Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 36
Marry Me?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeyy sweeets lindoooooooooos! Tô muito feliz :)
Eu ameeeeeeeeeei a recomendação dessa linda da Nathália Black, poxa fiquei super feliz, porque ela começou a ler quase agora que estou terminando, mas já conseguiu chegar no ritmo.
Poxa muito obrigado mesmo linda, amei...
E como retribuição, dedico esse cap. pra você ;)
Boa leitura sweets :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/36

POV Logan
Hoje era o dia! Sairíamos do hospital, Kurt tinha uma surpresa para nós e eu para Amy.
Saí do quarto sem Amy perceber, e fui embora primeiro, eu precisava comprar rapidamente isso.

POV Amy
Acordei feliz, eu finalmente estaria livre desse hospital. Virei para o lado e vi que Logan não estava! Ele foi embora primeiro, e me deixou aqui sozinha.
Tentei compreender o motivo, e deixei de lado.
- Vamos Amy? – disse Kurt entrando no quarto.
- Vamos! Só vou trocar de roupa.
Fui no banheiro, troquei logo de roupa, queria sair o mais rápido possível daqui, não gosto de hospitais.
Dei tchau as enfermeiras e médicos, e Kurt nos levou para o carro.
Fomos direto para casa, entrei e sentei no sofá.
- Amy, você queria me matar é? – diz Kurt,
- Desculpa Kurt, eu precisava....
- Eu sei, precisava salvar Logan, mas devia ter falado comigo! Me matou de preocupação, não aguentaria ficar sem minha afilhada! – disse ele.
- Own Kurt... – abracei-o fortemente.
- Bom, vá se arrumar, como disse tenho uma surpresa! – disse ele nos afastando.
- Okay! – sorrio.
Saio correndo pelas escadas, como é bom sentir que tenho a liberdade de correr, que se eu tivesse morta, não poderia nem estar aqui novamente, correndo e caindo nessas escadas.
Subi para meu quarto e fui tomar um banho.
Fiquei ali debaixo do chuveiro, sentindo a água entrar na minha pele e aquecê-la, como é bom sentir que estou viva!
Desligo o chuveiro e vou para meu quarto escolher uma roupa.
Vejo no meu celular que era cinco horas, volto ao guarda-roupa e escolho um vestido cinza, coloco meu velho all star e penteio o meu cabelo, fazendo escova e logo passando baby liss.
Passo minha maquiagem, e desço lá para baixo.
- Está linda Amy – sorrio Kurt.
- Obrigado, você também está.
- Vamos?
- Sim.
Vamos para o seu carro, e rumamos à estrada, Kurt sempre olhava pelo retrovisor para sim, sempre sorrindo.
Chegamos num restaurante, mas espera aí, é o mesmo restaurante onde falei com Logan e onde ajuntamos Kurt e Kate.
Sorri ao lembrar disso, e então entramos.
Logo avistamos a nossa mesa, que lá estava Kate, Logan, Noah e Gwen.
O garçom nos direcionou e sentamos, cumprimentei todos, sentamos e pedimos nossos pratos.
- Tenho que agradecer à vocês dois por ter salvado eles – diz Kurt à Gwen e Noah.
- Não precisa, amigos são para isso – sorriu Gwen me cutucando.
Logan estava estranho, mal falava, parecia nervoso, não liguei, pois eu sei que no fundo ele estava feliz.
Nossa comida chegou e logo, devoramos. Sim, parecia loucura, mas todos estavam mortos de fome.
- Atenção! – disse Kurt à nós. – Kate e eu temos uma notícia a vocês.
Ficamos quietos, esperando a surpresa.
- Bom – ela deu uma pausa – Teremos mais um integrante na família.
- Ohh meu Deus! – digo sorrindo – Kate, Kurt parabéns!
Todos cumprimentam, sinto feliz, teríamos um bebezinho na família.
- Eu também tenho algo a declarar – diz Logan.
Novamente fica silencioso. Logan se levanta, e se aproxima de mim.
- Amy, sei que somos jovens. Mas você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida! Você foi a única garota que mexeu comigo, e me fez te amar tanto, que eu nunca senti isso por ninguém. Meus melhores momentos são com você, minhas risadas, meus piores momentos, loucuras. E depois de tudo que aconteceu com nós, eu tenho certeza de uma coisa: Você é a mulher da minha vida. É ao seu lado que eu quero passar o resto da minha vida. – ele pausa, mas logo continua – Amy Hurt, essa decisão será sua, eu já me decidi, basta você responder sim ou não – ele se ajoelha, meus olhos enchem de lágrimas, e eu mal acreditei quando ele disse – Casa comigo?
Ele mostrou uma caixinha vermelha com duas alianças.
Fico sem fôlego, lágrimas escorrem, todos ficam emocionados, então eu respondo.
- Sim! Sim! Eu aceito – digo ainda trêmula.
Então ele me beija intensamente.
Todos batem palmas. E então nos afastamos.
- Logan, Amy – diz Kurt – Bom, não quero atrapalhar a felicidade de vocês, mas eu acho que deveriam se casar, quando acabasse a escola, pois assim ficariam livres – ele dá de ombros.
- Por mim tudo bem, eu espero o tempo que for, para mim ficar do seu lado – diz Logan.
- Eu também. Te amo muito! – digo.
- Também te amo.
Então voltamos a comemorar, esse era o melhor dia, tantas surpresas, eu finalmente me sentia feliz. Teríamos um bebê, e eu iria me casar. Eu limpava as lágrimas, pois o que eu queria, era curtir esse momento, com toda felicidade do mundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pois esse é o penúltimo capítulo de I'm Not Perfect :)
Bom, a noite eu não entrarei porque vou ajudar minha mãmis a fazer as coisas para o Ano Novo.
Então feliz 2013 pra vocês sweets :)
Muito amor, paz, saúde, dinheiro no bolso kkk E rock 'n' roll uashuashuas'
E claro, que vocês continuaram lendo minhas fanfics né?
Assim espero, beijão pra vocês, e muito obrigado Nath :) amei a recomendação!
Até o próximo cap, que é só em 2013 (kk piada tosca, mas sei lá né)
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.