Together escrita por Beatriz Hutcherson


Capítulo 8
Voce é a unica!!


Notas iniciais do capítulo

oiii!! Eu aqui de novo... Eu queria agradecer as lindhas que mandaram me mandaram recomendaçoes
Annabeth Everdeen!!
Tchuca, mais conhecida como Lucia Ludwiig, tchuca é so para os intimos ta benhê! KKK
Um beijo para voces suas lindas, e muito obrigado!!
Sem mais enrrolações, esse capitulo é bem rapido mais é muito fofo, eu particulamente adoro e eu tenho certeza que voces vao adorar!!
nos vemos la embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263866/chapter/8

Pov. Annie


Eu não aguento mais esconder meu amor pelo Finnick, quando eu era mais nova eu achava que ia passar, que era apenas uma paixão boba de uma adolescente de 14 anos, mais depois de tanto tempo, de tantos acontecimentos eu admito que sou completamente apaixonada por Finnick Odair Everdeen, irmão da minha melhor amiga, o cara mais popular do colégio, o capitão do time de futebol, o cara que pega todas e que nunca na vida vai olhar pra mim.

Eu não sei bem o que aconteceu durante o filme, eu dormi na metade, acordei assustada com os gritos da Kat, mas me surpreende com uma coisa, Finnick estava muito próximo de mim e com a mão em meu cabelo, quando eu acordei assustada nossos lábios sem querer se tocaram e por mais que não tenha durado nem mesmo um segundo, eu juro que uma corrente elétrica passou pelo meu corpo. Por que diabos ele tinha que ser tão perfeito assim? Que droga Finnick, porque você faz isso comigo?


Pov. Finnick


Eu nunca senti nada parecido com o que eu sinto pela Annie, ela é especial, diferente, meiga, divertida, linda. Ela dormiu do meu lado por causa do filme, já eu quase nem dormi, passei metade da noite só a admirando... Argh! Eu estou muito meloso, tenho que parar com essas viadagens e chegar logo nela mais eu simplesmente não consigo, ela meche comigo de um jeito que eu nunca pude imaginar. Ate agora ninguém acordou, eu resolvo levantar já que eu não estou mais conseguindo dormir.

Saio da sala com cuidado para não acordar ninguém e vou para meu quarto, tomo banho, escovo os dentes, visto uma roupa e desço para beber uma água. Da ultima vez que eu vim pra Malibu eu descobri um lugar muuuito escondido que eu nunca imaginaria encontrar aqui, resolvo ir lá pra sair um pouco de casa.

Quando estou bebendo água sou surpreendido pela garota mais perfeita de todo o planeta.

–Oi -Ela falou tímida passando por mim e abrindo a geladeira.

–Oi. –Eu respondi.

–Porque acordou tão cedo? –Ela perguntou apontando pro relógio que estava pendurado na parede da casa.

–Eu fiquei sem sono. E você? Porque acordou cedo? –Eu perguntei.

–Na verdade foi você que me acordou quando saiu da cama, ai eu não consegui dormir mais. –Ela falou sorrindo tímida.

–Desculpe por te acordar. –Eu falei e nos ficamos nos encarando por uns segundos ate que eu tomo coragem e falo.

–Eu to indo dar uma volta por ai, você quer ir comigo? Agente pode fazer um piquenique. –Eu perguntei rezando pra ela aceitar, ela pareceu surpresa pelo convite e acabou aceitando.

–Claro deixa eu só me arrumar, é rapidinho. –Ela falou subindo correndo as escadas e se trancando dentro do quarto. Depois de meia hora ela desceu pronta, estava muito linda. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61334054&.locale=pt-br)

–Ate que enfim, mais pelo menos essa demora valeu a pena, você esta maravilhosa, mais do que já é. –Eu falei a fitando, ela corou e falou.

–Obrigado, vamos? – Nós saímos de casa e fomos para meu carro, ela pediu pra poder colocar uma música, eu deixei, ela começou a cantar super bass da Nick Minaj fazendo mímicas e caretas conforme a música, estava muito lindo e engraçado tudo, eu não conseguia parar de olha-la, eu acho que ela reparou que eu estava a olhando pois corou e parou de cantar.

Estávamos calados, as musicas tocavam mais ela não cantava mais, acho que estava com vergonha.

– Gostei da capa! –Falei apontando para o Iphone dela que estava em seu colo. –Pelo visto o amor que a Katniss tem pela Inglaterra esta contagiando. – Eu falei sorrindo para descontrair

– Pois é, na verdade foi ela que me deu essa capa. –Ela falou sorrindo. –Eu e as meninas colecionamos capas de Iphone, a cada dois dias eu coloco uma diferente, essa esta desde ontem, amanha eu já vou ter que tirar.

–Ah! Ta explicado! Pelo menos ela não te deu um cheio de caveiras porque isso sinceramente não combina com você, já basta ela e a Johanna. –Eu falei, ela riu e falou.

–Na verdade ela me deu sim, e ela praticamente me implorou pra eu usar, então qualquer dia desses eu vou ter que colocar.

–Estou com pena de você, se você continuar aceitando os presentes da Kat vai acabar ficando igual a ela, e você desse jeito já esta perfeita pra mim. –Ela parecia um pimentão de tão envergonhada que ficou então resolveu ignorar meu ultimo comentário.

–É impossível dizer não a Kat, ela faz aquela cara de cachorro sem dono com aqueles olhos grandes e acinzentados dela que você bem sabe que é difícil resistir, e alem do mais ela tem bom gosto, só que no estilo dela, é fofinha a capa, é preta, com uma caveira cinza e um tapa olho rosa em formato de coração. –Ela falou sorrindo.

–Você tem razão, é praticamente impossível resistir a carinha do gato de botas, ela só tem bom gosto quando quer, mais esse é o estilo dela e nada que agente faça vai mudar, eu ate gosto dela desse jeito, sei la, ela e a Joh conseguem ser únicas, elas são diferentes de todos, ninguém pode ser comparado a elas porque não tem nada de parecido que se possa comparar e é por isso que eu admiro elas. –Eu falei.

–Acho que chegamos. –Eu falei e parei o carro no meio do nada. Annie me olhou confusa.

–Como assim chegamos? Aqui não tem nada –Ela falou olhando pra todos os cantos.

–Ai é que esta a surpresa. –Eu falei, ela me olhou parecendo que eu sou maluco, eu tapei seus olhos com minhas mãos e a guiei. Depois de muito esforço, topadas e risos nos conseguimos chegar.

–Já posso ver? –Annie perguntou curiosa, a verdade era que eu não queria soltar ela, como eu estava tapando seus olhos estávamos praticamente abraçados durante todo esse tempo e estava sendo uma sensação tão boa te-la em meus braços que eu não queria tirar ela de la.

–Pode – Eu a soltei e dei risada da expressão surpresa, encantadora, impressionada, engraçada e linda que ela fez. Realmente o lugar era muito lindo (http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&sa=X&biw=1920&bih=951&tbm=isch&tbnid=n6L1TVmwqH-aIM:&imgrefurl=http://sosriosdobrasil.blogspot.com/2009/04/impasse-em-goias-hidreletrica-ou.html&docid=N2OvSTl7RTzlbM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_glyLfBk9Cic/SdYUNcJNu6I/AAAAAAAAHwQ/VbabgWtwpQQ/s400/CACHOEIRA%252BDOS%252BKALUNGAS%252BGO.JPG&w=359&h=400&ei=CI-AUOuHC6GA0AG3woGYAw&zoom=1&iact=hc&vpx=176&vpy=468&dur=961&hovh=237&hovw=213&tx=164&ty=180&sig=102373615082382319310&page=1&tbnh=140&tbnw=125&start=0&ndsp=46&ved=1t:429,r:18,s:0,i:173)

–É... Lindo! –Ela falou ainda impressionada por ter um lugar desses por aqui. Nós arrumamos as coisas do piquenique e quando eu comecei a tirar minha camisa ela perguntou.

–O que você esta fazendo?

–Vou dar um mergulho, você vai ficar o tempo todo ai sentada sendo que tem essa cachoeira maravilhosa nos esperando? –Eu perguntei e ela assentiu.

–Eu não vim de biquine e... –Ela falou mais eu a interrompi.

–Ai meu deus, você esta vendo aquilo. –Eu falei apontando para a corda que estava presa na arvore que dava direto para o riu. –Eu não acredito nisso! Vem! –Eu falei e antes que ela pudesse protestar eu a puxei, depois de escalarmos algumas pedras, chegamos ao lugar onde a corda estava em pendurada.

–Você quer ir primeiro? –Eu perguntei sendo o maximo de cavalheiro que eu consigo ser.

–Não, eu não vou pular, pode ir. –Ela falou

–Ah! Fala serio Annie, eu duvido que quando me ver la embaixo não vá querer ir. –Eu falei me segurando na corda. –Agente se vê la embaixo. –Eu falei piscando pra ela e me joguei junto com a corda, dei um grito muito engraçado e rouco igual o do Harry quando ele esta montado no hipogrifo.

É uma sensação maravilhosa parece que você esta voando, quando eu espatifei na água depois de uma cambalhota no ar que eu milagrosamente consegui dar eu vi Annie segurando a corda se preparando pra pular, sabia que ela não ia resistir. Ela se jogou e foi uma vista maravilhosa dela rindo e gritando ao mesmo tempo, ela caiu na água praticamente do meu lado então um jato de água veio em minha cara, ficamos uns 10 minutos na água, brincando, jogando água um no outro, mergulhando, nadando, se jogando na água de novo... Resolvemos sair pra terminar de fazer nosso lanche enquanto nos secamos pra poder ir pra casa. Quando saímos da água que eu me viro pra ela, não me contenho e fico a secando descaradamente, sua blusa estava totalmente transparente e colada no corpo, seu sutiã estava todo a mostra e eu não preciso dizer como o meu membro ficou diante essa situação.

–O que foi? Tem alguma coisa errada em mim? –Ela perguntou e eu não me contive e a beijei desesperadamente, não foi um beijo normal, romântico e tals, foi um beijo com urgência, como se precisássemos disso pra sobreviver. Foi um beijo totalmente estranho e desajeitado, nossas línguas faziam movimentos diferentes mais que combinavam, sua boca se encaixava perfeitamente na minha, era como se um fosse feito para o outro, só paramos quando a porcaria do ar faltou. Nós estávamos ofegantes e nos encaramos por alguns segundos com um sorriso tímido no rosto.

–Annie, tem uma coisa que eu quero te dizer a anos. –Ela me olhou surpresa, eu respirei fundo e falei. – Você nunca foi apenas a melhor amiga da minha irmã, você sempre foi mais do que isso pra mim, você é a pessoa que sempre me faz tremer somente por ouvir sua voz, você é a pessoa que eu nunca tive coragem de falar uma das minhas cantadas ridículas que todas acabam caindo, você é a única pessoa, alem de minhas irmãs, que eu não tenho medo de ser eu mesmo, você é a única pessoa que faz minhas mãos suarem e meu estomago rodar quando eu te vejo você é a única garota que eu conheci que eu nunca chamei pra sair, você é a única que me faz sorrir só por ver você sorrindo, você é a única que... –Eu falei parecendo um maluco, rápido sem consegui respirar, ela estava chorando e rindo ao mesmo tempo. –Você é a única que faz eu me sentir infinito.

–Finnick eu... –Ela ia falar alguma coisa ainda chorando de felicidade mais eu a interrompi.

–Você sempre foi, é, e sempre será a única pessoa que eu já amei. Eu te amo Annie Cresta e depois de tantos anos eu finalmente estou com coragem o suficiente para perguntar. Quer namorar comigo? –Eu perguntei, ela começou a chorar mais e me beijou mais dessa vez o beijo foi perfeito, foi um beijo calmo e apaixonado que durou alguns minutos, pois ficamos dando milhões de selinhos depois voltamos a nos beijar de novo.

–Eu suponho que isso seja um sim. –Eu falei sorrindo parecendo uma criança de 5 anos que acabou de conhecer o Patati e o Patata. Ela assentiu.

–Eu também sempre te amei Finnick. Só que eu nunca pensei que um dia teria uma chance com você por que você nunca olhou pra mim. –Eu sorri mais ainda e a beijei, acabamos caindo na grama e ficamos la, rolando e se beijando parecendo um casal de adolescentes apaixonados, o que nos realmente somos.

Depois de muitos beijos o clima começou a esquentar, eu comecei a beijar, chupar, morder seu pescoço e seu ombro, ela estava arranhando minhas costas me fazendo estremecer e eu pude sentir me membro ficar ereto de novo, sem perceber eu comecei a levantar sua blusa,

quando fui parado por uma mão feminina que bateu na minha mão que estava levantando sua blusa.

-Rápido de mais Finn. –Ela murmurou em meu ouvido e eu concordei.

-Desculpa é que quando eu to com você eu perco a cabeça. –Eu falei, ela riu e falou.

-Acho melhor agente ir, o pessoal já deve estar preocupado com agente.

Nos arrumamos todas as comidas que tínhamos levado, eu vesti minha camisa e nos voltamos pra casa... Esse definitivamente foi o dia mais feliz da minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii... de novo, espero que tenham gostado, eu sei que nao foi muito detalhado mais foi o que eu pude fazer... Becitos, ate o proximo capitulo... Não se esqueçam dos reviews e mais uma vez eu peço... Leitoras fantasmas, APARECAM!!