Somebody That I Used To Know. escrita por CammisM


Capítulo 14
Décimo Quarto.


Notas iniciais do capítulo

E eu sempre atrasada! Quem quer matar a autora, levanta a mão ~todos levantam~. Quem sentiu saudades de mim? Ninguém né? Ok qq.
Genteeeee, desculpa pelo atraso. Não consegui postar antes por motivos pessoais os quais incluem casa cheia de primos. Mas eu vim! E antes tarde do que nunca. Pff.
Anyway, anyway, desculpa mesmo pelo atraso e eu vou TENTAR manter uma postagem mais regular, like 15 em 15 dias ou algo do tipo. O fato é que, eu estava com uma tremenda falta de criatividade e sem saber como continuar a fic. A inspiração voltou e tudo está devidamente anotado. Só para constar, já sei como vou finalizar a fanfiction e... Faltam uns bons 15 à 20 capítulos para o final. Talvez um pouco mais, depende um pouco do caminho que eu vou seguir. Anyway, o fato é que, eu voltei :33 Ainda sem note, mas conseguindo me virar com o que eu tenho.
Agora, cap novo para vocês! ~finalmente~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265499/chapter/14

Ela bateu o quinto copo sobre a bancada que brilhava em néon. Com os olhos fechados e uma quase careta nos lábios, Annie cambaleou para trás uma vez, com uma clara dificuldade de se equilibrar no salto alto. 

Por um instante, Katniss se sentiu uma péssima amiga por influencia-la a começar a beber, porém tal sentimento passou três segundos depois, quando a Cresta jogou os cabelos castanhos escuros para trás e soltou uma risada alta. 

Clove trocou um olhar com Everdeen, a qual a mesma interpretou como "Olha o que fizemos", antes de rir também. 

Não fazia muito tempo que estavam ali. Talvez alguns vinte ou trinta minutos; Katniss apoiou o corpo sobre a bancada e deu um longo gole em uma das bebidas que Clove havia pego para ela. Uma mistura estranha e esverdeada que parecia brilhar em contraste com a luz do local. 

Desejou ter suas pílulas naquele momento só para conseguir esquecer um pouco todos os dramas que ela mesma causava para si. 

"Alguém viu a Glimm..." Antes que pudesse terminar porém, uma loira saltitantr surgiu à sua frente, balançando um saquinho transparente

Glimmer deveria ler pensamentos.

Com um imenso sorriso no rosto, jogo-o para Katniss que o pegou no ar, antes de lançar um beijo para a amiga. 

"Eu tinha certeza que você iria querer algumas." A loira disse, enquanto a morena colocava duas das pequenas bolinhas azuis claras debaixo da língua, antes de virar todo o resto do conteúdo de seu copo na boca. 

"O que é isso? É bom? É doce? Posso comer também?" Annie tagarelou loucamente, puxando o saquinho para si. 

Antes que alguém pudesse responder, ela logo colocou duas na boca, imitando Katniss. 

"LSD?" Clove ergueu as sobrancelhas castanhas para a loira, que balançou a cabeça em uma afirmação. 

"Marvel conseguiu algumas e as deu para mim" Glimmer sorriu, orgulhosa de si mesma. "Ah! Vocês não sabem quem eu vi entrando à algum tempo atrás. Seu namorado, o Mellark, o Cato e..." 

Katniss parou de prestar atenção no que a loira dizia. Não pela menção do nome de Peeta ou Gale, mas sim pelo fato de seu coração começar a pular no peito. Ouviu ao longe a risada de Clove e Glimmer, antes de um berro de 'ESTÁ SUBINDO' de alguma das duas. 

Fechou forte os olhos, enquanto sentia a familiar dificuldade para respirar e, por um longo instante o coração parecia bater tão rápido que poderia, a qualquer momento, explodir. Sua mente ficou turva, com nenhum pensamento seguindo uma linha certa de raciocínio. 

A droga estava fazendo efeito. 

***

Katniss já havia perdido as contas de quantos havia beijado nas últimas horas. 

Enquanto dançava no ritmo da música junto à uma Annie que se recusava a qualquer toque masculino o qual respondesse que não se chamava Finnick, qualquer cara que chegava perto da Everdeen, ela logo virava para beija-lo. 

Sabia que estava apenas esperando para que um deles fosse Peeta; e para sua completa decepção, nenhum era ele. 

Nem ao menos passava em sua cabeça o nome de Gale ou que reação ele teria caso visse a namorada aos beijos com outro no meio de uma pista de dança. Na verdade, acreditava que o namorado estava ainda pior do que ela, perdido em algum canto, com uma vadia qualquer. 

Pela primeira vez, em muito tempo, pouco se importava com o que ele fazia ou com quem estava. Desde que não a incomodasse, é claro. 

Passou a mão pelos cabelos, prendendo-os em um coque alto, em uma tentativa de se aliviar do calor. Fechou os olhos, movimentando o corpo na batida de uma música qualquer, a qual nem ao menos se deu ao trabalho de prestar atenção e, quando os abriu novamente, travou a respiração.

Saltitante, passado entre as pessoas que dançavam, estava uma garotinha. Não passava de seus oito anos de idade.  Seus cabelos loiros claros estavam presos em duas tranças, uma de cada lado do rosto, trajando um vestido azul, que balançava a cada movimento da menina. 

Ela parou à alguns metros de distância de Katniss e a encarou diretamente. Os olhos azuis claros, quase acinzentados, brilhavam em uma intensa felicidade. Um sorriso se abriu nos lábios dela, antes de gritar algo que Katniss não conseguiu entender. 

A menina era Primrose. Vestida exatamente como no dia do incêndio. 

"Kat? Você está bem?" Mesmo chapada, Annie ainda parecia incrivelmente preocupada com a amiga. 

A morena quebrou o contato visual com a pequena menina que desapareceu ali mesmo, voltando a atenção para Annie, balançando a cabeça em uma afirmação. 

"Estou. Eu só... Deixa para lá" Ela sorriu um pouco, sentindo-se tonta de repente. 

O único ponto negativo do LSD, no ponto de vista de Katniss, era as alucinações que esta as causava. 

"Vou ao banheiro." Anunciou alto, no ouvido de Annie que balançou a cabeça em uma afirmação, de olhos fechados e com um sorriso leve nos lábios.

Aos tropeços, Katniss se espremeu entre as pessoas, a caminho do banheiro. Chegando lá, suspirou aliviada por estar tão vazio e sentou-se em uma das três poltronas duras e escuras que ficavam quase na entrada do banheiro. 

Fechou os olhos claros, enquanto tentava estabilizar a respiração e os batimentos de seu coração que continuavam acelerados. 

Sem sucesso algum e levemente frustrada, levantou-se e dirigiu até as pias no outro canto do banheiro, encostando-se no mármore gelado, trazendo uma rápida sensação de prazer. 

"Katniss." A voz baixa e suave de sua irmã ecoou pelos seus ouvidos de repente, fazendo-a pular para trás. 

O coração que já estava acelerado, passou a bater ainda mais rápido, deixando a sua respiração ainda mais ofegante. 

"É só uma ilusão, é só uma ilusão" Repetia freneticamente, em uma tentativa desesperada de convencer a si mesma. 

"O que é só uma ilusão?" E mais uma vez pulou para trás ao ouvir uma voz. 

Essa porém era rouca, grossa e masculina. Não levou muito mais do que alguns segundos para identificar o dono. 

Pelo espelho, viu o momento em que Peeta surgiu no banheiro feminino. Seus  cabelos loiros estavam ainda mais bagunçados do que o normal. Vestia uma camisa escura, aberta nos primeiros três botões, a qual parecia deixa-lo ainda mais gostoso, se é que aquilo era possível. 

"Acho que você está no banheiro errado." Comentou Katniss, sem conseguir esconder um meio sorriso, antes de olhar em volta de forma que pudesse ter certeza que estava no banheiro feminino e não era ela quem havia se enganado. 

"Na verdade, estou no banheiro certo. Estava de procurando ao um bom tempo e acabei encontrando Annie no meio da pista, balançando sozinha e ela me disse que você estava aqui e... A propósito, o que deram à ela? Não me diga que drogam-na logo de primeira." 

A morena deu de ombros, sentindo a cor chegar à suas bochechas. Até ela tinha de admitir que, dar LDS para Annie era um tanto quanto falta de responsabilidade demais, principalmente quando ela não tinha a menor ideia do que estava ingerindo. 

"Glimmer apareceu com elas e Annie achou que eram balas, não deu tempo de ninguém impedir."

"Bem, foda-se. Não estava te procurando para falar dela"

"Estava atrás de mim para quê então?" Katniss não conseguiu evitar o tom um tanto quanto sedutor que saiu de sua boca. 

Peeta aproximou-se lentamente dela, depositando uma mão em sua cintura, antes de puxa-la para mais perto. 

"Estava com saudades." Disse simplesmente. 

Sem nem ao menos dar tempo dela responder, ele a beijou.

No que havia começado quase que calmo demais, logo foi transmitindo uma certa urgência que os dois sentiam. Com o auxílio de Peeta, Katniss sentiu-se sobre a pia, entrelaçando as pernas ao redor da cintura de Mellark. 

Ele desceu as mãos da cintura de Katniss para as coxas desnudas graças ao vestido curto e as apertou com força, fazendo-a soltar um gemido abafado pelo beijo. 

Quando o ar lhes foi necessário, Peeta desceu os lábios pela clavícula, até chegar ao pescoço onde passou a dar mordidas e chupões. 

Katniss respirava ainda mais ofegante do que antes. As mãos que antes bagunçavam ainda mais o cabelo loiro de Peeta, desceram sobre a camisa, abrindo os botões agilmente. Assim que o peito de loiro exposto, passou a mão por toda a extensão. 

"Eu quero você Peeta" Ela sussurrou rouca no ouvido dele, antes de morder de leve o lóbulo da orelha, fazendo-o gemer baixo. 

O loiro a pegou no colo mais uma vez e, com o pé, abriu uma das cabine pequenas do banheiro e voltou a beija-la. 

Suas mãos, que antes estavam nas coxas, sugiram para os seios e apertou o direito por cima do pano mesmo. 

"Everdeen, eu sei que você está aqui!" Um berro alto fez os dois se separarem rapidamente. 

"Não, não estou." A morena gritou de volta, trocando um olhar com Peeta, que bufou alto e revirou os olhos. 

"Eu estou morrendo" Gritou uma segunda voz de volta. 

Katniss suspirou baixo, ajeitando os cabelos antes de abrir a porta da cabine e encontrar Annie sentada no chão, com a mão segurando os cabelos e Clove ao seu lado. 

"O que você... Ah, vocês dois estavam se pegando" Clove abriu um sorriso malicioso, quando viu Peeta sair logo após Katniss. "Arrumem um quarto, tr garanto que ninguém incomoda"

"Será mesmo?" Peeta murmurou irônico. 

"O que ela tem?" Perguntou a morena, abaixando-se ao lado de Annie que ergueu os olhos claros e avermelhados. 

"Entrou em crise" Respondeu Clove simplesmente.

O lábio inferior de Annie tremia, enquanto os olhos enchiam-se de lágrimas. 

"Eu sou a pior namorada do mundo" 

"Pronto, vai começar."

"Eu deixei meu namorado perfeito na casa dele, achando que eu estava em casa para sair e beber. Eu sou uma péssima pessoa" 

"Na verdade, Finnick está aqui." Peeta murmurou baixo, fazendo Katniss e Clove virarem a atenção para ele. 

Annie parecia não ter ouvido aquelas palavras. Continuava a chorar e se balançar para frente e para trás. 

"Ele quem me chamou para vir aqui hoje. O time inteiro de basquete está lá fora."

"E ele nem para comentar nada com ela" Clove balançou a cabeça em uma negação, teatralmente. 

"Chame ele aqui. Preciso de ajuda para leva-la para casa." Peeta acenou com a cabeça, antes de sair do banheiro. "Vem, Ann, vamos levantar do chão"

"Tô meio tonta, acho que eu vou..." E antes que ela pudesse completar a frase, vomitou um líquido translúcido, o qual por poucos centímetros não  chegou a cair nela mesma. 

Annie olhou para o chão e começou a rir e chorar, ainda murmurando o quanto péssima ela era. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu não gostei '-' AUHUHSAUH O que vocês acharam? Sim, não, mais ou menos. Quanto à pegação, hentai daqui dois capítulos; Comentem bastante e façam a escritora feliz. Só para avisar assim, eu tenho 51 favoritos. Quero pelo menos, trinta comentários para o próximo capitulo, ok? Nem é tanto, para a quantidade de leitores lindos que eu tenho. Anyway, recomendem se quiserem, são super bem vindas. :333
Feel So Close tem atualização até terça feira.
Ahhhh, alguém aqui pirou com o novo trailer de MdM? E a capa de House of Hades? Ai meu coraçãoooo! Percy Jackson tá me matando ultimamente e isso não tem nada haver com Hunger Games mas tamo ai.
To lendo Divergente. Alguém ai já leu? Qual facção vocês são? Adoro assuntos, vish. UHSUAHS
Ahhhh, alguém foi no CeS no domingo passado? :33 UHSUAHSUHAA
anyway, chega.
Beijos, até o próximo.