Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 31
Capítulo 31 - Charlie


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores , tudo bem com vocês ? Espero que sim , leiam as notas finais *) Espero que gostem , até lá em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/31

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Após o meu ‘’incidente ‘’ com Tânia fomos eu e Edward dar uma volta por Mônaco , ele estava lindo , ou melhor , mais lindo ainda com sua blusa gola v preta , sua calça jeans e principalmente seus óculos escuros . Passeamos por Mônaco e fiquei encantada em o quanto aquele lugar era Magnífico , mal via hora de ser a ‘’rainha’’ deste lugar . No começo eu não gostava de pensar assim , achava que estava sonhando alto de mais , mas depois do que aconteceu hoje de manhã , eu tinha certeza , uma hora ou outra , eu seria a rainha deste local e teria o rei mais lindo , carinhoso , doce e preocupado do mundo , ao meu lado .

Ainda me preocupava com Tânia , tinha muita curiosidade para saber sobre sua vida , mas  quando tentei perguntar a Edward sobre isso , ele disse que sabia muito pouco , ela tinha uma vida complicada , mas nunca entrara em detalhes , com ninguém .

Em certo ponto do nosso passeio resolvi tirar um pouco das minhas duvidas com o Edward . Antes dele aceitar que eu fosse treinada pra me tornar princesa , Edward sempre falava que era muito difícil , que eu seria julgada e blá blá blá , mas nunca me explicou o porque , estava na hora de eu saber .

- Amor – disse e Edward me olhou , estávamos sentados em um banco do parque , tomando um Milk-shake realmente delicioso , nunca tinha provado um desse em Nova Jérsei , provavelmente nem existia .

- Fala Anjo .

- Porque você achava que ser treinada para princesa é difícil , quando não se é uma ? . – Edward me olhou calmo e suspirou , era obvio que não queria falar nesse assunto .

- Eu não achava , ainda acho – dessa vez foi eu quem suspirei . – Mas sei que você é teimosa , então resolvi aceitar de uma vez – abri um sorriso totalmente animada .

- Então , porque ? .

- Não sei te explicar direito , é complicado . Mas você poderia falar com Charlie , ele é rei mas fez faculdade para advogado , e sabe tudo sobre isso . – Edward disse .

- Você se importa se eu falar com ele ? – Perguntei preocupada , não queria apressar as coisas segundo Edward eu ainda tinha tempo , nem o seu próprio treinamento tinha começado ainda .

- Claro que não , será melhor assim . – ‘’ quem sabe você muda de ideia ‘’ – ele sussurrou no final , mas eu preferi ignorar . A ultima coisa que eu queria era uma briga .

- Ok , depois você me apresenta ele ? .

- Claro . Posso te apresentar assim que chegarmos no palácio – disse e eu sorri . Como Edward tocou no assunto resolvi ver que horas eram e me assustei , já se passavam das 15 horas .

- Edward , acho melhor nós irmos .

- Mais porque Anjo ? .

- Já se passam das 15 horas – disse apavorada e Edward riu ,

- Calma , não é o fim dos tempos , mas mesmo assim vamos – ele disse e voltamos de mãos dadas para o palácio . Edward não havia chamado a atenção de ninguém , afinal , o povo de Mônaco achava que Edward já tinha voltado .

Chegamos no palácio e resolvemos fazer um piquenique no jardim , e claro que levamos morango com chocolates , afinal , piquenique sem morangos com chocolate , não era piquenique .

Passamos o resto da tarde , até o anoitecer , no nosso jardim . Comemos , brincamos , namoramos e também conversamos . Eram exatas 19 horas quando Edward achou melhor voltarmos .

Combinamos de tomarmos um banho e nos encontrarmos no jardim , pra mim poder falar com Charlie . Tomei meu banho e aproveitei para lavar meu cabelo . Sai do banho completamente perfumada , exalava perfume de morangos , minha fruta e perfume preferidos .

Fui até o jardim , mas vi apenas Edward . Quando me aproximei , Edward me deu um selinho rápido e aproveitou para sentir o perfume em meu pescoço .

- Esta muito cheirosa – ele disse me fazendo corar , qualquer elogio me deixava assim .

- Obrigada . Aonde esta Charlie ? – Admito estar preocupada , queria mesmo falar com Charlie .

- Não se preocupe , ele já vem . – disse acariciando meu rosto .

Alguns minutos depois vi um homem se aproximando , aparentava ser jovem , lançou um sorriso para Edward e depois me olhou .

- Está é a nossa famosa Bella ? – Perguntou Charlie com um sorriso que transbordava confiança .

- Pelo jeito sim – disse apertando sua mão , que estava estendida .

- Prazer sou Charlie .

- Prazer – respondi .

- Bella , você se incomodaria de conversar comigo , sem o Edward . – Ele perguntou ed

- Claro – respondi , seria até melhor conversamos sobre isso longe de Edward , conhecendo ele como eu conheço , tinha certeza que provavelmente ele atrapalharia com suas preocupações , mas pelo jeito ele não concordava comigo .

- Porque sem mim ? – Edward perguntou com a voz um pouco mais alta .

- Por favor Edward , garanto que Bella te contara tudo depois – Charlie disse e olhei para Edward como se falasse algo através de seus olhos , não entendi o que era , mas Edward assentiu e me deixou ir com Charlie . 

Charlie preferiu que ficássemos sentados em um dos bancos do grade jardim , e eu não vi problema .

- Bom Bella , quais são suas duvidas ? – Perguntou Charlie iniciando a conversa .

- Só queria entender porque Edward é tão contra ela – respondi com pesar .

- Por onde começar ? Bella , você com certeza pretende se casar e ter filhos com Edward , mas por não ter um sobre nome como todos dizem e ainda ser de outra cidade , o povo e até outros reinos podem achar que aquilo é o golpe da barriga . E no seu casamento , podem te julgar e te xingar de nomes nada agradáveis , e ainda achar que esta dando um golpe do baú e enganando todo mundo – Charlie disse  e eu fiquei perplexa .

Reis não deveriam ser bonzinhos e tudo mais ? Acho que não .

- Nossa – foi tudo que consegui dizer . Depois de recuperada do baque das palavras de  Charlie , uma outra preocupação invadiu meu coração , e a família de Edward ? .

- Mas e Esme e Carlisle , eles também seriam julgados ? .

- Não , provavelmente diriam que estavam sendo enganados por você , mas nunca que eram ruins , eles tem uma otima fama como reis .  – Suspirei aliviada , por mim poderiam falar o que quisessem , mas claro , apenas de mim .

- E Edward sofria algo ? .

- Bom , com certeza outras príncipes e até reis falariam pra ele que você não presta , mas sabemos que ele não ira ouvir , o máximo que falaram é chama-lo de idiota . Mas para Edward não importa , ele te ama , isso seria o de menos pra ele . – Poderia até ser o de menos , para ele , mas pra mim , era muito .

- E sobre o treinamento , é muito complicado ? .

- Depende muito da pessoa , é preciso saber falar mais de uma língua , ter conceitos básicos de ortografia , ter uma fala boa em público e principalmente saber tudo sobre Mônaco e suas regras , entre outras coisas , mas essas são as mais complicadas . – Revirei os olhos .

- Não entendo então porque Edward se preocupa tanto , a única coisa que não sei são as regras de Mônaco , o resto , sem problemas .

- Talvez Edward , esteja preocupado com os julgamentos .

- Mais ? – Perguntei assustados , esses reis de Mônaco não sabiam cuidar da vida deles ? .

- Sim – disse Charlie com um sorriso triste – Como por exemplo , poderiam falar que você não é uma boa rainha , já que nunca viveu em Mônaco e é de uma cidade bem maior .

- Não existe outra opção certo ? . – Perguntei desconsolada , claro que não iria desistir , longe de mim , mas que seria complicado , isso seria . Charlie pareceu pensar anos , até que me respondeu .

- Existe – Com aquelas palavras , meu coração se encheu de esperanças , mas elas logo foram despedaçadas – O problema é que não depende só de você – disse ele .

- Como assim ? .

- Para não ser julgada , bastava você ser adotada por algum rei , mas também existem burocracias – Bufei , sempre tinha que existir algum empecilho , mas claro, só o fato de eu precisar ser adotada , tirava aquela opção .

- Tipo ? – Perguntei sem animo .

- O rei não pode ter filho algum , ser casado e tem que ser um rei a mais de 5 anos . – Respirei fundo , aquilo era praticamente impossível . 

- Mas eu ainda seria de fora , não entenderia nada sobre Mônaco , ainda poderia ser julgada , certo ? .

- Bella , a coisa mais fácil do mundo é mentir . Se você for adota pode muito bem se dizer que nunca te conheceram pelo simples fato , de você não gostar da ideia de princesa e que preferiu estudar em outro lugar , mas sempre visitando sua família em feriados – Charlie disse .

- Bom - disse em um suspiro – Como sei que nunca vou ser adotada por um rei , posso aguentar todos esses julgamentos , eu não me importo , demorei muito pra encontrar o amor , pra simplesmente desistir dele – disse e percebi Charlie me olhar com orgulho .

- Edward realmente escolheu a pessoa certa – Charlie disse  e eu sorri agradecida .

Me despedi de Charlie e voltei para o castelo , fiquei mais um tempo com Edward , ele até tentou entrar no assunto , mas eu preferi deixar para outro dia , ainda não havia absorvido todas as informações para conversar com o Edward .

Namoramos mais um pouco , até que o sono me pegou , e mesmo não querendo sair dos braços de Edward , o mesmo me obrigou a ir dormir , ele também estava com sono . Demos boa noite com um beijo apaixonado e fomos cada um para o seu quarto .

Aquela noite preferi sonhar do que me preocupar com as regras que havia acabado de descobrir , e fiz a escolha certa , pois tive um sonho confuso mas lindo . Sonhei com algo novo , com um bebe , ele era bem parecido com Edward . Dentro do meu coração se alojou um amor por aquele pequeno bebe , que fazia parte do meu inconsciente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Comentarios ? .
Bom Galera , como vocês devem ter visto o capitulo não falou sobre a Tânia , mas não se preocupem , esse capitulo ainda vai chegar e vai ser como um '' bônus'' , mas eu estou caprichando nele , então tenham paciência . *-*
Obrigada a Chrysllaynne Peres que me deixou um comentario super lindo , que eu amei , espero que ela continue comentando e os outros também .
Mais uma vez : FANTASMINHAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO , DEIXEM UM COMENTARIO E ME ASSUSTEM , SINTO MUITOOO A FALTA DE VOCÊS !
Bom amores é isso , até o proximo capitulo . Quero mais fantasminhas me assustando sahashsa .
Beijos *-*