Our Love Story escrita por Victória Bieber


Capítulo 22
Traficante


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vim postar rapidinho, hehe.
shausahsauh tudo bom com vocês?
eu to passando muito mal, mas aí tá o capitulo!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263816/chapter/22

- Você está preparado? –Sequei o canto da boca enquanto ele me encarava e olhava assustado mas no fundo malicioso. Ele assentiu com a cabeça com cara de abobalhado, e então eu me agachei com as pernas abertas encaixadas em sua cintura e arranquei a sua blusa.

Eu passei as minhas unhas que incrivelmente estavam bem grandes por seu peitoral bem definido. Eu passei a mão por cima da bermuda no seu membro fazendo-o sorrir malicioso. O encarei e dei beijos sobre o seu peitoral, até sua bermuda. Puxei pela barra da mesma o deixando apenas de cueca Box, e bem aparente com o seu membro empinado e cheio de vida. Eu abaixei sua cueca com a boca e terminei de tirá-la de seu corpo. Eu me deitei em cima dele  e beijei o seu pescoço enquanto arranhava suas costas macias. Ele dava mordidas na minha orelha e acariciava o meu corpo seminu. Peguei a camisinha que havia pegado do armarinho da minha mãe e a retirei da calcinha. Coloquei em cima da cama e abocanhei aquele membro empinado e duro. Acariciei-o com a mão enquanto dava leves chupadas no mesmo. Fazia movimentos que deixava Justin completamente excitado dando leves gemidos abafados. Eu peguei a camisinha quando o seu membro estava deliciosamente molhado, e coloquei-a no mesmo. Eu coloquei o dedão da mão na barra da minha calcinha e ergui minha sobrancelha com os olhos vidrados em Justin. Abaixei a calcinha e tirei o resto da lingerie. Eu me abaixei e peguei em seu membro encaixando apenas a cabeça na minha intimidade. Peguei em sua mão e comecei a subir e descer em cima de seu membro empinado e bastante duro enquanto eu gemia. Ele pegava em meus seios de uma forma selvagem e os acariciava. Eu continuava a subir e descer com bastante velocidade. Ele gemia junto comigo enquanto eu pulava em cima de seu pênis gigante. Eu me levantei e ele me virou com força para debaixo de seu corpo. Ele passou os dedos por minha vagina, enquanto a lambia me fazendo dar gemidos bem baixinhos. Em menos de segundos ele penetrou seu membro sem dó me fazendo dar um grito alto. Ele me segurou enquanto entrava e saía com o seu membro na minha vagina e me dava beijos. Eu gemia abafado enquanto ele brincava atento com os meus seios, dando beijos e os acariciando. Eu estava indo e voltando na cama, que estava rangendo á muito tempo devido a velocidade em que nós nos encontrávamos. A lei a física aí. A cama estava saindo do lugar quando Justin gozou.

Ele me encarou e gozou um pouco no meu rosto. Eu o encarei e passei o dedo por aquela gosma a pegando na mão. Eu a lambi deixando-o com muito prazer.

Quando percebi já havia gozado junto com ele. Ele lambeu aquilo tudo. O gosto não era muito estranho, e também não era ruim. Ele se deitou ao meu lado na cama toda bagunçava devido as cobertas e o lençol que foi arrancado bruscamente. Nós caímos num sono profundo logo após estarmos exaustos e com os corpos doloridos.

Acordei com o despertador de Justin marcando 6 horas. Nós tínhamos que ir pra aula. Eu avisei Justin que não iria, por que estava extremamente cansada. Ele concordou e disse também que não iria, então me abraçou de lado e nós voltamos a dormir calmamente.

Quando acordei não encontrei Justin deitado na cama. O lado esquerdo estava frio. Ele já havia acordado faz tempo. Eu me levantei e recolhi minha roupa, á dobrando e colocando em cima da cama dele. Eu peguei a blusa do time de basquete e a coloquei. Ela era enorme até pra ele. Estava um vestido em mim, e eu gostei.

Eu desci as escadas apenas de meia e a blusa-vestido quando me deparei com Justin sentado na mesa da cozinha comendo pão de queijo. Eu sentei ao seu lado e peguei alguns também. Nós tomamos café na perfeita harmonia e então eu dei um beijo caloroso nele. Ele me disse que havia adorado o meu look. Eu sorri e dei-o outro beijo.

Tive que avisá-lo que precisava sair. Eu iria atrás de uma coisa. Ele concordou, mas aposto que não aceitou assim na lata. Eu havia lembrado de meu sonho. Eu tinha que ir atrás de meu pai.

Entrei em casa calmamente para que ninguém me ouvisse. Eram apenas 8 horas da manhã. A mamãe já havia saído do trabalho. Entrei em meu quarto e suspirei lembrando da noite maravilhosa que tive com ele ontem. Se eu me deixar levar por ele, eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo.

Sorri com os meus pensamentos. Mas isso logo foi esmagado pelo fato de ter que ir atrás de meu pai. Eu me deitei na cama e deixei o ar gélido entrar pelo meu quarto. Tentei me conectar com a velha que veio me dizer isso. Mas nada adiantou. Eu me levantei e comecei a me vestir :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63837859&.locale=pt-br

Eu teria que fumar hoje. Esse era o único jeito de me lembrar de algo. Maconha era a única coisa que me deixava em contato com qualquer coisa sobrenatural. Eu peguei a minha bolsa e joguei a arma dentro. Eu havia 8 balas. Peguei-a e desci as escadas. Eu estava com dinheiro suficiente.

Eu olhei para o quintal de Justin e ele estava com uma moto lá. Eu bati o interfone e ele abriu um sorriso do tamanho do mundo pra mim. O encarei e dei-o um beijo.

- Amor, tem como você me emprestar a sua moto? –Eu perguntei olhando nos seus olhos.

- C-claro. Mas você sabe andar de moto? –Ele respondeu com outra pergunta.

- Sim! Fica tranquilo. Mas preciso chegar em um lugar rápido. –Disse.

- Tudo bem. –Ele retirou as chaves do bolso. –Aqui está. –Ele disse me dando outro beijo. Peguei o capacete e acenei dando tchau para ele. Subi em cima da moto e prossegui ao meu destino.

Dirigi loucamente deixando a brisa fria bater no meu rosto. Passei frente a escola e eles estavam tendo recreio. Voltei ao meu mundo e continuei a dirigir pela cidade até achar o beco aonde consegui maconha pela primeira vez. Estacionei a moto de Justin e acabei admitindo que sou boa nisso. Peguei a arma e coloquei no meu bolso.

- Será que o senhor poderia me vender maconha? –Perguntei e o senhor olhou pra cima. Eu dei um pulo com o susto que levei. Saquei a arma. Ele levantou as mãos. As pessoas que estavam atrás me olharam assustadas, e alguns noiados ficaram sem entender nada.

- Pai? –Perguntei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEEEEEEEEEL DEUSSSSSS.
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? ELA VAI MATAR O PAI DELA?
MEU JESUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE SAFADEZA EM ALICE, KKKKKKKKKKKKKKKK
JESUS!!!
O QUE ACHARAM?
MEREÇO REVIEWS?
COMEEEEEENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.