Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 24
Capítulo 27-Library ... Thank You.


Notas iniciais do capítulo

Haha pressinto vcs pirando no POV.Harry, ou n... Então comece a postar no animespirit >> http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-live-while-were-young-479665



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/24



POV.Zayn

Eu estava conversando com uma menina misteriosa, afinal, não havia chegado a hora de tirar a mascara. Porém avisto uma dançando de um jeito, tímido e sensual ao mesmo tempo, e eu não conseguia parar de olhar. Começou a tocar “Beautiful People” do Chris Brown.

–Me da licença?-Eu perguntei olhando para a menina com quem eu falava.

–OK-Ela disse.

Eu dei um sorriso, mas eu apenas olhava para a menina que dançava de uma forma que eu nunca vi antes, ela parecia querer se libertar por meio da dança, essa mulher era tão angelical (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_206/set?id=66043351 ). Cheguei por trás dela e sussurrei em seu ouvido:

–Olá.

Ela se virou e sorriu de lado.

–Olá- Ela sussurrou de volta e mordeu o lóbulo da minha orelha.

Zayn Malik, você precisa dessa mulher.

–Dança comigo?-Perguntei olhando por impulso sua boca.

Ela deu de ombros, se virou e começou a dançar no ritmo da música colada com o meu corpo. Eu coloquei minhas mãos na sua cintura, era uma dança quente, sensual... Só espero que meu amiguinho (amigão, quer dizer) não queria aparecer, ia ser estranho. Aproximei de novo minha boca do seu ouvido, e cantei sussurrado:

Take your time, take your time

Take your sexy time

Lose your head, lose your head

Your beauty it's inside you

Inside you

(Não tenha pressa, não tenha pressa

Não tenha pressa com seu tempo sexy

Perca a cabeça, perca a cabeça

A sua beleza está dentro de você

Dentro de você)

Beijei o seu lóbulo, ela se virou. Colocou as mãos no meu ombro, como minhas mãos já estavam na sua cintura, apenas tive que aproximar minha boca da sua e o resto a língua fazia o trabalho. Coloquei minha mão no seu cabelo e dei uma leve apertada, ela por sua vez, colocou a mão no meu bíceps- que era muito grande, Zayn Malik é gostoso- e o apertou. A musica acabou e na hora ela se separou de mim. A olhei confuso.

–Eu... Eu preciso de uma bebida-E saiu praticamente correndo de lá.

–Ér... Ok- Falei confuso, aquela voz me lembrava da voz de... Não, não era ela, não podia...

–Tadinho, pelo visto alguém o deixou sozinho-Ouvi uma voz atrás de mim. Era Clare, eu reconheceria essa voz em qualquer lugar.

Quando me virei, eu ia falar alguma coisa, mas não saiu nada da minha boca. Ela estava muito... Gostosa (http://www.polyvore.com/clare-masquerade/set?id=66043805 ).

–Não fala nada, só me beija- Ela disse enrolando seus braços em seu pescoço e me beijando.

No começo fiquei confuso, mas depois eu enrolei meus braços em suas costas e a puxei para mim. Ela enrolou as penas na minha cintura enquanto eu tinha que segura-la pelas suas coxas, e que coxas...

–Nossa... Já?-Perguntou a voz da menina com quem eu havia dançado a musica do Chris Brown.

Quase deixei Clare cair no chão.

– Ela é minha prima.

–Estou vendo, babaca-Ela jogou sua bebida em mim e foi entrando no meio da multidão.

–Merda-Eu disse limpando meu smoking.

Apesar de aquela voz me lembrar de a de alguém que eu tenho nojo, essa mulher me fascinou.

–Zayn, se fosse um dia normal eu te dava um tapa por quase me deixar cair-Disse Clare com a voz totalmente alterada, antes que eu tivesse tempo de me desculpar ela disse- Mas como é uma festa, ainda não acabamos com aquele beijo...

E ela voltou a me beijar, porém, duas musicas depois, ela voltou:

–Ok. Ainda não me conformei que você quase me deixou cair, Malik-Ela revirou os olhos-Olhe e aprenda como se tratar uma mulher.

E ela foi beijar outro cara.

–Cara... Eu não entendo as mulheres-Eu disse a encarando.

–Bem vindo ao clube-Disse Niall com dois copos, um em cada mão. Ele me ofereceu um, o peguei e brindamos.

Depois de um tempo minha cabeça já rodava, não que eu estivesse bêbado, mas é que eu havia cansado um pouco da musica alta no meu ouvido. Sai da casa e me deparei com uma menina sentada nos degraus. Sentei-me ao seu lado, era Beatrice (http://www.polyvore.com/beatrice-masquerade/set?id=66044360 ). Ela chorava.

–Porque você está chorando?-Perguntei.

–Porque eu sou uma idiota.

–Você não é uma idiota, Beatrice.

–Sou sim, olha para a roupa que eu vim!

Ela estava sim diferente, mas nada ruim, ela estava de sapatilha, um vestido mais discreto, porém ela estava linda e muito melhor do que algumas com vestido preto e sapato da mesma cor.

–Você está linda-Eu disse sincero, ela me olhou.

–Não é o que Katy e o resto das lideres de torcida acham- Ela tapou o rosto com as mão-Tirando Grace e Susan, mas acho que só não falaram pela educação.

Desligando Zayn sedutor e ligando Zayn legal, ao fofo como diriam as garotas...

Tiro sua mãos de seu rosto e a abraço. Quando nos separamos ela sorri.

–Você é linda, Bea-Dei até apelido, sou mesmo legal- E você sabe disso, não deixe que várias vadias coloquem recalque em você.

–Zayn... Recalque?-Ela começou a rir.

–Viu, eu fiz você rir!-Ela me abraçou de novo.

–Você é um anjo-Sorri.

–Ok, 00h00min, vamos ver quem é quem nesse baile.

Ela sorriu. Dei a minha mão a ela, que a pegou e entramos na casa, Harry acabara de anunciar para tiraram as mascaras, tirem a minha. Logo avistei Clare me encarando, e encarando minhas mãos dadas com Beatrice. Mas havia outra pessoa me encarando, era Grace e ela... Ela era a garota que eu dancei Beautiful People.

Eu me virei e fui até o banheiro. Eu beijei mesmo Grace? Que merda. Meu celular tocou, bufei, era uma mensagem:

“Baby,

You're my angel come and save me tonight

You're my angel come and make it alright”

(Baby

Você é meu anjo, venha e me salve esta noite

Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem)

Aerosmith... Mas anjo?

–Beatrice?!-Perguntei.

–Acorda margarida!-Gritou Liam e pulou em cima de mim.

–Liam... Vai se foder-Eu disse e bocejei.

–Sonhou com o que margarida?

–Dá pra parar de me chamar assim?-Eu perguntei e me sentei na cama.

–Não, margarida.

Encarei Liam com má vontade e bocejei de novo.

–Sonhei com o mesmo sonho que eu te contei ontem-Eu disse- Cara, como eu posso sonhar exatamente o que aconteceu na festa? Isso não se chama memoria?

Eu fui até o banheiro.

–Estranho... Mas margarida, vamos que hoje é segunda e tem aula.

–Ok Daddy, só vou tomar banho.

[...]

Estávamos já na terceira aula depois do intervalo, Beatrice não tinha vindo. Então eu não teria como perguntar a ela se era ela quem estava fazendo essa palhaçada das mensagens. Recebi um papel na cabeça. Peguei-o e li:

Pelo visto seu sol não vem hoje margarida

Encarei Liam que tinha aquela cara como se tivesse dito algo muito engraçado e filosofo. O olhei com má vontade e perguntei com os lábios “serio?”, ele deu de ombros e deu uma risadinha.

Amanhã é um novo dia.

Mandei para ele que assentiu e mandou outro para Rafaela, essa sorriu e mandou um beijo para ele que retribuiu.

–Você não odeia casais apaixonados?-Perguntou Clare se inclinando para frente e falando comigo.

–Não-Respondi seco.

–Ok gostosão-Eu ri com aquilo- Mas pode, por favor, pedir para seus amigos pararem de olhar para a minha bunda?

Virei-me e estava Harry, Niall e todos do time de futebol olhando para a bunda de Clare.

–Sério?-Perguntei para eles.

–O que é bonito é para se olhar-Disse sem emitir som Ryan.

–E se mostrar-Eu respondi sem fazer som e ele mandou um “foda-se”.

Mostrei o dedo do meio e Clare disse:

–Eu vou sair desse lugar.

Beijou-me na bochecha e foi sentar-se lá na frente. Dei de ombros e voltei a olhar para frente. Grace escrevia no caderno, ela sentava na minha diagonal direita, me inclinei para ler, tinha vários “Zayn” escritos em uma folha. Joguei-me na cadeira.

–Merda...

POV.Lucy

No intervalo eu não queria sentar em mesa nenhuma, Louis e Niall... Prefiro evitar tudo isso. Então fiz uma coisa patética: fui comer no banheiro. Mas tive uma supressa quando entrei lá, Giovanna estava sentada no canto.

–Giovanna?-Perguntei sentando ao seu lado.

Ela me encarou com aqueles olhos cheios de sombra preta.

–Quero evitar alguém...

–Somos duas-Eu disse- Ah não ser que esse alguém que você queira evitar seja eu, ai eu te mato Giovanna.

Ela riu.

–Não é você... É o Harry.

Suspirei.

–E eu quero evitar um gay e um irlandês-Ela riu.

–Mas o que aconteceu com vocês três no baile?-Ela perguntou.

Suspirei novamente.

–Eu beijei o Louis e o Niall... Ele só me olhou a festa inteira, pelo menos não me beijou, beijar os dois em um dia... –Eu disse.

–Muitas emoções?-Perguntou Giovanna, rimos.

–E você e o Harry?-Perguntei mordendo minha batata.

–Eu o vi beijando uma menina e eu fiquei bêbada... Não por causa deles, mas...

–Giovanna, admite, você ficou bêbada porque doeu você ver ele beijando outra garota!

–Ah, cala a boca Lucy-Ela soltou todo o ar que havia acumulado-Eu estou confusa, ok? E eu... Você... Você não me viu beijando outra pessoa, não é?

–Não-Eu disse confusa-Por quê? Você beijou?

Comecei a olha-la maliciosa e ela riu sem graça e meio sem humor.

–É... Só que você não vai gostar de saber quem.

Franzi a testa.

–Por quê?

–Porque foi o Niall- Ela disse rápida e olhou para os pés.

Eu sentia raiva, muita raiva. Ela beijou o Niall? Isso é...

–GIOVANNA VOCÊ O QUE?-Eu gritei me levantando.

–Eu estava bêbada não sabia o que estava fazendo!

Eu comecei a andar de um lado para o outro, a raiva ia se espalhar pelo meu sangue e explodir minhas veias... Ok, menos do que isso, mas eu estava com muita raiva.

–COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?

–Eu estava bêbada!

–GIOVANNA... EU VOU TE MATAR.

Pendurei-me na pia e comecei a respirar profundamente.

–Eu não sabia o que estava fazendo! Desculpa, ok?-Ela perguntou se levantando e me cutucando.

–Não... Não tem problema-Eu respirei fundo novamente- Afinal, ele não é meu, e eu estou indecisa entre ele e o Louis, eu não tenho o direito de falar nada.

–Não Lucy, você pode sim, você gosta dele- Ela arrumou a franja-Se quiser beijar o Harry na minha frente para eu sofrer o mesmo que você, eu entendo.

Quando eu ia responder alguma coisa eu parei e sorri.

–Já que você gosta dele e ia sofrer se me visse o beijando! –Eu disse e ele parou de mexer no cabelo e arregalou os olhos.

–Não-Ela disse rápido.

–Você que disse-Levantei os braços como se eu estivesse me rendendo.

Ela pegou sua bolsa e disse um rápido “tchau”. Eu comecei a rir, é só tocar no assunto “Harry” que ela deixa de ser a Giovanna toda cheia de atitude.

–Ai- Eu senti minha barria se contrair e parecia que o almoço estava voltando-Não...

Entrei correndo em uma cabine, segurei meu cabelo e comecei a vomitar.

–Merda-Eu disse e minha barriga pareceu virar e eu vomitei de novo.

Inclinei-me novamente e vomitei. O liquido pastoso amarelo me deixava mais enjoada que meu estomago. Senti uma dor de cabeça de repente, mas levantei e fui à pia lavar minha boca. Porém eu tropecei e cai no chão.

–Ai... -Eu me sentia péssima. Tudo parecia estar longe e rodando.

Porém vi quatro olhos azuis chegando.

–Lucy, o que aconteceu?-Perguntou Louis.

–Me ajuda a pegar ela-Disse Niall, cada um pegou um braço meu e eu me pendurei nele.

–O que aconteceu?-Perguntou Louis de novo me olhando todo preocupado.

Indiquei com a cabeça o vaso, Niall respirou e perguntou:

–Vomitou?

Assenti.

–Eu acho que eu vou...

E eu não me lembro de mais de nada, pois tudo ficou branco.

POV.Liam

Eu e Rafaela estávamos indo para a aula quando Niall passou com Lucy em seu colo, ela estava desacordada. Não pude deixar de notar Louis segurando a mão de Lucy.

–Ei!-Eu gritei para eles- O que aconteceu?

Rafaela correu até Lucy:

–Ela está bem?

–Ela vomitou e agora está desmaiada-Disse Louis e ele e Niall voltaram a andar (correr) até a enfermaria.

Rafaela me olhou desesperada:

–O que fazemos agora?

–Vou chamar os outros-Eu disse

Fomos até a sala correndo e chamamos as pessoas que faltavam do coral, Giovanna saiu correndo para a enfermaria. Depois fomos todos juntos e todos perguntaram o que havia acontecido e estavam preocupados, até Susan , Grace e Harry.

–Ela está melhor?-Perguntou Rafaela entrando no quarto em que Lucy estava.

A enfermeira disse:

–Eu irei analisa-la agora, todos têm sair-Niall e Louis protestaram- Até vocês dois.

Louis e Niall reclamaram mais, porém acabaram se sentando junto com todos nos na sala de espera, é tem sala de espera na enfermaria do Wills.

–Pensem pelo lado bom, estamos perdendo aula-Disse Zayn, todos o encaramos com caras sérias-Só queria quebrar o clima...

Rafaela suspirou ao meu lado, peguei sua mão e a apertei. Ela sorriu e deitou a cabeça no meu ombro. Niall e Louis estavam tensos andando de um lado para o outro.

–Niall, Louis, se acalmem, ela apenas desmaiou, nada de mais, daqui a pouco ela vai acordar e voltar a dar aquela risada estranha dela-Disse Giovanna.

Todos rimos de leve.

–Ah, com elas vocês riem-Disse Zayn e fingiu estar ofendido.

Harry deu um tapa na cabeça de Zayn e eu disse:

–Não fica chateado, margarida-Ele revirou os olhos.

E se passaram mais uns minutos, Rafaela não largou minha mão por um segundo, dei um beijo em sua cabeça e apertei mais sua mão. Ela sorriu e me deu um selinho.

–Liam, Rafaela... É... Obrigada por terem me chamado-Disse Susan, todos a encaramos supressos e confusos-Eu sei que vocês não gostam de mim...

–Eu digo o mesmo-Disse Grace.

–Por nada... Nos todos estamos no coral, certo?-Perguntou Rafa e sorriu para elas.

Susan e Grace sorriram. Rafa sussurrou no meu ouvido:

–Odeio ser falsa.

Eu ri.

–Essa é minha garota, mesmo não gostando de alguém finge que gosta só para não ferir os sentimentos desse alguém, mesmo ele sendo Susan-Sussurrei de volta, ela mostrou a língua e riu tímida.

A enfermeira entrou na sala de espera, todos a olhamos tensos porque a cara dela dizia uma coisa: tragédia. Niall e Louis quase comiam os dedos, por que com certeza as unhas deles foram embora de tanto que eles roeram.

–A senhorita Campbell- Ela sorriu- Acordou!

Todos nos levantamos e eu abracei Rafa. Niall e Louis entraram correndo na sala. Eu ri. Quando nos entramos, estava cada um segurando uma mão de Lucy.

–Meninos... Obrigada-Ela disse meio sonolenta.

–Por nada-Disseram os dois em uníssono e se encararam.

Ela sorriu e olhou para nos.

–O que vocês estão fazendo aqui?

–Nossa, valeu em- Disse Zayn com sua voz fingida de que ficou ofensivo, ela riu e disse um “estou feliz que estão aqui” e fomos todos falarmos com ela.

–Porém senhorita Campbell, acho que você está com intoxicação alimentar, vai ficar em casa por um semana-Disse o medico, Lucy entortou a boca-Eu sei que o Tomlinson mora no mesmo condomínio que você, ele pode te ajudar.

–Eu também posso ajudar se quiser-Disse Niall encarando os dois.

–Obrigada, mesmo, mas acho que prefiro minha mãe ou a Rafa-Lucy riu-Sua mãe é enfermeira, certo?

–Ok, eu peço algumas dicas para ela-Disse Rafa, sorri para ela.

–Agora saiam e voltem para as aulas, vamos!

Niall e Louis beijaram a bochecha de Lucy e eu vi o olhar assassino que Niall deu a Louis. Mas... ?

POV.Harry

A aula havia acabado e eu estava indo para a biblioteca do Wills fazer um trabalho de literatura. Entrei e logo vi a velha, chata e irritante da bibliotecária: Lily Smith.

–Sem barulho-Ela sempre diz isso quando qualquer um entra.

Sorri falso para ela. Procurei qualquer livro de qualquer escritor e sentei-me à mesa que tinha um pouco aos fundos.

–Está me seguindo?-Perguntou Giovanna.

–Não, trabalho de literatura- Eu ainda pensava sobre o que Niall me disse o baile, eu tinha vagas lembranças da noite do baile, e segundo ele eu beijei Susan achando que era Giovanna, ele beijou Giovanna e eu fiquei chapado. Não acho que seja mentira- Mas, o Niall beija bem?

Ela fechou o livro que estava em suas mãos.

–Porque você não beija e vê?

Eu ri.

–Sempre arrogante.

–Aprendi com o mestre.

Touché– Eu disse, ela sorriu e voltou a ler- Mas, esse escritor não é brasileiro?

Ela fechou novamente o livro, mas com muita força, Lily a encarou e Giovanna disse um “desculpa”. E me encarou com má vontade.

–Faz o seu trabalho que eu faço o meu.

E então ela se levantou e se enfiou em uma fileira de livros. Fui atrás dela.

–Sabe, Giovanna, no baile eu beijei a Susan-Ela se virou e ela estava formando o “foda-se”, mas eu disse mais rápido-Por que achei que ela era você.

Ela primeiro me encarou supressa, depois riu irônica.

–Então a Jacinta é bonita.

Giovanna parou e puxou um livro para ler o titulo, aproveitei, a virei na estante e colei meu corpo no seu.

–Saí!-Ela disse tentando me bater, mas eu prendi seu braço na estante.

–Não-Ela revirou os olhos-Eu digo sério quando eu falei que eu achei que você era ela, e quando eu descobri que o Niall te beijou eu tive de ficar chapado para tirar a cena da minha cabeça.

Ela me olhou franzido a testa:

–Como assim?

–Eu não sei o que eu sinto por você, mas é algo estranho e até um pouco... Forte.

Ela me encarou confusa, mas depois disse decidida:

–Que pena- Ela disse, tentou sair novamente, mas eu prendi seu corpo novamente com o meu.

–Sai Harry-Ela disse entre dentes.

Tirei um livro que estava na sua cintura para encaixar mais nossos corpos.

–Admite que você quer me beijar, assim como você quis nas outras duas vezes- Eu disse.

Ela tentou me empurrar, não deixei, ela revirou os olhos e disse; olhando nos meus olhos:

–Na primeira eu estava cega de vingança-Ela tenta me empurrar de novo- E na segunda... Na segunda eu estava cega de... De...

–Desejo- Eu disse, ela bate no meu ombro.

–Claro que não! Cega de... De insanidade mental.

–Esquece um pouco seu orgulho e admite que você me deseja, admite que você sente algo por mim.

–Esquece Harold!

–Giovanna, você foi à primeira de todo o Wills, de toda a minha história aqui que recusou minhas cantadas.

–Foda-se.

–Eu já fui um cara muito pior do que eu sou esse ano, ano passado tinha uma menina... Giovanna Moore, eu fazia muito “bullying” com ela-Fiz aspas- E eu me arrependo. Ela me disse que gostava mesmo de mim e eu a humilhei na frente de todos, e eu só parei para pensar no quanto eu fui babaca quando eu entrei para o coral e quando um dia você me fez um discurso de como bullying machuca as pessoas. E eu só queria que a outra Giovanna me perdoasse, porque eu ainda me sinto culpado...

Ela engoliu em seco. Por quê?

–Ok, mas aonde você quer chegar?-Ela perguntou.

–Você não me mudou, ou nada dessa porra clichê, você apenas me fez voltar a ser o Harry, não o Harry Styles,o capitão do time de futebol, que todas as meninas querem e o que é invejado por todos, mas apenas o Harry. O Harry que havia sumido de uns tempos para cá.

–Eu não estou te entendo Harry, o que você cheirou hoje?

–Está vendo! O jeito que você fala comigo, nenhuma garota nunca falou comigo assim antes!

–Ok, pode me soltar.

Eu bato do lado de sua cabeça e deixo cair um livro. Nos dois olhamos para ele “Romeu e Julieta”.

–Deixa-me ser seu Romeu, Julieta.

(Para dar um climinha, http://www.youtube.com/watch?v=HqWlUiYwhwg , sei lá se essa é mesmo a música certa, mas ela é foda e enfim).

Eu olhei para seus olhos azuis. Ela colocou lentamente as mãos na minha nuca e eu coloquei as minhas mãos na sua cintura. Ela pareceu mudar de ideia, mas eu tirei uma das minhas mãos de sua cintura e acariciei seu rosto. Ela sorriu de lado e passou uma mão em meu rosto também, eu fechei os olhos, peguei sua mão e a beijei. Fui aproximando minha cabeça da sua e selamos nossos lábios, demos um grande “selinho” e depois eu pedi passagem para a língua, ela concedeu, elas se entrelaçavam e se encontravam sem pressa, era um beijo calmo, era romântico... Eu nunca tinha dado um beijo desses antes.

Quando acabamos o folego do primeiro, voltamos com mais ar ainda para o segundo e esse já foi mais quente, Giovanna entrelaçou as pernas na minha cintura e eu fui andando para trás até eu encostar minhas costas na outra estante. Quando sentimos que via algum aluno, ela colocou as pernas no chão e eu coloquei um livro tapando nossas caras, eu que não ia parar de beija-la. (só para imaginar melhor http://data.whicdn.com/images/15743465/tumblr_lspmzfwwEg1qlcllvo1_500_large.jpg aw).

Porém ouvimos barulho de salto batendo no chão, paramos o beijo e nos encaramos, Giovanna se virou e eu corri para a outra estante, fingimos estar interessados em alguns livros enquanto Lily nos encarava e quando ela saiu; nos dois viramos as cabeças e nossos olhos se encararam.

Fui até ela, prendi seu corpo rapidamente na estante e voltamos a nos beijar. Esse parecia ainda mais desesperado do que o outro, era como se nossas bocas fossem imãs magnéticos que tem de se encontrarem. Acho que passamos muito tempo nos beijando, pois novamente veio o barulho de passos.

Eu inclinei com a cabeça outro canto, ela sorriu e nos dirigimos para lá e voltamos a nos beijar.

–Que barulho é esse de línguas e bocas diferentes se tocando?-Perguntou Lily raivosa, seguramos o riso- Se eu pegar alguém se beijando, serão expulsos!

–Acho que é melhor sairmos antes que alguém nos dedure-Eu disse.

–Ok-Ela disse.

Peguei sua mão e a puxei pela saída dos fundos, logo estávamos no campo do Wills.

–Foi até bom, Styles-Disse Giovanna e deu um rápido sorriso.

–Foi mais do que bom- Eu sorri também, puxei seu braço para outro beijo mas ela colocou a mão no meu peito.

–Foi bom e blá blá blá, mas já acabou-Ela disse e se virou para ir embora.

–Já disse uma vez e repito: você ainda vai ser minha!-Eu gritei para ela que se virou e disse:

–Se eu fosse você não estaria tão certo sobre isso.

Ela sorriu, piscou e foi embora... Ela piscou...

–Ainda vai ser minha-Repeti e decidi ir para casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E É O GIF N TA TIPO IGUAL MAS FOI O Q EU ACHEI '-' TO AGRESSIVA u-u lindjas No outro capitulo aconteceu uma putaria, o """ - """" do começo de fala n foi, sorryyyyyyyyyyyyyyyy e outra coisa suas coisentas, tá lá no marcador q tem 100 leitoras, e sabe quantas mandam reviews? 10. to bolada com vcs suas feias q n deixam reviews, VOU PARAR DE ESCREVER, mentira vou n, mas se continuar com essa putaria de só 10 reviews eu vou ficar #bolada #xatiada #depressiva. MAS E AEeee? Zayn safadinho heinnn. e a Lucy desmaia de repente nem sei pq fiz ela desmaiar... oakoska to falando merda já mas eu gostei muito do pov.harry e espero q vcs tenham gostado, q MANDEI REVIEWS TANTO AQUI COMO NO ANIMESPIRIT, e tchau até o prox xxxxx :)