Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 29
Capítulo 29 - 1º ataque & Paris


Notas iniciais do capítulo

Oii Amores , como vão vocês ? Eu vou Bem . Espero que gostem do capitulo *-* Não se esqueçam de comentar e mais uma vez LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM , quero conhecer vocês até o final da fic .
Beijos & Comentem . ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/29


PVO EDWARD : 

Resolvi que sairia com Bella essa noite , queria muito que ela conhece as maravilhas de Mônaco , a cidade dos conto de fadas como todos diziam , nunca acreditei nisso mas depois de conhecer Bella percebi que aqui realmente é um lugar maravilhoso , com uma magia inexplicavelmente maravilhosa , ha quem eu queria enganar , a magia vinha da minha Bella . Eu não queria parecer o tipo de namorado que corria que nem um cachorrinho atrás de sua namorada , mas quando se esta apaixonado a idiotice vem como brinde , ainda mais com uma namorada como Bella .. Perfeita . 

Ela até tentou me fazer falar aonde iriamos , mas eu fui firme em minha decisão , levaria Bella em Paris , mas teria que ser uma surpresa . 

Fui tomar meu banho e quando sai já pronto do imenso banheiro , vejo meu pai sentado em minha cama olhando nosso porta retrato , isso me fez lembrar de que hoje ainda precisa tirar fotos com Bella  , para guardar de lembrança e também mostrar pra nossos filhos . 

- Oi - disse dando um pequeno susto em meu pai , que ainda não tinha percebido minha presença , ele logo se recuperou .

- Oi Filho , sente-se - me sentei ao seu lado , o que ele tanto queria falar comigo , parecia sério .

- Algum problema Pai ? .  - perguntei e meu pai sorriu . 

- Nenhum , só queria te fazer uma pergunta . 

- Pode fazer . 

- Você acha que Bella tem medo do que eu acho do relacionamento de vocês ? - Ele perguntou apreensivo . 

- Porque esta me perguntando isso ? . 

- É apenas uma perguntas - Revirei os olhos , eu conhecia meu pai muito bem e sabia que não era apenas '' uma pergunta '' como o mesmo dizia . 

- Pai , eu te conheço . Sei que não é apenas uma pergunta , qual o problema ? .

- Fiquei preocupado pelo fato de ela não querer me conhecer , não quero que ela pense algo ruim de mim . 

- Pai , é apenas timidez . Bella é assim mesmo - Eu sabia que não era totalmente verdade o que estava dizendo pro meu pai , mas com certeza Bella não iria gostar que meu pai pensasse que ela acha algo de mal dele , então preferi contar uma meia verdade , mas meu pai não acreditou . 

- Eu também te conheço Edward , não vou julgar Bella por que ela tem medo do que vou achar . Apenas seja sincero . - Respirei fundo e orei silenciosamente para que Bella não me matasse por isso . 

- Sim pai , ela tem medo do que o senhor acha do nosso relacionamento , eu sei e já disse mil vezes pra ela que você apoia o relacionamento , mas ela simplesmente não acredita e preferiu não falar com você por enquanto - disse e meu pai suspirou . 

- Esse era meu medo - sussurrou meu pai .

- Como ? - Perguntei desentendido . 

- Nada não . Ira sair com Bella hoje ? . - Meu pai perguntou mudando de assunto . 

- Sim , mas só daqui a pouco tenho que pegar as passagens . 

- Ira aonde ? . - Ele perguntou .

- Paris - meu pai sorriu abertamente . 

- ótima escolha . Agora vou indo - disse meu pai , parecia determinado a fazer algo .

Após meu pai sair fui falar com Diego para que ela preparasse o avião particular que levaria eu e Bella . Após falar com Diego fui a procura de Emily que estava com nossas passagens . Mas quando cheguei lá , não foi Emily que encontrei . 

- Tania , aonde esta Emily ? - disse indo direto ao ponto , não queria papo com ela . Quando Tania me viu sorriu . 

- Não sei , mas ela me pediu pra te entregar isso - disse me entregando as duas passagens , quando fui tira-las de sua mão ela se esquivou , me deixando muito irritado .

- Me de isso logo Tania . 

- Ai Eddie , quanto stress . Me diga , você ira sair com aquela sem sal . PRA PARIS ! - Tania gritou suas ultimas palavras claramente nervosa , mas logo se recuperou , e sorriu sinica . - Lá era aonde eu pretendia passar minha lua de mel - suspirou e depois de um tempo terminou sua frase - com você . 

- Tania , sera que não percebe ? Eu não te amo , e você merece ser feliz . 

- Edward , eu só poderei ser feliz ao seu lado . 

- Você esta enganada .

- NÃO ESTOU ! - Disse já alterada - Sera que você não percebe , nós somos iguais , somos perfeitos um para o outro - disse com olhar distante , como se imaginasse algo , Tania só podia estar louca .

- Tania , me de essas passagens - disse sem paciência , eu não poderia ajuda-la , tinha algo mais importa pra fazer . Quando me aproximei para pegar as passagens Tania me abraçou , tentei me soltar mas ela estava grudada . 

- ME SOLTE TANIA - Gritei . 

- Não Edward , você é meu ! MEU - Ela disse e acabou afrouxando um pouco seu aperto , e com isso eu consegui me soltar . Bem na hora minha mãe apareceu . 

- O que esta acontecendo ? - Perguntou minha mãe preocupada . 

- Tania , esta maluca . Ela me abraçou e não quis me soltar e também não quis me dar as passagens para a viajem que vou fazer com Bella , além das besteiras que ela me falou . Mãe , por favor , ha ajude . Não tenho tempo - Minha mãe olhou pra mim e depois pra Tania , que milagrosamente permanecia quieta .

- Irei falar melhor com você depois , vá curtir sua namorada . Eu resolvo com Tania .

Agradeci minha mãe e após pegar as passagens sai logo daquela sala e fui em direção ao quarto de Bella , pretendia contar tudo pra ela mas quando ela abriu a porta e sorriu tão lindamente , tudo que consegui foi sorrir de volta . 

- Vamos Pequena ? - disse lhe estendendo a mãe , a qual ela pegou animadamente . 

Entramos no avião particular e Bella estava cada vez mais curiosa , era hilario tudo isso . Nos sentamos e começamos a conversar , até que Bella me encarou preocupada e eu tentei sorrir , mas não chegou até meus olhos . 

- Algum problema Edward ? - Bella perguntou com voz calma e preocupada .

- Nenhum Meu amor - disse tentando transparecer uma certeza que nem eu mesmo tinha . 

- Não minta pra mim - pediu Bella . 

- Não estou mentindo - Sabia que era errado mentir novamente pra Bella , da ultima vez não tinha nado nada certo , mas eu não iria estragar nossa noite . 

- Você esta mentindo - disse uma Bella convicta .

- Prometo que te conto tudo amanhã , não é nada preocupante - Dessa vez consegui fazer com que minhas palavras saíssem seguras e Bella apenas suspirou . 

- De amanhã não passa ! - Ela disse e eu concordei . 

O resto da viajem , que foi bem curta por sinal , não falamos mais sobre este assunto . Bella estava curiosa pra saber onde iriamos e pareceu esquecer do ocorrido . Quando chegamos e Bella viu aonde estavamos soltou um gritinho de felicidade e me abraçou . 

- Não Precisava Edward - disse sorrindo . 

- Tudo Por você anjo . Agora vamos aproveitar nossa noite - disse a puxei pelo braço . Seria tudo perfeito .

Quando chegamos a torre eiffel Bella não parecia acreditar no que estava vendo e sussurrou um ''perfeito'' , enquanto admirava a grande torre . Peguei minha maquina e tirei uma foto de minha pequena , quando ela ouviu o som do click , virou-se , e quando viu a maquina fechou a cara .

- Qual o problema Anjo ? - Perguntei docemente .

- Odeio que tirem fotos minhas ! 

-  Mais você é linda - disse e Bella corou e sorriu envergonhada .

- Mesmo assim , não gosto - disse em um sussurro . 

- Ok , não tiro mais . - Disse e Bella sorriu agradecida . - Antes de subirmos a torre , vamos conhecer melhor a cidade , o que acha ? - disse lhe estendendo a mão , a qual ela pegou animada . Fomos primeiro até o rio Sena , lá era tudo perfeito e Bella ficou encantada . Lá tinha um homem que tirava fotos dos turistas e claro que eu precisava tirar foto com a minha Bella .

 Pedi para ele tirar a foto e depois de muito custo Bella acabou cedendo e tirou uma foto comigo , ficou perfeita . Ficamos mais um tempo no rio e depois fomos até Places des Voges ,  impressionantemente o lugar estava vazio . 

- Bella - sussurrei enquanto ela admirava o lugar , ela virou o rosto lentamente e sorriu . 

- Sim ? . 

- Eu te amo - disse tentando transmitir todo o meu amor . 

- Eu também te amo muito - ela disse acariciando meu rosto , aquele era o melhor toque do mundo . 

Nos beijamos apaixonadamente e eu fiz uma jura silenciosa de sempre amar aquela mulher , eternamente porque eu estava junto com ela não apenas de carne , ou coração mas sim de alma e não importa o que acontecesse , eu estaria sempre com a minha pequena . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? . .. COMENTEM e me digam o que acharam .
Beijinhos e até o proximo capitulo *--* Quantos mais comentarios mas rapido o capitulo sai , até mais . s2