Together escrita por Beatriz Hutcherson


Capítulo 7
Filme -parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu estou demorando pra postar, mais eu nao vou fazer um texto explicando o por que, entao eu só vou falar que é porque eu estou muito sem tempo.
Obrigado a todos por nao abandonarem a fic. E uma beijo especial para Lucia Ludwiig e para semideusadodistrito3 que me mandaram MP maravilhos que conserteza me inspiraram para escrever!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263866/chapter/7

Pov. Peeta

Depois de uns 20 minutos finalmente todo mundo deitou, eu acabei ficando do lado da Katniss e da Johanna, oh my godinha , o filme mal começou e eu já estou lutando muito para me controlar por que elas duas são as irmãs mais lindas, sexy e gostosas que eu já conheci na vida, eu sinceramente acho que a Johanna é uma semideusa filha de Afrodite  e de Hades, eu tenho quase certeza disso porque meu pai do céu, ela mata qualquer um só com aquele olhar dela mais Katniss acho que é perfeita de mais pra ser filha de Afrodite, nunca nenhuma mulher me chamou tanta atenção, ela é diferente, divertida, linda, engraçada, sexy, estilosa, não é patricinha... Enfim, ela é o tipo de mulher perfeita pra mim. Ate o final das férias eu vou ter ela pra mim, ou eu não me chamo Peeta Mellark.

O filme é de terror e pelo que eu soube a Katniss morre de medo de filme de terror, como o Gale esta caidinho pela Madge, eu tenho certeza que ele vai se aproveitar do fato de estar do lado dela, então a Katniss só vai ter a mim. Muito obrigado senhor!!

- Porque não escolhemos um filme melhor gente!! Agente bota uma comedia vai ser mais divertido. – Katniss falou quase chorando escondendo a cara no travesseiro assim que o filme começou.

-Acredite Catnip, não tem filme nenhum que seja mais engraçado do que ver você se mijando de medo.  –Gale falou fazendo com que a metade das pessoas concordasse e rirem. –Agora faz silencio que eu quero ver o filme.

Estávamos assistindo o filme normal, ate agora não teve nada de muito assustador, sem ninguém perceber, eu estava me acabando de rir com Katniss, ela não tinha gritado nem nada ainda, mais estava toda se tremendo e quando passava uma parte que ficava com musica de suspense ela sempre tampava o ouvido e ficava vendo a cena (eu faço isso kkk) essa menina não é normal não.

-AI MEU DEUS, PARA! TIRA ESSE FILME! EU VOU SAIR DAQUI! TIRAAA! PORFAVOR!! EU IMPLORO! COLOCA OUTRO, PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! POWWW VOCES SÃO OS PIORES AMIGOS DO MUNDO!! –Katniss gritava se contorcendo toda na cama, batendo em Gale, que estava conversando animadamente com a Madge que nem estava prestando atenção no filme.

-GALE SEU VIIADO, TIRE ESSE FILME AGORA! – Ela gritava feito louca, ela estava quase chorando, todos estavam se acabando de dar risada do desespero dela.

-Se não ta gostando não assista Kat, vá pro quarto dormir. – Clove falou provocando.

-AH, CLARO! EU VOU MUITO ANDAR NESSA CASA GIGANTE NESSE ESCURO UMA HORA DESSAS DA NOITE. –Ela gritou com raiva fazendo todos rirem mais.

Ela bufou e deitou de barriga pra baixo e colocou o travesseiro no ouvido.

 -Pare de dar risada da minha cara. – Ela falou baixo me olhando com raiva, pois eu ainda estava dando risada.

- Você é a pessoa mais surpreendente que eu já conheci sabia? – Eu falei.

-Espero que isso seja um elogio Mellark. – Ela falou ainda com raiva.

-Entenda como quiser. – Eu falei provocando.

Quando ela tirou o travesseiro da cara para olhar pra mim, a mulher no filme deu um grito tão alto e assustador que Katniss tornou a colocar o travesseiro na cara se encolhendo toda. Eu aproveitei que ela estava toda encolhida e que não estava enxergando nada para me aproximar dela, quando eu ia abraça-la parece que ela sentiu minha presença porque falou:

-Nem encoste Mellak.

-Qual é Katniss? Deixa eu te proteger um pouquinho? – Eu falei e quando ela olhou pra minha cara com aqueles olhos hipnotizantes eu fiz um biquinho irresistível (le Peeta se achando kkkk)

-Sei bem o tipo de proteção que você quer dar. Ou você acha que eu não percebi? – Ela falou olhando pra baixo e eu acho que fiquei vermelho (oooh que bonitinho! O Peeta com vergonha!).

-Ah! Fala serio Katniss, eu sou homem, estou fazendo o possível pra me controlar aqui! – Eu falei a fazendo rir baixo e se virar.

Pov. Darius

Nem acreditei direito quando eu descobri que meu vizinho nessas férias iria ser o Cato, gloria senhor, eu quase choro de emoção (mentira) quando eu soube disso, minhas férias iam ser estragadas porque minha mãe inventou que eu tinha que vim passar as férias com minha família na nossa casa de veraneio, tudo bem que aqui é Malibu, tem muita mulher bonita, muita festa, muito sol, praia enfim, tudo de bom, mais o único problema é que eu não conheço ninguém daqui alem de minha família que não conta porque apenas é eu, meu pai, minha mãe e meu irmão caçula de 14 anos.

Quando eu vi Cato no condomínio quase não acreditei, meu verão foi salvo! Ele me chamou pra ir mais tarde a casa onde ele esta, parece que dos primos dele e ta a maior galera lá, vou aproveitar pra me enturmar com algum grupo por aqui.

Passei o resto da tarde jogando vídeo game com o Connor, meu irmão (http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1920&bih=951&tbm=isch&tbnid=u6YXsK29XFhc8M:&imgrefurl=http://www.mojaskola.me/os-mileva-l-lalatovic/home/nasi-omiljeni-glumci&docid=htT3udSogSkl7M&imgurl=http://www.mojaskola.me/files/os-mileva-l-lalatovic/images/max1.jpg&w=375&h=500&ei=1bJ0UPS5D4Lm8QTy3oDoCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=297&vpy=121&dur=100&hovh=259&hovw=194&tx=103&ty=163&sig=102373615082382319310&page=1&tbnh=142&tbnw=112&start=0&ndsp=60&ved=1t:429,r:1,s:0,i:71). Depois de um século deu o horário de eu ir pra casa do Cato, me arrumei, avisei pra minha mãe que não ia dormir em casa e depois de muita enrrolação eu fui, como era a apenas três casas da minha eu cheguei lá muito rápido. Adorei conhecer todos, parece que eu vou me dar muito bem com eles, os meninos são todos gente boa e as meninas são de tirar o fôlego de qualquer um, fiquei sem saber pra qual olhar mais logo minha duvida acabou, quando eu vi aquele anjo com corpo dos deuses eu não tive mais duvida nenhuma de qual delas eu quero pra mim, ela também me encarava, mais eu nem posso me animar muito afinal todos estavam olhando pra mim.

Depois de muita enrrolação fomos ver o filme que por sinal era de terror, e adivinha quem por coincidência ficou do meu lado? Eu sei que esta muito difícil pra você adivinhar quem é então eu vou falar logo, o anjo que eu descobri que se chama Glimmer. Deu pra perceber que ela é o tipo de garota meio patricinha, mimadinha, que tem medo e nojo de tudo, eu sei que pode parecer chato mais é esse tipo de garota que me atrai, porque no final elas sempre me surpreendem, e eu tenho certeza que ela morre de medo desse tipo de filme. Bom, eu estava errado, o filme já estava na metade e ela quase não mudou a expressão em seu rosto, às vezes arregalava os olhos de susto, mais não se mexia nem gritava, às vezes dava risada da Katniss que estava quase chorando de medo, coitada, quem deve estar se dando bem é o Peeta, percebi que ele estava de olho nela, na verdade acho que todo mundo percebeu menos ela, é claro.

- Da pra você ir assistir o filme e parar de ficar me comendo com os olhos ai? –Glimmer sussurrou irritada me fazendo da um salto de susto, só agora que eu percebi que estava secando ela esse tempo todo que estava no meu momento Sócrates.

- Desculpe, é que é meio impossível não olhar pra você. –Eu falei coçando a cabeça, PERAÊ! Não pode ser isso não esta acontecendo, eu só coço a cabeça desse jeito quando eu to com vergonha, porque eu estou com vergonha de uma garota, ahh fala serio, isso não pode estar acontecendo. Não pode!

Depois disso, nós não falamos mais nada mais eu percebi que ela corou com meu comentário.

Pov. Finnick

Eu definitivamente estou em uma situação criticamente critica, eu não me entendo, como é que eu, Finnick Odair, o cara mais popular e desejado do colégio, que tem qualquer mulher que quer sem um mínimo esforço, não consigo nem falar direito com a garota que eu sou apaixonada desde que eu me entendo por gente. O filme foi muito divertido, eu sei que foi de terror mais com a Katniss junto o filme sempre fica uma comedia, percebi que Annie estava um pouco incomodada e envergonhada por eu estar do seu lado. Quando estava quase na metade do filme ela já estava cochilando, parecia ate um anjo, eu aproveitei pra fazer carinho, o carinho que eu sempre quis dar mais que eu nunca tive coragem, eu fui me aproximando aos poucos, ela parecia estar em um sonho profundo, eu continuei a me aproximar encarando não mais seu rosto mais sim sua boca, que estava tão convidativa, quando eu estava prestes a encostar nossos lábios um diabo que eu amo e chamo de irmã grita.

-AI, MEU DEUS, ELA VAI MORRER, ELA VAI MORRER... PORQUE TODO MUNDO TEM QUE MORRER NESSE FILME? ESSES ROTEIRISTAS NÃO TEM COISA MELHOR PRA INVENTAR NÃO É! É UMA VIDA JOGADA FORA, ELA NÃO TEM NADA HAVER COM TUDO QUE TA ACONTECENDO! –Annie acorda assustada, e se meche muito rápido tentando se levantar devido ao susto, sem querer nossos lábios encostaram mais nada de mais aconteceu, ela se afastou mais assustada ainda por eu estar tão perto dela, depois nós dois ficamos mortos de vergonha com tudo e nem falamos mais um como outro durante o filme. Eu sou muito lerdo!

Pov. Cato

A Clove esta me enlouquecendo, ela é muito perfeita, agente não parou de conversar desde que o filme começou, ela fala muito e tudo muito rápido, não esta nem na metade do filme e eu já sei quase tudo sobre a vida dela, eu gosto de menina assim, que seja legal pra agente conversar se bem que eu estou só ouvindo porque ela fala tanto que eu nem consegui falar nada ate agora.

-Eu to falando demais não to? –Ela me perguntou com cara de preocupada. -Desculpa, eu falo demais, e quando eu estou nervosa começo a falar rápido e...

-Você esta nervosa? –Perguntei malicioso, dando uma risadinha de canto de boca, ela corou e gaguejou um pouco pra falar.

-Eu... Err... Eu estou mais não é por causa de você não. –Ela falou se recuperando da vergonha que estava. –É por causa do filme, como Katniss falou, só tem morte, isso me da agonia.

-Sei... O filme né? Vou fingir que acredito. –Eu falei. –Pode continuar a me contar sobre a sua vida.

-Pra que? Já falei demais e também não tem nada de interessante, se eu continuar a falar você vai começar a ficar com sono e não vai nem vai reparar mais nas palavras saindo da minha boca. –Ela falou e para provocar e também me aproveitar da situação eu cheguei bem perto dela e quando meus lábios já estavam encostados no seu ouvido eu falei.

-Tudo que sai da sua boca parece ser interessante. –Ela não aguentou e riu escandalosamente alto.

-Essa foi ridícula, fala serio, você não tem cantada melhor não? –Ela falou baixo depois que todo mundo voltou a assistir o filme e ela conseguiu parar de rir.

-Vai rindo, mais eu quero ver você consegui resistir ao gostosão aqui ate acabar o verão. –Eu falei, ela soltou um sorriso leve e perguntou.

-Isso é um desafio?

-Só se você quiser. –Eu perguntei. Queira. Queira. Queria!

-Eu topo, vai ser divertido ver você se matando pra me conquistar. –Ela falou.

-Vai ser mais fácil do que você imagina. – Eu falei, ela riu e depois voltamos a assistir o filme.

Pov. Gale

Depois de eu me desculpar loucamente por ter dado aquela cantada barata na Madge, nos começamos a conversar, ela me contou varias aventuras dela e das meninas, algumas eu ate já sabia por que Catnip me contou mais eu não falei nada apenas deixei ela me falar, eu também contei pra ela umas historias bem bizarras que já aconteceu comigo e com meus primos como quando a Glimmer e o Cato acordaram pelados em uma cama de casal, no dia depois da maior festa que agente já deu, sem se lembrarem de absolutamente nada, eles ficaram pedindo desculpas um pro outro por umas duas semanas, isso foi muito engraçado porque afinal eles são primos e foram criados juntos a vida toda então são praticamente irmãos, o que é que um pouco de bebida não faz. Teve também a vez em que eu e o Marvel raspamos as sobrancelhas do Peeta quando agente tinha 14 anos, foi um dos momentos mais engraçados que eu já presenciei na vida. Tem também varias historias minhas da Kat e da Johanna que são extremamente hilárias. Depois de muito rir das minhas historias com Katniss, Madge falou.

-Eu queria ter te conhecido antes, sabe, talvez se eu te conhecesse antes eu teria presenciado alguns desses momentos ou então seria sua melhor amiga assim como a Katniss e a Joh. Eu acho tão bonita a amizade de vocês três sempre quis ter uma amizade assim, talvez se eu te conhecesse na mesma época que elas eu podia fazer parte desse trio. – Ela falou, eu sorrio com a imagem de Madge falando, se vestindo, conversando, brincando, brigando igual a essas duas.

-Acredite mesmo se você me conhecesse antes você nunca faria parte desse trio. –Eu falei rindo mais pareceu que ela entendeu errado porque ficou com uma expressão triste então eu logo tratei de me explicar. –Quer dizer, é claro que eu adoraria ter você como melhor amiga, eu disse que você nunca faria parte do trio porque você é diferente delas, sabe, eu amo muito as duas e isso eu não nego a ninguém, a nossa amizade é única acho que nunca teve coisa mais forte, mais você não é como elas, você é alegre, extrovertida, carinhosa, meiga, tímida, amigável... Enfim, você é muito diferente delas e é por isso que eu gostei tanto de você, quando eu estou com elas agente se esculhamba, brinca, fala cada besteira, cada idiotice que só agente entende, agente critica, se bate, se abraça, se beija... Enfim, é uma maluquice só, mais quando eu estou com você o sentimento é outro, sei lá, eu quero ter você por perto o tempo todo, quero brincar, brigar, abusar, abraçar, beijar você do mesmo jeito que eu faço com elas.  Eu quero você pra mim. – Ela pareceu ficar em choque com o que eu falei, eu aproveitei e fui me aproximando lentamente, eu percebi que ela não estava recuando então quando eu finalmente ia beija-la uma infeliz pessoa que se chama Clove deu do nada uma risada escandalosamente alta, isso fez com que eu virasse a cabeça pra saber o que é, mais quando eu voltei pra o meu tão esperado momento, a Madge já estava com o rosto vermelho virado para o filme e comendo pipoca, eu bufei e voltei a ver o filme. Que droga!

Pov. Marvel

Essa menina esta me matando aos poucos, ela é muito perfeita e nem liga pra mim, adoro mulher difícil, principalmente essas com o gênio forte como a Johanna. Eu percebi que todos os casaizinhos estão se dando bem só eu que estou chupando dedo.

-Vem cá, quando é que você vai me dar uma chance? –Eu perguntei sussurrando em seu ouvido.

-Agosto. –Ela falou da mesma forma me fazendo arrepiar todo.

-Sério? – Eu perguntei incrédulo.

-Agosto de deus. –Ela falou.

-É claro, me responda uma coisa, porque você não me da uma chance? –Eu perguntei a fazendo rir.

-Porque eu não gosto de menino idiota, que fica fazendo palhaçada e se acha demais. –Ela falou.

-Mas você namorou o Gale. –Eu falei só pra pirraçar.

-Fala serio né, eu era criança quando eu namorei o Gale, alias nem namoro foi porque agente só andava de mãos dadas e dávamos beijinhos no rosto, o nosso único beijo foi quando nos demos nosso primeiro beijo mais isso não conta porque isso foi no dia em que agente terminou. – Ela falou rindo, eu não entendi muito bem o por que.

-Porque vocês terminaram justo no dia do primeiro beijo de vocês? –Eu perguntei a fazendo rir mais e falar.

-Porque eu falei que a boca dele era nojenta ai agente começou a brigar e acabamos terminando. –Eu não aguentei e ri também.

-É serio que vocês terminaram por isso. –Eu perguntei.

-Ei, eu era criança e eu ia dar um selinho nele mais ele foi logo metendo a língua dele me babando toda, os nossos dentes ficavam se batendo, aquele dia foi o melhor dia da minha vida apesar de eu ter dado o pior beijo da minha vida. –Ela falou rindo e eu estava hipnotizado, eu também estava me acabando de rir.

-Mais se foi tão ruim assim, como pode ter sido um dos melhores dias da sua vida. –Eu perguntei depois que ela parou de rir.

-Sei la, acho que foi por causa da nossa inocência nessa época, sabe, nos éramos apenas crianças tentando fazer uma coisa diferente, nós não sabíamos o que era nada, naquela época nada era levado para o mal sentido, agente se abraçava, se beijava, nadava pelado, não tínhamos problema nenhum pra resolver... Era uma época mágica, um tempo que eu realmente gostaria de voltar. –Ela falou e eu pra não perder o costume falei.

-Vem cá, você ainda beija mal, baba e bate os dentes quando beija? –Eu perguntei e ela fez uma cara e uma voz sedutora chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou antes que tivesse uma parada cardíaca.

-Isso é uma coisa que você nunca vai saber? –Morri

                                                  ...

Ressuscitei. Depois que ela voltou a ver o filme eu tentava puxar conversa mais ela logo cortava assunto, é Marvel, essa vai ser difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou como eu queria que ficasse, mais como eu estou realmente sem tempo eu tive que postar esse ai!! Espero que voces tenham gostado e lembrem dos reviews :D