Together escrita por Beatriz Hutcherson


Capítulo 6
Filme - Protologo!!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu devo muitas explicações por ter ficado tanto tempo assim sem postar, mais eu tenho motivos. Eu tinha que ensaiar para o teatro da minha escola alguns dias da semana e nos outros dias eu tinha curso, ja teve a apresentaçao sabado passado então agora eu estou livre do teatro, só que ainda tinha o problema principal: minha mae estava sem trablhar esse mes então ela ficava me vigiando o tempo todo, então nao dava pra postar. O tempo minimo que ela deixava eu entrar eu fazia outras coisas como: Facebook, ler as fanfic que eu acompanho, ver a vida dos famosos, assistir series, enfim, com tudo isso eu acabei parando de postar, mais minha mae voltou a trabalhar ontem o que significa que: Eu vou voltar a postar mais capitulos Ebaa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263866/chapter/6

Eu sei que muitos de voces não leram as notas então vou dar um aviso importante da fic aqui mesmo: Essa sessão cinema vai ser dividida em tres partes. A primeira é essa que voces vão ler agora que é o protologo, é antes deles começarem a assistir o filme, tem o Pov. de todas as meninas, a segunda parte vai ser durante o filme que vai ter o pov. de todos os meninos e depois vai ter o desfecho da noite. Eu realmente espero que gostem.

eu sinceramente queria agradecer a todas que nao me abandonaram, e agradecer especialmente a minha preta que eu amo muito, que fez a primeira recomendação da fic.

Muito obrigado mesmo Luana, ou melhor, Bonnie Phelps!!

 Sem mais enrrolações aqui esta a mais um capitulo pra voces

***

Pov. Katniss

O resto do dia foi super divertido, apesar do fato de que o tempo não ajudou em nada porque de uma hora pra outra começou a chover, mais isso não impediu agente de fazer nossa mini festa de boas vindas. Ficamos jogando, conversando, cantando no caraoquê, dançando, bebendo um pouco e tals, hoje de noite vamos fazer uma sessão cinema em casa, já esta tudo preparado, as pipocas, a sala de cinema (http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1920&bih=951&tbm=isch&tbnid=3dDTqKj1dKvTJM:&imgrefurl=http://arqcintraleal.blogspot.com/2008/11/home-cinema.html&docid=OBUkhQjhAtcXpM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_m2nAPum-i8A/SSBweV_OkmI/AAAAAAAAAE4/v3XxRz-8MVA/s400/sala%252Bcinema.jpg&w=400&h=294&ei=XddVUNeTMJHU8wS5vYCQBQ&zoom=1&iact=rc&dur=354&sig=102373615082382319310&page=1&tbnh=143&tbnw=193&start=0&ndsp=42&ved=1t:429,r:10,s:0,i:104&tx=70&ty=131) (a sala é bem mais escura que essa, mais é mais ou menos desse tipo), já são onze e meia, todos foram tomar banho pra poder assistir o filme e dormir, como esta fazendo muito frio eu vesti uma blusa de frio e coloquei um short confortável pra  dormir, fiz um coque rápido no cabelo, passei um batonzinho de leve (http://www.polyvore.com/katniss_everdeen_capitulo/set?id=58980909) e sai do quarto, no meio do corredor me bate com Johanna (http://www.polyvore.com/johanna_everdeen_capitulo/set?id=58981780), quando descemos já esta todo mundo lá, discutindo qual filme iremos assistir.

- É ai que eu me surpreendo por vocês cinco serem tão amigas. –Gale falou olhando pra mim e pra Johanna.

-Por quê? –Eu perguntei sentando no sofá.

-Você ainda pergunta o porque? Olha pra vocês duas, agora olha pra elas. –Ele falou e eu olhei pras meninas. Clove (http://www.polyvore.com/clove_fuhrman_capitulo/set?id=58985527#stream_box), Madge (http://www.polyvore.com/madge_undersee_capitulo/set?id=58986304#stream_box), Annie (http://www.polyvore.com/annie_cresta_capitulo/set?id=58986800) .

- Desculpe por não me produzir toda para ir dormir Gayle! – Gale revirou os olhos, odeia esse apelido do mesmo jeito que Katniss odeia ser chamada de Catnip.

-Ah! Gente eu me esqueci de falar mais eu chamei um antigo amigo meu da época que eu morava em Nova York, que por coincidência tem uma casa aqui do lado, pra dormir aqui e assistir o filme com agente. –Cato falou.

-Ta bom, que hor... – Annie foi interrompida quando a campainha tocou.

- Deve ser ele, vou lá abrir. - Cato saiu da sala e foi abrir a porta, não demorou muito e ele já estava de volta com a seu amigo, e que amigo! Nem me assanhei muito porque percebi que Glimmer (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59833438&.locale=pt-br) estava fervendo só de olhar pra esse tal amigo do Cato.

-Povo esse é o Darius (http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&noj=1&tbm=isch&tbnid=CSD-r-mEmSOGKM:&imgrefurl=http://90210pt.forumeiro.com/t10-matt-lanter&docid=An9GCSLBJwtAvM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-VdKTOm8ZmRc/TeU9ljhfHhI/AAAAAAAABl8/_SEfQhaVCjY/s1600/matt%252Blanter9.jpg&w=744&h=478&ei=9sNlUN31C8T10gHW7oDYDA&zoom=1&iact=hc&vpx=164&vpy=314&dur=1044&hovh=180&hovw=280&tx=191&ty=132&sig=102373615082382319310&page=1&tbnh=132&tbnw=168&start=0&ndsp=67&ved=1t:429,r:54,s:0,i:243&biw=1920&bih=951) , Darius esse é o povo. Pra ser mais especifico, Annie, Johanna, Finnick, Peeta, Glimmer, Katniss, Clove, Madge, Marvel e Gale. –Cato falou rápido apontando pra cada um.

-Oi! –Ele falou e todos responderam em coro

-Então, que filme vamos ver? – Darius perguntou e antes que todo mundo voltasse a discutir.

- Pelo voto da maioria vamos assistir o exorcista... – Cato falou, mais eu o interrompi.

-OQUE? NÃO, DE JEITO NENHUM. EU NÃO ASSISTO FILME DE TERROR DE JEITO NENHUM!! – Eu gritei fazendo todos rirem, sinceramente eu não sei qual é a graça da situação.

-Não se preocupa meu amor, qualquer coisa eu te protejo, não precisa ficar com medo não. –Marvel falou fazendo todos rirem, quer dizer quase todos, Peeta estava matando ele com os olhos, ate eu estava com medo dele, por que será que ele ficou assim?

- Ela sabe se proteger sozinha Marvel. Eu tenho certeza disso. – Todos ficaram em silencio e abafaram a risada, ficou um clima muito tenso e pelo visto eu era a única que estava boiando, Marvel riu e falou.

-Calma cara só to brincando, foi mal Katniss, parece que o meu priminho é muito possessivo.

-Hã? –Ninguém conseguiu segurar mais a risada, quando todos perceberam que eu não tava entendendo nada explodiram na gargalhada. –Eu to boiando aqui, será que alguém pode me explicar alguma coisa? Qual é a graça?

-Esquece Catnip. Uma hora você vai saber. –Gale falou me abraçando e indo comigo ate a sala de cinema, como entramos primeiro no quarto conseguimos pegar o lugar bem no meio da cama, vai ser ate bom eu deitar junto de Gale, porque se eu ficar com medo eu vou poder ficar me escondendo nos braços dele que são mais quentes, fortes , grandes e confortáveis do que tudo nesse mundo. Os meninos não deixaram eu e as meninas deitarem juntas, eles se meteram no meio da gente e acabou nos separando, então quando todos já estavam deitados  a ordem fico a seguinte.

Annie, Finnick, Clove, Cato, Madge, Gale, eu, Peeta (oh god!!)Johanna, Marvel, Glimmer e Darius.

Tudo bem! Acho que não é só eu que concordo que esse filme vai dar muito que falar!!

Pov. Glimmer

Matem-me agora!! Que deus foi esse que estas do meu lado, meu deus do céu, eu estou me segurando pra não agarrar ele nesse exato momento. Eu não sei o que esta acontecendo comigo, eu convivo com garotos lindos, sarados e gostosos todos os dias, porque eu não vou mentir, meus primos e o Finnick são os homens mais bonitos que eu já conheci na minha vida, mais sinceramente esse mecheu comigo, nunca me senti assim com ninguém. Mal conheci o menino e já estou caidinha por ele. Eu estava indo para a sala de cinema.

- Oi! – Quase tive um ataque quando eu ouvi uma voz atrás de mim, eu ia deixar a vasilha de pipoca cair, mais a pessoa foi mais rápida e conseguiu pega-la no ar.

-Que susto! –Eu falei com a mão no peito, quando eu levantei a cabeça e vi aquele par de olhos da cor do oceano me encarando eu quase morri. –Oi!

- Desculpa se eu te assustei você é a Glimmer né? –Ele perguntou eu assenti .

-Bonito nome, só não é melhor que a dona. –Ele disse me olhando de cima a baixo e mordendo os lábios.

 -Obr... Obrigada, eu acho! –Eu falei nervosa, será que ele ta afim de mim também? Ai meu deus, eu acho que ganhei na loteria! –Vamos pra sala, já vão colocar o filme. –Eu falei e ele assentiu.

Tenho a impressão de que esse filme vai ser muuuito bom!!

Pov. Annie.

Finnnick estava tão perfeito, depois que todo mundo já estava na sala, eu ainda estava na cozinha pegando a ultima vasilha de pipoca, dou um berro de susto quando ouço uma voz familiar atrás de mim.

-Oi, foi mal te assustar, eu só vim perguntar se você quer alguma ajuda. –Finnick falou.

-Oi, não tem nada não, não precisa, obrigado. –Eu falei, acho que eu estava vermelha de vergonha.

-Tudo bem, então eu vou te fazer companhia enquanto você termina de pegar as coisas. – Ele falou ownt que fofo ele é, quer me fazer compan... Shii, pare Annie, ele não quer nada com você, só esta sendo gentil.

-Ta bom! – Eu respondi enquanto terminava de pegar as coisas.

Nós fomos para a sala, eu tinha me deitado do lado da Clove só que ele deitou no meio dizendo que nenhumas das meninas vão sentar juntas hoje. Assim ele vai me matar, eu vou ter que dormir do lado dele, se é que eu vou consegui dormir né.

Essa noite promete!

Pov. Clove

Eu estou enlouquecendo com o Cato do meu lado, estávamos eu, Annie e Magde,só que o Finnick veio e se deitou do meu lado me separando da Annie,  depois apareceu Cato e me separou da Mad. Esses meninos são muito chatos, mai também são muito perfeitos, eu adorei particularmente o Cato, não sei por que, todos são bonitos mais ele me chamou mais atenção, acho que é pelo seu jeito. Ele é diferente, é todo serio caladão, parece ser chato mais quando você conversa com ele você da altas risadas, ele começa a se gabar, mais ele não é que nem Marvel que fica falando brincando, ele fala serio mesmo. Ele é como se fosse Puck de Glee.

-Oi! –Ele falou já deitado do meu lado.

-Oi-Eu respondi normalmente. Ele se virou todo pra mim e apoiou a cabeça no braço.

-Olha se eu me descontrolar durante a noite espero que fique sabendo que a culpa na é minha. –Ele falou me olhando de cima a baixo.

-Que?-Eu perguntei  tentando saber se o que ele disse é o que eu realmente entendi.

- Não é culpa minha você ficar tão gost... Tão linda nesse pijama, então se eu não consegui me controlar a culpa também não vai ser minha. – Ele falou e eu, é claro, tive que dar uma resposta.

-E quem disse que é pra você se controlar? –Ele me olhou sem acreditar no que eu havia dito e depois deu um leve sorriso de aprovação pra mim.

-Eu adoro esse seu jeito sabia. –Eu sei que ele estava esperando que eu perguntasse qual é o meio jeito, ai ele ia começar a me elogiar e nos íamos nos beijar e tals, era obvio que isso iria acontecer e por mais que eu queira, não vou deixar ele me ter tão fácil.

-Eu sei. –Eu falei, ele me encarou sorrindo, pois sabia que eu não tinha caído na investida dele.

Depois disso ficamos em silencio esperando o filme começar, ele ficou me olhando o tempo todo mais eu nem tava ligando, fiquei jogando no celular ate dar o tempo de todo mundo deitar pra assistir o filme.

Algo me diz que essa noite vai ser muuuito divertida *-*

Pov. Madge

Sinceramente eu não sei por que a Annie nunca me apresentou o Gale antes, eu sei que eu morro de vergonha de falar com ele, mais eu sou assim, não posso fazer nada. Na moral vey, essa família é muito abençoada, minha amiga, eu devo admitir, é muuito linda, o irmão dela é um deus grego em pessoa, os primos dela são todos perfeitos. Porque diabos eu não nasci nessa família?

Eu sou muito lerda, eu sei, toda vez que ele vem falar comigo eu dou um jeito de sair de perto dele, mais é porque eu simplesmente não consigo, eu fico vermelha, nervosa, tremendo, eu gaguejo, meu estômago anda de montanha russa e tals. Acho que eu estou gostando dele, não tenho muita certeza, afinal, eu o conheci hoje, deixa ver com o tempo se isso é verdade ou não, por que de qualquer jeito vou conviver com ele durante 3 meses. Percebi que quem esta deitado do meu lado é ele, tudo bem, é hora de tirar um pouco dessa timidez Annie Cresta.

-Oi! – Ele pareceu surpreso, mais abriu sorriso mais lindo que eu já vi e falou.

-Oi!

-Tem certeza que vai assistir do lado da Katniss? –Eu perguntei apontando pra Katniss que estava do outro lado dele  fazendo alguma coisa no celular. –Acho que isso não faz bem a saúde de ninguém. Principalmente levando em conta o filme que vamos assistir. –Eu falei e ele riu.

-Verdade, concordo plenamente com você. Mais não é pela Katniss que eu estou aqui. –Ele falou me lançando um olhar sedutor, eu me virei pra ele não vê o quanto eu fiquei corada com esse comentário. Mas eu não sei por que, ele deve ter se sentido mal por que começou a pedir desculpa por ter me cantado tão descaradamente. Eu não posso negar, eu gostei, mais ele estava tão fofo se desculpando que eu nem falei nada.

Depois disso ficamos em silencio esperando colocarem o filme.

Algo me diz que essa noite esta apenas começando.

Pov. Johanna

Eu não aguento mais, esse insuportável do Marvel vive no meu pé, só agora eu tive um descanso, eu vim no meu quarto pegar meu celular que tinha esquecido aqui em cima, eu não sei onde foi que eu o coloquei , estou revirando minha mochila quando um demônio aparece pra me dar um susto.

-AI MEU DEUS! –Eu gritei assim que tomei o susto, jogando a mochila pra cima e dando um pulo na cama, me virei e Marvel estava rolando de rir no chão.

-SEU VIADO! VOCE QUER ME MATAR DO CORAÇÃO É? –Eu falei, e a medida que eu reclamava e berrava ele ria mais, eu sentei na cama e fiquei esperando ele parar.

-Acabou? –Eu perguntei seria depois que ele parou de rir.

-Você precisava ver a sua cara princesa, foi muito cômica. –Ele falou vindo em minha direção.

-Há,há ,há você é muito engraçado garoto, olha estou chorando de rir. –Eu falei irônica e voltei a procurar meu celular.

-Está procurando por isso aqui? –Ele falou segurando meu celular.

-Você roubou meu celular? –Eu perguntei sem acreditar.

-Eu peguei emprestado. –Ele falou na maior cara de pau.

-Agora você passou dos limites garoto, me da isso aqui. –Eu falei pegado o celular de sua mão e quando eu fui passar pela porta, ele bloqueou a passagem.

-Oque é agora garoto? –Eu perguntei já irritada.

-Tem certeza de que você quer voltar pra lá pra baixo, aqui esta tão melhor, nos dois, sozinhos, nesse quarto escuro. –Ele falou me olhando com um olhar super sedutor e cheio de desejo. Eu empurrei sua mão com força e sai do quarto.

-Se enxerga garoto! –eu falei descendo, percebi que ele estava vindo atrás mais nem liguei, deitei do lado da Kat, mais logo Peeta deitou entre agente e eu tive que ficar do lado do Marvel.

Já vi que essa noite vai ser longaa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado porque eu nao gostei, eu prefiro os povs dos meninos, por isso que ja adiantando o proximo capitulo vai ser muuuuuuito bom, e eu prometo nao demorar para escrever!!