I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 28
Capítulo 27 - Bem-Vindo Brian Forbes Lockwood


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoa, a fic está chegando ao fim , vai até o capítulo 35 ou menos.
Eu iria colocar outra personagem na história que seria amiga da Olivia mas, convenhamos que está na hora de nossos personagens terem sossego, não há mais perigo nenhum para eles correm.
A fic vai ficar chata se eu ficar enrolando e tals, então como é continuação está mais do que na hora de acabar, até para mim já começar a nova sobre TVD.
A Rachel filha da Olivia vai nascer no próximo capítulo porque vai ter passagem de tempo, e no outro capítulo vai se uma narração meia maluca, como as de Dark Secrets e tmb tem passagem de tempo, então depois vai ser com as criaças da casa grandes e contar como eles estão se saindo como pais.
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/28

Todos nós fomos para o hospital, estávamos afobados e ansiosos, assim que entramos no quarto em que Caroline estava graças à hipnose de vampiros.

Assim que entramos Caroline segurava nos braços um belo garotinho, sem dúvida ele se parecia mais com o Tyler no formato do rosto e cor de cabelo que era escuro, mas, de longe tinha os olhos da mãe.

Caroline e Tyler não podiam estar mais felizes, Brian era lindo.

-Ah que gracinha – disse.

-Ele se parece muito com o Tyler, isso não é justo, eu é quem fiquei com esse monstrinho na minha barriga – brincou a Carol.

-Qual é Barbie foram só algumas semanas – disse Damon.

-Mesmo assim – disse ela rindo.

-Por isso ele vai ser bonito – brincou Tyler.

-Concordo – disse Damon e Elena rindo.

-Então é meio lobinho e meio vampirinho? – perguntei.

-Exatamente – disse Tyler feliz.

-Vamos ter muitos “meios” em nossa casa – disse.

-É mesmo o meia vampira meia bruxa Sarah – disse Bonnie.

-Nosso filho vai ser meio o que? – questionei – meio vampiro e meio bruxo, meio hibrido meio original?

-Vai ser um mutante então – disse Stefan.

-Damon que se prepare – disse Elena rindo.

-O lado vampiro vai predominar – disse Bonnie.

-Queremos que sim – disse.

-Eles vão se desenvolver mais rápido, daqui dois meses mais ou menos vão ter a aparência de cinco anos, mas, ainda vão ter meses de vida, porém já vão falar e tudo mais – disse Bonnie.

-Daqui a pouco é o de vocês meu amor – disse Elena.

-Como se fosse possível me esquecer – disse sorrindo levando a mão a minha barriga.

-Eu lembrei o que eu precisava te dizer Olivia – disse Bonnie.

-O que era?

-Por algum motivo, sua mãe pediu que eu fizesse esses anéis para você e para a Liz – disse ela me entregando um anel parecido com o meu.

-Obrigado Bonnie, mas, tarde te explico o motivo – sorri.

Olhei para Liz e ela já estava com seu anel.

-Está bem – sorriu.

[…]

Nós já estávamos em casa, havia contado a Bonnie sobre o que minha mãe queria dizer quando lhe pediu aquele colar.

Caroline também já estava em casa, estava mais radiante impossível.

Daqui á duas semanas seria minha vez, Rachel viria ao mundo, eu e Damon estávamos muito felizes.

Ao que parecia nada podia nos impedir novamente, Dianna morta, não poderia mais machucar ninguém, já que tínhamos os anéis que eu e Bonnie concordamos que todos deveríamos usar aquilo.

Todos nós estávamos de mudança mais uma vez, estávamos indo morar em uma cidadezinha no sul da Califórnia, era pouco populosa e ótima para morarmos.

Damon, Stefan, Tyler , Matt e Kol, tinham achado uma casa enorme que tinha quase 20 quartos, era como se dentro de uma das casas estivesse várias outras.

O quarto de Rachel estava pronto apenas esperando sua chegada, ele ficava ao lado do nosso, era todo rosinha, cheio de ursos e tudo mais.

Finalmente eu estava tento a família que pedi todos os dias.

Eu e Damon estávamos deitados em nosso novo quarto, esse era bem mais claro que o outro era mais confortável também, eu gosto mais desse do que do outro em Falls.

-Em que está pensando? – questionou ele.

-Em tudo – sorri.

-Especifica alguma coisa – pediu.

-Em como nós estamos bem agora, parece que as coisas vão dar certo.

-Pelo menos alguma coisa tem que dar meu amor – sorriu.

-Eu sei, e também pensando como será que vai ser a Rachel?

-Linda como a mãe – disse

-Espero que como o pai – sorri.

Ficamos falando suposições de como iria ser a nossa filha milhares de vezes, até que dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviwes? Recomendações?