I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 29
Capítulo 28 - Bem-Vinda Rachel Salvatore Mikaelson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/29

POV Elena – Três Semanas Depois

Olivia estava passando mal desde ontem, meio que a força Damon a levou para hospital dos médicos hipnotizados.

Estávamos eu, Rebecca, Kol, Liz e Stefan, os outros estavam em casa esperando por mais noticias.

Agora apenas Damon estava com ela na sala de parto, ouvíamos as vozes dele as risadas da Olivia e as ironias do Damon, todos estavam ansiosos para ver o rostinho da Rachel.

-Ela tá demorando mãe – reclamou Liz no meu colo.

-Eu sei meu amor, logo ela está aí – respondi sorrindo.

Eu olhava para Stefan e para Liz, depois de tudo que passamos jamais imaginei que algo assim aconteceria comigo, nós assim como uma família, Olivia que já sofreu tanto na vida agora tento um final feliz.

-Nossa, até a filha da Olivia enrola pra sair – reclamou Kol.

-Ela é uma Mikaelson – sorriu Rebecca.

-E uma Gilbert – disse.

-E uma Salvatore – sorriu Stefan.

-Acha que ela vai se parece com o tio Damon? – perguntou Liz.

-Espero que não – brincou Kol – Minha irmã é muito mais gata.

-O tio é gatão também – riu Liz.

E então nós ouvimos o choro da nova criança.

Damon então saiu na porta sorrindo de uma forma que eu nunca vira antes:

-Podem entrar.

Nós todos entramos, Olivia estava com uma ótima aparência como se tivesse acabado de sair de um hotel, em seus braços estava a Rachel, eles sorriam muito.

A garotinha já nascera meia grandinha por conta de ser uma hibrida, era linda tinha o cabelo em duas tonalidades quase que loiro escuro e castanha como o da mãe e os olhos tão caros quanto os do Damon, tinha o rostinho delicado como o da Olivia.

-Minha filha – disse Olivia.

-Tão linda – sussurrou Kol.          

-É tão parecido com vocês dois – disse Rebecca.

-Ela é mesmo, meus parabéns – sorriu Stefan.

-Damon pai, tá aí uma coisa que eu pensei que nunca iria ver – disse.

-Nem eu – riu Damon – Mais algumas coisas a gente não escolhe Elena, apenas acontece e eu não podia ter feito incidente melhor do que isso.

-É Damon, acho que de tudo que eu fiz nada vida, Rachel foi a melhor coisa.

[…]

POV Olivia

Já estávamos em casa, Rachel dormia tranquilamente em meus braços Damon estava se sentado comigo no quarto da nossa filha.

Era incrível como ela era uma junção perfeita de nós dois, passava a mão pelo seu rostinho e era como me ver pequena ainda nos braços da minha mãe, eu seria tão boa quanto ela, agora eu tinha certeza de que ninguém tiraria Rachel de mim.

-Ela é tão linda tem seus olhos – disse falando com Damon.

-Tem o seu rosto, meu amor, ela é nossa cara – disse ele beijando minha bochecha.

-Agora é um final felizes para sempre?

-É um felizes para sempre – disse alegre.

Damon estava todo abobado com a filha, então no quarto entraram Kol e Katherine sorrindo.

-Minha sobrinha é linda – disse Katherine – Posso pegar?

-Pode – disse entregando ela a tia.

-Ela se parece muito com vocês – disse Kol brincando com ela nos braços de Katherine.

-Eu sei gatinho e o meu sobrinho quando vem? – perguntei brincando.

-Por enquanto nada de crianças – sorriu Katherine.

-Acho que eu te devo desculpas Kol – disse Damon de repente.

-Que isso Damon – disse Kol brincalhão.

-Não é sério, obrigado por cuidar da minha Olivia quando eu não estava lá para fazer isso, ela é cabeça mole e você não deixou que ela fizesse nada de idiota, eu não tinha direito de falar com ela daquela maneira e muito menos duvidar de você Kol – disse Damon sério.

-Que isso Cara, eu é quem tenho que agradecer por colocar um sorriso no rosto da minha irmã – disse Kol.

-Ah, meu garotinhos crescendo – disse brincando.

-Eles crescem tão rápido – riu Katherine.

-Bobas – disse Damon.

-Vamos lá para baixo, acho que todos querem ver a gatinha do tio Kol.

-Vamos – sorri.

Nós levantamos e Katherine ainda estava com Rachel em seus braços então ela a passou para mim, nós quatro descemos e fomos para a sala onde todos estavam presentes.

-Posso pegar? – pediu Rebecca assim que me sentei.

-Pode – sorri.

Estava ao lado de Damon e ele segurava minha mão com ternura.

Como cresciam de forma mais rápida, Brian, Sarah e Liz brincavam no chão com alguns brinquedos, Liz não parecia muito mais velha do que eles, já que os pequenos pareciam ter seus quatro anos.

E daqui duas semanas mais ou menos Rachel já estaria como eles, que até já falavam.

Olhava para todos felizes na sala conversando, tinha que admitir que havíamos nos tornado uma ótima família e eu não poderia pedir nada melhor que aquilo.

-Somos uma grande e misturada família – disse.

-Os Mikaelson – disse Kol e Rebecca.

-Os Petrova – disse Katherine.

-Os Bennett – disse Bonnie

-Os Forbes – sorriu Caroline.

-Os Lockwood – disse Tyler.

-Os Donnovan – sorriu Matt.

-Os Gilbert – sorriu Jeremy e Elena.

-Os Salvatore – disse Stefan e Damon.

-Não vamos esquecer-nos daqueles que se foram – disse Tyler

-Nem vamos esquecer-nos de onde viemos – sorriu Rebecca.

-Superamos todos aqueles que disseram que não seriamos nada – disse Matt.

-Somos uma família feita por adolescentes de 18 anos – disse Caroline.

-Estávamos exatamente onde deveríamos estar – sorriu Elena.

-Mas, o que nós fizemos em nossos passados – disse Katherine.

-Morre e não volta mais – completei.

-Eu esperei quase 400 anos para ter uma família e agora não podia ter pedido coisa melhor – sorriu Stefan.

Damon então pegou um champanhe e distribuiu as taças, ele a estourou e serviu todo mundo.

-Um brinde ao que somos agora – disse ele.

-A Eternidade é apenas o começo – sorri

Nós brindamos e sorrimos, tínhamos selado uma amizade e um amor sobrenatural, que embora nem todos fossemos ligados pelo sangue éramos todos ligados pelo amor.

Eu Sou Olivia Mikaelson Petrova Salvatore & eu vou esperar para sempre, ao lado do meu Damon, da minha filha e da minha família, se eu tivesse apenas um último desejo o daria para a outra pessoa, porque tenho exatamente tudo que sonhei.

POR FAVOR LEIA A PRÒXIMA PÀGINA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!