Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 14
Capítulo 16-Who sent this message?


Notas iniciais do capítulo

Eu deveria ta estudando pq amanhã eu tenho prova mas to aqui com vcs... MAS FODA-SE LITTLE THINGS SAIU, E A MÚSICA É PERFEITA, FOI FEITA PRA MIM, OS SOLOS, TUDO É PERFEITO. Capitulo meio blah, mas o proximo-a festa-vai ser foda. Prometo. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/14

POV.Zayn

Acordei com o barulho de mensagem em meu celular. Ainda meio dormindo, peguei o celular, mas quando li a mensagem, acordei por completo.

Wishing I could be with you (Desejando que eu pudesse estar com você)

To share the view (Para compartilhar a vista)

We could've fallen in love” (Poderíamos ter nos apaixonado)

Primeiro comecei a pensar em quem teria escrito isso. O numero era desconhecido, eu tinha algumas suspeitas de quem fosse. Poderia ser Grace, mas é muito obvio. Tem algumas garotas do Will que eu também já fiquei mais de uma vez... Tem muitas opções. Parecia ser mesmo Grace. Ela não me esquece nunca? E depois pensei que era Falling In Love do Mcfly e que eu amava essa musica.

Mas eu teria que focar em outra coisa hoje. Iriamos ter os testes para novos jogadores de futebol e já iremos começar a treinar para o campeonato de colégios londrinos na segunda. A escola ganhadora, teria direito a um troféu (dã), uma boa quantia de dinheiro e a chance de jogar no  City of Manchester Stadium.

Levantei, fiz minhas higienes pessoas e quando eu ia descer para tomar café esbarrei em alguém.

-Clare?-Perguntei quando olhei para minha prima.

-Oi Zayn, que saudades-Então ela me deu um forte abraço.

Eu tenho muitos primos e muitas primas, e Clare definitivamente era a mais bonita de todas as minhas primas. Ela tinha cabelos pretos com leves ondulações, olhos castanhos penetrantes e um corpo em escultural. Eu já tinha ficado com ela uma semana quando fui para a casa da minha tia em Bradford, quando eu fui embora, tivemos de fingir que nada aconteceu. E se querem saber, fizemos coisas mais profundas do que simples beijos.

-Mas o que você está fazendo aqui?-Perguntei tentando não parecer rude.

-É que sua mãe conseguiu um desconto no seu colégio, e como ele é um dos melhores de Londres... Vou começar a estudar nele na segunda e morar aqui até o final do ano-Ela disse e eu pisquei pra administrar meus pensamentos.

-Você vai morar aqui até o final do ano?

-Sim... Por quê? Algum problema?

-Nada, só que me pegou de supressa.

-Ah entendo... Mas eu não perdi muita matéria, não é? Já que ainda é a primeira semana de aula.

-É, mas as provas já começam semana que vem.

-Já?

-Uhum.

-Daora.

Então começamos a rir do nada. Decidimos descer e tomar café. Eu ainda achava estranho ela morar na minha casa, terei de esquecer o passado, se minha mãe ou qualquer membro de nossa família descobrir...

Acabei logo meu café, me despedi de todos e fui para o Wills. Mal sai e já encontrei Liam indo para o colégio também.

-Fala CDF-Disse.

-Fala topete-Ele disse

-Cara, sabe a Clare?-Perguntei.

-A sua prima gostosa que você já ficou?-Perguntou Liam.

-Liam, você falou gostosa, que progresso-Ele me mostrou o dedo-Ela mesmo. Então, ela vai morar na minha casa.

-Sério?

-Sim, e ela vai estudar aqui.

-Se deu bem.

-Me dei mal.

-Por quê?

-Porque não poderemos repetir a dose de Bradford.

-Seus pais podem descobrir mais facilmente...

-Exato.

Entramos no Wills e logo chegamos à nossa sala, todos estavam em pé e conversavam. Antes de me sentar, Liam falou:

-Então se segura perto dela, porque ela sim é mulher.

-Liam, você está tão... Homem.

Eu comecei a rir e Liam me mandou um “vtc”.

Sentei em minha cadeira lá no fundo e logo contei a Harry e Niall sobre Clare.

-A prima gostosa?-Perguntou Harry.

-Por que todo mundo chama ela assim?-eu ri revirando os olhos.

-Tem foto dela?-Perguntou Niall.

Como tinha wi-fi na sala (todo mundo usava), entrei no facebook e mostrei a foto dela de perfil.

-Que tal você me apresentar ela?-Perguntou Niall e eu ri.

-Pensei que seu negocio era a Lucy.

-DJ Malik, não vou me esquivar de mulheres por causa dela.

Sempre que tocávamos no assunto Lucy, Niall ficava meio abalado. Olhei para seus olhos que marejaram um pouco. Harry percebeu também e desviou o assunto:

-Que aula é agora?

-Biologia.

-A que ótimo.

Ele bufou quando o professor entrou. Endireite-me na cadeira e apenas conseguia pensar na mensagem que recebi hoje de manhã. Já pensou se fosse Clare?

-Zayn? Zayn? SR.MALIK!-O professor berrou e  eu acordei de meus pensamentos com um pulo.

-O que? -Perguntei bufando.

-“O que?” Eu lhe fiz uma pergunta, onde está com a cabeça Sr.Malik?-Perguntou o professor.

-Só estou com sono-Falei, dando de ombros.

-Ok, agora me responda, como se formam os tecidos dos seres vivos?

-Sei lá, eu tenho cara de biólogo?-Perguntei e todos riram.

-Não, mas tem cara de gay-Disse Niall.

-Cara de gay e viadinho-Completou Harry e os dois riram.

Mostrei o dedo aos dois.

-Para a detenção os três-Disse o professor.

-Mas por quê?-Perguntei.

-Porque estão tumultuando minha aula.

-Que injusto o senhor em-Reclamou Niall, rolando os olhos.

-Agora, ou chamo o reitor.

Harry saiu correndo. Eu e Niall rimos e fotos até a merda da sala da detenção. Era uma sala de tamanho normal, tinha uma professora gorda que estava dormindo, os piores alunos do colégio estavam lá. Dei de ombros e entrei.

-Vou falar com o Luke pra ver se tem como sair daqui sem ser pego-Disse Harry se levantando.

-E eu vou falar com o Joe-Disse Niall, indo até ele.

-E eu vou dormir-Falei e uma voz feminina riu atrás de mim.

Quando me virei era uma menina de aparência nerd. Óculos, aparelhos, roupas grandes, uma saia que ia até depois dos joelhos, suéter. Ela tinha cabelos loiros e olhos verdes. Ela era estranha, sem preconceito nem nada, mas ela era.

-Oi-Disse por que ficaria estranho se eu não dissesse.

-Oi-Ela disse tímida e já estava corada.

-É... Sem querer ofender, mas você não tem cara de que faz merda pra estar aqui-ela riu.

-Eu meio que discuti com o professor, ele falou muita bobagem-ela deu de ombros.

-Entendi-peguei seu fone para ver o que ela estava ouvindo-Essa música é...

-Falling In Love, MCfly, minha musica preferida-ela sorriu.

Putz.

-Ah legal... Ér... Vou lá falar com meus amigos, ok?

-OK. Prazer em te conhecer.

-Idem.

Sai meio que correndo de lá então tropecei em uma mochila e cai de cara no chão. Ouvi a risada de Harry e já levantei com meu dedo do meio pronto. Então ela que mandou a mensagem? Ótimo, três suspeitas: Grace, Clare e a garota estranha. Legal.

[...]

Harry e Niall não conseguiram um jeito de sairmos da detenção. O resto das aulas foram uma merda, como sempre.  Agora, estávamos no “Wills Stadium”, para ver os dois novos jogadores do time do Wills: Lizards. Quem iria decidir seriam os melhores do time do Wills: Harry, Niall, eu e Ryan. Na ordem.

Sentamos em umas cadeiras, onde havia uma mesa, no canto do gramado do “Williams Stadium”.

-Lembrem-se dos critérios para a avaliação em- Disse Harry, o capitão.

-Ok-Dissemos todos.

-O primeiro, pode vir-Gritou Harry e saiu um menino da vida.

-Nome?-Perguntei.

-Nick.

Assenti e ele começou a fazer uma embaixadinha toda merda. Ele deu uma joelhada na cara, não sei como, e a bola foi para o outro lado do campo. Ele correu para ela, e a chutou para o gol na outra direção, não tinha goleiro e ele... Errou. Eu ri.

-Próximo-Gritou Harry riscando o nome “Nick” da lista. Nos quatro nos entreolhamos e começamos a rir.

E assim foi até que um me chamou a atenção.

-Louis?-Perguntei supresso.

-Gay joga futebol?-Perguntou Ryan rindo.

-Vacilo Ryan-Disse Niall, Ryan levantou os braços como se estivesse rendido.

-Pode começar Louis-Disse.

-Zayn, pode ficar como goleiro?-Ele perguntou, assenti e fui para o gol do outro lado.

Louis começou a dar embaixadinhas, todas corretas. Ele começou a correr por todo o campo, driblando adversários invisíveis, fazendo a finta. Então ele chegou perto do gol, fiquei o perseguindo, mas ele acabou fazendo um belo gol (http://data.whicdn.com/images/40857458/319e3e321c8811e2bbaa22000a1cba8a_7_large.jpg a eu tinha que colocar).

-Louis, cara, isso foi... Foda-Disse e ele deu de ombros.

Voltamos para onde a mesa estava.

-Impressionante-Admitiu Harry e colocou um “certo” ao lado do nome de Louis.

-Obrigado.

-Quem diria que gay...

-Ryan! Para-Falei e ele disse uns “ta, ta”.

-Já pode ir Louis, muito bom-Disse Niall e ele foi.

-Com certeza ele entra-Falei.

-Talvez-Disse Harry.

-Ele é gay-Disse Ryan.

-Problema é dele-Disse Niall.

-E se ele ficar nos olhando no vestiário?

Rimos disso, mas cada um de nos três demos um tapa em sua cabeça.

-Parei.

Outros vieram e nenhum era bom. Apenas Louis foi. Mike, que tinha saído do time ano passa por falta de comportamento, acabou entrando. Então as duas vagas foram preenchidas, Louis e Mike.

-A diretora vai anunciar junto com as três novas lideres de torcida-Explicou Harry no vestiário masculino.

-Mas, com quem vocês vão pra festa?-Perguntou Niall.

-Acho uma palhaçada isso, nem é um baile, pra que par?-Perguntou Ryan.

-Também acho desnecessário-Falei.

-Eu vou ter que ir com a Susan né-bufou Harry.

-Vai com outra-Falei.

-Não dá. Você sabe que só namoramos porque é o que nossos pais querem, os outros têm que achar que namoramos de verdade.

-Boa sorte Harry-Disse Ryan, nos rimos-E com quem você vai Niall?

-Giovanna, conhecem?-Ele perguntou malicioso.

-Você vai com ela?-Perguntamos nos três juntos.

-Vou, por quê?-Perguntou Niall.

-A-você gosta da Lucy. B- nunca vi mulher mais difícil. C- ela não é popular-Disse Ryan.

-A-  eu quero fazer ciúmes na Lucy. B-nenhuma mulher é difícil para mim. C- foda-se ela é gostosa-Disse Niall. Eu ri,

-Que merda, Niall vai ficar com ela antes de mim-Disse Harry, sinto cheiro de ciúmes.

-Irlandeses sempre na frente-Ele começou a dançar a dança irlandesa e nos rimos.

Empurrei-o e fomos para o estádio, ver a escolha das novas lideres de torcida.

POV.Susan

-Próxima-Eu disse de imediato, antes mesmo de uma nerd começar a dançar.

-Que merda, não tem ninguém que presta-Disse me afundando na cadeira.

Estava eu, Grace e Katy escolhendo as lideres de torcida, no mesmo lugar onde os meninos escolheram os jogadores. Tinham três vagas, já veio umas 20, nenhuma boa.

Uma menina gótica apareceu, começou a se contorcer.

-Isso é uma dança querida, não ginastica para você emagrecer-Disse Katy, eu ri.

A menina saiu correndo.

-Não precisa ser grossa Katy-Disse Grace bufando-Próxima.

-Qual seu problema Katy?-Perguntei, mas minha voz saiu fraca quando eu vi quem entrou-Tchau.

Giovanna estava parada na minha frente.

-Eu tenho a chance de tentar, você pode dizer o que quiser Susan, mas antes terá de me ver dançar- Ela disse, Lucy entrou ao seu lado.

-Uma por vez-Disse Katy.

Giovanna mostrou o dedo do meio e colocou uma musica dançante. Ela deu um mortal para trás fazendo meu queixo cair. Então Lucy deu um duplo mortal para frente. Giovanna começou a dar varias cambalhotas no ar para trás. Lucy deu um pulo, uma cambalhota no ar e quando chegou ao chão as duas fizeram uma coreografia muito boa. Terminaram com mais um mortal.

-Por que estão aqui?-Perguntei logo.

-A real?-Perguntou Lucy, assenti.

-Apostamos com Liam e Louis que conseguiríamos entrar. E pelas as suas caras, conseguimos-Disse Giovanna, com um sorriso vitorioso.

-Não conseguiram-Falei já ficando com raiva e riscando seus nomes da prancheta.

-Elas são muito boas Susan-Disse Grace.

-Muito-Disse Katy-Aceite elas.

-Então vocês entraram!-Dei um gritinho de frustração-Podem ir.

Elas deram um hi-5 e foram embora.

-Escolham qualquer bosta, não importa mais-Disse nervosa e entrei no vestiário feminino.

Porém parei no armário para ouvir uma conversa:

-Por que você vai com o Niall?-era a voz de Harry.

-Porque eu quero?!-a voz de Giovanna...What The Fuck?

-Você sabe que ele só quer fazer ciúmes na Lucy, você vai pagar de idiota.

-Harry, toma conta da sua vida. Se queria tanto ir comigo, me convidasse antes.

-Você iria aceitar?

-Não.

-Então!

-E porque você quer tanto ir comigo?

-Por que todos os meninos do Wills querem te beijar, e se o Niall te beijar, ele vai ser o fodão.

-Quem disse que eu vou beijar ele?

-Sério?

-Só para você ser o fodão Harry? Poupe-me.

Então ouvi passos. Olhei novamente e só tinha Harry mexendo no celular.

-Harry!-Falei nervosa, ele pulou de susto.

-O que?-Ele perguntou.

-Você sabe que não pode beijar outra garota na frente de todos do Wills!

-Eu não ia beija-la!

-Mas você queria na festa! Não esquece que nossos pais tem um acordo para namorarmos!

-Só cansa esse acordo.

-Eu também não quero namorar com você, mas eu preciso. Então, você podia me tratar com mais carinho.

-Desculpa, olha, vou falar com Mike. Tchau.

-Tchau.

Bufei me sentando ao banco. Minha família é rica, a do Harry também, querem que fiquemos juntos pois meu pai é um ator famoso, e a filha de “George Collins” tem namorar alguém decente. Isso é uma merda. Fotógrafos me perseguem por eu ser filha dele. Eu o odeio. Ele me fez terminar com Greg, pois ele era pobre. E me obrigou a namorar com Harry, que é um idiota. E o problema é que eu ainda amo Greg, que me odeia, pois eu fiz de tudo para ele terminar comigo. Eu não teria condições de terminar com ele...

Eu também sinto algo por Harry. Amor, não... Talvez... Mas... A questão é que ninguém me ama.

-Não, chega Susan-Limpei uma lagrima e decidi ir para a casa. Amanhã pelo menos teria a festa, e eu iria com Harry. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem mandou a mensagem?? Em em? Me digam nos reviews. Amei os reviews suas liamdas, é muito importante para uma escritora os comentários :) xx