Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 22
Capítulo 25-Finally Mine


Notas iniciais do capítulo

Não gostei desse capitulo, só gostei mas ou menos do POV.Liam :/ enfim, ta aí o capitulo (e eu não coloquei gif porque o tumblr tá de putaria e não tá indo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/22

POV.Niall

Eu estava sentado na mesa dos populares, no refeitório, quando avisto Lucy rindo com Rafaela e pegando a comida e a colocando na bandeja. Não fui discreto a fitando, pois Harry logo falou:

–Man, para de encarar a Lucy vai falar com ela.

–Mas eu falo o que, dude?-Perguntei.

–Fala que a roupa dela está bonita, mulher adora ouvir isso... - Então nos dois rimos.

–Beleza- Demos o nosso aperto de mão misturado com um HI-5 (fazemos isso desde que nos conhecemos) e fui falar com ela.

–... E então eu não ouvi o que o Liam disse. O que você acha que era?- Ouvi Rafaela perguntar.

–Não é obvio?-Perguntou Lucy pegando uma maça- Ele ia provavelmente te pedir em namoro.

E então ela deixou a maça cair, mas eu a peguei antes que chegasse ao chão.

–Desde quando você come coisas saudáveis?-Perguntei rindo e dando a maça para ela.

–Desde que eu fiquei gorda- Ela disse pegando a bandeja e andando.

–Você gorda?-Ela assentiu e eu ri- Mulheres.

–Ah cala a boca irlandês-Ela disse me mostrando a língua.

–Gostei da sua roupa- Eu disse.

–Obrigada-Ela disse olhando sua roupa (http://data.whicdn.com/images/34199040/tumblr_m89bqtAPTj1qg9d95o1_500_large.png )- Você também não está feinho.

Ela riu e eu mostrei a língua, a imitando. E ela se se sentou à mesa com Liam, Rafaela, Louis e Giovanna. Sentei-me também.

–Intruso- Disse Giovanna rindo e eu mostrei o dedo para ela.

–Louis, eu quero meu Call Of Duty amanhã, ok?-Perguntou Lucy a ele que apenas assentiu.

–Você joga?-perguntei supresso à Lucy.

–Sim, por quê?

Agora é oficial, essa mulher tem que ser minha.

–Nada... E você também joga Louis?

–Sim, porque a supressa?

Ah é que, eu não sabia que gays jogavam-Pensei. Nada contra, mas é difícil de imaginar.

–Nada...

–Nada... –Imitou minha voz Giovanna.

–Cala a boca - Eu disse jogando uma caixinha de leite vazia nela.

–Ei!-Ela tacou em mim de volta rindo.

Rafaela e Liam comiam quietos, pareciam não querem se falar e os dois estavam corados.

–Mas quais outros jogos você joga?-Perguntei olhando para Lucy.

–Muitos... Você joga?

–Sim, por quê?

–Nada...

Ela fez todos na mesa rirem até Rafaela e Liam. E ai eu recebi uma mensagem de Harry:

“Agiliza isso ai”

Olhei para Harry que fez um sinal com as mãos de: “vai logo”.

“Você quer o que? Que eu a beijei agora? Na frente de todo mundo?”

Na hora ele respondeu:

É, assim você mostra para o Louis que a mulher é sua”.

Que? Mas não tem nada entre Louis e Lucy... E ai eu olhei para os dois que riam e pareciam até um casal. Que porra é essa?

“Ele não é gay?”

Voltei a olhar para os dois que sorriam e agora imitavam a voz um do outro.

“Vai ver ele não é mais”

E isso bastou para que eu percebesse. No primeiro dia de aula, quando ele achou que eu estava fazendo alguma coisa com ela e queria me bater... Eles sempre andam juntos... Eles já dançaram juntos também... Os olhares e sorrisos na aula...

“Pode deixar... Eu vou afastar os dois”.

Voltei a olhar para Harry, que assentiu.

–Lucy, quer ir à minha casa hoje?-Perguntei de repente para ela.

–Ok- Ela sorriu.

Olhei para Louis, ele parecia normal, mas eu ainda acho que tem alguma coisa entre esses dois.

[...]

Então acabou a aula e eu avistei, de novo, Lucy e Louis rindo. Fui para o lado dela e disse:

–Vamos?

Ela deu uma corada.

–Ah, ok, tchau Louis- E ela beijou a bochecha dele. Ele também corou. Patético.

Então fomos para o estacionamento do Wills, abri a porta para Lucy entrar no meu carro (http://data.whicdn.com/images/36889778/tumblr_m8cujmMOuv1qal22eo1_500_large.jpg ) e depois entrei.

–Está fazendo sol- Eu disse e depois sorri.

–Por que você está com essa cara de “tive uma ideia”?-Ela perguntou e eu ri.

–Já que está sol, por que não aproveitamos, e apenas dirigimos?-E eu dei a ré com tudo a fazendo gritar.

–Não. Faz. Mas. Isso-Ela disse me dando tapas a cada palavra me fazendo rir.

E logo saímos do Wills.

–Mas então, topa?-Perguntei.

–Dirigir para onde?-Ela perguntou.

Aumentei o som, tocava “Forever Young”.

–Qualquer lugar- E acelerei mais o carro.

Nos dois riamos e cantávamos a musica muito alto, Lucy jogou as mãos para cima e se inclinou para trás.

–O vento no rosto é... Foda- Ela disse tirando os óculos escuros um pouco.

Acelerei mais.

–É melhor ainda quando é você dirigindo o carro-Ela disse.

E então eu olhei rapidamente para ela que sorria, e voltei a olhar a rua.

–Não- Eu disse.

–Por favor, Nialler! -Ela pediu, o sinal ficou vermelho e eu a fitei.

–Há quanto tempo você não me chama de Nialler- E ela corou- Desde... Você sabe.

Ela encarou os joelho e agora tocava “Someone Like You” na radio. O radio está me ajudando, ou...

–Não quero falar sobre isso- Ela disse olhando os joelhos.

Estávamos agora perto da London Eye e do Big Bem.

Bufei.

–Ok.

E ficamos em silêncio, eu sempre tenho que estragar tudo. E ficou esse silêncio até que começou a tocar “Die Young” da Ke$ha. Sorri. Comecei a batucar no volante e Lucy fazia ondas no ar

Let's make the most of the night, like we're gonna die young– Gritamos nos dois recebendo olhares de vários londrinos que passeavam tranquilamente na rua.

E então nos dois começamos a rir, rir mesmo, eu quase não conseguia dirigir. Um cachorro começou a latir para nos e rimos mais. Lucy estava vermelha e tentava respirar, eu não estava muito melhor. Parei em qualquer rua porque eu não estava conseguindo dirigir.

–Do que a gente tá rindo?-Perguntou Lucy e pegou uma cerveja que tinha no carro, peguei também.

Tomamos praticamente tudo em um gole.

We're gonna Die Young– Gritamos no final da musica.

E continuávamos rindo. Lucy agora ria da minha risada e eu ria da dela. E foi assim até que eu vi que estávamos em uma rua deserta, e tive uma ideia. Sorri malicioso.

–O que?-Ela perguntou diminuindo a risada.

Tirei o cinto. O radio novamente me ajudou, estava tocando “I’m Yours”. Eu encarei Lucy que me olhava estranhando.

–Já te disseram que você fica linda rindo?-Perguntei olhando para ela que ia dizer alguma coisa, mas fechou a boca. E então eu cantei uma parte da música- But I won't hesitate no more, no more It cannot wait, I'm yours (Eu não hesitarei mais, não mais, não dá para esperar, eu sou seu).

Coloquei minha mão em seu rosto, ela fechou os olhos. Inclinei-me, nossos rostos estavam próximos, inalei sue perfume de flores e suspirei. Ela abriu os olhos e colocou sua mão sobre a minha em seu rosto. E então eu me inclinei mais, ela fez o mesmo e selamos nossos lábios. Ficamos nessa por um tempo, até que eu pedi passagem para língua, ela cedeu e colocou as mãos nos meus ombros e eu desci minha outra mão para sua cintura. Eu tentei segurar o beijo o máximo que deu, mas eu estava já sem folego. Separamo-nos e ela estava corada. Eu torcia para eu não estar.

–Eu sou eu... Você é minha?-Perguntei.

Lucy pareceu se lembrar de alguma coisa e olhou para baixo. Eu não entendia nada, e quando ela levantou a cabeça, eu vi lagrimas nos seus olhos, fiquei mais confuso ainda.

–Não posso fazer isso Niall-Ela disse

–Mas...

–Por favor, só me leva para casa. Depois ainda temos o coral...

Ela encostou-se ao banco e limpou as lagrimas. Eu fiquei a encarando por um tempo, mas ela olhava para a rua. Bufei ligando o carro e saindo de lá. O caminho foi silencioso, quando cheguei ao seu condomínio, ela disse:

–Obrigada.

Lucy saiu do carro, mas eu a chamei. Ela se virou.

–Só queria que você soubesse que eu nunca mais amei ninguém, apenas você.

E eu vi uma lagrima saindo de seu rosto. Ela assentiu e entrou no prédio. Bufei e deslizei no banco. Bati forte em alguma parte do carro.

–Merda- Eu disse e coloquei minha cabeça no volante- Aposto que deve ser pelo Louis.

Mandei uma mensagem para o Harry:

“Irei tentar conversar com o Louis para ele se afastar da Lucy, se não der certo, batemos nele até ele aprender”.

POV.Zayn

Eu estava na escadaria do colégio. Eu tentava fazer o dever de casa de matemática, mas é claro que eu não entendia nada.

–Oi- Disse Beatrice se sentando ao meu lado.

–Oi-Resmunguei, nada contra ela, mas matemática me deixa assim.

–Dever de casa?-Ela perguntou, assenti- Deixa-me ver.

E então ela pegou o livro e começou a rir.

–Que foi?

–Está tudo errado.

E eu acabei rindo com ela. E ela começou a me explicar, me dizer as formulas, ela explicava melhor que a professora.

–Então, é só dividir esse por esse?-Eu perguntei.

–É, e não somar- E rimos de novo, me sinto um burro.

E logo acabamos todas as páginas de dever.

–Obrigado, mesmo, vale nota essa merda- Eu disse e ela riu.

–Sempre que precisar de ajuda- Ela ajeitou os óculos corando.

Beatrice era muito tímida, tudo o que você fala a deixa vermelha, mas eu até acho fofo. Fofo? Nossa Zayn, o que você cheirou?

–Quer ouvir uma piada?-Eu perguntei, eu adoro contar piadas.

–Ok-Ela disse.

–O que o Policial fez ao se olhar no espelho?

–Não sei- Ela disse.

–O Policial civil- Eu disse e comecei a rir muito, ela também.

–Outra- Ela disse.

Uma mulher que ri das minhas piadas... Não é fácil de achar.

–Porque na Argentina as vacas olham pro céu?-Perguntei.

–Não sei- Ela negou com a cabeça.

–Porque lá tem Boi nos Ares- Eu disse e comecei a rir muito, ela me acompanhou.

–Essa foi péssima-Ouvi a voz de Clare- Oi.

Ela se sentou atrás de nos, e adivinhem com quem ela estava? É... Com Grace.

–Outra- Disse Beatrice.

–Por que o cachorro entrou na igreja?-Perguntei.

–Sei lá-Falaram Clare e Beatrice.

–Porque era um cão pastor-Disse Grace.

As outras duas riram. Ah vadia, estragou a piada.

–Ok, próxima- Eu a ignorei- Porque o medico foi de verde?

–Por que ele estava de plantão-Disse Clare.

–Isso.

Ela bateu palmas e Beatrice e Grace reviraram os olhos. Ok...

–OK, outra...

–Acho que já está bom Zayn-Disse Beatrice e corou.

–Beleza-Eu disse e passei a mão pelo meu topete.

–Mas tenho que ir-Disse Clare.

–Também-Disse Beatrice.

As duas se levantaram.

–Você vem?-Perguntou Clare à Grace.

–Já vou- Ela respondeu.

Peguei um cigarro, o acendi e comecei a fumar.

–Você devia parar Zayn- Clare gritou um pouco longe.

–Não é fácil- Eu gritei de volta, e ela riu.

–Eu sei.

E então ela pegou um maço de cigarros e pegou um, eu ri.

–Ér... Zayn?-Perguntou Grace, virei minha cabeça para ela- Vai ter o coral hoje?

–Mais tarde-Respondi seco.

–Ok... Mas você devia mesmo parar de fumar. Até daqui a pouco.

Ela se levantou e foi embora. Essas mulheres... E quando me levantei meu telefone vibrou. Peguei-o e tinha uma mensagem:

My love's like a star, yeah

You can't always see me

But you know that I'm always there

When you see one shining– Anonymous”.


Suspirei, eu conhecia aquela música, “My Love Is Like A Star” da Demi Lovato. Cansei de receber essas mensagens, eu queria logo saber quem é.

POV.Liam

Antes de sair do Wills, no corredor, eu perguntei a Louis:


–Você acha que eu devo falar com a Rafa?-Perguntei a ele.


–Já devia ter falado- Ele respondeu.


–Mas o que eu falo?


–O que você quer falar?


–O que eu sinto por ela.


–Então fala isso.


–Mas é difícil.


–Liam, vocês estão se amando desde o começo do ano, já tá na hora.


–Eu sei, eu sei- Eu suspirei e avistei Rafa- Então eu vou agora.


Eu fui até ela que conversava com Giovanna.


–Olá meninas- Eu disse- Giovanna, posso falar com a Rafa?


–Ok, casal- E ela piscou, me deixando provavelmente corado.


–Vem cá, Rafa- Eu disse pegando sua mão e saindo do Wills.

–Para onde estamos indo?-Ela perguntou.

Dei a volta no Wills chegando aos fundos.

–Você vai ver.

E fomos andando até que chegamos ao parquinho das crianças. Tinha vários daqueles escorregadores de criança, tinha um carrossel pequeno e etc. Não era um parquinho normal, era grande e cheio de brinquedos, mas estamos no Wills, tudo é grande e rico.

–Chegamos-Eu disse.

Rafaela me olhou com a testa franzida e depois olhou o parquinho.

–Tem balanço!-Ele disse e foi correndo até ele.

Eu ri e fui até ela. Rafa se sentou e disse:

–Liam, me empurra?

–Quem diria... Rafaela Miller gosta de brinquedos de criança.

Ela riu e mostrou a língua.

–Você que me trouxe para cá.

–Culpado-Eu disse e fui atrás dela.

Comecei a empurra-la no balanço e ela começou a gritar “uhu” e eu apenas conseguia rir. Eu e Rafa somos crianças grandes, afinal, eu ainda brinco de Nerf.

–Mas porque você me trouxe aqui?-Ela perguntou.

Eu parei de empurra-la e ela se virou.

–Vem cá.

Eu subi em uma escadinha que dava para uma “casa”. Sabem aquelas casas que para subir você sobe de escada e para descer você desce de escorregador? Então, é esse tipo de casa.

–Ai Liam, só você-Ela diz rindo.

Eu rio junto e me sento na casa, ela senta na minha frente.

–Então... Ér... –Comecei, mas eu não sabia o que dizer.

–Então, ér, o que?-Ela perguntou.

–Rafa, é... - Olhei para ela, merda por que é tão difícil? Respirei fundo e comecei- Não nos conhecemos há muito tempo, mas eu... Eu já sinto coisas fortes por você. Eu sei que é muito cedo, que não nos conhecemos bem, que podemos nos decepcionar, mas eu não paro de sonhar com você uma noite, eu não paro de pensar em você a qualquer hora do dia e eu não paro de me lembrar de você sempre que ouço uma música de amor. Você tem aquela coisa, Rafaela.

Ela me fitava, nunca há vi tão corada, ela mordeu os lábios e colocou o cabelo atrás da orelha.

–Liam... - Ela começou, mas soltou o ar- Eu... Eu...

Então ela não me queria? É, vai ver é por isso que ela estava nervosa, vai ver é por isso que ela está vermelha. Como você é idiota Liam James Payne, por que você achou que teria alguma chance com ela?

–Eu entendo-Eu disse.

–Não, você não entende!-Ela disse-Não é isso! Eu...

–Ok, Rafaela, se você não quer nada eu entendo, quer dizer, nos conhecemos há tão pouco tempo...

E ela me calou com um beijo.

–Eu quero idiota, mas você sabe que eu sou tímida.

E então ela riu, eu estava supresso e só consegui dizer:

–Eu achei que você não queria nada sério...

–Mas você ainda não pediu nada...

Ela sorriu de lado e eu sorri junto.

–Rafaela Miller, você aceita ser a minha namorada?-Eu perguntei todo formal, ela riu.

–Claro-E me encheu de beijos por toda a minha cara, eu ainda rindo, peguei sua cintura e dei um beijo de verdade nela.

–Agora vamos para o carrossel?-Ela perguntou e bateu palmas.

–Estranha-Eu disse, ela mostrou a língua me fazendo rir- Ok.

Mas eu a fiz descer o escorregador entre as minhas pernas, o que foi um erro, pois quando o escorregador acabou, caímos na caixa de areia. Eu havia caído em cima dela.

–Olha o que você fez Payne-Disse Rafaela rindo.

–Você, Miller.

Olhando para seus olhos, eu coloquei minha mão em seu rosto e a beijei. E ela correspondeu o beijo colocando as mãos nos meus braços. Comecei a beijar seu queixo, indo até a bochecha e descendo até o pescoço, depositei um beijo lá. E quando eu senti que o beijo estava ficando mais “quente” do que deveria, eu disse:

–Acho melhor irmos com calma.

Sai de cima dela e me sentei. Ela se sentou ao meu lado.

–É- Ela riu-Vamos, temos o coral ainda.

Levantei-me e dei a minha mão para ela se apoiar e levantar. Quando eu comecei a andar, ela colocou a mão no meu ombro.

–O que?-Perguntei.

Ela então pulou nas minhas costas, e enrolou seus braços no meu pescoço, fazendo eu a segurar nas coxas. Não que seja ruim, sabe...

–Ei!-Eu disse- Você não é leve.

–Tá me chamando de gorda?-Ela pareceu mesmo ofendida.

–Não.

–Ok... Vamos cavalo- Ela deu um chute na minha bunda, sim, isso o que você leu.

–Abusada-Eu disse a levando para dentro do Wills.

Ela riu e beijou a minha cabeça, era bom saber que agora essa estranha era minha namorada e que finalmente ela era minha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n sei se vcs sabem mas só quem escreve essa fic é a Anna(eu) hihi e achei esse capitulo um cocô, mas vcs gostaram?? xx