Somebody That I Used To Know. escrita por CammisM


Capítulo 13
Décimo Terceiro.


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus amores! Nem demorei tanto, não é? Menos de quinze dias... Eu estou mais velha ( fiz aniversário na sexta *u* ) e resolvi tirar o final de semana de folga dos estudos. Logo consegui escrever. Me amem, eu permito :3 hahahaha.
Anyway, anyway. Chegamos aos 200 comentários (wee) e eu não recebi nenhuma recomendação no capítulo passado ( ahhh ): ) Já estou me acostumando com vocês me mandando recomendações em todos os capítulos, poxa. Não tenho ninguém para dedicar esse capítulo d.d
Vou dedica-lo então à todas as 20 leitoras que comentaram ( principalmente as fantasminhas lindas e as leitoras novas. Sejam bem vindas. )
Para variar, não revisei o capítulo. GENTE, EU NECESSITO DE UMA BETA! Erros bobos passam despercebidos por mim, por isso necessito de alguém para corrigir. Não estou conseguindo dar conta de escrever, estudar e corrigir. Por isso, se alguém quiser ser minha beta, me manda uma MP ok? Ok então.
Anyway, aí está o capítulo. É bem água com açúcar esse para pegar fogo no próximo ( que eu já comecei a escrever, lalala (8) ) hahahaha
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265499/chapter/13

_ Espera, deixe-me ver se entendi direto: Você deu um pé na bunda de Peeta para ficar com o nojo do Gale? - Annie ergueu as sobrancelhas escuras, assim que Katniss acabou se breve resumo sobre o final de semana na praia. 

A Everdeen balançou a cabeça em uma afirmação rápida, enquanto mordia o lábio inferior e se ajeitava um pouco melhor na cama bagunçada de seu quarto. Puxou o cobertor roxo escuro para o pescoço, escorrendo nos travesseiros. 

_ Eu não me imagino traindo o Gale. - Ela suspirou baixo, como se isso fosse um fato obvio. 

E bem, de fato era. Já havia deixado claro, mais de uma vez, esse pequeno fato, enquanto contava-lhes sobre a conversa com Peeta, algumas horas antes de voltarem para Nova York. 

_ Chifre trocado não dói. - Comentou a morena baixa, sentada na outra ponta do quarto, com um pote de sorvete de chocolate nas mãos. 

Desde que Cato a decepcionou, dizendo que queria ir devagar com a quase não relação dos dois, Clove atacou os potes de sorvete da reserva pessoal de Katniss e Annie. 

"Ele provavelmente é viado." Glimmer soltou, assim que Clove disse o ocorrido, com os olhos avermelhados, devido as horas de um possível choro. Se era de ódio ou de tristeza mesmo, Katniss não tinha certeza. 

_ Ela tem razão, sabe? Além do mais, Peeta é… - Glimmer parou a frase no meio, assim que Katniss lhe lançou um olhar mortal. A loira jogou as mãos para o ar, como quem se rendesse. _ Não é só porque eu o acho gostoso que quero o corpo dele nu, Kat. 

_ Até parece. - Annie bufou baixo, ao lado de Katniss, fazendo-a rir baixo. Annie e sua implicância com Glimmer. 

"Ela tem muita cara de vadia. Estou com medo de começar uma amizade com ela e deixa-la perto de Finnick" A Cresta soltou, durante uma das conversas na madrugada, um pouco antes de uma Glimmer bêbada bater na pronta de Katniss, em busca de um abrigo e um ombro para chorar. 

Acabou que o final de semana com Annie virou um final de semana de pijama e muito sorvete, falando merda e reclamando da vida. Principalmente depois que Clove chegou, atrás de Annie. 

Era muita coisa para Katniss processar em tão pouco tempo. Depois que voltou a falar com Annie, automaticamente conheceu Clove e Johanna. Uma rápida convivência de uma semana foi o suficiente para gostar das duas. 

Uma semana na mesma mesa que Annie no almoço, junto com várias lideres de torcida (graças à Glimmer) e um Peeta calado que mal tocava em sua comida. Ele passava os primeiros dez minutos do almoço com elas, antes de mudar de mesa - junto com Finnick, Cato e Gloss - para ficar com o time de basquete. Não dirigiu, se quer uma vez, a palavra para Katniss nos últimos sete dias. O máximo que fazia era cumprimenta-la, como se fosse obrigado a fazer tal coisa. 

Para melhorar tudo, acabou de Peeta e Gale viraram quase como melhores amigos do mundo. Todas as vezes que via Gale, comentava o quanto divertido o melhor amigo de Katniss era. 

"Acho que vai ficar sem nenhum dos dois, Everdeen. Peeta e Gale irão começar uma relação sem você. Apenas lamento." Glimmer e seu poço de ironia comentou, lixando as unhas, em algum momento do relato semanal. 

_ De qualquer forma, eu não sei o que faço.

_ Termine com Gale e pegue o Peeta. A vida é tão simples Katniss, você quem a complica demais. - Clove soltou, com a boca cheia de sorvete, formando uma careta logo em seguida. _ Você e Cato. Eu começo a entender porque vocês dois se dão tão bem. Dois dramáticos ridículos que complicam tudo. - Bufou assim que completou a fazer. 

Annie e Glimmer trocam um olhar, antes de rirem alto. 

_ Ela tem razão, sabe? - Revirou os olhos acinzentados. 

_ Até você, Glimmer? 

A loira deu de ombros, balançando a cabeça. 

_ Você está apostando em uma relação que a muito já afundou. Acorda Katniss, o que você espera de Gale? Que ele melhore do nada e comece a virar gente? - Passou então as mãos sobre os longos cabelos loiros, enrolando-os no topo da cabeça e fazendo um choque solto. 

_ É complicado. Muito tempo juntos, não quero magoa-lo. 

_ Você ainda o ama. - Annie encarou Katniss com aqueles grandes olhos azuis que pareciam conseguir ver até a alma da amiga. 

_ Talvez um pouco. - Confessou, soltando um suspiro baixo. _ Mas Peeta mexe comigo, como Gale nunca fez. 

_ Junte o útil ao agradável e pare de ser tão moralista. Aproveite enquanto tem dois. - Glimmer assoprou as unhas, enquanto Annie concordava com um acenar breve de cabeça. 

_ Eu concordo. Aposto que Peeta não vai se incomodar em enfeitar a cabeça de Gale. 

_ Acho que ele vai até gostar. E eu quero mais sorvete. - Clove jogou o pote vazio de lado, antes de levantar-se do chão. 

Passou a mão pelos cabelos escuros e, antes que desse um primeiro passo, o celular de Glimmer virou sobre o criado mudo, ao lado da cama de Katniss. A morena puxou o celular para si, antes de jogar para a loira. 

A medida que os olhos de Glimmer passavam pelo visor, seu sorriso começava a aumentar cada vez mais. Assim que leu o conteúdo da mensagem enviada por Marvel, desviou o olhar para Katniss. 

_ Everdeen, que horas você disse que a sua mãe chega hoje mesmo? 

*** 

_ Mas eu queria ficar em casa hoje! - Reclamou a morena, enquanto Annie repuxava seus cabelos com a escova, tentando dar um jeito no emaranhado de Clove. 

_ Iria engordar uns vinte quilos se continuasse desse jeito. - Glimmer bufou, sem tirar os olhos dos vestidos de Katniss. _ E outra, talvez encontre Cato. De-lhe uma chave de colcha que ele mais vai pensar em ir com calma com você. 

Katniss riu baixo, balançando a cabeça em uma concordância, enquanto se maquiava em frente ao espelho. 

_ Já escolheu o vestido que quer? - Perguntou assim que terminou de passar o rímel preto, destacando ainda mais os olhos acinzentados. 

A loira puxou um dos muitos modelos da Everdeen, antes de balançar a cabeça em uma afirmação rápida e lançar-lhe um pequeno sorriso. 

_ Acho que Peeta vai estar lá. - Comentou, tirando a blusa do pijama. 

_ Finnick não. - Annie suspirou. _ Se ele souber que eu sai sem avisa-lo, vou arrumar uma bela dor de cabeça. 

_ O avise então. - Clove bateu na mão de Annie assim que esta estendeu para continuar arrumando o cabelo dela e levantou-se do banco. 

_ Eu não. Vai implicar e eu não quero discutir. 

_ Isso é um namorado ou um pai? - Glimmer ergueu as sobrancelhas loiras, enquanto ajeitava o vestido à frente dos espelho. 

_ Um pouco dos dois. Eu acho. Ele é super protetor demais. 

*** 

O som alto parecia sacudir as paredes do enorme galpão, enquanto as quatro passavam pelos seguranças. Embaladas com um dos últimos lançamentos de David Guetta, chegaram à enorme pista de dança. Um pouco mais ao canto afastado, tudo iluminado em tons néon, estava um bar repleto de pessoas por todos os lados. 

_ Eu vou encher minha cara hoje e esquecer de Cato, com licença. - Clove disse, enquanto passava os olhos pelo lugar. 

Katniss tinha quase a certeza que estava procurando por ele. De qualquer forma… 

_ Vou te fazer companhia. 

_ E eu vou procurar alguém para me fazer companhia. - Glimmer soltou os cabelos loiros, antes de lançar um beijo rápido para as três e caminhar naquele jeito toda Glimmer de ser, em direção à pista de dança.

_ Até que ela é divertida. - Annie comentou alto, tentando ser ouvida sobre o som, enquanto se espremiam pelas milhões de pessoas que dançavam ritmadas à música. 

Clove encostou-se sobre o balcão que brilhava entre tons verde e azul, chamando um dos bar men. 

_ Provavelmente vou esquecer Cato com um desses bar men. Olhe aquele ali. - A morena baixa apontou para um dos caras.

Annie revirou os olhos por um instante. 

_ O que vocês vão querer? - Katniss perguntou, enquanto olhava as bebidas rapidamente. 

_ Big Apple com vodka - Clove pediu, fazendo com que Katniss erguesse as sobrancelhas. _ O que? Minha intenção é ficar mal. 

_ Eu quero um suco mesmo. 

Katniss e Clove viraram para encarar Annie que deu de ombros. 

_ O que? Eu não gosto de beber. - Ela cruzou os braços na altura do peito. 

_ Não gosta ou nunca bebeu? 

_ Nunca bebi. - Mordeu então o lábio inferior, enquanto Katniss abria um meio sorriso. 

_ Então está mais do que na hora que experimentar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Katniss vai corromper a Annie? Peeta vai estar aí? E Gale, onde está? Será que Finnick vai descobrir que Annie saiu sem avisa-lo? Descubra isso e muito mais no próximo capítulo ~narrador de novela mexicana~. Aí credo, cheguei aos 17 mais idiota que antes q. Anyway, anyway. EU PROMETO de dedinho que o próximo capítulo vai ter uma pegation básica para as amantes de cena hot. A questão é, qual será o casal que vai se pegar? tsc kkkk.
O que vocês acharam? Opinião sincera, por favor. E já vou logo avisando, vai rolar traição sim. Desculpa para quem não gosta, mas eu já tinha planejado isso desde o começo da fic. Eu adoro um drama básico *u*
Enfim, recebi 20 comentários no capítulo anterior, logo eu quero 20 nesse também. 20 para mais, por favor. O número de leitores aumentou, assim como os favoritos. Vamos comentar e fazer uma autora super feliz. Veja bem: 20 comentários me deixaram tão feliz que escrevi rápido. Escrevi enquanto poderia estar dormindo ou ter saído. Imaginem o que mais comentários podem fazer? hahaha. Não, sério agora: Apesar de estudar loucamente, estou começando a me arrumar no tempo e tudo isso, por isso me motivem para arrumar mais tempo para escrever, ok? Ok então.
Comentários e recomendações. Eu os amo :3
Beijos, amores. Até o próximo :*