Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 23
Capítulo 26-Masquerade


Notas iniciais do capítulo

O outro capitulo foi uma bosta mas acho que essa vai compensar haha gostei desse capitulo,até lá embaixo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/23

POV.Rafaela

Hoje já era Sexta e eu ainda não conseguia acreditar que eu estava namorando o Liam. Ele é inteligente, fofo, responsável, mas ele é divertido também, uma criança grande... Enfim, ele é perfeito, pelo menos para mim.

E eu estava me arrumando, hoje vai ter um baile de mascaras, na casa do Harry. Eu não contei a Liam a cor do meu vestido, ou a mascara... Nada. Ninguém contou nada, queremos que seja uma supressa para todos à meia-noite, quando tirarmos as máscaras.

Olhei minha roupa mais uma vez (http://www.polyvore.com/rafaela_masquerade/set?id=65925542 ), delineei mais os olhos para eles ficarem marcantes na mascara e quando tive certeza de estava bom, desci as escadas.

É você filha?-Perguntou minha mãe toda animada- Deixa-me tirar uma foto!

E meus pais começaram a tirar várias fotos até que meu pai me levou para a casa de Harry. Casa? Ah, quis dizer mansão (http://weheartit.com/entry/7565132/via/SugarFactory ). Meu pai abriu a boca, mas não disse nada. A família Styles era bem rica pelo visto.

Tchau pai-Dei um beijo em sua bochecha.

Tchau-Ele disse ainda encarando a mansão.

Eu ri e fui até ela. Mal entrei e alguém tinha já tinha pisado no meu pé. Tinha muita gente, o baile era na sala, tinha um DJ, luzes brancas nas paredes, luzes coloridas em alguns lugares. Tinha uma máscara grande pendurada no começo das escadas.

Fui andando para frente, eu não reconhecia ninguém, até que eu avistei um topete negro um pouco mais fundo no salão.

Oi-Eu disse cutucando Zayn.

Olá- Zayn disse dando um sorriso malicioso.

Eu ri.

Sou eu Zayn, Rafaela- Eu disse.

Ah-Ele arrumou o topete envergonhado- Só sei que a mascara do Liam é azul.

Olhamos em volta e tinha várias pessoas com mascaras azuis. Zayn riu.

Vou procura-lo-Eu disse sorrindo.

E eu mal comecei a andar quando veio um menino:

Me concede essa dança, senhorita?

Ele usava smoking, como quase todos os meninos, e sua mascara era preta, ele tinha olhos azuis.

Ok-Eu disse, enquanto eu não acho o Liam...

Ele me levou para a pista de dança, tocava Secrets do OneRepublic. Ele colocou uma mão em minha cintura, e a outra na minha mão. E começamos a dançar. Eu ficava olhando por cima de seu ombro para ver se eu achava Liam, mas eu só via vestidos e smokings por todo lugar. E ai ele me rodou, até que eu fui parar nos braços de outro.

Esse se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

Finalmente te achei... Menina mascarada.

Eu me arrepiei inteira porque reconheci a voz, era Liam. Sorri.

É o que eu diga... Menino mascarado-Sussurrei de volta.

Coloquei uma mão em seu ombro e a outra entrelacei com a mão de Liam, e ele tinha sua outra mão na minha cintura. Olhei nos seus olhos castanhos e sorri. Começamos a dançar, ele me rodava de vez em quando, íamos para direita, esquerda, até que ele se inclinou e me jogou para direita, me segurando pelas costas e me beijou. Um beijo de língua, porém calmo. E me colocou em pé novamente, sorrindo que nem uma criança que acabou de ganhar doce. Eu ri.

Você sabe quem era aquela com quem eu estava dançando antes?-Perguntei.

Liam me rodou e depois me olhou.

Por quê? Gostou dele?-Ele tinha ciúmes nos olhos.

E esqueci-me de falar que ele estava mesmo com uma mascara azul, e o smoking dele era preto com camisa social azul por baixo.

Não-Eu ri- Curiosidade, ciumento.

Era o Louis- Ele disse e indicou com a cabeça o menino que eu havia dançado.

Virei minha cabeça e Louis fez um positivo, ele dançava com uma garota. Ele não é gay?

Ah... Mas como?-Perguntei.

Zayn contou para nos e eu tive a ideia de te fazer uma supressa-Ele sorriu.

E que supressa-Sorri e ele me jogou para direita, se inclinando e me beijando de novo.

A música mudou para Wide Awake e todos pararam de dançar valsa. Liam enrolou seu braço no meu pescoço e fomos pegar uma bebida.

Ponche?-Ele perguntou.

Ok-Eu disse.

E ele serviu nos nossos copos, fomos nos sentar em um sofá.

E você sabe como os outros estão?-Eu perguntei.

Não, só os três-Ele respondeu.

Vamos adivinhar quem é quem?-Eu perguntei e Liam assentiu-Quem é ela?

Apontei para uma loira que tinha um vestido vermelho e mascara branca.

Susan?-Ele perguntou. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65928729&.locale=pt-br ).

Olhei de novo, ela estava dançando com um cara, ou se esfregando nele.

Com certeza, é vadia-Ele riu. Não ligo para a história que Giovanna contou para mim, a Susan sempre vai ser uma vadia metida. Pelo menos no meu ponto de vista.

E aquele ali?-Ele disse apontando para um de cabelo castanho que estava beijando uma menina. Ele estava de lado, no ângulo em que víamos, então dava para ver mais ou menos o rosto.

Josh? O do time?-Perguntei me lembrando dele, eu fui ver o treino hoje com Liam.

É- Ele disse-Vamos dançar?

Ah Liam, eu não quero dançar...

Ele puxou minha mão e eu suspirei. Começamos a dançar Your Body, que tinha um refrão totalmente duplo sentido. Eu mexia pouco o corpo, eu mexia mais os pés, Liam fazia o mesmo, só que ele ficava toda hora me girando, me beijando ou mexendo os meus braços. Era a versão original, então tinha All I wanna do is fuck your body.

Quando ela cantou essa parte, Liam me olhou com uma cara maliciosa, que dava para ver mesmo com a máscara. Eu ri. Enrolei meus braços no seu pescoço e o beijei. Ele tinha uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto.

E não sei quantas músicas se passaram, só sei que nós não parávamos de nos beijar.

POV.Susan

Eu estava beijando o Ryan, só para saber como o Harry estava, porque eu não sei. Eu queria beija-lo, saber se eu realmente sinto alguma coisa com ele, parar para analisar o que eu sinto no beijo.

Ryan-Eu disse subindo meu indicador e o do meio em sua gravata- Você sabe onde está o Harry?

Ele me beijou de novo, rolei os olhos, não dá pra falar logo?

Ali princesa- Ele apontou para um menino com uma mascara preta, smoking preto e camisa preta por baixo- Mas depois você vai pra ele... Fica aqui agora.

Ele ia me beijar de novo, mas eu virei minha cara e coloquei minha mão em seu peito.

Acho que não-Sorri falsa e fui até Harry.

Ele estava de costas e dava para ver os cachos, é era ele, tinha outros meninos de cachos... Mas devia ser ele. E ai vocês devem pensar: é claro que ele não vai te beijar. Mas eu já pensei em tudo, passei bastante sombra preta no meu olho, pintei minhas unhas de preto e como nos duas somos loiras, irei fingir que sou a Giovanna. Ao som de Turn Up The Music eu o cutuquei.

Ele parou de falar com a pessoa e se virou.

Oi?-Ele perguntou.

Agora não me reconhece mais, babaca?-Eu perguntei tentando imitar a voz de Giovanna.

Giovanna?-Ele perguntou.

Não, papai noel- Eu disse revirando os olhos, que nem ela faz.

O que você quer?-Ele perguntou, mas não rude. Mas como Giovanna faria:

Nossa... Ok então idiota-Então eu me virei, mas como esperado, ele puxou meu braço, virando o meu corpo e me colou nele.

Desculpa... Estressadinha- Ele sussurrou no meu ouvido, revirei os olhos, ele trata a Giovanna bem diferente do jeito que em trata.

Ele sorriu, tinha as covinhas, é, era Harry mesmo. Olhei nos seus olhos e disse:

Só me beija.

Ele me olhou supresso, mas Harry colocou as duas mãos na minha cintura e me puxou, nos colando mais ainda. Eu coloquei minhas mãos no seu cabelo e quando ele selou nossos lábios eu os apertei. Ele me beijava com muita vontade, como nunca me beijou antes, só porque pensava que eu era a Giovanna. Pelo amor. E fizemos o beijo durar o máximo que pode e quando ele acabou Harry sorria.

Estava demorando em repetirmos a dose da sala de aula-Ele sussurrou.

Sala de aula? Então eles se beijaram outra vez depois do jogo?

É... - Eu disse.

Ele ia me puxar para outro beijo, mas eu o empurrei.

Acabou a dose por hoje-Fiz aspas na dose e sai dele.

Peguei um copo com coquetel e me sentei na escada. Mexendo a máscara que estava no copo (ao invés do guarda-chuva que sempre tem em coquetel) comecei a pensar. Avistei uma menina loira dançando com Lucy, que eu já tinha visto antes, e presumi que era Giovanna. E olhei para Harry.

Suspirei.

Aquele dia que eu contei tudo para ela eu não tinha o intuito de vingança nem nada. Eu só queria alguém para eu desabafar, depois Grace me disse que foi meio que uma vingança, porque ela chorou. Desde o primeiro dia de aula tudo o que eu queria era que essa vagabunda morresse, mas agora... Eu não sei mais.

Talvez eu possa me tornar uma pessoa melhor, se Greg visse como eu estou agora, o que eu me tornei, ele me odiaria. Eu nasci rica, mas não nasci popular. Eu já estudei em outra escola onde eu era uma menina normal e até tímida, e foi nessa época que eu conheci Greg.

Limpei uma lagrima.

Pelo menos agora eu sei, eu não sinto mais nada por Harry Edward Styles.

POV.Giovanna

Eu dançava com Lucy ao som de Turn Up The Music. Não tínhamos bebido nada, mas parecíamos umas bêbadas rindo e dançando. Mas isso foi até eu avistar Harry beijando uma loira, que Lucy me contou ser Susan. E eu o reconheci porque qualquer um reconhece aqueles cachos.

A música pareceu parar, eu não ouvia o que Lucy falava, eu não parecia mais estar lá. Fiquei paralisada vendo os dois se beijarem, os dois tinham muito desejo, e depois vi Susan dar um toco nele. Nem foi ele que deu toco, foi ela.

Senti uma lagrima cair do meu rosto.

Que?-Eu perguntei.

O que foi Giovanna?-Perguntou Lucy, eu senti mais lágrimas caírem, pelo menos a mascara disfarçava.

Nada... - Eu disse e fui até o banheiro.

Encarei-me no espelho (http://www.polyvore.com/giovanna_masquerade/set?id=65932274#stream_box ), percebi que meu vestido parecia o da Susan e tive vontade de vomitar.

Por que eu estou chorando?-Perguntei a mim mesma tirando a mascara e limpando as poucas lagrimas que ainda queriam sair.

Porque você gosta do Harry- Chegou Lucy se olhando no espelho (http://www.polyvore.com/aria-baile/set?id=53557211#stream_box ) e depois olhou para mim.

É claro que não-Eu disse colocando a mascara de volta, mas na verdade, eu não sabia.

Tira esse muro do seu coração, se deixe amar!- Lucy colocou as mãos nos meus ombros.

Amar? Lucy esquece!-Eu disse saindo daquele banheiro.

E começou a tocar That Should Be Me acústica, como eu sou belieber eu estaria já procurando qualquer um para dançar valsa, que nem todos faziam. Mas eu não queria. Fui até o bar e peguei uma garrafa de tequila.

A cada gole eu pensava. Eu não sei o que eu sinto por Harry, eu só... Sei lá. Sinto-me meio traída, e isso é ridículo, nem estamos juntos, nunca vamos ficar... Vai ver é alguma parte da velha Giovanna CDF e apaixonadinha pelo Harry que apareceu de repente...

Não, eu o odeio- E tomei mais um gole.

E ele beijando a Susan só prova que ele ainda é o galinha que sempre foi.

Não que eu pensasse diferente... - Falei sozinha acabando com a garrafa.

Minha garganta tinha ardido no começo, mas agora eu me acostumei. E fui pegando mais duas garrafas, uma em cada mão. Não sei quanto tempo de passou, só sei que joguei meus sapatos e fui dançando pela pista Titanium. Eu quase caio uma vez, mas um menino de mascara verde escuro me segurou.

Nem sei quem era... Só sei que beijei, mas logo sai dali. Encontrei um loiro.

Niall?-Eu gritei.

Giovanna?-Ele perguntou.

Eu o puxei dos amigos, pela mão e disse:

Dança comigo.

Que?-Ele perguntou.

DANÇA COMIGO-Gritei.

Ok-Ele disse- Dude você tá bêbada.

Cala a boca-Eu disse enrolando meus braços em seu pescoço.

Ele me olhou confuso e depois eu o beijei. Ele pareceu supresso, colocou as mãos na minha cintura, mas depois me afastou.

Você está bêbada Giovanna, eu te ajudo a lavar o rosto-Ele tirou meus braços de seu pescoço, mas eu os coloquei de volta e fiz bico.

Niallzinho- Eu disse ajeitando sua gravata- Virou gay?

Eu comecei a rir, ele revirou os olhos e voltamos a nos beijar.

POV.Louis

Eu estava na pista, dançando sozinho. Até que começou a tocar That Should Be Me e todos começaram a dançar valsa. Tinha uma menina de vestido azul do meu lado sozinha. Fui até ela e estendi a mão. Ela sorriu e colocou sua mão na minha e eu a puxei para dançarmos.

Coloquei uma mão em sua cintura e a outra apertei a mão da menina. Ela colocou uma em meu ombro e a que estava em minha mão, ela entrelaçou os dedos. Sorri. Começamos a nos movimentar pelo salão, eu indo para frente e ela para trás. Deixávamos nos levar pela melodia. Rodei a menina uma hora, depois a inclinei para a direita, a segurando pela cintura, depois a coloquei de pé e juntei nossos corpos.

Ela bateu um pé e começamos a dançar uma mistura de valsa com tango. E depois a música mudou para When I Look At You (coloquem a música para dar um clima http://www.youtube.com/watch?v=8wxOVn99FTE ). Essa música me lembrou de Lucy, mas não parei de dançar. Ela enrolou seus braços no meu pescoço, eu coloquei minhas mãos em sua cintura e mexíamos os quadris dando pequenos passos.

Pensei naquele dia no carro na mesma hora, em como eu sentia que a música dizia o que eu sentia por Lucy... O que eu achei estranho, éramos amigos, certo? Olhei para os olhos da menina que me encaravam.

Em um instinto, a joguei para a esquerda, ela enrolou uma perna na minha cintura, e eu selei nossos lábios. Ela segurava em minha nuca enquanto nossas línguas faziam o trabalho. Era um beijo calmo e parecia romântico. Eu sentia que eu segurava meu mundo, que eu não podia deixa-lo cair, mas eu me sentia meio quente pelo beijo também. Quando o folego acabou eu a coloquei em pé.

Respirávamos devagar, até que ouvi a voz de Harry no microfone:

Meia-noite, podem tirar as máscaras.

Suspirei e tirei a minha. Quando olhei quem era tive um choque... Eu havia dançando com Lucy.

É... Ela começou a falar.

Eu abri a boca para falar alguma coisa, gesticulei com as mãos, mas não saiu som nenhum. Ela mordeu os lábios e saiu andando, quase correndo. Eu me sentia confuso, mas era uma confusão boa, eu havia finalmente beijado Lucy, não que eu queria, mas...

Tomlinson, eu posso falar com você?-Chegou Niall, ele falava sério.

Ele me chamou pelo sobrenome?

Ok- Eu disse.

Ele apontou com a cabeça para a cozinha, o acompanhei. Quando chegamos, ele foi direto:

O que você sente pela Lucy?

Ele viu o beijo?

Hã? Eu perguntei.

Eu vejo o jeito que vocês se olham, Tomlinson, a Lucy é minha Ele disse.

Então ele não viu o beijo, mas esse papo de que ela é dele... ?

Niall, eu não sinto nada por ela, mas ela não é de ninguém-Eu disse.

Ele puxou minha camiseta.

Fique longe dela, se não vai sofrer as consequências.

Ele me lançou um olhar assassino, me soltou e saiu da cozinha. Ajeitei meu smoking.

É claro que eu não sinto nada pela Susan- Eu disse, porém senti uma estranha duvida nessa frase.

POV.Harry

Eu conversava com Ed quando avistei Niall beijando uma loira.

E ela é gostosa, Niall se deu bem-Comentei com Ed.

É... E você pegou quem?-Ele perguntou.

Giovanna- Eu disse e sorri lembrando.

Duvido-Disse Ed.

É sério- Eu ri de leve e olhei de novo Niall, ele largou a menina, mas depois voltou a beija-la.

A mina dele tá bêbada pra cacete- Ed riu- 23h59min Harry.

Opa-Subi correndo as escadas, e quando cheguei ao meio, vi Ed mandando a música parar- Meia-noite, podem tirar as máscaras.

E vi todos do salão tirando, inclusive eu. Desci as escadas e vi várias pessoas dizendo nossa era você? e coisas do tipo. Eu sorri. Agora eu poderia falar com Giovanna sem aquela coisa quente na cara. Avistei-a, de vestido vermelho, falando com Grace.

Grace?

E quando ela se virou eu vi que ela era a Susan. Fui até ela.

Susan?-Eu perguntei supresso.

Ops-Disse Grace

Susan apenas virou as costas e foi embora. E então, eu me virei e vi a garota que estava beijando o Niall dançando. E quando ela se virou, eu vi que era Giovanna. Então Giovanna beijou Niall?

A cena se passava na minha cabeça, meu coração pareceu se contrair. Eu estava... Triste.

Isso é ridículo-Eu disse indo até o bar.

Eu não havia beijado Giovanna, mas Niall sim. Eu sentia uma raiva misturada com tristeza, odiava o jeito que eu estava me sentido, mas eu não conseguia parar de me sentir daquele jeito. Peguei uma garrafa de vodca, maconha e sai de casa para pegar um ar.

Merda- Eu chutei o chafariz e me sentei nele. Tomei outro gole.

Era muita coisa para a minha cabeça, eu achei a festa inteira que havia beijado Giovanna... Mandei para o Niall uma mensagem:

Por que porras você beijou a Giovanna?

Dei uma tragada na maconha, a cena dos dois se beijando tem que sair de uma forma da minha cabeça...

Nunca me senti do jeito que estou me sentindo agora.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que no proximo cap vou continuar com a festa pq Zayn, Grace, Clare... Não apareceram quase nada... Enfim, e ai em??? Harry achou q estava beijando a Giovanna, mas n tava, ela viu ele beijando a Susan,ficou bebada e foi pegar o Niall e ai o Hazza viu... ksaoskaoksoako adoro baile de mascara saskao tirei inspiraçã de gossip girl pq comecei a ver hoje e to apaixonada. Me digam nos reviews o cap que vcs mais gostaram e o q vcs menos gostaram?até o proximo Xoxo Gossip Girl