Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 34
Sweet Sacrifice


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets, como eu estou boazinha hoje, postarei mais um cap ;)
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/34

POV Amy
Hoje era o dia, mal dormi. Precisava salvar o Logan, nem que eu precisasse morrer para isso.
Fiquei o dia todo com isso em minha cabeça, parecia que as horas não passavam.
Meu celular toca.
- Alô?
- Olá Amy, está com o dinheiro?
- Sim.
- Cinco horas, estarei te esperando. Sem truques, e não conte a ninguém porque eu irei saber – ele desliga.
Ficou mais ainda preocupada, Logan, como ele devia estar? Não aguentaria vê-lo machucado.
Quatro e meia. Melhor ir andando, eu não sabia muito bem onde era aquela rua, mas eu procuraria. Nada mais importava, apenas Logan.
Peguei a bolsa, e coloquei por prevenção uma tesoura. Sei que não é o melhor instrumento, mas seria útil.
Deixei um bilhete para Kurt não se preocupar, agora era a hora. A vida de Logan está nas minhas mãos!
Vou correndo, nem vou de carro, chego o mais de pressa possível no centro. Procuro de rua em rua, até achar a tal.
Depois de 20 minutos, enfim consigo achar. E logo vejo que é num beco.
Sinto calafrios, a escuridão me cerca, e o medo predomina meu corpo.
Mas mantenho a calma, isso era pelo Logan. Prometi que faria qualquer coisa por ele, não importa se fosse até minha vida.
Ando mais, e mais até encontrar um cara louro, alto e forte.
- Amy? – diz com a voz rouca e grossa que escutei no celular. – Trouxe o que pedi?
- Sim. – digo com a voz trêmula.
- Que menina boazinha! Além de bonita é obediente, pena que seu namoradinho não é assim! – ele ri.
- Cadê o Logan? Quero vê-lo! – disse assustada.
- Me dá o dinheiro, que deixo você vê-lo! – ele diz.
Ele era até bonito, pena que tinha um coração tão horrível, feio e amargurado.
Entreguei o dinheiro, então ele segurou meu braço e me levou para uma casa abandonada, onde Logan provavelmente estava.

POV Logan
Será que Amy realmente veio? Ela arriscaria tanto sua vida por mim?
Estava na cara. Claro que sim.
- Aí está seu namoradinho idiota – ele ri e joga Amy perto de mim.
- LOGAN! – ela diz chorando.
- AMY! NÃO – grito.
Então o Josh tranca a porta, e vai contar o dinheiro.
- Logan, você está todo ferido – ela diz com a voz rouca e baixa, provavelmente engolindo o choro.
- Você não devia ter vindo! Não vou aguentar te ver machucada! – murmuro para ela.
- E eu não aguentaria mais nenhum segundo sem te ver, eu prometi que darei minha vida se for necessário para te salvar. – ela diz.
- Não Amy! Você tem que fugir – digo com dor.
- Não sem você! – ela diz.
Josh estava distraído, e Amy aproveita para me desamarrar.
- Amy, saia daqui... dá tempo, de fugir! – eu digo, mas ela está tentando desamarrar as cordas.
- Sua vagabunda, o que pensa que está fazendo? – diz Josh. – Vou prender você também!
- Não! – grito, e lhe dou um pontapé. – Foge Amy! Foge!
- Já disse que não vou sem você! – ela responde aos gritos.
Josh acaba prendendo Amy perto de mim, deixando agora nós dois ali presos, sem ajuda.
- Josh! – grita.
- O que é? Não disse que ia embora – responde ele raivoso.
- A polícia está a caminho! – diz ele.
- Como assim? – gritou ele.
Ele olha para Amy com ódio.
- Você né garota? Ah vocês me pagam cretinos! – ele berra.
Pega o álcool e começa a jogar naquela sala horrível.
- Não! Juro que não fui eu – diz Amy – Por favor, não faz isso!
- Cala a boca! – ele diz e lhe dá um tapa.
Meu sangue sobe, me deixando com ódio, ele é um covarde , bate em mulheres. Desgraçado!
- Seu desgraçado! Maldito – grito.
- Cala a boca também – ele dá um soco na minha barriga.
- Não! – diz Amy chorando.
- Agora vão morrer os dois juntinhos  haha – ele ri.
E risca o fósforo e joga no chão, assim incendiando a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.