Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 35
Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets, tá acabando Im Not Perfect, só mais 2 cap. e meus agradecimentos... Ai que triste né :(
Hahaha boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/35

POV Kurt
Amy estava muito estranha, então resolvi segui-la disfarçadamente de carro. Quando percebi que ela foi numa rua com beco, e se encontrou com um cara estranho, entendi tudo, aquilo só poderia ser um sequestro, logo liguei para a polícia.

POV Amy
– Amy, eu não queria te colocar nisso, é culpa minha, eu deveria morrer sozinho – Logan diz chorando.
– Não Logan! – grito – Não aguentaria viver sem você! Então eu iria me matar. Pelo menos se morrer, vamos morrer juntos – sorrio e dou de ombros.
– Amy... – ele diz tentando se aproximar, mas não conseguiu muito.
– Calma Logan, você está muito machucado, ai que ódio desse maldito! – digo.
– Eu estou bem melhor, com você aqui! Se eu morrer, pelo menos vou ter uma última memória de você. – ele diz olhando para baixo.
– Eu também, quero que saiba, que nosso amor vai ser pra sempre. E você é e sempre será o amor da minha vida – digo emocionada.
– Te amo muito Amy, meu amor – ele se emociona também.
O fogo começa a ficar cada vez maior, e a fumaça também, estava me intoxicando. Logan e eu demos as mãos (com muito sacrifício), então fechamos os olhos e demos nosso adeus. Sei que onde eu estiver sempre me lembrarei de tudo que passei de tudo que vivi, dos bons e maus momentos, das risadas, das lágrimas, de tudo.
Eu fui perdendo a audição, e eu não conseguia mais abrir os olhos, mas eu ainda sentia a mão de Logan, fui perdendo a consciência, acho que inalei muita fumaça.

POV Logan
Esse era meu último momento com ela, Amy foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e agora estamos aqui presos ao fogo. Não casaríamos, não teríamos filhos e nem viveríamos o resto de nossas vidas juntos.
A morte chegou rápido, e além de eu morrer, ela também iria.
Sei que se ela não tivesse vindo ela se mataria do mesmo modo, como ela mesmo afirmou.
Segurei sua mão firme, eu não via mais nada, não escutava, Amy também não respondia, esse era nosso fim.
Apenas sei que, irei morrer ao lado dela, e nosso amor vai ficar em nossas memórias para sempre.
Fui parando de respirar, e logo deixei que a morte me levasse. Onde eu estiver Amy será sempre minha namorada, a mulher da minha vida.
Tudo ficou escuro, logo percebi que estava inconsciente.

POV Noah
Gwen e eu passamos o resto do dia procurando Logan. Paramos para descansar num banquinho.
– Onde será que ele se meteu? – perguntei.
– Não sei, mas temos que achá-lo – respondeu Gwen.
– É...
Voltamos a caminhar, e passamos de rua em rua, perguntando as pessoas, deixando panfletos, mas nenhuma resposta.
– Noah, olha aquela casa está pegando fogo – cutucou-me Gwen, logo apontando para um lugar escuro e abandonado.
– Nossa verdade! Será que tem alguém lá?
– Vamos lá ver! – disse ela me puxando.
Corremos até a casa abandonada, vimos carros de polícias correndo pela vizinhança, mas não me importei, arrombei a porta.
– Noah você vai mesmo entrar aí? – disse Gwen apavorada.
– Sim, e se tiver alguém precisando de ajuda? – digo.
– Okay vou junto!
– Não você fica!
– Não mesmo! Não vou deixar que aconteça algo com você! Vou entrar também.
– Puff! Tá bom – falei.
Entramos, descemos as escadas, o fogo estava lá embaixo.
Rasguei minha camisa e coloquei no nariz, e dei um pedaço a Gwen. Continuamos descendo e logo avistamos duas pessoas desmaiadas ali.
Saí correndo e logo fiquei surpreso com quem estava ali.
– Amy! Logan! – gritou Gwen. – Temos que tirá-los daqui, eles devem ter inalado muita fumaça.
– Okay, você tenta levar a Amy, enquanto eu pego o Logan? – falei.
– Tá!
Gwen os desamarrou, e pegou Amy, escorando em seu ombro, e subiu as escadas, enquanto eu tentava pegar Logan.
– Noah vamos logo, vamos acabar presos também! – gritou Gwen.
– Vai subindo e liga pra ambulância, eu já vou indo! – digo.
Coloco Logan sobre minhas costas e tentou subir com ele até lá em cima.
Depois de tanto sacrifício, conseguimos chegar lá em cima e a ambulância esperava-nos.
Ligamos para os pais deles, e Gwen e eu fomos com eles para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?
REVIEWS? RECOMENDAÇÕES? (poxa gente eu só tenho 1, achei que vocs gostassem da fic :[ )
Bye bye kisses for you ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.