Our Love Story escrita por Victória Bieber


Capítulo 31
The kiss


Notas iniciais do capítulo

Olá meninassssssssss! SÓ FALTAM 9 REVIEWS PARA 200 REVIEWS, POR FAVOR, ME DEEM ESSE PRESENTE DE NATAL? 200 REVIEWS? SERÁ QUE EU CONSIGO 9 COMENTÁRIOS NESSE CAPÍTULO? ATÉ POR QUE, É MELHOR ESSAS LEITORAS LEVANTAREM A BUNDA DA CADEIRA E COMENTAREM. POR QUE NÃO É POSSÍVEL. EU TENHO 81 LEITORAS E QUASE NENHUMA COMENTA, SEM CONTAR QUE VÁRIAS DAS MINHAS LEITORAS ANTIGAS ME ABANDONARAM, E ISSO ME DEIXA MUITO MAGOADA POXA.
COMENTEM POR FAVOR, COM SINCERIDADE. AGORA EU VOU DAR UMA TAXA DE COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR. PRONTO, SÓ ASSIM NÉ? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263816/chapter/31

- Meninos!!! –Chegou minha mãe na porta. –Vamos descer, por que já esta quase dando meia noite e vamos entregar os presentes! Venham! –Avisou ela abrindo a porta e se escorando nela para que todos passassem.

Lá em baixo estava tendo uma festa formal, com peru e um jantar, mas não exatamente familiar. E ela levaria a todos nós para o salão de festas e lá teria sim uma festança! Eu estava realmente animada.

Eu estava usando um vestido um pouco curto, um verde escuro, uma sandália de salto alto clara, o meu escapulário, um brinco de laço, pulseiras e um anel. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64961949&.locale=pt-br)

- Você está linda hoje. –Disse Justin e me puxou pela cintura para um beijo. O relógio bateu marcando meia noite em ponto. Minha mãe fez uma oração e logo depois anunciou a entrega de presentes. Justin tirou de seu bolso uma caixinha de veludo, a famosa caixinha de veludo, e a abriu na frente de todos. Eles ficaram até em silêncio.

- Você aceita namorar oficialmente comigo Elle? –Ele perguntou docemente com sua voz rouca envolvendo os meus ouvidos. Eu dei um sorriso e todos pareceram desaparecer.

- É claro que sim! –Ele me puxou pelo rosto carinhosamente me beijando. Nós nos separamos quando nos faltou ar e eu fitei Chaz. Ele estava com os olhos encoberto por lágrimas. Eu tinha que fazer alguma coisa. Vê-lo daquele estado, quase me fez chorar.

- O que houve? –Justin perguntou sem entender nada.

- Nada amor... Só estou emocionada. –Disfarcei e peguei o presente dele debaixo da árvore. Eu o entreguei e ele deu um sorriso maior do que o mundo quando abriu. Ele me abraçou e eu continuava a fitar Chaz, com lágrimas nos olhos.

- Obrigada amor! Te amo muito. –Disse ele me dando um beijo.

- Eu... também te amo. –Dei outro beijo nele. Nós caminhamos rumo ao salão de festa, e estava perfeitamente lindo. A iluminação vinha á partir de velas e da pista de dança.

Puxei Justin para a pista de dança para tentar esquecer essa história do Chaz. Ele segurava a minha cintura enquanto eu rebolava. Ele dançava junto comigo e me girava me agarrando e me dando beijos que me estremeciam. Ele me puxou pela cintura fazendo com que seu membro roçasse em minha bunda. Eu sorri malicioso e dei-o um beijo quando vi Chaz sentado em uma mesa com 4 cadeiras e apenas ele.

- Tenho que resolver uma coisa... Se importa? –Perguntei.

- Claro que não! Vai lá! –Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo.

Caminhei pelo salão e sentei na cadeira do lado de Chaz.

- Chaz... Não fica assim.

- Como não ficar?

- Eu o amo.

- E eu também te amo.

- Mas as coisas são difíceis dessa forma. Eu nunca iria imaginar um amigo do Justin apaixonado por mim dessa forma.

- Eu não imaginava também... E estou sofrendo tanto com essa história, você não tem idéia.

- Eu sei... Eu imagino que você deva estar sofrendo, eu sei o que você está passando, mas você tem que entender que não há jeito de nós ficarmos juntos.

- Eu sei que não... Mas eu não consigo te tirar da minha cabeça. Você é o meu tudo agora... Você é uma menina tão incrível. Você é linda, você é inteligente, especial... Sua história é maravilhosa, sua superação, sua coragem... Isso tudo me encanta em você... E você ainda é boa na cama.

- Como é que é?

- O Justin que falou... Ah, desculpa... Eu não consigo me controlar.

- Chaz, não fica assim por mim, por favor! Eu não suporto te ver dessa forma! Você é tão gentil, um amor de pessoa, e isso me magoa muito.

- Me desculpa... Eu vou tentar me controlar, não ficar mais para baixo. Pelo menos ter a sua amizade já importa.

Eu sorri e ele olhou nos meus olhos. Senti sua respiração perto, ele fechou os olhos e eu recuei. Eu o dei um beijo no rosto e o abracei. –Eu amo o seu cheiro. –Ele sussurrou no meu ouvido. Eu sorri simpática e voltei para a pista.

Não conseguia achar Justin em lugar nenhum, muito menos Clove. Eu parava todos na pista de dança para perguntar, mas nenhum deles viu os dois. Será que... ? Não! Eu já estou indo longe demais.

Saí do salão e fui até o jardim. Olhei por todos os cantos, olhei até dentro do porão. Eu não estava me importando mais com Clove. Eu só queria saber cadê o Justin. Eu queria dançar mais com ele, apro...

- Lindos! –Bati três palmas e eles me olharam. Lá eles estavam, agarrados, se beijando. Justin & Clove. Quando eu iria imaginar?

- Elle!!! Eu posso explicar! –Disse Justin nervoso deixando Clove parada que não se manifestou em dizer nada. –Eu não queria beijá-la, ela falou que...

- CHEGA!!! CHEGA JUSTIN BIEBER!!! CHEGA!!!!!!!!!! NÃO AGUENTO MAIS SUAS LADAÍNHAS! VOCÊ ACHA QUE JÁ NÃO ME FEZ SOFRER SUFICIENTE? E AINDA TEM CORAGEM DE ME PEDIR EM NAMORO??? EU NÃO VOU ESTRAGAR A MINHA NOITE DE NATAL POR CULPA SUA!!! FODA-SE VOCÊ! NUNCA MAIS DIRIJA UMA PALAVRA A MIM, VOCÊ OUVIU BEM? ESQUECE QUE EU EXISTO! E DESSA VEZ EU NÃO VOU FICAR DE VINGANÇA PRA CIMA DE VOCÊ NÃO! VOCÊ NÃO SE METE NA MINHA VIDA, NUNCA MAIS, E SE VOCÊ SE METER, VOCÊ MORRE!!! –Disse aquilo tudo bem alto e claro. Eu cuspia as palavras. As lágrimas insistiam em descer pelo meu rosto. Eu saí daquele lugar e fui correndo para o meu quarto. Passei direto por todos, ignorando tudo que eles estavam falando e comentando sobre mim. Entrei no meu quarto e bati a porta fortemente. Pulei na cama. Arranquei aquele anel e joguei contra o vidro, fazendo ele quebrar e rachar em volta.

- Se é pra quebrar então quebra tudo! –Gritei para mim mesma e bati com minha mão o vidro da janela fazendo-o quebrar. Olhei para minha mão e ela estava sangrando. Fui tirando caco por caco que estava fincado na minha mão. Gemia baixinho. Agora eu não queria que ninguém me ouvisse. Respirei fundo e me levantei, ignorando o sangue que estava saindo da minha mão. Abri o meu closet e peguei a arma roubada do ladrão naquele dia. Apontei ela pra minha cabeça. Cansei dessa vida! Cansei!

- ELLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Gritou Chaz puxando a arma da minha mão e disparando um tiro contra a parede.

JUSTIN POV.

- QUAL O SEU PROBLEMA? QUAL O SEU PROBLEMA? –Gritei com aquela vadia da Clove.

- Vocês não combinavam! Eu sou a garota certa pra você! –Ela disse sorrindo. Me descontrolei e dei um tapa em seu rosto.

- Você é uma maníaca! Você me tirou a coisa mais valiosa que eu tinha. Você precisa ser internada. –Falei ainda alterado. Ela ria enquanto acariciava seu rosto marcado.

- Ah... Justin Bieber! Eu já te fiz terminar com sua namoradinha idiota, agora você vai ser meu.

- Eu NUNCA vou ser seu! NUNCA! –Disse e saí caminhando pelo jardim quando ouço um barulho vindo do quarto de Elle.

- SE ELA TIVER FEITO ALGUMA COISA PARA ELA MESMA, EU TE MATO, OUVIU GAROTA? EU TE MATO!

Eu saí correndo pela casa e fui atrás de Elle. Quando cheguei lá ela estava abraçando o Chaz fortemente. Havia caco de vidro no chão e uma marca de tiro na parede. Senti meus olhos se encherem de lágrimas. Os dois? Tá certo que não pode ter nada a ver, mas Elle estava com a cabeça encostada no peito de Chaz, chorando de soluçar. Eu deveria estar fazendo isso... E tudo por culpa daquela idiota da Clove.

POV ELLE.

- Obrigada Chaz... Por estar aqui. Você é realmente um amor de pessoa... –Beijei seu rosto. –Agora acabou tudo entre a gente! Ele teve tempo pra me provar que me amava, mas ao contrário ele me iludiu de novo e me fez sofrer mais ainda.

- Ouça-me. –Eu olhei pra ele. –Nunca mais tente se matar por ele. Estou aqui para você, pequenina. E nunca deixarei que nada de mal te aconteça. Hoje é noite de natal, e você não deveria estar pensando sem se matar. –Ele disse me abraçando mais forte. –Se você soubesse o quanto eu te amo... O quanto eu queria te provar isso... Se eu fosse o Justin eu nunca deixaria uma menina como você escapar... Você é... –Coloquei o dedo indicador em sua boca e me aproximei para um beijo. Pela primeira vez pude sentir alguém que realmente gosta de mim. Pela primeira vez eu pude sentir o que ele sentia. Mesmo assim, eu me sentia errada. Ele me virou e me jogou na cama, subindo em cima de mim. Eu realmente não esperava por isso. Antes que eu pudesse me mover ele puxou o meu corpo um pouco pra cima selando os nossos lábios. Quando percebi minha língua já estava na sua boca. Abri os olhos evacuei.

- Foi um erro... –Eu me levantei da cama limpando as lágrimas e saí do quarto. Estava ouvindo a voz de Justin ecoando pela sala vazia. Abri a porta do salão e ouvi-o atentamente falar :

- Hoje a noite eu cometi o maior erro da minha vida... E esse erro foi confiar em uma pessoa, e ela infelizmente destruiu o meu relacionamento. Destruiu tudo o que eu tinha com a garota mais importante pra mim. A menina que soube me mudar, que soube amolecer meu coração. Já perdi ela centenas de vezes, mas dessa vez foi pra valer... Por isso que eu vim trabalhando nessa música. E queria aproveitar a oportunidade para cantá-la para ela. –Uma luz se acendeu para cima de mim e eu fiquei paralisada. Todos me olharam e Justin deu aquele sorriso que só ele sabe dar. Ele começou :

http://www.youtube.com/watch?v=Zk17KhMuZHc (VEJAM A TRADUÇÃO)

- Elle, por favor! Estou aqui na frente de todo mundo me declarando! Eu sei que já fui muito canalha com você, mas desta vez eu juro que eu não tive culpa! Eu não tive. Eu sou feliz ao seu lado, só de ver o seu sorriso já me dar prazer em viver a vida, já me faz mudar de opinião. Você é meu ponto de apoio agora. Você não precisa me perdoar, apenas me ouça. É tudo que eu peço.

Fiz sinal com o dedo o chamando e fui até o meu quarto ficar esperando por ele. Logo ele apontou na porta.

- Entra. –Disse.

- Me ouça, apenas me ouça.

- Diga!

- Clove me disse que você estava preparando uma surpresa pra mim, e eu assenti em ir com ela. Ela me levou até lá e começou a me agarrar. Eu estava encurralado e não tinha como eu correr! Eu te amo tanto, eu estava tão feliz essa noite. Eu nunca poderia imaginar que ela fosse acabar assim.

- Justin, eu estou cansada de sofrer! Você só me traz sofrimento, será que você não percebe? Eu estou com a mão enfaixada por causa de você! Eu quase morri por você. –Disse me virando de costas.

- Por mim não! Pela idiota da Clove! Eu te juro te ela me obrigou aquilo tudo. –Ele disse me puxando pelo braço para que eu olhasse em seus olhos.

- Então prove! –Ele tirou o celular do bolso e acionou para que se desse início a gravação de voz.

- E então, cadê a Elle? Estou muito curioso!

- Não tem Elle nenhuma...

- Do que você ta faland... CLOV... NÃO! CL...

- Lindos!

Ele desligou o celular e eu fiquei o encarando.

- Como conseguiu isso? Por que não me mostrou isso logo? –Perguntei.

- Quando ela veio se aproximando cheguei aonde ela tinha me levado, reparei que estava suspeito demais, e fingi que iria olhar as horas. Coloquei pra gravar e joguei no bolso. Não te contei antes por que você não me deu oportunidade.

- Essa Clove é uma desgraçada! O que ela queria com o meu namorado? –Perguntei e ele sorriu de canto. Eu coloquei meus braços sobre seu pescoço e o puxei para um beijo. Só quero esquecer que eu e o Chaz nos beijamos também. Engoli seco e ignorei.

- Desculpa, eu joguei sua aliança na janela... –Eu disse.

- Por um acaso seria essa? –Ele perguntou mostrando o anel.

- Claro! Achou lá em baixo? –Perguntei.

- Em perfeito estado! Pena que quebrou o vidro da sua janela. –Ele disse sorrindo e eu retribui.

- De agora em diante, a gente nunca mais briga! Tudo bem? –Disse.

- Feito! Bem melhor assim. –Ele respondeu me dando um selinho.

- E... Ah... Eu amei a música... –Eu disse ele me abraçou fortemente. Senti seu membro roçar na minha vagina e então eu recuei.

- Justin... –Falei em um tom de sussurro.

- Desculpa, eu não consigo me controlar. –Ele me pegou pelo braço e me encostou na parede, roçando mais uma vez seu membro na minha intimidade.

- Justin... –Gemi. Coloquei minhas mãos em seus ombros e tentei afastá-lo de mim. –Ah... –Novamente gemi. –Hoje não... –Disse, quase morrendo de excitação. Ele separou os nossos corpos e eu puxei-o pelo braço.

- Passa a noite aqui... Por favor. –Desci minha mão até sua mão. Ele a pegou e a deu um beijo.

- Claro. –Ele respondeu em um sussurro. –Mas antes vamos arrumar essas coisas pelo seu quarto. Você correu um risco muito grande. –Ele me abraçou.

- Eu sei... Eu vou buscar tudo o que a gente precisa. –Falei ignorando o que ele tinha falado. Queria me esquecer desse meu erro.

[...]

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64982658&.locale=pt-br

Justin estava usando apenas uma cueca Box preta. Corri até a porta e a tranquei. Fechei a cortina e olhei para o relógio do lado do criado mudo e marcava 4:00, enquanto a festa ainda rolava lá em baixo. Ignoramos o barulho e ficamos conversando.

- Você fica linda assim...

- Assim como?

- Cansadinha, quase dormindo.

- Ah, você que fica. Quando você fecha os olhos você parece um anjo dormindo.

- O mesmo tenho dizer a você... Só faltou as asas.

Falávamos em sussurros até que Justin passou a mão pela minha perna. Ele agarrou minha cintura e me puxou para mais perto dele, colando nossos corpos. Ele acariciou todo o meu corpo enquanto dava leves beijos no meu pescoço e quando minha boca encontrava a sua. Desci a mão por seu tórax e cheguei até a cueca. Quando eu quase a abaixei, seu membro pulou da cueca saindo pra fora. Coloquei a mão e comecei a fazer movimentos. Isso deixava Justin louco, ele dava gemidos abafados.  Ele penetrou dois dedos em minha vagina, me fazendo gemer. Eu não estava conseguindo me conter. Dei um grito quando senti a cabeça de seu membro entrando em mim. Eu empurrei Justin de cima de mim e falei novamente:

- De novo não! Hoje não! –Respondi e ele saiu de cima de mim me dando um beijo.

- Tudo bem, amor. Boa noite! –Ele beijou a minha testa e fechou seus olhos suavemente cansados e dormiu como um bebê. Eu fiz o mesmo. Em menos de segundos eu já estava dormindo que nem uma pedra.

[...]

Abri meus olhos e levei até susto. Justin estava olhando para mim enquanto afagava meus cabelos. Eu dei um sorriso de canto e ele retribuiu com um beijo na testa. –Bom dia, minha princesa! –Fui recebida com essa frase e respondi :

- Bom dia, princeso! –Nós rimos e ele acariciou levemente o meu rosto. –Justin... Nunca mais faça nada que possa me machucar. Eu realmente acredito que você me ama... Mas toda vez que a gente ta junto alguma coisa nos separa... E eu n... –Ele colocou o seu dedo indicador na minha boca e soltou um leve “Shhh” Ele me puxou para um beijo doce e leve. –Eu te amo. –Sussurrou ele. Eu não disse mais nada e ele também não. Eu só me sentia insegura pelo fato de eu ter beijado Chaz.

Continuo com 9 comentários. *-* quase em 200 reviews. me ajudem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Estou merecendo 9 comentários? Sinceramente, eu acho que sim. Por que os 3 capítulos anteriores estão enormes e ninguém moveu uma palha pra comentar, então boa ajudar né galera!
me mandem recomendaçõeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees, please!!!
beijos.