Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 25
Don't you cry


Notas iniciais do capítulo

Hello sweets! Sentiram minha falta?
Desculpe a demora, eu sei é que final de ano, os professores resolvem passar tudo que não passou no começo, fodá ;/
Mas ta aí, a pedido de vocês eu fiz um cap. maiorzinho! Espero que gostem, é um pouco dramático ;)
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/25

POV Gwen
Acordei um pouco estranha, acho que foi influência do dia de ontem, ainda não acreditando no beijo.
Levanto-me da cama e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal.
Depois vou a cozinha tomar café da manhã, encontro Matt, Zoe e meu pai que logo já saia para trabalhar.
– Bom dia princesa! – disse Matt
– Bom dia maninho!
Zoe revira os olhos e não fala nada. Acho que ela nunca irá gostar de mim.
– Matt vou sair, porque vou encontrar uns amigos mais tarde eu volto! – Zoe saiu antes de Matt responder.
– Hum parece que só sobrou eu e você – sorriu ele.
– Que bom, você é o único que me entende nessa casa.
– O que houve ontem, que você chegou toda nervosa?
– Hum nada não Matt, é que eu ...
– Gwen eu te conheço! Anda, fala para seu irmão.
Fiquei um pouco envergonhada, mas resolvi dizer, por mais que Matthew fosse meu irmão, ele era o único que eu podia confiar, e também meu melhor amigo!
– Ontem no passei, eu... ele... nós... se beijamos – falei e depois enterrei meu rosto sobre as mãos.
– Hum quero conhecê-lo! – ele disse como se fosse meu pai.
– Matt! – gritei.
– Brincadeira maninha, calma! – ele riu – Mas ele é legal? Um bom cara?
– Não sei, se conhecemos ontem.
– Hum mas se ele tentar algo forçado, ou te fazer sofrer, me avisa quem é, que eu vou lhe surrar tanto, que ele vai se arrepender de ter nascido! – disse ele zangado.
– Oh Matt! – abracei-o.
Apesar do jeito dele, tudo que ele queria, era só me proteger. Nem meu pai fazia isso por mim, e por isso eu sempre agradeço de ter um irmão como ele.
– Vamos dar um jeito nessa casa? – sorri.
– Vamos né, não tem nada de bom para fazer! – ele sorriu de canto.
Então colocamos um cd dos The Beatles, e aumentamos no último volume, nada melhor do que fazer algo com música.
E precisavamos nos divertir, e dublar Paul e John não era nada fácil. Apenas riamos, mas sempre se concentrando no que faziamos.

POV Noah
Precisava arejar a cabeça, aquele beijo de ontem mexeu comigo, e eu não quero nada sério.
Fui à praia e vi alguns amigos meus. E tinha algumas meninas lá, já me interessei.
– E aí Noah, se junta com nós parceiro! – disse um dos meus amigos.
Sentei lá na praia e vi várias gatas, tomava uns refrigerantes, e então vi uma ruivinha... Que ui! Ela me lembrava alguém, mas preferi esquecer.
– Oi Jack! – disse ela para o meu amigo.
Ela acenou e sorriu pra mim, aquele sorriso... Porque, isso me lembrava tanto alguém.
Ela saiu dali e foi falar com outras meninas.
– Quem é? – perguntei ao Jack
– Ah é uma amiga da minha irmã, ela se mudou pra cá faz um ano. Gata né?
– Oh! Quantos anos ela tem?
– Parece que 15.
– Nossa! Garotas de 15 anos na minha época não eram assim – olhei maliciosamente para seu corpo.
– Hum porque você não vai trocar uma ideia com ela?
– Pode ser.
Fui até ela, e logo suas amigas saíram, quando percebeu que eu queria falar com ela.
– Oi – disse.
– Oi.
– Tudo bem?
– Ótima – sorriu.
– Hum, e aí, quer um sorvete?
– Aceito.
Fomos até uma lojinha ali perto da praia e lá compramos sorvetes.
– Valeu pelo sorvete!
– De nada. Quantos anos você tem?
– 15, e você?
– 17.
– Qual seu nome?
– Noah, e o seu?
– Zoe.
Voltamos para praia. Sentamos mais afastados de todos, e ficamos ali conversando, trocando umas ideias.
Ela era legal, mas não sei por quê... O seu rosto me lembrava alguém... E isso não saía da minha cabeça. Não sei por quê.
Tentei ignorar, e ficar mais próximo da ruiva.

POV Amy
Convidei Gwen para vir aqui em casa. Mas já que ela não vinha, liguei para Logan vir aqui, eu não queria ficar sozinha.
Logo ele chegou e ficamos conversando.
– Amy o que acha de irmos mais tarde à praia? – sorriu ele
– Acho ótimo. A Gwen pode ir?
– Claro, não será má ideia, liga pra ela, pra ela trazer essas coisas.
– Hum verdade! Nossa eu tenho que buscar ela pra vir aqui.
– Eu vou indo lá arrumar umas coisas! Depois eu volto para vir buscar vocês, beijo! – Logan disse e foi embora.
Liguei para Gwen avisando, e logo ela concordou em ir à praia.
Fui até perto da escola e fiquei esperando ela, e logo avistei. Cumprimentei-a.
– Gwen – dei um beijo no seu rosto.
– Oi Amy! – ela sorriu.
– Vamos?
– Sim.
Fomos a pé, minha casa não era tão longe, e eu não queria ficar dependente de carro.
Chegamos na minha casa, e convidei-a para entrar.
– Nossa Amy, sua casa é linda!
– Obrigada, senta aí, vou pegar um suco para nós. Fica a vontade.
Fui na cozinha pegar um suco. Volto e vejo Gwen se maravilhando com a sala.
– Toma Gwen, o suco! – sorri lhe entregando o copo.
– Obrigada!
– O que vamos fazer por enquanto?
– Conversar? – sugeriu ela.
– Boa ideia! O que aconteceu ontem que você saiu correndo?
– Eu... O Noah... É nós se beijamos – ela disse ficando totalmente corada.
– Own! Você gosta dele? – perguntei.
– Não sei eu o conheci ontem, e já aconteceu tudo isso. Mas acho que sim – ela abaixou a cabeça.
– Gwen, eu sei que nós se conhecemos a pouco tempo, mas você é uma amiga pra mim, e se precisar, eu vou estar do seu lado pra te ajudar ok? – sorri.
– Obrigado Amy! Você também tá sendo uma grande amiga pra mim, coisa que nunca tive! Você também pode contar comigo – ela sorriu.
Nos abraçamos, e depois começamos a conversar.
Ficamos ali rindo, falando bobeiras, e eu não acreditava que finalmente teria uma amiga em que posso confiar.
Depois de mostrar-lhe a casa, Logan tocou a campainha.
Fui atender.
– E aí vamos? – ele sorriu.
– Sim, vamos, só vou chamar a Gwen – disse e subi até meu quarto.
– Gwen vamos para praia?
– Vamos!
Descemos, e pegamos nossas coisas, fechei a porta e entramos no carro do Logan.

POV Gwen
Estava sendo muito divertido, eu, Amy e Logan cantavamos I feel good, tradicional música dos filmes de comédia.
Chegamos na praia 40 minutos depois, saímos do carro e fomos rumo a areia.
Hoje o dia estava lindo, eu e Amy tiramos nossas blusas e shorts.
A princípio fiquei envergonhada, eu não tinha um corpo muito bonito e cheio de curvas como as meninas que estavam ali. Mas Amy percebeu minha insegurança e sorriu como se tivesse dizendo “Não precisa ter medo, estamos juntas nessa.
Arrumamos nossas coisas e ficamos sentados, rindo de coisas idiotas e sem sentido.
– Vamos nadar? – perguntou Logan
– Opa, vamos! – disse Amy
– Hum não gente, agora não, vou ficar mais um pouquinho no Sol – falei.
– Certeza Gwen? – perguntou os dois.
– Sim, podem ir! Vou ficar bem aqui.
– Ok.
Saíram correndo, e eu os observando. Eles eram muito fofos, a maneira, como eles se tratavam, era como se fosse aqueles casais de novela.
Por enquanto eles brincavam na água, e de longe eu sorria, quando eles paravam para acenar pra mim.
Fiquei sentada na areia, e resolvi andar um pouco por ali.
A praia era extensa, e como não queria me perder deles, fui caminhar não muito longe.
Era legal observar as pessoas, crianças fazendo castelo de areia, casais brincando na água, pessoas em roda com amigos.
Comecei a andar novamente, e vi um casal se beijando. Uma garota ruiva e um garoto de cabelos castanhos avermelhados.
Voltei a andar, mas espera.
Ruiva? Castanho avermelhado?
Não pode ser! Olhei novamente, para confirmar, e sim eram eles.
Zoe e Noah.... Se beijavam! Não posso acreditar! Então como eu tinha suspeitado, eu era só mais uma que ele ficou.
Como eu puder ser tão idiota, em acreditar que ele realmente viria alguma coisa em mim?
Mas ele tinha que ficar logo com minha irmã? Claro, Zoe não perderia a chance de me fazer sofrer.
Senti uma onda de dor no meu peito, meus olhos marejavam.
Minha mente dizia que era verdade, eram eles ali. Mas meu coração não queria acreditar, só sentia uma enorme dor, e ele caindo aos pedaços, sangrando.
Não consegui aguentar aquilo, e sem querer, deixei escapar um dos meus gritos que queria sair. Mas tampei a boca, tentando silenciar. Sem sucesso, eles haviam parado e me visto.
Noah se surpreendeu, e Zoe me encarava mortalmente.
Aquilo era pressão demais, eu não merecia isso! Saí correndo, o mais rápido que pude.
Escutei Noah me gritando, mas não olhei para trás.
Cheguei onde deixei minhas coisas, e vi Logan e Amy sentados rindo, quando olharam pra mim as risadas desapareceram.
– Gwen o que aconteceu? – perguntou Logan preocupado.
Eu pegava minhas coisas e vestia minha blusa com raiva.
– Por que está chorando? – Amy disse.
– Eu só não estou me sentindo bem! Hã, eu vou voltar pra casa, não se preocupem comigo, podem ficar na praia. Não quero atrapalhar a diversão de vocês – disse com um nó na garganta.
– Não, nós te levamos para casa! – disse Logan.
– Não precisa! – falei rapidamente, soltando certa arrogância. – Desculpa, não queria estragar o passeio de vocês, e muito obrigado por me chamarem, vocês estão sendo grandes amigos. Agora vou ir tchau.
– Gwen espera! – gritou Amy.
Mas deixei-a me gritando, não queria olhar pra trás. Precisava ficar sozinha, e chegar logo em casa, para poder chorar no meu travesseiro.
É parece que novamente quando estou feliz, qualquer coisa me abala e destrói minha felicidade! Por que fazem isso comigo? Odeio minha vida!
E novamente meu mundo desabou.
Por sorte Matt tinha saído, então só estava eu.
Subi correndo pro quarto, tranquei-o e desabei no travesseiro.
Nunca mais queria sair daquele quarto, minha dor no peito era tão grande, que era como se tivesse sugado minha felicidade e substituindo por vazios.
O nó na minha garganta, se apertava mais, e dolorosas lágrimas caíam.
Agora estava comprovado, era uma completa perfeita idiota!
Eu queria morrer, aquela dor me consumia cada vez mais, eu já não enxergava nada, estava cega por tantas lágrimas transbordarem dos meus olhos.
Eu não conseguia tirar aquelas cenas da minha cabeça, primeiro eu beijando Noah, e depois ele beijando Zoe.
Eu sabia, eu não devia ter deixado aquilo acontecer, não devia ter sido mais uma na lista que ele já pegou e jogou fora. Não devia ter sido fácil.
E agora ele deve está se divertindo com minha irmã, e eu aqui chorando por ele. Droga, eu sou uma burra mesmo... Como pude me deixar levar, apesar de que ele nem é meu, só se beijamos. Não tem compromisso. Mas porque estou tão mal? Porque sofro tanto com isso? Porque tinha que ser logo minha irmã? Hum já sei, talvez eu esteja apaixonada por ele.
Meu travesseiro estava encharcado de tantas lágrimas acumuladas, e minha cabeça doía de tanto chorar.
Sentei na cama e abracei meus joelhos encostando-os em meu peito, formando uma bola humana.
Não sairia desse quarto, eu já estava sem forças, e também não queria que Matt me visse assim, se não teria de responder um questionário, e ele não ficaria nada feliz, em saber que Zoe fez isso. E acabaria dando uma confusão. Prefiro evitar e ficar aqui, sem ninguém para me atrapalhar ou perturbar. Só quero ficar sozinha, ou melhor, eu sou sozinha.
Deitei novamente na cama e fiquei ali tentando arrancar esses pensamentos da minha cabeça, ignorando-os. Mas tudo voltava a me lembrar, aquilo não seria tão fácil de esquecer, não iria sair tão cedo da minha cabeça, porque ficaria marcado pra sempre. Fiquei assim a tarde inteira, e de tantas dores, mágoas, feridas e lágrimas, acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Perdoem pelas minhas demoras, é que eu gosto de um suspense, e eu tava fikando sem tempo.
Mas ta aí.. Mereço recomendações? Espero rewies de todos vocês lindas e lindos ( que eu ainda não descobri nenhum menino)
Bjokas sweets... Até o próximo cap.
Amo vocês hehe >.< '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.