Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 16
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Booa tarde amoores!
Estou feliz que estão gostando da história :)
Eu agradeço muito à Caroll Di Angelo
pela recomendação! Ameei.
Cap. dedicado pra você:
Boaa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/16

POV Amy
O final de semana já havia passado muito rápido, eu nem saí de casa, só Kurt que visitava Katy, ou vice-versa. Hoje já era segunda finalmente eu e Logan apresentaríamos nosso trabalho, eu estava um pouco nervosa, com medo de gaguejar e errar tudo, e fazer Logan e eu tirarmos um zero.
- Miller e Hurt, comecem – disse o professor.
Apresentamos o trabalho, ficamos praticamente a aula toda apresentando, o professor simplesmente anotava tudo.
Depois de bater o sinal o professor nos chamou.
- O trabalho foi muito bem feito! Parabéns aos dois, por enquanto o melhor trabalho.. A nota foi 10.
Logan e eu sorrimos. Saímos da sala, e comemoramos.
- Tiramos 10 Logan, 10! – gritei feliz.
- Háhá sabia que nosso trabalho seria o melhor! Caprichamos muito! – ele sorriu.
Fui e dei um abraço forte nele, que começou a me rodopiar.
Ele parou e me pois no chão. Sorrio tímida pra ele, que me olhava fixamente... Também olho naqueles olhos azuis, que me hipnotizam. Logan se aproxima de mim e coloca uma mecha dos meus cabelos, atrás da orelha. E cada vez mais ele chega mais perto...
Isso era estranho, mas eu não conseguia falar nada, ou me mexer.
Havia poucos centímetros entre nós.
O que era isso? Logan, eu? Porque não consigo fazer nada? Simplesmente deixou rolar.
- Sua vadia o que está fazendo? – diz Ashley me empurrando.
Logan olha mortalmente pra Ashley.
- Cala a boca Ashley, a Amy não é vadia... Para de falar mal dela! – ele se irrita.
- Grr eu te odeio garota! – Ashley diz e saí dali marchando.
- Não se preocupa Amy, ela é uma idiota, ignora ela.
- Okay.
Minhas aulas passam correndo, principalmente depois do intervalo. O sinal toca e todos se levantam em direção da porta.
- Amy eu tenho que ir, meu pai me ligou para um assunto urgente. Amanhã se vemos, tchau – ele sorri e me dá um beijo na bochecha.
- Tchau – aceno.
Apesar daquele momento estranho no corredor... Não conseguia esquecer isso.
Putz! Esqueci o livro de matemática, tive que voltar para escola.
Fui até meu armário e peguei o livro de matemática, fechei o armário e quando olhei pra frente levei um grande susto.
- Você? – pergunto.
- Quem poderia ser queridinha? – disse Ashley.
- O que quer?
- Eu disse pra você não se meter com Logan. – ela disse vindo com toda força possível em mim, me jogando contra os armários.
Como eu sou fraca caí com tudo, batendo a cabeça e ficando lá no chão.
- Sua vadia, quem pensa que é pra ficar dando em cima do meu namorado? Você não se enxergar orfãzinha? – ela disse cruelmente.
Tentei saí daquela situação mas não dava, ela era muito forte. Apesar de parecer boazinha, e uma fraca por ser paty. Ela era muito forte.
Dei uma cotovelada na sua barriga e saí correndo para o banheiro.
Me escondi lá dentro, mas nada adiantou. Porque além de popular ela tinha suas capangas.
Elas me tiraram força do banheiro, me dando socos, murros, tapas.
Eu sentia muita dor, eu chorava muito e nem podia reagir. Porque se reagisse a surra seria pior. Ashley se divertia muito, ela ria cruelmente da minha desgraça.
- Ok amiguinhas, tá bom ela já aprendeu a lição. – disse Ashley mandando aquelas ridículas pararem de me bater.
Elas saem do banheiro rindo.
- É um aviso, se você se aproximar do Logan isso vai ser pior – ela disse quase arrancando meus cabelos e joga com tudo, fazendo eu bater a cabeça com tanta força, que quase desmaio.
Ela saí e dá sua gargalhada fatal e cruel.
Tento me levantar, mas a dor era muito, mal consigo ficar de pé.
Me olho no espelho: vejo um olho roxo, nariz totalmente sangrando, boca com vários cortes, sem falar nos outros membros que estão completamente doloridos e roxos.
Tento andar até o carro, fazendo o maior esforço possível.
Nem sei como consigo dirigir, chego em casa e subo direto para meu quarto.
Entro debaixo do chuveiro, tudo ardia, doía, sim era uma dor infinita.
Me senti um lixo, como pude ser tão fraca? Realmente sou uma completa idiota.
O problema é que se eu não me afastar de Logan, eu irei ficar pior.
Eu só conseguia chorar, de raiva, de dor, de tristeza, de tudo.
- Amy tenho uma novid... – Kurt entra no meu quarto.
Eu estava desprevenida, não tive como esconder, mal conseguia andar.
- Meu Deus o que fizeram com você? Quem foi o marginal? – disse ele assustado com meus hematomas.
- Eu caí e me machuquei – menti.
- Amy você menti muito mal! Quem fez isso – ele disse nervoso.
- Ninguém droga! – falei irritada.
Não consegui esconder as lágrimas que cegavam meus olhos, e com cerca de segundo caíram, borrando a imagem do louro.
- Oh querida... – ele diz me abraçando.
- Ai – soluço gemendo de dor.
- Opa desculpa! Se eu pegar esse desgraçado....
- Esquece Kurt. – digo aos prantos.
- Tudo bem, depois discutimos isso.
- O que você ia me falar – pergunto, secando as malditas lágrimas que escorrem pela minha face.
- Não tem clima pra novidade, ela é feliz pra mim. Mas estou com tanta raiva...
- Hey Kurt! Não se preocupa comigo, apenas diga sua felicidade. – coloco minha mão em seu ombro.
- Não Amy, eu me preocupo sim! Sou seu padrinho, e seu pai me fez prometer que eu cuidaria de você. Agora deite-se, que eu vou pegar alguns analgésicos, e um gelo pra esse olho roxo. – ele diz e desce .
Fico deitada, mas incomodava muito, minhas costas doíam muito, eu não conseguiria dormir. Eu nunca tinha apanhado nem de meus pais e muito menos de Kurt. E agora deixei uma garota patética com suas brutamontes vir me bater... Eu sou fraca mesmo! Ai que ódio. Como pude?
- Amy, liguei para o doutor ele receitou esses remédios – ele disse e deu-os na minha mão – Aqui um saco de gelo para seu olho.
Tomo os remédios e depois bebo um copo d’água, em seguida coloco o gelo no meu olho.
- Você não quer falar nada sobre isso? – ele insiste.
Balanço a cabeça com dificuldade, então ele faz um carinho nos meus cabelos e saí do quarto.
- Estou lá embaixo, qualquer coisa me chame! – ele diz e eu assento com a cabeça.
Tento dormir, mas aquelas lembranças me perturbavam. E doía-me mais, era o pior pesadelo. Porque quando tudo está dando certo, sempre acaba rápido e vem as coisas ruins.
Além da surra, teria que evitar Logan. Como faria isso? Ele é o único que foi meu amigo, o que mais me ajudou e me fez sorrir. Agora teria de afastar dele, por causa de sua namorada. Amanhã vai ser um dia mais cruel e ruim, ter que afastar de meu amigo, ir para escola toda quebrada, e ter que ver a ridícula da Ashley.
Depois de tanto tempo chorando, não tinha mais o que fazer só esperar o efeito dos remédios. Então acabei adormecendo, mas foi o pior dia, a pior noite. Nunca me senti tão dolorida e machucada, por dentro e por fora, ter que afastar de Logan me doía muito. Mas era a única maneira, não queria mais ser o saco de pancada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao oq acharam?
Rewies? Recomendações?
Gostou? Beijos.
Não gostou? Beijos tambeém kkk
Tchau amores, até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.