jersei foi a parte boa dele , conhecer você , ter uma lembraça boa da vida . Meu Segredo ? Eu sou Edward Anthonye Masen Cullen , principe de Monaco que ira se casar com Tania Denali , não acredita ? Eu queria que fosse apenas uma brincadera , mas pesquise na internet você ira encontrar , não fuja , termine de ler . Bella a minha vida inteira eu estive preso em um castelo , sendo dirijido por regras e mandamentos , nunca amei e nem me apaixonei , meus pais arranjaram um casamento com Tania , e eu a odeio . Minha vida foi uma PORRA , mas ai eu resolvi que iria para Nova Jersei para aproveitar os ultimos dois anos da vida que eu não tive , mas ai eu conheço você , meu tudo .. E no começo era uma amizade , mas depois se tornou uma paixão que eu escondi a sete chaves de você e de mim também .

Ha , Bella não me julgue eu sei que não te contar foi errado , que eu estou fugindo e agindo como um COVARDE , mas depois de ler esse sms , apague ela e leve eu junto , me apague . Me perdoa , por favor Bella eu sou um idiota , minha vida não tinha sentido , mas você apareceu .. E tudo se iluminou , mas agora eu estou apagando as luzes , porque eu prefiro ir embora enquanto ainda restam lembranças boas , prefiro apagar a luz enquanto ela não te cega . Bella continue brilhando , a luz que você trás é a mesma que ilumina a minha vida .

Bella não me entenda errado , eu não estou indo embora pra fugir , eu estou indo embora por você .. Pra te ver feliz . Desculpe . ''

Ao fim da mensagem lagrimas escorriam pelo meu rosto , há , seu amava Edward antes , amava ele mil vezes mais agora . Eu tinha orgulho de ser namorada de Edward Anthonye Masen Cullen , pois eu era a mulher mais feliz por chama-lo de MEU e eu queria que fosse assim , pra eternidade . Queria criar uma família com ele , ter meus filhos com ele , envelhecer ao seu lado , e quem sabe , governar Mônaco daqui alguns anos ao seu lado , ele era meu , meu lindo , meu amor, meu tudo , meu fofo , meu teimoso , meu príncipe , somente meu .

Obrigada meu Deus por me dar este homem , este presente . Não aguentando de tanta felicidade e emoção ao ler aquela mensagem , resolvi a passar pro meu celular via bluetooth .

Tentei controlar minhas lagrimas , mais sabe quando você esta tão , mais tão , tão Feliz , que você chega a chorar , mais de alegria . E eu não estava imensamente alegre . Quando Edward me viu chorando colocou rapidamente a bandeja na mesa e me abraçou , eu queria dizer que estava tudo bem , mas tudo que eu consegui fazer foi abraçar Edward forte , eu adoraria segura-lo eternamente em meus braços , pois em meu coração , ele já estava pura sempre .

- Amor , calma . Tudo bem , qual o problema ? Alguém te machucou ? Quem é o culpado por essas lagrimas ? – Ele disse irritado e eu ri .

- Você – disse em meio a risos . Edward me olhou assustado .

- Eu sou o culpado ? – Ele disse assustado e acariciei seu rosto .

- Amor , calma . Essas lagrimas são de alegria , e você é o culpado sim , mas por toda essa alegria que eu tenho no meu coração ! – Edward me olhou confusa , mas quando viu seu celular e o pegou , abaixou a cabeça envergonhada , estava vermelhinho . Eu nunca tinha o visto envergonhado , mas a sena era adorável .

- Não acredito que você leu isso – tive rir , sua voz estava tão .. tímida .

- Eu que não acredito que você não me mostrou isso antes – disse rindo . – E pare , não é motivo pra se envergonha , eu amei tudo isso . – Eu parecia uma louca , não parava de rir de jeito nenhum . Mas Edward continuava envergonhado , e mesmo sendo fofo ele não tinha que se sentir assim .

- Eu te amo – sussurrei e então Edward finalmente me olhou e me abraçou .

Um abraço doce e calmo , onde colocávamos todo nosso amor e carinho um pelo outro . Naquele momento eu percebi que era a mulher mais feliz do mundo . Eu não tinha palavras pra descrever como foi o nosso abraço e tudo que eu senti naquele momento , e pelo jeito Edward também não , pois tudo que fizemos foi chorar e dizer em sussurros que amávamos um ao outro , pra sempre . Percebi que minha eternidade com Edward estava começando naquele exato momento . Ele era minha vida , e se antes eu sabia disso , agora tinha certeza . Não sei quanto temos ficamos abraçados , mas quando nos afastamos nossos rostos estavam vermelhos pelas lagrimas , lagrimas puras e de completa alegria e amor . Começamos a rir descontroladamente . Recuperados do nosso pequeno surto , nos beijamos . A lanchonete inteira olhava pra gente , e eu deveria estar tímida , mas eu não estava nem ai , eles podiam olhar , porque eu queria exibir a minha felicidade e desejava ela pra todos .

Após o beijo encostamos nossas testas uma na outra e sussurramos um ‘’ eu te amo ‘’ , e a lanchonete inteira aplaudiu , fiquei corada e Edward apenas riu .

Depois disso comemos , entre beijos e carinhos . Quando saímos da lanchonete eram 3MA , sim ficamos bastante tempo lá .

-  Beau couple, félicitations ( Belo Casal , Parabéns ) – disse a dona loja , enquanto eu esperava Edward pagar nosso lanche .

- Merci Lady ( Obrigada Senhora ) – Sim , além de falar espanhol , falava francês , e italiano . Aprendi quando ainda era pequena , gostava de estudar e as madres me colocavam em cursos , eu amava e aprendi muito .

A senhora sorriu e saiu .  Edward se aproximou com um sorriso .

- Depuis quand ma copine parle francês ? ( Desde quando minha namorada fala francês ? ) – Perguntou me dando um beijo na bochecha .

- De ses neuf années ( Desde os seus nove anos ) – Edward sorriu orgulhoso .

- Ok, ma petite amie parle espanhol, francês , est-il autre chose que je ne sais pas? ( Ok , minha namorada fala espanhol , Francês , tem mais alguma coisa que eu não saiba ? – Perguntou brincalhão enquanto andávamos pelas ruas .

- Parla anche italiano. ( Ela fala italiano também ) – disse e nós dois rimos .

- Molto ben informato che la mia ragazza ( Muito culta essa minha namorada ) .

- Ad oggi un principe, deve essere. ( Pra namorar um príncipe , tem que ser ) .

- ok, ma per quanto riguarda parlare português ? .

- Acho ótimo  - respondi .

Durante todo o nosso passeio tiramos fotos algumas foram tiradas por aqueles caras que tiram fotos de turistas , e foram reveladas na hora , mas as que tiramos na maquina de Edward ainda não estavam reveladas . Infelizmente teríamos que ir embora e por isso Edward fez questão de revelar a foto em Paris mesmo , tirou duas copias de cada foto , uma pra mim e uma pra ele .

Voltamos ao avião particular as 5:00 da manhã e acabamos dormindo os 52 mins de voo inteiro , estávamos exaustos . Chegamos e após nos despedirmos com um selinho , fomos cada um pro seu quarto mortos de sono , mais mesmo assim valia a pena .

[..]

PVO EDWARD :

Com certeza eu dormi muito mais que a cama , também estava exausto . Minha viajem com Bella foi maravilhosa . Tomei um banho e sai do quarto , não olhei no relógio sabia que era tarde e que iria me assustar se olhasse . Fui até a cozinha e peguei apenas uma maça , estava sem fome . Fui ao jardim e percebi o quão lindo estava aquele dia , só faltava Bella para completa-lo . Era impressionante como a vida da voltas , voltas imensas que chegam a te deixar tonto , mas eu fiquei feliz com a volta que a minha deu . Ir para Nova Jersei foi em minha vida a segunda melhor escolha que tive , a primeira foi ficar com Bella pra sempre .

Haviam se passado três meses desde que conheci Bella , e mesmo tendo 22 anos , sinto como se só tivesse vivido 3 meses dela , descobri que viver sem Bella , não tem sentindo e nem importância . 

Perdido em pensamentos não ouvi uma voz extremamente irritante me chamar .

- Edward ! Edward! – Era Jessica . Olhei pra ela raivoso .

- Que foi ? – Perguntei grosso .

- Tania ! – Quando Jessica disse esse nome levantei em um estalo .

- O que tem ela ? .

- Esta no maior barraco no quarto da Bella – disse Jessica e eu fui correndo até lá .

PVO BELLA :

Algumas horas atrás :

Com certeza tinha dormido mais do que divia , mas estava cansada eu merecia um descanso . Acordei e após tomar um banho fui até a cozinha , onde eu já tinha acesso liberado , e peguei um copo de suco , não estava com a mínima fome . Fiquei um tempo conversando com uma das cozinheiras quando resolvi dar uma volta no jardim , mas antes fui trocar de roupa . Quando cheguei no meu quarto vi algo que fez meu sangue ferver .

Todas as minhas fotos que tirei com Edward estavam rasgadas e queimadas no chão do quarto e em cima do monte cinza havia o papel com a seguinte frase : ELE É MEU .

Soube no exato momento quem havia feito tudo aquilo , fui até o quarto da vadia e nem me importei em bater na porta , quando entrei ele estava vazio . Voltei ao meu quarto xingando todos os palavrões existentes , em todas as línguas que conhecia . Quando cheguei lá vi a vaca rindo na frente do monte cinza .

- SUA VADIA ! – Gritei descontrolada , não estava nem ai que todas as pessoas do palácio ouvissem , estava com MUITA raiva .

- Nossa queridinha , seus pais não te deram educação ? Há , me desculpe .. VOCÊ NÃO TEM PAI – Gelei no lugar , eu adoraria gritar e xingar Tania , mas ela havia jogado muito baixo . Eu estava conformada pelo fato de ter perdido meus pais , mas falar sobre isso doía de uma maneira horrível , eu podia aguentar todos os assuntos do mundo , menos esse .

- Oh amorzinho , perdeu a língua foi  ? Aonde esta toda aquela marra ? Já te aviso para não chegar perto DO MEU EDWARD , porque ele ira te deixar exatamente como seus pais fizeram . Ou você realmente acredita que eles morreram ? Posso até não ter provas que eles te abandonaram , mas olhe pra você , QUEM VAI QUERER VOCÊ ? Edward só esta se divertindo .

Ouvia tudo que Tania falava em silêncio , lagrimas já rolavam pelo meu rosto ..

- Escute bem , porque eu não vou repetir . Aqui você é um simples NADA . Edward é príncipe tem tudo do bom e do melhor , garotas aos seus pés , porque iria querer ficar com uma garota como você , que nem pais tem ? .

- CALA A BOCA – Gritei me debulhando em lagrimas .

- A verdade dói eu sei , mas pode apostar queridinha , eu só estou tentando te ajudar , você sabe que uma hora ou outra o conto de fadas vai acabar , você NÃO É PRINCESA !

- Tania , cale a sua boca agora . Você não tem direito de falar assim com a Bella você já passou dos limites , venho te avisar que NADA NEM NINGUEM ira me separar dela , PORQUE EU A AMO , ELA E NÃO VOCÊ . Você perto dela não é nada , você pode até ter sobre nome mas a Bella tem caráter , eu posso sim ter todas as garotas aos meus pés , mas eu só quero a  Bella , porque a amo , e ela tem o que nenhuma dessas garotas e nem você um dia vai ter , ela tem algo chamado caráter , personalidade e principalmente AMOR PRÓPRIO , porque isso você não tem . Pois pra vim aqui e botar fogo nas minhas fotos e da Bella é muita falta de amor próprio . Eu tenho pena de você Tania , e só uma coisa NUNCA FALE DA MORTE DOS PAIS DE BELLA , VOCÊ NÃO TEM O QUE FALAR E FALA ESSAS MERDAS PRA ELA , PORQUE SABE QUE ESSE É O SEU PONTO FRACO MAS NÃO ACHE QUE ASSIM ELA VAI SE SEPARAR DE MIM , AGORA SAIA DAQUI . – Edward disse pra Tânia , que saiu correndo .

Eu ainda chorava , um choro com um misto de dor pelas palavras de Tania e orgulho de Edward , que me defendeu tão lindamente . Estavamos agora apenas nós dois no quarto e ele me abraçou , me deixando chorar . Passado o desespero , levantei a cabeça e sorri .

- Obrigada – Edward sorriu , seu lindo sorriso torto .

- Eu te amo esta bem ? E garanto que seus pais também . Tenho orgulho de você , muito . Não escute as palavras de Tânia , é a única forma que ela tem de atacar . – ele disse calmamente , e eu sabia que era verdade e que eu era melhor que Tania , mas na hora em que ela falou tudo aquilo , eu só consegui chorar .

- Eu sei meu amor .

- Não ligue pras fotos , todas as nossas lembranças estão aqui – ele disse apontando pra minha cabeça , sorri – e aqui – ele disse colocando a palma da mão , no lugar onde meu coração estava batendo . Fiquei tão emocionada com suas  palavras que o beijei apaixonadamente  ele correspondeu .

Mesmo não querendo tivemos que encerrar o beijo , precisávamos respirar . Encostamos nossas  testas uma na outra .

- Tudo bem amor ? – Perguntou um Edward extremamente fofo e preocupado . A alguns a alguns minutos atrás eu diria que não , mas agora , meu coração me dava uma certeza enorme de que eu estava bem ,  porque o que valia era o que o Edward dizia e não o que a Tania falava , independente de qualquer coisa , Edward era meu , somente meu , e eu me sentia completamente bem .

- Otima , graças a você – disse e Edward sorriu torto e voltamos a nos beijar . 

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Como vocês já devem ter percebido Tania entrou em ação , e muitos problemas ainda estão por vim . Então , se vocês comentarem bastante e alguma leitora fantasma ou uma leitora nova aparecerem , proximo capitulo teremos PVO TANIA , mas só se voces comentarem e alguma leitora fantasma ou nova aparecer !
Queria pedir a ajuda de vocês , estou escrevendo uma nova fic , e queria que vocês me indicassem alguém que poderia fazer uma capa bem legal pra mim , obrigada desde já .
Também queria pedir pra vocês lerem a fic de uma amiga minha , é sua primeira fic e eu queria muito que vocês dessem uma chance pra ela : Aqui esta o link ---> http://fanfiction.com.br/historia/282496/A_Pequena_Vampira
Bom , é isso . Não se esqueçam de comentar e que se souberem de alguém que faz capas , me digam . Beijinhos .