O Príncipe Edward escrita por Débora Falcão


Capítulo 2
O Cofre da Sra. Poppins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26576/chapter/2

"Agora, vamos para a parte que interessa."

Eu fiquei confusa. A parte que interessava para mim era IR A FORKS, e encontrar de novo meus vampiros preferidos. Claro, como ela mesma disse, de longe, sem muito alarde para não interferir na história. Mas, ainda que eu não chegasse perto, só em estar lá, vendo a história acontecer à minha volta, era impagável.

"Ué? E qual é essa parte que interessa?"

Mary Poppins olhou-me com aquele brilho de novo nos olhos. "O dinheiro." e sorriu.

Realmente. Era uma parte super importante. Era muito dinheiro que iríamos precisar. Alugaríamos uma casa em Forks, teríamos que pagar os documentos falsos de J.Jenkins (e, pelo que eu podia imaginar, ele cobrava caro, visto que seus serviços eram com perfeição). Jasper era um homem rico, e não se preocupava com dinheiro. Então, com certeza, teríamos que gastar bastante com J. Jenkins.

Seria importante comprarmos um carro também. Eu não queria ir para escola a pé, na chuva.

Onde arrumaríamos tanto dinheiro?

"Parte importante" eu concordei. "Não deveríamos gastar suas reservas para uma viagem como essa, Sra. Poppins."

Ela sorriu novamente. "Eu tenho muito dinheiro guardado, pequena. Exatamente para estas ocasiões." Ela riu muito. "Digamos que eu tenha um cofre especial."

Ela se levantou, foi até uma estante e, numa prateleira alta, pegou um livro. Eu imaginei logo aquelas cenas de filmes, que a pessoa tinha um cofre escondido atrás de uma estante e que um livro falso, após retirado, acionava todo o mecanismo e tal. Mas, quando ela pegou o livro, não aconteceu nada.

Ela me mostrou o exemplar.

"Kane and Abel"? Perguntei.

"Sim. Um livro magnífico. Você gostará de ler. Um best seller maravilhoso. Mas, você terá tempo para isso depois. Agora, temos que visitar um amigo."

Eu estava empolgada. Visitaríamos um amigo da Sra. Poppins em outro livro? Que demais! Eu observei ela abrir o livro, do meio pro final.

"Aqui. Esta é a melhor parte." Ela sorriu. "Vamos?"

"Vamos, claro!" Eu estava mais que animada. Mary Poppins abriu seu guarda-chuva e...

Lá fomos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.