Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 33
Trouble


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde sweets... E aí tão achando emocionante a história?
Espero que sim! Mais um cap, pra vocês :)
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/33

POV Logan
Eu não acreditava que aquele maldito do Josh, tinha feito aquilo, ele não podia, colocar a Amy no meio.
– Você não podia ter feito isso! Ela não tem nada a ver com isso! Você vai se ver comigo se machucá-la! – digo com ódio.
– Vai fazer o quê garoto? Você está amarrado, deixa de ser tolo! Hm, sua namorada até que é bonitinha, dá até para brincarmos um pouquinho com ela – ele ri.
– Ora seu.. Seu... – me irrito.
– Seu o quê? – ele levanta-se da cama e se aproxima de mim.
– Seu desgraçado – digo e cuspo em sua cara.
– GRRRRR MALDITO!!!! – ele berra.
Começa a me bater, socar, dar chutes, me espancar.
– Josh, você está exagerando.. Chega! – grita Cristiana.
– Ele vai pagar por cuspir em mim! – ele dá o último soco no meu peito.
Me fazendo desmaiar.
Não escuto-os mais, apenas penso em como vou proteger Amy? Eu não poderia ter colocado ela em risco.
O que irei fazer agora? Não posso deixar ela, vir aqui, não posso deixar que ela se machuque... Não posso deixá-la me ver assim, fraco, sem forças para lutar e defendê-la. Isso irá apenas trazer mais problemas, e fazê-la sofrer.
Mas eu não posso fazer nada. Simplesmente NADA. O maldito Josh ligou para ela, e como conheço Amy, ela virá atrás de mim, para me ver... Mas cairá numa armadilha.
Tenho que estar preparado para protegê-la, porque sei que Josh não vai me soltar, e irá prendê-la aqui.
Isso não pode acontecer, vou dar minha vida se precisar. Não quero ver o sofrimento de Amy, ela já sofreu demais. Não precisa de mais um em sua vida.
Terei que fazer algum plano para ela fugir caso seja capturada.
De jeito algum, vou ver ela se machucar com esses babacas.
– Acorde estúpido – gritou Josh, me jogando um copo d’água na cara.
– Grr – gemi, meu rosto ardia de tantos socos que levei.
– Não é o valentão, o que vai fazer amanhã quando sua namoradinha vir aqui? Ah lembrei! Não poderá fazer NADA – ele riu – Você vai assisti de camarote o que irá acontecer!
– O que você vai fazer com ela? – cuspo as palavras.
– Está nervosinho é? Espere pra ver! Vou fazer ela ver o que é um homem de verdade, e depois mato-a – ele ri.
– NÃOO! – grito.
– Sim, sim, vai ser divertido brincar com ela, e você vai ver tudo – ele ri.
Abaixo a cabeça, meus olhos ardiam de ódio, não iria deixar de jeito algum aquele cafajeste machucar Amy, não mesmo! Nem na minha frente, ele não iria se aproveitar da minha Amy.
– Josh já chega! Não irei participar disso! – diz Elliot – Você irá matar o garoto e ainda abusar da garota? Isso já é demais!
– Ah seu fracote, vá embora quem precisa de você? Posso muito bem me virar... – ele é interrompido por Cristian.
– Também vou embora, você passou dos limites. – ele diz.
– Quem precisa de vocês? Dois deby lóides, retardados mentais que não sabem fazer nada! Me viro muito bem sozinho. Vão embora, pelo menos ficarei com uma grana – ele diz.
Os dois capangas vão embora.
– Merda! Imbecis, vou atrás deles – saí correndo me largando ali.
Eu estava desesperado, em pânico. Amy iria se machucar, sofrer e morrer por minha culpa! Não! Não! Não!
Senti lágrimas descerem pelo meu rosto, eu não deixaria isso acontecer, nem que eu precisasse me sacrificar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mereço rewies?
Mereço recomendações? (eu ainda to esperando viu?)
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.