Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 26
That's what you get?


Notas iniciais do capítulo

Hi sweets! Quanto tempo não? Desculpem minhas demoras, sério gente eu sei que estamos de férias, mas estou lotada de coisas pra fazer..
Quero dedicar esse capítulo, a minha amiga e leitora: Stephany Rocha, porque ela me inspirou esse cap.
Principalmente quando a Gwen fala pro Noah.
Espero que gostem, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/26

Acordei com os olhos inchados no outro dia, não estava nem um pouco a fim de ir para escola. Mas não podia faltar!
Levantei e fui ao banheiro, lavei meu rosto, que estava com uma aparência horrível.
Troquei de roupa e preparei-me para encarar Zoe, e o interrogatório de Matt, por não ter descido para jantar e nem deixá-lo entrar no quarto.
Eu ainda estava com muito sono, quase desistindo, também teria de enfrentar o interrogatório de Amy e Logan, para minha sorte Zoe e Noah não estudam lá!
Desci mal humorada, e logo Matt veio falar comigo.
- Gwen, o que aconteceu ontem? – perguntou todo preocupado.
- Nada, só não estava passando bem – menti.
- Gwen... – olhou seriamente.
- Sério Matt, não estou mentindo.
- Quando você quiser desabafar, venha falar comigo – ele sorriu.
Peguei uma maçã e cravei meus dentes nela, Zoe desceu as escadas dando bom dia à todos.
Nem fiz questão de olhar no seu rosto, ela adorava estragar minha vida, sempre da pior maneira...
- Tchau Matt, vou indo pra escola. – disse e dei um beijo na sua  bochecha.
- Hm, é impressão minha, ou o clima entre vocês duas está pesado? – perguntou ele curioso.
- Vou me atrasar, tchau – acenei e sai correndo, antes de mais uma das perguntas do interrogatório de Matt.
Cheguei na escola, sentei num dos bancos para descansar. Fiquei ali observando a paisagem.
Pensei que deveria seguir em frente, não vale a pena, sofrer por um garoto, principalmente por estar com sua irmã.
Entrei na escola e fui direto aos meus armários.
- Gwen!! – gritou Amy
- Oi Amy – sorri de canto.
- O que houve ontem? Você saiu chorando, com ódio, sei lá... E nem explicou direito, fiquei preocupada. Me explica o aconteceu!
- Eu vi o Noah beijando a Zoe – falei indiferente.
- COMO É QUE É? – espantou-se Amy
- É isso aí.
- Não acredito, eu vou falar com ele!
- Não Amy! Esquece, eu não quero me importar com isso.. Eu tenho vários motivos pra sofrer, mais um eu não preciso. Prefiro sorrir – falei.
- Verdade, mas certeza que você não quer que eu fale com ele...?
- Sim, acho melhor deixar ele no canto dele, ele e minha irmã se merecem – revirei os olhos.
Mas mesmo falando isso, ainda meu coração doía.
Nem fiz questão de prestar atenção nas aulas, eu já sabia a matéria, estava adiantada, por estudar isso muito antes, na minha antiga escola.
Deitei a cabeça na carteira e dormir...
****
- Gwen? – escutei alguém me chamando.
- Hã?
- Gwen, acorda! – Abri meus olhos e a luz forte do Sol, entrou nos meus olhos fazendo fechá-los. Abri novamente e vi a imagem de uma menina morena de olhos azuis.
 - Dormi demais?
- Você ficou assim desde que entrou na sala, e nem foi para o intervalo. Você realmente está mal! – disse Amy preocupada.
- Não! Eu estou legal – menti para mim mesma do que para ela.
- Não está eu sou... sua amiga, certo?
- Claro – assenti.
- Não quero te ver deprimida... Levante o astral!
- Amy, eu não estou deprimida. Eu só não dormi ontem, fiquei com... Insônia!
- Quer enganar a quem Gwen? Você está assim porque chorou a noite inteira. Presta atenção; eu sei que ele te magoou, mas você vai seguir sua vida em frente... Por favor, eu te conheço pouco tempo, mas você é muito importante pra mim.
- Ok Amy!
- Vamos, já bateu o sinal faz muito tempo! Logan deve estar esperando nós.
Levantei arrastada da cadeira por Amy, ela realmente estava sendo uma amiga, uma... Irmã, que eu nunca tive.
Joguei a mochila nas costas, e fomos para fora da escola, quando estava descendo as escadas, percebi que novamente meu dia ficaria pior.
- Eu vou matar o Noah! – disse Amy.
- Não precisa Amy, obrigado por se importar comigo. Mas acho que não é necessário!
Continuei descendo as escadas, ignorando a presença dele.
Pude escutar Amy reclamando com Logan por não deixar ela me acompanhar, mas eu concordava com Logan, por mais que eu quisesse fugir, eu teria de enfrentar ele. E eu não queria que ninguém se metesse nisso, era apenas um problema meu... Ou melhor, uma ilusão minha.
Passei perto dele, e ignorei caminhando mais rápido. Mas ele puxou meu pulso, me fazendo voltar.
- O que quer? Que eu saiba, Zoe estuda do outro lado. – falei agressiva.
- Gwen... Desculpa, eu... eu não sabia que ela era... – interrompi-o.
- Olha não venha pedir desculpas, se não for mudar. Isso não vai apagar o que aconteceu, nada vai mudar.
- Sério Gwen, me perdoe..
- Escreva num papel MARCADO, mas bem forte. Agora apague com a borracha, viu? Ficou marcado, é o mesmo com meu coração! Você pode pedir desculpas, mas eu não esquecerei que me magoou. E quer saber, foi bom ter acontecido isso, assim eu pude ver que você é um idiota, que só quer brincar com os sentimentos de uma garota. Sério, nem sei como eu pude realmente pensar que você gostaria de mim, você não estava levando a sério só queria se divertir, e que sou uma otária e me deixei levar por isso. Lição de moral: Nunca espere de um idiota, ou se não você se ferra!
Nem esperei ele terminar, eu finalmente falei tudo que estava preso à minha garganta, me sufocando. Eu simplesmente cuspi as palavras, eu não queria saber de mais nada.
Fui andando para casa, cheguei, subi para o meu quarto e bati a porta.
Precisava relaxar, não é nada fácil desabafar, ou melhor, gritar os seus sentimentos para uma pessoa que te fez sofrer.
Peguei umas roupas, tomei banho. Precisava sair, se distrair. A qualquer momento Zoe chegaria da escola, e eu não estaria nem um pouco a fim de ver a cara dela.
Andei sem rumo, não queria ir a lugar algum, só queria andar.
Sentei num banco e fiquei ali pensando. E lá veio a nostalgia.
Lembrei-me de tudo.
Flashback on.
- Matt!
- Oi pequena!
- Você é o melhor irmão do mundo.
- Te amo muito Gwen, você sempre será minha pequena – sorriu ele e logo eu depois.
***
- Por que ela é sempre a preferida? – perguntou Zoe
- Da onde tirou isso Zoe? – disse Matt
- Você sempre a abraça, sempre diz que a ama... Nunca ninguém faz isso comigo. Eu te odeio Gwen! Eu te odeio – disse ela chorando e saiu correndo.
- Zoe espera! – gritou Matt
Saio correndo para ver a Zoe.
- Zoe, eu não sou a preferida!
- Sai daqui! E é sim, pra eles você é perfeita, e eu sou a ovelha negra. Eu te odeio Gwen, te odeio! – ela diz chorando e me empurra.
Também começo a chorar.
Flashback off.
Essas palavras ficavam marcado na minha mente, Zoe sempre sentiu ciúmes de mim. Ela sempre dizia que eu era a perfeitinha, mas isso não é verdade, eu sou não era igual à ela.
Por isso hoje ela faz minha vida um inferno, mas ela nem sabe como eu sofro. Ela nunca sentiu minhas dores, ela simplesmente quis me odiar.
Algumas lágrimas brotaram nos meus olhos, mas não deixei-as cair. Sequei e me levantei do banco decidida.
Todos só me vêem como uma garota nerd, perfeita, uma bonequinha que qualquer um pode brincar e depois jogar no chão, como se não valesse nada.
Me irritei profundamente, entrei numa loja e peguei uma vodka.
Paguei, e nem peguei o troco de volta, eu já estava cansada dessa cena ridícula, de me usarem.
Abri a garrafa e tomei sem pensar duas vezes, virei um gole.
Desceu pela minha garganta queimando, mas eu não ligava. Continuei bebendo.
Só sei que agora, não dava pra voltar atrás, eu estava fora de mim.
Fui cambaleando para casa, nas ruas eu ria de qualquer um.
Ao chegar em casa, Matt estava na sala sentado e Zoe lendo um livro que eu não conseguia ler, minha visão estava meio amarelada, então não conseguia identificar.
- E aí maninho Maatt – falei desajeitada.
- Gwen? Você está bêbada! – ele se assustou.
- E daí, tudo tem uma priiimeira vez – falei forçando o i que não conseguia pronunciar direito.
Me joguei no sofá nem ligando para a bronca que levaria de Matt.
- Olha a senhorita perfeição, errando? Está vendo Matt, não sou a única problemática da família – riu.
- Shh – falei colocando dedo na boca – As flores estão girando, eu quero as ver dançando! – ri como se fosse um dos vídeo cacetada que passa na televisão.
- Gwen por que fez isso? – Matt perguntou preocupado.
- Quem se importa? Eu não ser a bunequinha descartável de todos? – falei irritada.
- Do que está falando? – disse Matt indignado.
- Vocês sempre esperam que eu sou a perfeita, que podem usar meus sentimentos como copos descartáveis não é Zoe? – falei apontando para ela.
- Zoe? – disse Matt zangado
- O que, eu nem sei do que ela está falando, ela tá chapada! Se toca Matt! – disse ela.
Mas eu não deixaria ela colocar a culpa só em mim.
- Claro que sabe, não foi você que estava beijando o Noah? O cara que eu tinha beijado no dia anterior? Responde vaca! – falei fulminando-a.
- Eu não sabia que você tinha ficado com ele! Sua....
- Já chega! Eu não estou entendendo nada, Zoe me ajuda a levar a Gwen lá pra cima!
- Eu não, essa imunda, é tão fraca que não aguenta perder pra mim, só porque eu fiquei com um garoto que ele estava gostando não é Gwen? – disse ela cuspindo as palavras pra mim.
Não sei se a atitude que eu fiz, por conta própria ou por conta do álcool em minhas veias, mas a reação seguinte foi um tapa estalado que dei na cara de Zoe.
Ela olhou mortalmente pra mim, e me jogou no chão, me dando tapas, arranhões.
Mas eu era mais forte, dei-lhe um murro no cara, que seu nariz sangrou.
Matt tentava nos separar, mas ele estava mais estupefato do que zangado.
- CHEGAAAAAA! – gritou ele. – Zoe vai para o quarto agora!
- Mas...
- AGORA! – Olhou ele
Ela subiu totalmente irritada, eu podia ler os seus olhares, e não iria ficar por isso.
- E você vem comigo! Está muito encrencada mocinha – falou ele irritado.
Me pegou no colo e foi até o banheiro me colocando debaixo do chuveiro com roupa e tudo.
Depois de um tempo na água fria, comecei a voltar a pensar nas atitudes que fiz. Senti meus machucados arderem, os olhos irritados e uma terrível dor de cabeça.
- Toma esse remédio e vá para cama, amanhã conversaremos sobre isso. – disse ele
Obedeci-o e me deitei. Apesar de toda aquela cena ridícula, me senti menos sufocada, pude falar tudo que sentia.
Mas amanhã seria um péssimo dia, broncas de 5 horas eu iria escutar.
Droga, ainda ficaria de ressaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da rebeldia da Gwen? E a briga dela com a Zoe... Nossa até eu me surpreendi, ri muito com tudo isso.
Espero que tenham gostado! :)
Até o próximo cap.
Espero muitos rewies, e eu ainda espero recomendações viu?
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.