Our Love Story escrita por Victória Bieber


Capítulo 32
Flagra


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRO QUERIA AGRADECER OS 200 COMENTÁRIOS, ESTOU MUITO FELIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZ, MENINAS! :) OBRIGADA MESMO, ENTÃO AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO, DESCULPA, FICOU PEQUENO MAIS ESTOU SEM INSPIRAÇÃO!!! :(
COMENTEM, E BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263816/chapter/32

- Eu também te amo. –Fechei os olhos esperando esquecer tudo o que eu passei com o Chaz. Mas isso foi em vão.

- Amor... Ontem eu vi você e o Chaz juntos, abraçados aqui no seu quarto... Tá rolando alguma coisa? –Engoli seco. Me segurei para não começar a chorar naquele momento.

- Não. –Respondi seca e me levantei, ignorando todos os olhares dele. Abri o meu closet e peguei uma roupa para vestir :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65043082&.locale=pt-br

- Você fica linda de short curtinho. –Ele disse mordendo seu lábio. Eu sorri e tampei uma almofada na cara dele.

- Amor, levanta da cama e se veste! Vamos tomar café e eu não quero que os empregados te vejam de cueca. –Eu disse colocando meu brinco.

- Tudo bem amor. -Ele se levantou e me abraçou por trás me dando um beijo na bochecha. Ele pegou a roupa dele de ontem á noite. –Amor, preciso descarregar... –Ele falou coçando a cabeça.

- Como assim? –Franzi o cenho.

- Dar uma barrigada. –Ele falou e eu caí na gargalhada. Ele riu junto comigo e entrou no banheiro quando a campainha tocou.

Eu desci as escadas para atender e ainda tinha gente na festa de ontem á noite. E isso eu digo, minha mãe. Abri a porta e quase dei um grito.

- Oi linda... Tudo bem? –Ele perguntou. –Está melhor? –Ele disse entrando em casa. Eu gelei e fechei a porta.

- Chaz, o que você ta fazendo aqui? –Perguntei pausadamente desejando que Justin não o visse aqui.

- Eu vim passar o meu dia com você... –Ele disse sorrindo. –Algum problema com isso? Desculpa, eu não deveria ter vindo...

- Não é isso! É por que o Justin e eu reatamos, e ele me explicou tudo, a Clove que agarrou ele e armou isso tudo. Eu sinto muito Chaz, se eu te dei esperanças ontem... Eu realmente sinto muito... Mas não há nada entre nós. –Eu disse e ele abaixou a cabeça devagar. –Se não se importa... –Eu abri a porta atenta no meu quarto para ver se Justin não descia.

- Desculpa... –Ele disse bem baixinho.

- Não precisa se desculpar, Chaz. –Eu disse e fechei a porta. Olhei para cima rapidamente e Justin não estava lá, felizmente. Bufei e subi as escadas de volta e bati de frente com Justin.

- O que foi? Parece tensa. –Ele disse passando a mão na minha testa suada. Ele me encarou suspeitando de algo e eu respirei fundo.

- Nada... Eu só não estava esperando receber... o correio. –Falei quase gaguejando. Ele me fitou e eu abaixei a cabeça, desejando que ele não suspeite.

- O correio? Não seria o carteiro? –A cada palavra dele eu achava que ele havia visto Chaz saindo daqui de casa. Bufei e tentei me manter calma.

- Isso... Eu só fico um pouco nervosa quando tocam a campainha e nenhum dos empregados vão abrir. –Sorri sem graça e ele me abraçou simpático. Eu respirei aliviada.

- Amor, vou para casa! Á essa hora o meu pai já deve ter chegado com recassa em casa e eu vou ter que cuidar dele, já viu né? –Ele disse me dando um beijo na bochecha.

- Tudo bem, amor! Te vejo mais tarde? –Perguntei descendo as escadas do lado dele.

- Claro! Por que não vai lá em casa quando o meu pai estiver dormindo? Os meninos vão estar lá. O Ryan, o Chaz, e o Fredo. –Ele disse me abraçando de lado caminhando devagar até a porta.

- O chaz?? –Respirei fundo.

- Sim amor, por que? –Ele perguntou me olhando e franzindo o cenho. Eu balancei a cabeça que não e abri a porta.

- Nada não amor! Te vejo mais tarde! Me liga, viu? –Eu disse puxando ele para um beijo tentando desviar o assunto. Não sei por que, mas esse “Chaz” saiu sem querer da minha boca.

Ele me devolveu o beijo e saiu de minha casa acenando. Acenei de volta e mandei um beijo. Caminhei até o salão de festa e encontrei minha mãe caída na mesa dormindo. Cutuquei-a e ela acordou assustada.

- Ai filha!!! –Ela disse brava. –Que foi? –Ela perguntou se levantando e limpando a baba seca do rosto.

- Ew... –Disse e ela me encarou. –Ah, é que você ia ter dores de continuasse dormindo naquela posição! É melhor você ir trocar essa roupa e descansar no seu quarto. –Ela assentiu com a cabeça e saiu mancando pelo fato de estar usando um salto muito alto.

Eu disse para todos os empregados irem e limparem o salão que estava imundo. Eu saí do local e fui até o meu quarto. Olhei a minha janela sem o vidro, minha mão enfaixada, a arma em cima da escrivaninha. Peguei-a e coloquei na calcinha. De agora em diante vou andar com ela para todos os lados. Varri o meu quarto, arrumei minha cama e liguei para o vidraceiro. Arrumei um pouco o meu guarda-roupa e coloquei minhas relíquias em um lugar mais escondido. Vi que não usava o meu arco e flecha á tempos. Coloquei-os escondidos atrás de roupas e fechei o guarda-roupa quando fui surpreendida pelo vidraceiro. Ele veio tirar a medida da minha janela e falou que amanhã mesmo ele traria o vidro pronto. O agradeci e o meu telefone tocou. Era Justin, avisando que conseguiu ajeitar as coisas na casa dele e o pai dele estava dormindo, e não acordaria tão cedo.

Despi-me e entrei no chuveiro. Estava soando muito pelo fato de ter arrumado o meu quarto. Tomei um banho bem gelado, e ás vezes assim a minha dor de cabeça passava. Eu saí do Box e me vesti :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65104776&.locale=pt-br

Peguei o meu celular e desci as escadas de casa caminhando até a casa de Justin. Bati a campainha e ele desceu para a abrir para mim. Ele me cumprimentou com um beijo e nós entramos em casa. Os meninos estavam jogando vídeo game e Chaz estava excluído no canto do sofá. Eu dei Oi para todos mas eles nem ligaram por estarem concentrados no jogo. Justin me chamou para eu ir para o quarto junto com ele e eu fui de mãos dadas com ele. Ele abriu a porta pra mim e a fechou.

Ele me abraçou de costas e me deu leves beijos em meu pescoço me deixando arrepiada. Ele desceu a mão até a minha barriga de fora e sussurrou no meu ouvido :

- Colocou piercing minha gatinha? –Ele passou a mão por ele e eu dei um leve gemido balançando a cabeça que sim. Ele me colocou de frente á ele e me puxou para um beijo.

Nós fomos caminhando até cairmos na cama. Fiquei em cima de Justin e puxei a sua calça até seu tornozelo. Passei a mão por cima da cueca em seu membro fazendo ele gemer. Eu abaixei meu short e juntamente minha calcinha. Tirei sua cueca e me atrevi em colocar a boca lá. Deixei-o molhadinho e escorregadio. Sentei em cima dele e comecei a rebolar, mas não havia encaixado ainda. Ele gemia junto comigo. –Não me tortura. –Disse ele como um gemido abafado. Eu dei um sorriso e me levantei. Peguei seu membro e estava a ponto de encaixá-lo em minha intimidade, quando Chaz abriu a porta e arregalou os olhos em nos ver seminus.

- ELLE? –Disse ele.

- Chaz, Calma... –Respondi.

- Como assim? –Falou Justin nervoso.

Acompanhem a minha nova fic. (http://fanfics-justinbieber.blogspot.com.br/ Estou com parceria com a @JusNutella, que escreve Catch me) -Não estou acabando com essa.)

Me sigam no twitter @ArianaNutella

E continuo com 10 comentários! VAMOS LÁ, LEITORAS FANTASMAS! Xoxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO REVIEWS?
OMMMMMMGGGGGG *-* 200 REVIEWS, OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA.
HGLÇFKNÇLKNHG
COMENTEM MUITOOOOOOO, E ME MANDEM RECOMENDAÇÕES? PLEEEEEEEEEASE

BEEEEEEIJOS.