Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 17
Término


Notas iniciais do capítulo

Gente não resisti e postei maiis um cap hoje kkk
Avisando que os POV's serão diversificados
Boa leitura ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/17

Acordo um pouco menos dolorida, mas minha cabeça doía muito por causa do tanto que chorei. Levanto-me e vou ao banheiro, me olho no espelho e vejo uma garota totalmente fracassada.
Troco de roupa, coloco uma camiseta de manga cumprida, coloco uma jeans preta e óculos escuros, não poderia ir pra escola com um olho roxo à vista, todos já teriam mais razões para me zoar.
- Bom dia Amy – diz Kurt.
- Péssimo dia – digo e me sento na cadeira.
- Hey! Quanta negatividade. Não vai me contar o que aconteceu? Te assaltaram né?
- Não. Kurt, por favor não quero mais tocar nesse assunto.
- Tudo bem.
Termino de tomar meu café da manhã, e pego minha mochila, que mal conseguia colocar nas costas.
- Tchau vou indo.
- Boa aula.
- Valeu.
Saio de casa, entro no carro e vou para escola, na verdade nem queria ir. Mas odeio faltar, então não tinha escolha.
Estaciono meu carro, e entro na escola. Vou ao meu armário pegar algumas coisas.

POV Logan
Vi Amy no seu armário, fui lá falar com ela, não sei se ela sabia, mas Kurt deveria ter contado. Mas ontem quando estava indo na casa da minha mãe, vi os dois se beijarem. Claro nem entrei, mas queria contar muito a ela.
- Amy – digo feliz.
- Oi Logan – ela se vira.
Estava totalmente diferente, sua boca estava cortada, ela estava com óculos escuros, e no calor com uma camiseta de longa cumprida.
- Ei o que houve? – pergunto
- Nada, por favor, eu não estou muito afim de conversar – ela fecha o seu armário e começa a caminhar.
- Espera – puxo seu braço.
- Ai! – ela geme – Me larga garoto. Deixe-me em paz – ela diz grosseiramente.
- O que fiz pra você Amy? Porque está estranha comigo?
- Me esquece Logan. – ela diz e saí correndo.
Ela estava com óculos escuros, mas sei muito bem que nessa hora ela estava chorando. Não deu tempo para impedir, porque ela correu para sala, mas isso ainda estava estranho eu iria descobrir.
Na terceira aula, eu era da sala de Amy. Era aula de física, e o professor era super chato.
- Bom dia alunos, entrem, sentem-se logo porque vamos ter matéria nova – ele disse arrogante.
Todos se sentam e começam a prestar atenção na aula.
- Senhorita Hurt! Óculos escuros na aula não podem, retire-os por gentileza. Pelo que eu sei ninguém nessa sala é cego! – ele diz ignorante.
- Mas professor eu não posso tirar – ela diz.
- Já disse retire os óculos. Quer ficar na detenção?
Amy não tira os óculos, o professor se irrita e manda-a sair da sala.
Não entendo porque Amy estava com óculos, ela nunca desobedecera nenhum professor.
Ao acabar a aula, saio daquela aula insuportável e procuro Amy. E vejo Ashley falando com ela. Ninguém tinha me visto, fiquei escondido escutando a conversa.
- Olha quem está aqui se não é a fracassada – diz Ashley.
- Por favor, me deixa em paz! Eu já me afastei do Logan, não era isso que você queria? – ela diz com uma voz baixa.
- Claro que eu queria que você afastasse dele, mas não disse que eu não iria para de te torturar. É tão ver que tem pessoas mais medíocres e idiotas, tão baixas que merecem ser torturadas. Me diverti tanto ontem – ela ri maleficamente.
- Já não basta o que fez ontem? Você é uma covarde, me bateu só porque sou amiga do Logan. – Amy responde.
Então tudo está explicado, Ashley bateu na Amy. E agora está implicando novamente.
- Você cala a sua boca sua maldita! – ela segura forte o braço de Amy, que era tão frágil que a qualquer momento parecia que ia quebrá-lo
- Ai você está me machucando, me larga – Amy diz.
- Isso é pra você aprender, a parar de se meter onde não deve. Sua vagabunda fracassada – ela diz.
Ashley vai embora, e Amy fica chorando. Minha vontade era de ir lá e abraçá-la. Mas agora eu tinha um assunto importante a resolver.

POV Amy
Meu braço estava doendo, e aquelas palavras machucavam muito. Como Ashley podia ser tão cruel? Sem coração, sem sentimentos, insensível? Ela era tão bonita, mas ao mesmo tempo feia.
Eu lutava contra as lágrimas, essas malditas lágrimas. Minha cabeça doía, meu corpo inteiro doía.. Mas a grande e forte dor no peito parecia que ia explodir.
Saí do corredor e me escondi num quartinho onde os faxineiros não usavam mais. Fiquei lá, chorando. Minha vontade era de me cortar. Eu já estava toda dolorida, mas de um jeito ou de outro não doeria me cortar, só aliviaria minha dor.
Não aguentava mais isso, eu queria fugir pra algum lugar, saí daquele inferno. Desse maldito pesadelo! Me odiava por tudo, isso é culpa minha. Só queria achar alguma gilete, ou algo do gênero, precisa me cortar.

POV Logan
Estava com muita raiva de Ashley. Como ela podia ser tão estúpida e cruel? Como pude namorar um monstro?
Isso iria terminar agora. Achei-a perto da mesa das líderes de torcida, e fui falar com ela.
- Ashley preciso falar com você – disse num tom amargo.
- Meninas depois conversamos, e eu continuo as dicas. Beijinhos – ela diz.
Saímos dali e levo ela para um lugar reservado.
- Com saudade meu amorzinho – ela vem na minha direção tentando me beijar, mas eu rejeito.
- O que foi Logan? Porque está me ignorando? É por causa daquela vagabunda fracassada né? – ela se irrita.
- Já mandei parar de xingar ela.
- Vai defendê-la agora?
- Vou sim! Você é um monstro. Jamais esperaria que você fosse tão cruel, tão baixa. Eu já descobri tudo!
- Nossa Logan, você está me ofendendo – ela disse num tom magoado.
- Deixa de ser falsa, eu sei que você bateu na Amy, para ela se afastar de mim. Implicou, torturou, fazendo o inferno na vida dela. Mas sabe por que ela não vai se afastar de mim? Porque EU GOSTO DELA. E não vai ser você e nem ninguém que fará ela se separar de mim.
- Não sei o que você vê nessa sem sal e sem açúcar.
- Ela não precisa de seios, bunda ou coxas grandes pra ser linda. Ela é linda porque me faz rir, porque me faz sentir bem. Porque ao lado dela, eu me sinto mais leve. Que ao contrário de você, eu nunca fui alguém.
- Isso me magoa muito Logan – ela diz.
- E quer saber mais? Está tudo acabado entre nós. Acabou, nunca mais quero saber de você, e nem olhe mais na minha cara.
- Não Logan, não faz isso por favor!
- Acabou Ashley.
Saio dali, agora eu me sentia muito melhor sem ela para ficar no meu pé.
Estava livre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooque tão achandoo amores?
Hahaha como minhas lindas leitoras, me pediram.. Esse cap. é que ele finalmente termina com Ashley.
Todos estavam de sako cheio dela né? kkkkk
Então aí está.
Rewies? Recomendações?
Façam o coração de uma autora feliz :)
Beizitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.