Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 15
Missão Cúpido : Parte III


Notas iniciais do capítulo

Oi sweets... amando muito os rewies suas lindas :)
Graças a Milena Silva, estou conseguindo escrever meus caps.. porque ela está me ajudando muito.
Booa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/15

POV Kurt
Estavamos trancandos, e agora?
- Kurt como vai sair daqui?
- Não sei Katy.
Ela se sentou no chão, dava pra perceber que estava tremendo de frio.
- Primeiro coloque isso aqui – falei, dando meu blazer.
- Não.. Mas e você?
- Não se preocupe, estou bem.
- Mas e as crianças?
- Amy e Logan já são grandinhos, eles se viram.
- Não o Logan é meu bebê!
- Katy se concentra em sair daqui!
- Ok.
Tento achar uma saída, mas não consigo. Já estava ficando nervoso, como conseguimos ser trancados nesse frigorífico?
- Kurt estou com mais frio, acho que morremos congelados.
- Bom não vai ter jeito, vou ter que sentar e esperar.
Vejo que Katy está tremendo de novo, ela sentia muito frio, então cheguei mais perto dela e abracei-a.
- O que está fazendo? – ela indaga, se afastando.
- Você não está com frio?
- Sim – ela cora.
- Estou te abraçando para esquentar. – sorrio vergonhoso.
Ficamos ali abraçados por um tempo, então me recordo como se fosse ontem de como eramos jovens apaixonados.
- Que foi Kurt?
- Estava pensando em nós.. – falei, mas seu olhar tinha uma interrogação – Quando eramos jovens e apaixonados.
- Ah sim! Era tão fofo... Você era um garoto tão romântico e ao mesmo tempo infantil.
- Nossa obrigado! – digo irritado.
Ela ri.
- Só não entendo por que me abandonou? – pergunto.
- Não te abandonei Kurt, mas na época, meus pais se mudaram porque meu vô tinha falecido, e eles teriam que cuidar da vida financeira da minha vó. – ela responde.
- Eu sofri tanto, sentia muito sua falta.
- E você acha que eu não sofri? Parece que foi ontem que eu tive que dizer adeus a pessoa que eu mais amei em minha vida – ela sorri nervosa.
Conheço Katy, e quando ela fica assim é porque vai chorar, ela começa a sorrir, e minutos depois desaba.
- Tudo bem Katy, eu entendo... – digo.
Era tarde demais as lágrimas escorriam sobre seu rosto branco, e a maquiagem ficara toda borrada. Seus olhos azuis claro, começavam escurecer.
- Oh Kurt! Você não sabe como foi difícil todos esses anos, sem você do meu lado. Depois eu casei com Steve, ele foi um ótimo marido.. Mas jamais amei-o como... Você. – ela sorri com lágrimas brotando em seus olhos.
- Ei.. Psiu – digo colocando meu dedo indicador na sua boca – Eu estou aqui agora, não importa mais o passado.
- Mas ele faz grande parte da minha vida – ela diz.
- Sim, mas você vive o presente, esquece isso. Eu sempre vou estar do seu lado quando precisar! – falo à ela, secando suas lágrimas.
- Oh Kurt, estamos agindo como dois adolescentes... Você dizia a mesma coisa pra mim – ela tenta sorrir.
- Por mais que somos adultos, sempre haverá dentro de nós, os adolescentes que fomos... E eu te conheço bem Katy – riu.
- É eu sei – ela faz uma careta.
- Bons e inesquecíveis tempos aqueles... Como conheceu Steve?
- Ele era filho de um amigo de meu pai, namoramos e depois casamos. Mas eu gostei dele, ele sempre foi muito bom comigo. Só que depois que Logan nasceu, eu percebi que ele não era o homem da minha vida. – ela responde.
- E tem algum candidato para ser o teu homem?
Katy sorri maliciosamente, se aproximamos, nossos lábios estavam um centímetro.
- O que estão fazendo aqui? – diz um homem que provavelmente deveria trabalhar ali.

POV Logan
Amy e eu vimos tudo pela uma janelinha, sem falar que escutavamos tudo. Mas não resisti quando Kurt estava totalmente abraçado com minha mãe.
- Amy, vamos acabar com isso! Ele está agarrado com minha mãe – falei irritado.
- Não Logan! Terá que acostumar eles ficaram assim, eles vão ficar juntos! Vem vamos – ela disse segurando em meu braço.
Fomos lá pra fora, por sorte Kurt esqueceu sua chave do carro perto da bolsa da minha mãe.
- Vamos entrar? – perguntei.
- É não temos mais escolha – ela ri.
Entramos no carro, e sentamos no banco de passageiros.
- Poxa Logan estou com tanto sono! – diz Amy que foi colocando sua cabeça em meu ombro.
Comecei a falar comigo mesmo.
Vai cara, ela está na sua... Olha que chance, vai, vai, vai...
Não! Não posso fazer isso, ainda somos amigos, não quero perder sua amizade.
Saio de perto da Amy, e ela acorda assustada.
- Que foi Logan? – ela pergunta.
- Hã nada... Estou procurando umas coisas – digo corado.
- Ah tá bom então.
Ela deita no meu colo, claro super inocente. Pena que ela não enxerga que eu estou apaixonado por ela. Ela é tão angelical quando dorme... Linda.
Acaricio seu cabelo e seu rosto.
Vai vai vai... O que está esperando? Beija, beija! – minha mente é tão suja.
Aproximo dela, alguns centímetros perto dos seus lábios carnudos.
Então ela vira o rosto, e volto para meu lugar. Vejo Kurt e minha mãe chegando.
- Amy acorda! Eles estão chegando.
Amy senta sonolenta no banco.
Kurt entra no carro e minha mãe em seguida.
- Nossa por que demoraram tanto? – perguntei.
- Por quê? Por quê? Fomos presos num frigorífico. – responde minha mãe histérica.
- Nossa quem faria uma maldade dessas? – falou Amy disfarçando uma risada.
- Não só sei que estou morrendo de frio! – disse Kurt encerrando o assunto.
Eu e Amy nos encaramos, sorrimos. Nosso plano deu certo! Só falta um empurrãozinho para eles ficarem juntos.
Kurt para o carro perto do prédio onde minha mãe mora.
- Tchau Kurt, e obrigado pelo jantar.. Apesar da confusão foi ótimo – minha mãe sorri.
- Igualmente – ele diz.
Sorriem um pro outro e depois minha mãe dá um beijo no rosto de Kurt, que fica com um sorriso bobo.
- Tchau Amy, até mais.
- Até. – ela sorri e pisca.
Saio do carro e eu e minha mãe entramos no prédio seguindo para seu apartamento. Entramos na casa dela. Fazia muito tempo que eu não vinha aqui... Enquanto ela ligava para avisar meu pai que eu dormiria na casa dela, fui ao banheiro tomar banho.
Entrei no chuveiro e fiquei pensando sobre hoje... Apesar de tudo que aconteceu, não conseguirei esquecer que quase beijei a Amy... Mas acredito que um dia esse beijo ainda irá acontecer. Não perco à esperança, pois é a última que morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii oq acharam?? Espero que gostem. E qualquer critica ou nao entenderam.. só comentar.
Bjoos! Mee mandem rewies viu?
Amoo vocês meus lindos e lindas leitores (as)
♥ até o próxiimo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.